1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão : Book 3 - Apocalipse >
  3. Capítulo 16 : Segredos do passado

História Ascensão : Book 3 - Apocalipse - Capítulo 16 : Segredos do passado


Escrita por: Laylucy

Capítulo 17 - Capítulo 16 : Segredos do passado


Fanfic / Fanfiction Ascensão : Book 3 - Apocalipse - Capítulo 16 : Segredos do passado


Lexa era fiel à sua palavra. Dentro de uma hora, duas de seus Sentinelas solicitaram que as acompanhássemos ao Templo. Luna e eu nos sentimos apreensivas sobre este encontro sinistro com Lexa e Gaia.

Quando entramos na sala principal, a Comandante e sua Flamekeeper estavam ao lado de algo que se parecia muito com a cápsula de escape que meu avô usara quando fez sua descida para a Terra, cinquenta anos antes.

Do lado disso estava a palavra "Polis", mas era perceptível que algumas das letras foram queimadas. De repente ficou muito claro que um 'A' e um 'R' estavam faltando, que a palavra deveria dizer 'Polaris'. Este foi a própria nave que levou Rebecca de volta à superfície da Terra depois que o Código ALIE foi solto em nossos sistemas de defesa nuclear de planetas.

"Guarde as portas para que ninguém entre", Lexa ordenou a seus Sentinelas.

"Porque estamos aqui?" Luna perguntou.

Lexa olhou para Gaia e assentiu. Sua Flamekeeper me entregou um diário semelhante ao da rainha Freya, mas com um símbolo do infinito em relevo e as palavras: "Busque coisas mais altas".

"Esta é o diário da Primeira Comandante. Ele detalha tudo, desde a criação da Chama, Nightblood, como um código de computador destruiu o mundo e seu retorno à Terra para ajudar a salvar o que restou da raça humana."

Eu olhei através das páginas com fascinação enquanto Lexa continuava com a revelação de Gaia,

"Nós sabemos sobre o santuário de The Second Dawn. Ela menciona isso em sua última entrada. Não foi por acaso que ela pousou aqui na Capital que agora chamamos de Polis. Becca sabia que o líder do The Second Dawn era responsável por acabar com tudo "

Eu li sua última entrada:

"Eu me recuso a culpar os muitos pelas ações de poucos. Se o sangue negro que agora flui em minhas veias pode me proteger, então ele pode proteger os outros. Ele estava certo sobre uma coisa ..."

Lexa Terminou as últimas palavras de Becca Pramheda para mim "... das cinzas nós nos levantaremos".

Tudo começou a se encaixar. Depois que Becca viu as bombas caírem do ponto de vista de Polaris, ela descobriu uma mensagem criptografada de um de seus membros de equipe, uma confissão de sua parte na destruição do mundo e da de Andersen. Embora eles tivessem um lugar dentro do bunker, eles ficaram para trás sacrificando-se para garantir que o apocalipse de Bill fosse bem sucedido.

No entanto, nem todos os seus seguidores sabiam que essa dizimação era orquestrada pelo homem que agora se tornara seu salvador.

Sabendo que haveria sobreviventes, Becca adaptou uma terapia genética que foi originalmente criada para a The Eligius Corporation, para permitir que trabalhadores em colônias de mineração de asteróides passem longos períodos de tempo no espaço sem ficarem doentes com radiação.

Foi essa terapia genética que transformou seu sangue em preto, que permitiu que a Chama se ligasse com sucesso à sua mente e que ela sobrevivesse à radiação que agora cobria a Terra.

Eu achei as revelações surpreendentes, "Becca fez a conexão Nightblood, a chama depois que o mundo foi destruído. É por isso que seus pesquisadores noruegueses não sabiam nada sobre isso, porque a rainha Freya não tem idéia do potencial do que ela usa em seu pescoço. não tenha Natblidas. "

Gaia falou é desdém da Rainha Freya, "Esta Rainha não é digna do que ela carrega. A Chama foi criada para guiar a humanidade através de uma consciência coletiva de líderes passados. Ela desrespeita o legado de Becca Pramheda. Esta duplicata deve ser destruída junto com aqueles quem segue é portador ".

"Quem somos nós para dizer se deveria ou não haver mais de uma Chama? A Primeira Comandante permitia que dois fossem criados, talvez sua intenção fosse ter mais de uma pessoa carregando essa responsabilidade?" Luna questionou.

Lexa imediatamente respondeu: "Quaisquer que sejam as suas intenções eu sei que elas são verdadeiras e justas. É por isso que agora estamos aqui neste templo."

Lexa fez sinal para os membros da Ordem da Chama darem um passo à frente e moverem a cápsula de escape de sua posição quatro deles para empurrá-lo ao longo do chão, eventualmente revelando algo que eu nunca esperava.

No chão, onde a cápsula residia uma vez, havia uma escotilha selada com o símbolo do Segundo Amanhecer gravado nela.

Eu estava perdida pelas palavras enquanto Luna e eu encarávamos a mesma coisa que salvaria os Clãs da aniquilação.

Gaia quebrou o silêncio: "Por mais de um século este segredo foi mantido pelos Comandantes e pela Ordem da Chama".

"Por que enganar os embaixadores sobre o bunker, quando você sabe da sua localização?" Eu lutei para entender.

"Porque não há maneira de abri-lo. Nem Flamekeeper ou Comandante seguram a chave. Em tempos tão desesperados, revelando isso causaria pânico. Um meio para sobreviver o que está vindo apenas para ter o caminho bloqueado. Eu não vou entregar falsas esperanças ao meu povo", Lexa falou solenemente.

"Então nós forçamos a escotilha aberta!" Frustração soando na voz de Luna.

Eu sabia que não era uma opção, "Mesmo se houvesse uma maneira de abri-lo com força, o bunker seria comprometido. Há uma chance de que a radiação vaze para dentro, eventualmente matando qualquer pessoa que não seja um Natblida."

"Então nós oferecemos nosso sangue aos Clãs, dê a eles a proteção que temos contra os níveis de radiação", Luna sugeriu muito para o ataque de Gaia.

"Fora de questão. Sangue Noturno é sagrado. Afinal de contas, nós suportamos os homens da Montanha, os Clãs não aceitarão isso, a Ordem não aceitará isso", disse Gaia com raiva.

Luna responde com igual ferocidade: "Você condenaria milhares à morte por medo e tradição".

Os olhos de Lexa queimaram em Luna enquanto ela falava com ela, "Você vai se importar com sua língua, Luna Kom Floukru! Mostre respeito pelo sangue que flui em suas veias e pelas tradições que atualmente são a única coisa que mantém nosso povo unido."

Luna se calou. Eu entendi suas frustrações, mas talvez houvesse uma solução que eu pudesse oferecer. Era um risco, mas se eu estivesse certo, haveria a possibilidade de termos acesso ao bunker The Second Dawn.

"Não faria sentido a Rainha Freya velejar seu povo através dos mares para procurar um abrigo que ela não tinha acesso. Estou quase convencida de que o diário que ela carrega pertenceu ao chefe de pesquisa de Becca na Noruega. Sigurd era o Segundo Amanhecer "Ele tinha um lugar dentro daquele bunker mas nunca viajou para nossas costas. Em vez disso ele escolheu ficar na Escandinávia para ter certeza que o ALIE fez seu trabalho. Se Cadogan lhe oferecesse um lugar, é provável que ele também lhe oferecesse acesso". explicou minha teoria.

Lexa sabia exatamente onde eu estava indo com ele: "Você acha que Freya tem a chave", disse ela.

"Sim. Sabemos através de nossas próprias pessoas que havia sobreviventes que não eram Nightbloods, que a seleção natural encontrou um caminho. Talvez Sigurd não tenha morrido, talvez ele tenha passado seu próprio legado para aqueles que sobreviveram a Praimfaya do outro lado do oceano. explique como a rainha Freya está de posse da segunda Chama ", falei.

Lexa, Gaia e Luna levaram um momento para absorver minhas palavras. Dada toda a informação que temos agora, foi a única teoria que fez algum sentido para mim.

"O que você está propondo, Wanheda?" Gaia perguntou, desconfiada do que eu estava prestes a sugerir. Antes de falar, Lexa interveio: - Clarke deseja fazer um acordo com a rainha.

Lexa podia me ler como um livro. Olhei de volta para Gaia e continuei com a minha proposta: "Temos o bunker e há uma forte possibilidade de que eles tenham a chave, mas precisamos descobrir com certeza. Freya sabe que o santuário de The Second Dawn está em Polis, é apenas uma Em questão de tempo, antes de ela sitiar a Capital, proponho que a procuremos, ofereça ao seu povo um número limitado de vagas dentro do bunker com o nosso próprio, uma trégua que ela sem dúvida recusará dados que tenha navegado para nossas terras. "

Gaia questionou meu curso de ação: "E se ela aceitar a oferta?"

"Então isso é um assunto para o Comandante e para a Coalizão. De qualquer forma, nós obteremos a confirmação de que ela tem o que procuramos."

Antes que Lexa pudesse responder, um membro da Ordem entrou na sala e se dirigiu discretamente a comandante. Lexa agradeceu e virou-se para todos nós: "A rainha Freya e suas forças foram flagradas perto das terras de Podakru. Parece que uma decisão deve ser tomada o mais cedo possível."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...