1. Spirit Fanfics >
  2. Asashin No Kai - Interativa >
  3. Prólogo, Regras e Fichas

História Asashin No Kai - Interativa - Prólogo, Regras e Fichas


Escrita por: Erebo44

Notas do Autor


Prólogo ^^

Capítulo 1 - Prólogo, Regras e Fichas


Capítulo 0 : Prólogo

 

“ Você pode tentar se esconder na luz,

Mas lembre-se onde existe luz

Sempre haverá sombras

E se existe sombras eu te encontrarei. ”

   -Hidetaka Susumo

 

4 anos atrás:

Hide POV’s on

Estava me preparando para mais um dia de treinamento com o meu pai, o general mais forte do exército imperial, e eu tinha muito orgulho dele, não cheguei a conhecer minha mãe, porém meu pai disse que ela era uma guerreira muito forte e tinha uma magia muito poderosa.

Meu pai estava pegando sua espada de madeira que é a que nós usamos para treinar, quando eu ouço uma batida na portam, eu abro a porta e me deparo com soldados do reino, eu estava pensando que ele tinha uma missão de última hora, mas não era bem isso.

 

-Pai tem soldados te esperando aqui na porta!-gritei porque meu pai estava longe sabia que teria alguma missão e eles iriam ficar meia-hora lá conversando, então me joguei no sofá, esperei meu pai ir atendê-los.

Meu pai chegou e foi falar com os dois soldados que estavam na porta.

-General Tamashiro Susumo você está sendo acusado de traição!-disse um dos soldados, eu fiquei pensando naquilo durante alguns segundos até meu pai gritar.

-Hide fuja!-no momento que meu pai disse isso um dos soldados enfiou a espada em seu estômago, meu pai estava sendo esquartejado em minha frente, um ódio enorme subiu meu corpo e eu perdi o controle sobre mim mesmo.

 

Narrador POV’s on

Hide foi coberto por marcas negras em volta de seu corpo, tomado pelo ódio, ele pegou as Espadas Duplas Negras, Susano’o e Amaterasu, e partiu para cima dos soldados, ele os deixou mutilados no chão e foi embora.

 

Dias de hoje:

-Império eu juro de toda minha alma eu deixarei cada pedaço dessa cidade imunda, com medo, medo da Asashin no Kai.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Bom esse foi o prólogo, agora vou botar algumas regrinhas aqui ^^

 

1° : O seu personagem deve ter um bom motivo para querer destruir o império

2° : Sem personagens sádicos...

3° : Aparência em anime, sem aparência real

4° : Só mande a ficha se você for querer mesmo participar da fic, pois essa é minha primeira fic interativa okay...

5° : Para participar precisa favoritar a fic...

6° : Vocês decidam entre si quem vai ser par de quem

7° : Nada de personagens OverPower okay...

8° : Eu não guardo vagas, vou dar 1 tempo  para mandarem as fichas e assim selecionarei as 6 melhores okay.( Talvez eu comece antes)

9° : Depois ao decorrer da fic abrirei vagas para os personagens que irão lutar contra a Asashin no Kai, mas por enquanto não. 

10° : Vou escolher um personagem de cada elemento...

 

Se leu até aqui ponha em qualquer lugar da sua ficha "Nós agimos nas sombras para proteger a luz"


Notas Finais


Bom, essa foi uma fic q eu fiz e n deu mto certo, e eu estou repostando ela, espero que gostem 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...