1. Spirit Fanfics >
  2. Ascendendo >
  3. Ascendendo

História Ascendendo - Ascendendo


Escrita por: jennissche

Notas do Autor


"...You just gotta ignite the light and let in shine , just own the night , like the Fourth of July..."(Fireworks - Katty Perry)

Trad: " ..Você só precisa acender a luz e deixar brilhar, seja dono da noite, como no 4 de julho..."(Feriado americano)

Capítulo 1 - Ascendendo


" Minhas pernas tremeram e eu sentia a pressão do ar meu redor me empurrando com muita facilidade, logo meus ouvidos arderam , os chiados e trovões se espalhavam e minha cabeca comecou a girar."

- Não tenha medo, abra os olhos!

" Eu senti suas mãos quentes em minha cintura e isso me fez criar algo que eles chamam de coragem, abri meus olhos lentamente"

**Os olhos dela refletiam os fogos de artificio , a mistura entre o medo e a descoberta do novo, o prazer de um sonho alcancado fazia seus poros arrepiarem, eu podia sentir tudo e mesmo asim sabia que pra ela a sensacao era ainda mil vezes melhor...senti ela encostando suavemente suas costas ao meu peito...seu coracao explodia de uma forma gostosa e confortavel**

- Kkk que incrivel eu achei lindo ...kkkk é tudo extremamente lindo!!O que é isso???

** Não respondi de imediato , parei pra sentir o que as belas luzes significavam , cada faisca refletia uma palavra , cada luz com sua propria cor , o olhar interrogatorio logo sumiu pois outros fogos de artificio explodiram e assim me vi ali... livre perdida em meus pensamentos **

- EU TE AMO...

" Meu coracao se encheu de uma forma jamais vista , eram apenas três palavras que pra mim nao significavam muita coisa , mas la dentro eu ouvia ...BADUM ...BADUM..BADUM...e eu ouvia , as que agora sei , serem as chamadas explosoes de fogos , circulando e serpenteando pelo céu com barulhos insuportaveis mas que faziam meu corpo tremer da forma mais deliciosa "


- EU TAMBEM TE AMOOO...

- SERIO ISSO ...

- E PORQUE NAO SERIA ???

"Ela olhou pro ceu e la estavam milhares de estrelas explodindo em seu olhar e dentro daqueles enormes olhos castanhos mel , eu via a imensidao das galaxias colidindo com os fogos.Mas a resposta nao vinha e eu nao queria perder um só momento , nem uma unica faisca ou o minimo brilho , quando que eu poderia sentilos novamente assim tao intensos. Algo dentro de mim dizia corra"

- VOLTA AQUI...

** Eu vi aquela pequena mulher correndo pela praia gritando e cantando pela primeira vez , na verdade nunca a havia visto ate hoje , mas senti que ela estava perdida , quem vem pra uma praia na noite de virada do ano e monta uma cabana e se esconde nela ao ouvir os fogos, talvez pessoas com fobia , nao sei , nao poderei julgala, mas a melhor parte é esse final  maravilhoso, afinal as risadas dela contagiam e como uma boa neta , mãe , filha , amiga , namorada , bom depois irei defenir um titulo para que ela me chame ja que sinto como se nos conhecessemos de outra vida , no momento apenas vou correr atras dela porque tambem estou feliz... Sentindo a energia dos Fogos de artificio fazendo aquele sorriso que iria morrer hoje nas aguas profundas desse mar. Nascer de forma intensa ... alguem que eu nem sei o nome acabou de salvar a minha vida .... da forma mais bela ... apenas me dando um sorriso e mostrando suas fraquezas ao pedir protecao e carinho , me fez me sentir util e viva , me fez lembrar o que é sorrir me fez refletir sobre o que nao valhe a pena e percebi , que eu sou muito importante pra mim , que eu sou minha melhor companhia e meu melhor caminho , fez me ver o meu mais lindo e ingenuo sorriso , ao olhar para os fogos e tentar entender porque ela sorria me fez querer sentir novamente , sei que nao somos as unicas e nem as ultimas a correr pela praia e pular e cantar com essa imensidao de luzes e fogos mas hoje nossa luz vai brilhar mais pois sinto que somos estrelas vivas."









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...