1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão : Book 2 - Shadow Bloods >
  3. Capítulo 12: A mão do destino

História Ascensão : Book 2 - Shadow Bloods - Capítulo 12: A mão do destino


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Desculpa gente sei que era para mim ter postado quarta-feira passada tive alguns problemas.

Capítulo 13 - Capítulo 12: A mão do destino


Fanfic / Fanfiction Ascensão : Book 2 - Shadow Bloods - Capítulo 12: A mão do destino


O ar estava pesado com a antecipação da batalha. O vento gelado uivou quando a neve começou a cair. Guerreiros, Reapers e soliders estavam de pé, prontos para o combate, sangue subindo.

Eu olhei para Cage por ordens enquanto ele bloqueava sua visão no exército de Lexa. Respirou profundamente antes de falar: "Faça o máximo de dano possível antes de liberar o gás. Depois disso, vamos pegá-los um a um. É hora de acabar com isso. Leve seus Ceifadores, corte-os!"

Eu balancei a cabeça, feliz por obrigar, "JOMP EMO OP! FRAG EMO OP!"

Minha voz ecoou pelo campo de batalha enquanto meu exército de Reapers avançava. Lexa chamou seus arqueiros para assumirem a postura, centenas de flechas apontadas para o ar. Eles lançaram a primeira onda, matando muitos dos que correm para atacar. Enquanto eu cavalgava com força para a luta, a segunda onda de flechas desceu, esgotando as forças do Ceifador, mas isso não nos impediu.

Quando nos aproximamos, os arqueiros recuaram, abrindo caminho para a infantaria de Lexa. Eles gritaram para o céu, armas erguidas enquanto corriam em nossa direção. Lexa avançou em seu cavalo, rapidamente seguida por seus generais e guerreiros de clã de alto escalão.

Octavia foi uma das primeiras a bater sua espada com os Reapers, lutando lado a lado com Lincoln e seu irmão, Bellamy. Eu tranquei os olhos com ele enquanto lutava contra os guerreiros Grounder, vendo sua expressão cair. "Clarke!" Ele gritou quando Lincoln o segurou de volta: "Isso não é o Clarke que você conheceu uma vez. Fique em formação, irmão do céu!"

Bellamy relutantemente recuou.

Minhas visões foram fixadas na guerreira Comandante preso na linha dos meus olhos, aquela pelo qual eu jurei minha lealdade e meu coração. Aqueles dias foram mortos para mim. Eu desmontei meu cavalo e empurrei para frente, abatendo qualquer guerreiro que cruzasse o meu caminho. O sangue do caído caiu no meu rosto enquanto eu me movia cada vez mais perto do meu alvo.

Ela lutou com ferocidade, sua espada coberta de sangue Reaper. Quase senti uma pontada de admiração pela mulher diante de mim.

Quando eu matei os Grounders que estavam entre nós duas, meus olhos encontraram os dela. Ficamos de frente um para a outra no campo de batalha, ambas agarradas firmemente às nossas espadas, prontas para encontrar o destino.

A batalha de Heda e Wanheda era inevitável. No entanto, Lexa ainda pediu que eu parasse: "Não faça isso, Clarke".

Divertia-me que, mesmo depois de tudo o que ela testemunhou, ela ainda achava que seu SkaiHeda era capaz de ouvi-la.

"Que parte de 'Clarke está morta', você não entendeu?" Eu rosnei de volta quando começamos a circular uma a outra. 

"Eu sei que isso não é verdade. Você é uma guerreira de Skaikru, forte, leal ao seu povo. Eu ainda vejo você, Clarke. Por trás desses olhos, eu ainda vejo a mulher por quem me apaixonei." Lexa abaixou lentamente a espada enquanto eu absorvia suas palavras.

Ela falou do coração, com esperança e com sinceridade, nenhuma das quais eu desejava estar. Eu levantei minha espada e fatiei para ela, pegando-a no braço.

"O amor é fraqueza. Você deveria ter ouvido o seu Flamekeeper, Heda." A dor que causou a ela parecia ser a única coisa que a fez perceber que eu estava realmente perdida para ela.

Lexa rapidamente defendeu golpe após golpe quando nossas lâminas se chocaram. Tudo que eu sentia era raiva no meu corpo, mantendo meus ataques contra ela implacáveis. Ela lutou de volta com a mesma força, soltando ataques rápidos que enviaram faíscas de nossas espadas.

Nenhum de nós desistiu, nem mesmo quando eu enviei o punho da minha espada para baixo no profundo corte em seu braço. Isso forçou Lexa a largar sua espada, abaixando a guarda enquanto eu a golpeava no rosto, deixando-a cair sobre um joelho.

De pé sobre ela, agarrei-a pela garganta e observei como seu sangue negro corria de um corte desagradável acima do olho. Eu saboreei o momento, sabendo que a vida de Lexa estava agora em minhas mãos. "Yu gonplei ste odon", eu disse a ela, mas fui recebida com um sorriso.

"Não é assim que termina, Clarke. Olhe ao seu redor. Não me diga o que vê, diga-me o que você não vê."

Achei que as palavras dela eram apenas uma distração e, até certo ponto, eram.

Eu rapidamente escaneei ao redor, procurando o que estava fora do lugar. No começo eu não vi e então ficou claro. Guerreiros de todos os treze clãs e Polis deveriam estar no campo de batalha. Mesmo os poucos, Trishanakru e Boudalankru que sobreviveram à dizimação de seus postos avançados estavam presentes. No entanto, Trikru e Azgeda estavam desaparecidos.

Eu deveria saber que Lexa simplesmente não teria suas forças atacando de frente em um espaço aberto. Parecia que a droga Reaper tinha me dado muitas vantagens para o combate, mas isso tinha obscurecido meu julgamento.

"Trikru, Azgeda, onde eles estão?" Eu exigi.

"É assim que termina, Clarke", ela disse ao ouvir um chifre de retirada de Grounder berrando.

Eu me virei para ver os soldados de Cage agora usando máscaras de gás, distraídos enquanto preparavam o gás vermelho para a segunda parte do nosso ataque. O som da trompa rapidamente chamou sua atenção. O exército de Lexa começou a recuar. Achamos que tínhamos ganho a vantagem, que a vitória era nossa, estávamos errados.

Uma segunda buzina soou, uma que sinalizou um ataque. Da esquerda das árvores, guerreiros trikru apareceram liderados por Anya, minha mãe ficou ao lado dela. Do nosso lado direito, o rei Roan e Thelonious levaram as forças Azgeda para o campo aberto. Cada um deles tinha pelo menos trinta guerreiros armados com armas. Jaha permaneceu fiel à sua palavra e levou minha mãe para as armas que ele havia escondido todos aqueles anos atrás.

Nas mãos do Rei e do General de Lexa, dois pequenos dispositivos poderiam ser vistos, detonadores, que estamos prestes a abrir o próprio inferno.

Lexa me olhou nos olhos, meu coração se encheu de raiva. Quando eu apertei meu aperto em sua garganta, ela puxou uma adaga de seu cinto e enfiou na minha perna antes de me atingir no rosto. Eu caí de costas, desorientada. Consegui me equilibrar e puxei a lâmina da minha carne. Nosso sangue negro agora se espalhava pela neve.

"Sinto muito, Clarke. Isso nunca foi feito para ser nosso destino." Lexa falou, dando um forte golpe na minha cabeça, borrando minha visão e me derrubando no chão.

Quando o mundo se desvaneceu ao meu redor, senti meu corpo se erguer, carregado por uma figura desconhecida. O som de explosões explodiu na distância, o tiroteio explodiu ao meu redor. Isso não seria uma vitória para The Shadow Bloods, mas um massacre nas mãos da Comandante Lexa. Subestimamos os Grounders e pagamos um preço terrível por nossos egos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...