1. Spirit Fanfics >
  2. Asas Para o Amor (Romance Gay) >
  3. A Bebedeira

História Asas Para o Amor (Romance Gay) - A Bebedeira


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 78 - A Bebedeira


Eu não precisei beber muito para ficar podre de bêbado, e Will acabou ficando do mesmo jeito, porém, eu acho que a bebedeira não havia sido tão forte, já que eu me lembrava de algumas coisas da festa, quer dizer, eu não lembrava de tudo, apenas alguns flashes.

Lembro que Will e eu estávamos dançando, tocava alguma música internacional, e de repente alguém esbarrou em mim, eu tentei me segurar em Will, porém, de repente estávamos nós dois dentro da piscina. Eu comecei a rir com o ocorrido e o garoto fez o mesmo, ele era tão legal que nem se importou de eu ter o derrubado. 

Ao sairmos da piscina, Mariane nos emprestou toalhas para que a gente pudesse se secar, e assim fizemos. Em seguida, voltamos para a pista e dançamos como se não houvesse amanhã, e devo lhes confessar que por mais que eu amasse estar com Jesse, eu nem pensei muito nele enquanto estava com Will.

Em seguida, um garoto começou a dançar perto da gente, ele era alto, negro, cabelos castanhos e crespos e olhos castanhos também, era tão bonito… Ele e Will começaram a dançar, um de frente para o outro, se encarando, e eu fiquei ali vendo os dois, com a minha visão totalmente embaçada. Eu cocei os olhos por dois segundos, e de repente eles estavam lá, se beijando e quase se engolindo, notei quando o meu amigo apertou a bunda do outro, que deu um leve apertão no pênis do Will, por cima da calça.

- Vocês podiam ir pra um quarto, né? - Perguntei.

Os dois pararam de se beijar e me olharam.

- Vamos, mas você não quer vir com a gente, gatinho? À três é muito mais divertido. - Falou o tal garoto.

- Hã… Eu não posso. Eu tenho namorado. - Falei.

- Quem? Ele? - Apontou para Will.

- Não, o meu namorado não pôde vir.

- E por isso você vai deixar de se divertir? Vamos lá, teu namorado não precisa saber. - Se aproximou de mim e colocou a mão em meu pênis, por cima de minha calça.

- Eu não posso. - Dei um passo para trás com a vista meio embaçada. - Eu… Eu amo o Jesse.

O garoto se dirigiu para Will e o convidou para ir até um dos quartos, e antes que eu ouvisse a resposta do meu amigo, eu senti um enorme enjoo, me dirigi até um canto, onde não havia ninguém e vomitei, vomitei muito, porra, por que eu tinha que ter estômago tão fraco pra bebida?

Will veio correndo até mim e perguntou se eu estava legal, a minha vontade era de dizer ‘’ah, claro, estou vomitando porque passo muito bem’’, mas eu não consegui nem ser irônico. Por minha causa, o garoto deixou de se divertir com o boy para ficar cuidando de um bêbado que vomitava sem parar.

- Pode ir com ele. - Falei assim que consegui.

- Tá maluco? Eu vou ficar com você. Acho melhor irmos pra casa, né?

Eu concordei com a cabeça, e ele colocou meu braço envolta do seu pescoço, me ajudando a caminhar, e eu estava tão mal, que quase não me aguentava em pé, ah, se não fosse pelo meu amigo…

Eu caminhava um pouco, e vomitava um pouco, caminhava mais um pouco e vomitava mais um pouco, acho que já estava até emagrecendo de tanto vomitar. Acho que eu nunca mais ia beber em toda a minha vida.

Chegamos tarde em casa, papai e Marilyn já estavam dormindo por sorte, pois não queria que eles me vissem naquele estado deplorável. Cheguei direto para o banheiro, me agarrei no vaso e fiquei lá por um bom tempo, eu não conseguia parar de vomitar.

- Eu vou preparar um chá pra você. - Disse Willian.

O garoto se retirou por alguns minutos e eu continuei abraçado no vaso, acho que eu segurei ele até cochilar, que porra, o que tinha naquela maldita bebida? Ah merda, eu detestava ficar assim.

- Nano… Nano… - Me acordei com Will me chamando.

- Quê?

- Você gostou mesmo desse vaso, hein… Está até dormindo abraçadinho com ele.

- Vai se fuder. - Brinco.

- Vem, eu fiz um chazinho pra você.

Fui cambaleando até a cozinha, mesmo Will me ajudando a caminhar eu ainda estava trocando as pernas. O garoto me ajudou a sentar em uma cadeira e eu bebi o chá, que por sinal estava delicioso, acho que foi o melhor chá que eu já tomei na vida, até fez parar minha vontade de vomitar.

- Obrigado. - Falei.

- Amigos são pra isso. - Deu um leve sorriso.

- Como você não está bêbado? - Perguntei. - Você bebeu bem mais que eu.

- Mano, a bebedeira tem vários níveis, sabia? - Nós dois rimos. - Eu estou com muita dor de cabeça. - Deu um gole em seu chá. - E porra, eu estou vendo dois Nano´s. - Eu ri. - Mas eu já sou mais acostumado a beber, você nunca tinha bebido antes, né?

- Ah, já, mas digamos que não tenho estômago muito forte para bebidas. - Tomei um pouco de meu chá.

- E por que você não me disse isso antes? Porra, se eu soubesse não teria te oferecido bebida alcóolica.

- Ah, não quis que você me chamasse de fracote por eu não beber.

- Nada a ver, mano, não viaja, eu não sou um imbecil, ninguém é obrigado a beber. - Fez uma leve pausa. - Como você está se sentindo?

- Hã… Um pouco melhor. - Terminei meu chá.

- Quer tomar banho? Talvez te faça sentir melhor, e eu posso te ajudar. - O olhei meio surpreso com sua fala. - Quer dizer… Se você quiser… Numa boa, sabe?

- Tudo bem, acho que pode me fazer bem mesmo. - Falei.

O garoto me ajudou a levantar e me levou até o banheiro, onde com todo cuidado ele me ajudou a tirar as minhas roupas, e naquele momento, Will ganhou mais ainda o meu respeito, porque se ele quisesse, poderia ter tentado tirar algum proveito da situação, claro, que eu não permitiria, mas ele nem tentou, eu senti que ele realmente queria me cuidar e me ajudar, e isso fez a minha confiança nele aumentar.

Tirei toda a minha roupa, quer dizer, quase toda, pois resolvi ficar de cueca, e Will me ajudou a tomar banho. Em seguida, ele me levou até o nosso quarto, pegou uma toalha para mim e eu me sequei, logo o garoto me alcançou uma cueca limpa.

- Você pode virar de costas? - Perguntei.

- É sério isso?

Fiquei encarando-o com vontade de dizer ‘’sim, é sério’’.

- Você tá ligado que eu tenho a mesma coisa que você, né? - Perguntou ao virar de costas.

- Ha, ha, ha, muito engraçado. - Falei enquanto trocava a minha cueca.

Em seguida, me deitei para dormir, já estava me sentindo um pouco melhor, Will também se vestiu para dormir e logo deitou em seu colchão. Pouco depois, eu acabei dormindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...