1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão : Book 3 - Apocalipse >
  3. Capítulo 25,26,27,28,29 e 30 : Epílogo

História Ascensão : Book 3 - Apocalipse - Capítulo 25,26,27,28,29 e 30 : Epílogo


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Bom então esta ai o os 6 últimos capítulos da ascensão.

Capítulo 22 - Capítulo 25,26,27,28,29 e 30 : Epílogo


Fanfic / Fanfiction Ascensão : Book 3 - Apocalipse - Capítulo 25,26,27,28,29 e 30 : Epílogo

Capítulo 25: O Farol e a Chama.

Por um momento, pensei que estava morta, perdida no espaço e no tempo. Quando a dor e a sensação de queimação deixaram meu corpo e minha mente, uma faísca de luz apareceu, iluminando o vazio escuro que eu parecia estar preso.

Quando ficou mais e mais brilhante, eu podia ouvir uma voz digitalizada, distante no começo, então mais alta falou.

"Bem-vinda Clarke Griffin do Sky People. Escolha o seu constructo."

Olhei em volta para encontrar a fonte da voz, mas não consegui apontar a localização: "Como você sabe quem eu sou?"

A voz respondeu: "Sua mente me deu a informação. Por favor, escolha sua construção."

"Eu não entendo", chamei, confuso com o que estava acontecendo.

"Este é um programa de introdução ao módulo de inteligência artificial conhecido como o sinalizador. É o segundo de seu tipo, o primeiro é conhecido como A Chama da Humanidade. Sua construção é definida como um ambiente digital no qual você deseja. Bem-vindos aqueles que vêm depois de você ", continuou.

Antes que eu percebesse, eu já havia escolhido subconscientemente. Do nada, eu me encontrei de pé em uma bela clareira na floresta. A luz do sol brilhava através das árvores quando uma brisa quente de verão encheu meus sentidos com o envio de pinheiros. Parecia tão real.

"Construção completa. Obrigado." a voz falou e depois desapareceu.

"Eu entendo se tudo parece confuso, Clarke", uma voz feminina falou atrás de mim.

Eu me virei para encontrar uma imagem holográfica de mulher em pé diante de mim.

"Quem é você? Eu perguntei.

" Você pode me chamar de Becca. Eu projetei a tecnologia que criou tanto a Chama quanto sinalizador. Você é a primeira de sua espécie a se unir a este módulo. Quando você passar desta vida, sua consciência permanecerá dentro desta IA para guiar os outros a criar um mundo melhor para a humanidade ", ela falou suavemente.

" Você é Becca Pramheda? A primeira comandante ".

Ela sorriu para mim: "Aqui, eu sou apenas uma parte do programa de introdução do Farol. Dois foram projetados para que dois possam guiar, O Guardião da Chama e O Portador da Luz. Cada um levará um equilíbrio para o outro. Fique em pé." com aquele que segura a Chama, eles precisarão de você tanto quanto você precisa deles em tempos de escuridão.O que você faz nesta vida ecoará aqui enquanto o Farol sobreviver .E tome suas decisões com sabedoria, permaneça fiel ao seu coração e lembre-se a morte não é o fim ".

Em um instante, o holograma da primeira Comandante desapareceu quando a IA completou seu upload para minha mente.

A paz que senti neste espaço digital foi logo quebrada, pois à distância eu podia ouvir gritos e o som da guerra consumindo meu povo.

O barulho do mundo se filtrou de volta para mim quando minha mente deixou a construção da IA do Farol. Eu não tinha ideia de quanto tempo eu estava inconsciente enquanto me deitava de cara no chão frio.

Permaneci em silêncio e esperei o momento certo para mostrar à Rainha o terrível erro que ela cometera.

"A morte é o fim, comandante. Veja antes de você, a mulher que você ama está morta aos meus pés. Seus últimos momentos nesta vida cheia de agonia por causa do seu orgulho", ouvi Freya enquanto falava com Lexa.

Eu pude ouvir mais pessoas de Freya se aproximando, "Minha Rainha a encontramos! Há algum tipo de templo guardado por padres, o bunker está dentro. Nós achamos este e aquele da plataforma de petróleo preparando tecnologia para levar dentro de isto."

"Tire suas malditas mãos de mim!

Eu reconheci a voz de Raven instantaneamente.

"Bom. Mantê-los vivos precisamos de trabalhadores com essa experiência, uma vez que está aberto. Envie o sinal para os outros. Receio que seja para você e seu povo, Comandante. Seu tempo neste mundo está acabado", disse a Rainha. Senti-a ajoelhar-se ao meu lado, sua mão começando a procurar pela inteligência artificial que ela usou para tentar acabar com a minha vida. Ela continuou com suas palavras sem saber que eu ainda estava viva, "Talvez você encontre seu amor em Valhalla depois que você for embora ou talvez não. Os corredores da minha vida após a morte são reservados para guerreiros, não aqueles que se ajoelham em submissão como você e ela Clarke. "

Havia um tom de zombaria na voz da rainha Freya que eu sabia que bastava para Lexa.

"Wanheda!" Lexa simplesmente respondeu.

Confusa com a nossa linguagem A rainha questionou a resposta de Lexa: "Wanheda? O que essa palavra significa?"

Eu abri meus olhos e rapidamente virei meu corpo para olhar para a Rainha, agarrando-a com força pela garganta com uma mão.

"Isso significa comandante da morte!" Eu rosnei, usando minha outra mão para puxar uma adaga escondida amarrada ao meu corpo antes de empurrar profundamente no estômago de Freya.

Seus olhos se arregalaram em choque com o que se tornou seu destino.

"AGORA!" Lexa chamou as pessoas que revelaram lâminas escondidas e rapidamente as usou para matar os guerreiros nórdicos que estavam sobre elas. Indra soou sua buzina de guerra para chamar o resto do nosso pessoal que estava escondido nos túneis sob a cidade para atacar o resto do pessoal de Freya. Nossos inimigos estavam com a guarda baixa, despreparados para a ira que agora enfrentavam. Nós os conduzimos até os braços da morte, mas como um clarão de sinal disparou para o céu a partir do general de Freya, agora nos perguntávamos que estragos ainda estavam para acontecer conosco.

O caos mais uma vez consumiu Polis quando os Clãs lutaram contra os guerreiros remanescentes de Freya.

Eu olhei para cima enquanto o clarão de sinal iluminava o céu e depois voltava para a Rainha, segurando minha adaga firmemente no lugar.

"O que você fez?" Eu gritei com raiva.

Ela sorriu de volta para mim, o sangue caindo de seus lábios quando ela se ajoelhou diante de mim, "Cinqüenta guerreiros, assassinos que se movem nas sombras agora descem, com apenas um propósito ... de lutar e morrer por sua rainha."

Olhei para Lexa, alarmada com a perspectiva de mais guerreiros de Freya se aproximarem da cidade. "Precisamos colocar todo mundo dentro daquele bunker antes que eles cheguem aqui."

Lexa acenou com a cabeça, "Procure pela chave."

Eu puxei a lâmina do corpo de Freya e alcancei minha mão dentro de sua armadura. Tanto o diário do Segundo Amanhecer quanto a chave estavam firmemente situados em cima dela. Eu peguei o que precisávamos e passei os itens para Raven e Luna.

"Comece a trabalhar nisso, precisamos desse bunker aberto."

Raven se levantou para sair assim que Luna falou com a Rainha morrendo: "As crianças da plataforma de petróleo. Onde elas estão?"

"Por perto. Não que isso importe agora. Aqueles que abordam vão matar todos em seu caminho e quando eles virem o que você fez com a Rainha deles, seus filhos também morrerão." ela respondeu.

Luna parecia com o coração partido.

"Isso não vai acontecer", eu disse enquanto observava o sangue escorrer de seu corpo.

"Talvez você sobreviva a eles,

Eu observei Lexa calmamente pegar sua espada e se aproximar da Rainha que agora lutava para permanecer em pé.

"Os clãs de Becca Pramheda verão um futuro muito depois que seu Segundo amanhecer se transformar em cinzas. Lembre-se disso quando estiver em derrota nos portões de sua vida após a morte. Yu gonplei ste odon, Rainha Freya Kom Nordica!"

E com isso ela levou a espada ao pescoço de Freya. A rainha estava morta.




Capítulo 26: Assassinos Nórdicos.

Freya tinha sido tática em conter esses assassinos, mas Lexa pretendia entregar-lhes o mesmo destino que teve à rainha.

Ela prontamente deu suas ordens para aqueles ao redor dela enquanto o conflito acontecia na capital.

"Thononious, você e seu povo ficaram com Gaia e A Ordem da Chama no Templo. Ninguém entra até Raven abriu o bunker. Bellamy, Octavia trabalhem com o rei Roan para segurar a cidade, quando chegar a hora de obter todos essas listas para aquele bunker. Aqueles que caíram em batalha preenchem seus lugares, eu quero o máximo de pessoas que puderem salvar. Indra, Lincoln reúne os guerreiros que podemos poupar, nós cavalgamos para interceptar esses assassinos. "

Olhei para Lexa: "E minhas ordens, Heda?"

Ela sorriu: "Do meu lado, SkaiHeda. Nós lutamos juntas".

Eu sorri de volta, antes de pegar minhas armas. Virando-me para Luna, abracei-a antes que ela partisse com Raven: "Vamos chamar Astrid e as outras crianças de volta, prometo".

Ela me deu um olhar conhecedor: "Algo é diferente. O que você viu quando pegou a Chama de Freya?"

"Esperança para o futuro", respondi.

Subindo no meu cavalo, dei uma olhada em todas as bravas almas que estavam protegendo seu legado. Eu enfrentei Lexa e perguntei como ela sabia que a IA não tinha terminado com a minha vida.

"No momento em que se ligou à sua mente, eu sabia. De alguma forma, eu simplesmente sabia" Ela respondeu.

Lexa e eu compartilhamos uma conexão do coração e agora da mente. Eu sabia que minha consciência permanecia separada da de Lexa na IA, mas as duas IAs tinham sido acionadas para uma consciência dos sinais de vida de ambos os seus hospedeiros. Quando comecei a reconhecer essa conexão, pareceu estranho no começo, então uma sensação de conforto se estabeleceu sabendo que uma parte de Lexa estaria sempre comigo.

"Uma última luta pelo nosso futuro, SkaiHeda", proclamou Lexa.

Eu manterei minha cabeça erguida, "Continue, Comandante".

Nós duas saímos de Polis com determinação para ver o fim do resto das forças de Freya. A salvação estava próxima, chegamos longe para perder tudo agora.

Ao chegar ao destino, um silêncio misterioso encheu o ar quando desmontamos nossos cavalos. Apertei firmemente minhas espadas, sem saber se seríamos confrontadas com um ataque surpresa.

"Olhos afiados! Os assassinos de Freya já podem estar aqui. Indra monte um perímetro. Lincoln encontre aquelas crianças, eu as quero fora daqui antes que qualquer outra ameaça surja em nosso caminho!" Lexa ordenou enquanto seus generais começassem a trabalhar.

"Se esses assassinos são leais apenas à rainha, o que acontece quando eles descobrem que ela está morta?" Perguntei a Lexa enquanto procurávamos o terreno.

"Eu não acredito que eles tenham alguma intenção de sobreviver à guerra ou Praimfaya. Eles são guerreiros suicidas, a Rainha provavelmente os reteve para acabar com os Clãs e proteger o bunker enquanto o resto de seu povo entrava em seu novo santuário. Se eu sei alguma coisa sobre esse tipo de guerreiro, uma vez que eles descubram que sua rainha está morta, eles vão se vingar antes de matar o resto dos envolvidos, "Lexa advertiu.

A perspectiva de enfrentar um inimigo que não se importava se viviam ou morriam sentia um pressentimento. Enquanto continuávamos a caminhar pelo acampamento, Lincoln gritou de uma das barracas vazias: "Comandante! Aqui!"

Nós corremos em direção a ele e seguimos o general trikru até a tenda. No meio estavam as crianças da plataforma de petróleo de Luna amarradas e amordaçadas, mas felizmente vivas.

Comecei a soltar suas amarras de seus pulsos. Ao puxar a mordaça da boca de Astrid, ela falou em pânico: - Clarke, o resto dos guerreiros de Freya já estão aqui!

Alarmada por seu aviso, virei para Lexa para ver o mesmo brilho de pânico em seus olhos. Assim que a revelação chegou, ouvimos gritos e gritos de batalha que emanavam do exterior.

- Lincoln, leve as crianças, use os guerreiros que pudermos poupar e volte para Polis. Volte a entrar na cidade somente quando nossas forças acharem que é seguro. O resto de nós as reterá da capital - ordenou Lexa.

Nós pegamos nossas espadas e saímos da tenda. Ao nosso redor, os assassinos de Freya invadiram o acampamento. Eles lutaram com total brutalidade e total precisão.

"Deixe-os virem para seus assassinos da rainha." Ela anunciou como sangue vermelho derramado no chão sob os nossos pés.



Capítulo 27: Ragnarök.

O céu começou a roncar quando uma tempestade ameaçou quebrar no horizonte. A atmosfera pesada refletia a brutalidade da nossa batalha.

Os assassinos de Freya eram como nada que já vimos antes. Eles eram mestres de suas armas, habilidosos com cada fatia de suas espadas, cada alvo de suas flechas e a ponta de suas lanças.

Como os Clãs, eles pareciam preferir evitar o uso de armas de fogo, favorecendo uma abordagem mais visceral da guerra.

No entanto, com todos os ataques habilidosos, eles trouxeram um nível obscuro de selvageria para o combate. Enquanto lutávamos contra eles, podíamos ver como eles se deleitavam com a sede de sangue, entregando uma morte torturante após a outra aos nossos guerreiros.

Nosso alívio de Lincoln escapar com as crianças da plataforma de petróleo foi de curta duração como nós assistimos um grupo de assassinos da rainha cobrar depois deles a cavalo.

"Indra! Pegue a metade de seus guerreiros, corra atrás deles!" Lexa a chamou para o general.

"E você, Heda? O que será de você quando deixarmos você em desvantagem?" Indra questionou com preocupação.

"Eu pretendo conduzi-los o mais longe possível de Polis, até que essas nuvens acabem quebrando?" Lexa apontou para o céu com um sorriso no rosto.

"Chuva ácida!" Indra exclamou.

Seu Comandante assentiu: "Agora cavalgue. Você não tem muito tempo".

Agarraram o braço uma da outra com respeito, enquanto Indra falava: - Polis aguarda seu retorno, comandante.

"Ste yuj, Indra Kom Trikru," Lexa respondeu enquanto observava as mulheres que ela conhecia e respeitava desde a infância.

"Nós não estamos todos voltando, estamos?" Eu perguntei a ela.

Lexa olhou solenemente para mim, "Não. Quando a chuva cair, isso vai devastar nossos inimigos, mas também aqueles que cavalgam conosco. Sacrifício na guerra é sempre a coisa mais difícil de pedir ao nosso povo."

Eu olho em volta enquanto nossos guerreiros lutavam com todo seu coração e alma. Lexa pediu que aqueles que conseguissem chegar a seus cavalos se preparassem para cavalgar.

Enquanto lutávamos com nossos inimigos para encontrar nossos corcéis, Lexa subiu em seu cavalo e tirou um lembrete horrível de um saco de onde a guerra nos levara. Ela ergueu a cabeça decepada da Rainha e gritou para os guerreiros leais de Freya,

"A RAINHA ESTÁ MORTA! SE VOCÊS QUEREM A PESSOA QUE ESTÁ À ESQUERDA DE SEU CORPO VENHAM PEGAR!"

Rapidamente giramos nossos cavalos e galopamos na direção oposta de Polis, esperando que a morte chutasse do céu antes que eles se aproximassem.

O plano de Lexa funcionou. Os legalistas de Freya imediatamente nos perseguiram, seus corações cheios de fúria ao ver os restos mortais de sua rainha morta.

Nossos cavalos galopavam por quilômetros, o tempo todo as flechas de nossos inimigos estavam cortando o ar em nós.

Nós os conduzimos através das florestas, através do vale e através de terreno traiçoeiro, em uma tentativa de levá-los para longe da Polis e para o olho da tempestade.

Quanto mais insistimos em nossos cavalos, mais rapidamente a fadiga começou a se manifestar, até que não puderam mais nos levar adiante.

Nós desmontamos no alto de um afloramento rochoso e nos preparamos para lutar. Adrenalina e dever era a única coisa que impulsionava nossos corpos exaustos. Os assassinos de Freya pararam na nossa frente e sacaram suas armas. Lexa mais uma vez pegou a cabeça cortada da rainha ao seu alcance, só que desta vez ela atirou-a aos pés deles.

"Aqui, pegue a sua rainha morta e lute por sua causa perdida!" Ela rosnou.

Um dos guerreiros de Freya deu um passo à frente: "Nossa Rainha está em Valhalla, incitando-nos a matá-lo lentamente. Não temos medo da morte, mesmo que agora venha para todos nós."

Ele apontou a espada para o horizonte e sorriu para o que brilhava à distância. Nós estávamos tão focados na tempestade nos céus que não notamos um fogo se aproximando de nossas terras.

Eu podia ver que tanto nossos inimigos quanto nossos próprios guerreiros tinham começado a parecer incrivelmente doentes, os níveis de radiação quase atingindo níveis críticos mesmo para aqueles que nasceram em um mundo radioativo.

O nightblood poupou Lexa e eu da maioria dos efeitos da nossa atmosfera tóxica, mas nenhum Natblida conseguiu sobreviver a essa onda de fogo quando desceu.

"Escolha a sua morte. Radiação, fogo ou lâmina", ofereceu o guerreiro de Freya.

Lexa desembainhou a espada: "Nós escolhemos a sobrevivência".

Eles colidiram suas espadas juntos enquanto todos nós nos levantamos para lutar. Os céus estremeceram com sua própria fúria, o clarão brilhou e a chuva caiu, um doce salvador amargo, mas o fim para todos nós estava se aproximando rapidamente.

Praimfaya, o Ragnarök estava aqui.

Não importa o quão forte a chuva ácida caísse, os assassinos de Freya lutaram como os guerreiros Berserker de antigamente. Era como se estivessem em estado de transe, consumidos pelo calor da batalha, sabendo que não tinham mais nada a perder.

Nós levamos hit após hit, nossos guerreiros caindo para a espada ou para os efeitos da chuva tóxica. Aqueles que lutaram sob a cobertura das árvores ficaram em pé por tanto tempo quanto puderam, mas o sangue vermelho deles não suportou o inferno que choveu do céu como nosso sangue negro.

Os guerreiros de Lexa pediram ao Comandante que procurasse abrigo, que sobrevivesse e avisasse Polis da chegada iminente da onda da morte. Chegou às nossas terras mais cedo do que o esperado, uma força indomável destruindo tudo o que tocava.

Enquanto Lexa continuava a luta, eu a peguei pelo braço, implorando para que ela ouvisse as palavras de seu povo, para honrar este ato final de lealdade que eles haviam prometido à sua Heda.

Ela congelou por um momento enquanto observava seus bravos guerreiros lutarem até a morte para proteger sua Comandante. Eu podia ver a angústia que ela sentia por eles. Lexa finalmente se virou e me seguiu para longe da luta.

Nossos cavalos galoparam o mais longe que puderam antes que os efeitos da chuva ácida os consumissem. Estávamos muito longe de Polis com apenas algumas cavernas próximas para abrigo. A exposição prolongada à chuva tóxica começou a ter efeito sobre nós também. Não havia como viajarmos enquanto ainda caía.

Usando uma piscina de água limpa dentro das cavernas, lavamos nossa pele e avaliamos nossa situação sombria.

"Polis não fará ideia de que a onda de morte já está aqui", disse Lexa, frustrada.

"Não havia como saber que chegaria às nossas terras em breve. A avaliação de Raven sempre foi uma estimativa da escala de tempo que tivemos", respondi.

Lexa olhou para fora da entrada para as cavernas e olhou para a distância, "Depois de tudo pelo que lutamos eu não posso apenas esperar que nosso povo tenha entrado naquele bunker. Quando essa tempestade passar, se ela passar, nós estar fora de tempo para voltar para casa ".

Eu me movi para ficar ao lado dela, "Então nós encontramos outro jeito."

Ela se virou para mim: "Como?"

"Arkadia", eu ofereci com esperança na minha voz.




Capítulo 28: Sangue na Terra.

Sentei-me e observei Lexa andando de um lado para o outro na caverna, a frustração de nossa situação pesando sobre seus ombros.

Demorou uma hora para que a chuva ácida cessasse. Foi um tempo precioso que não pudemos poupar, mas como o vento das tempestades tinha diminuído, percebemos que havia retardado a progressão da onda de fogo à distância. Uma pequena misericórdia, dado o que agora estava à nossa frente.

De nossa localização, estimamos que estávamos a pouco mais de meio dia de caminhada de Arkadia, Polis teria pelo menos um dia inteiro sem cavalos. Dados todos os fatores envolvidos, viajar para o território de Skaikru foi a única opção lógica que nos restou.

Eu esperava que os membros do meu Clã que ficaram para trás tivessem conseguido selar a Arca contra a radiação e que nossas comunicações de longo alcance ainda estivessem operacionais para entrar em contato com a rádio de Octavia em Polis.

Nós nos movemos rapidamente o mais rápido que pudemos em direção a Arkadia. Nós dois já estávamos exaustas do combate e os níveis aumentados de radiação estavam se mostrando difíceis de lidar até com a imunidade do nosso Sangue Noturno.

Eu tinha começado a aceitar a noção de que estes podem ser o nosso momento final sobre a Terra. Eu sabia que Lexa também estava pensando nisso, mas ela permaneceu em silêncio sobre a perspectiva de nosso destino.

Depois de horas de viagem, avistei ao longe o grande arco de Arkadia, uma visão bem-vinda para nossos corpos cansados. Quando diminuímos nossa aproximação, me virei para Lexa, consciente de como ela deveria estar se sentindo deixando para trás sua casa.

"Sinto muito por não podermos voltar para Polis, Lexa", eu simpatizava.

"Não sinta. Isso sempre foi sobre a sobrevivência dos Clãs, da raça humana. Aconteça o que acontecer, felizmente passarei desta vida sabendo que fizemos tudo para salvar nosso povo", Lexa falou humildemente.

Sua humildade sempre aquecia meu coração, mas enquanto caminhávamos pelos portões abertos de Arkadia meu coração se despedaçou ao ver a devastação diante de meus olhos.

O sangue cobre a terra enquanto os corpos do meu povo jazem mortos no chão. A causa não foi a chuva ácida ou a radiação, mas um massacre nas mãos dos assassinos da rainha Freya.

Eu caí de joelhos, oprimida pela angústia em ver os corpos massacrados de pessoas que eu conhecera toda a minha vida.

Eles nunca tiveram uma chance contra os guerreiros de Freya, em menor número e sozinhos. Este foi o último insulto doloroso para o nosso povo. Mesmo na morte, sua crueldade ecoou do túmulo.

Lexa se ajoelhou e me segurou perto, protegendo meus olhos da fixação na visão horripilante diante de mim. Fiquei impressionada com a exaustão e a perda de tanta vida.

"Eu sinto muito, Clarke. Não é assim que você deveria ter voltado para sua casa", disse Lexa com empatia.

Eu recuperei o fôlego e olhei para ela: "Tudo o que eles queriam era uma chance, mesmo a mais magra de esperança de sobreviver com aqueles que amavam", respondi.

Lexa me ajudou a levantar e me ofereceu as palavras que eu precisava para continuar: "Então, vamos honrar o mesmo para aqueles que buscam a mesma esperança em Polis. Somos líderes, você e eu, nascemos para isso, tudo isso, a dor, a tristeza. Nós agüentamos para que eles não. Seu fardo é meu fardo, lembre-se. "

Ela segurou meu rosto com a mão e enxugou uma lágrima que desceu pela minha bochecha com o polegar. Lembrei-me daquelas palavras que costumamos dizer umas às outras durante tempos difíceis. Nós sempre ficávamos fortes uma pela outra quando mais precisávamos, a Comandante Trikru e sua Guerreira Skaikru.

Eu a beijei suavemente em seus lábios antes de falar suavemente contra eles, "Até as estrelas queimarem".

Ela sorriu de volta para mim, nunca uma vez tirando os olhos dos meus. Aquele olhar intenso que ela tinha sobre ela quando estávamos sozinhas, me contando como seu coração se sentia, o quanto ela me amava.

O mundo estava prestes a terminar, nossas vidas agora à mercê do destino, mas naquele momento eu já encontrara minha paz. Eu sabia desde o momento em que conheci Lexa Kom Trikru que ela seria para sempre a minha casa.

Reuni minha compostura, sabendo que tínhamos o dever de advertir os que restaram em Polis sobre a chegada iminente da onda da morte.

Nós olhamos para a distância e vimos sua progressão através da terra. Uma mudança na direção do vento significava que iria atingir Arkadia nas próximas horas antes de chegar à Capital.

Enquanto conduzia Lexa para a Sala de Operações de Arkadia, examinamos a estrutura interna da Arca. A maior parte do trabalho que precisava ser feito para selar quaisquer lacunas havia sido concluída, mas, como Raven previu, provavelmente não teria sido suficiente aqueles membros de Skaikru para sobreviver à radiação. Talvez uma morte rápida nas mãos dos guerreiros de Freya tenha sido uma gentileza inadvertida, dados os terríveis efeitos do envenenamento por radiação.

Lexa e eu já estávamos ficando doentes com a nossa exposição, tivemos que nos mover rapidamente para entrar em contato com Polis.

Foi um alívio descobrir que as comunicações da Arkadia ainda estavam operacionais. Rapidamente comecei a trabalhar em contato com a frequência de Octavia na Embaixada de Skaikru.

"Octavia! Bellamy! Na escuta? Essa é Arkadia chamando Polis, alguém na escuta? Câmbio!"

O rádio estalou, mas não houve resposta.

Eu tentei repetidamente, mas apenas o som da interferência retornou. Nossa última esperança era uma transmissão SOS para quaisquer frequências disponíveis ainda ativas por aí.

A tensão encheu a sala quando segundos se transformaram em minutos sem resposta. Nós quase desistimos de esperar até que uma voz familiar soou pelas ondas do rádio.

"aqui  é Polis, na escuta? Câmbio!"

Eu senti uma relife cheia de nossos espíritos quando respondemos:

"Bom ouvir sua voz, Reyes."




Capítulo 29: Praimfaya.

"Griffin é você?" Ela respondeu surpresa.

"Ainda na terra dos vivos ... quase", eu respondi de ânimo leve.

"Onde você está? Lincoln e Indra conseguiram voltar, mas disseram que a notícia não era boa lá fora", ela falou.

Ficamos aliviados por eles terem voltado com as crianças, mas a sensação de urgência sobre a situação atual era tão preva- lente: "Os assassinos e nossos guerreiros estão mortos. Lexa e eu chegamos a Arkadia, não há ninguém aqui vivo. Raven, preciso que escute atentamente, não temos muito tempo. A onda da morte já está aqui. Vai atingir o território dos Skaikru dentro de algumas horas, Polis não muito tempo depois. Por favor, me diga que você tem aquele bunker aberto?

"Eu estou sentado dentro da sala de Comunicação agora, nós começamos a mover todos para dentro. O que sobrou das forças de Freya foi derrotado. Eu não posso acreditar que Praimfaya já está aqui! Me desculpe, eu calculei demais o tempo que nos restava. Era difícil apontar uma resposta definitiva. - A voz de Ravens estava cheia de tristeza.

"Raven, não é sua culpa. Nós sempre soubemos que estávamos em tempo emprestado. O principal é que nosso pessoal tem uma chance de sobreviver a isso. É pelo que Lexa e eu lutamos. Diga ao nosso pessoal para ficar forte", eu disse com orgulho.

Quanto mais perto a onda de fogo e radiação chegou a Arkadia, o pior contato de rádio se tornou.

"Clarke, me escute. Aqueles que ficaram para trás tinham suprimentos, comida seca, recicladores de água, um velho filtro de ar que estavam arrumando nos níveis mais baixos de Arkadia. Abram o mais fundo possível lá, usem as velhas portas da câmara, para proteção contra o ar tóxico. Além disso, sua mãe os deixou medicamentos para envenenamento por radiação, ajudará seus corpos a se recuperarem se vocês ficarem doentes, talvez até mesmo dê tempo para que a Nightblood se adapte, "Raven ofereceu com esperança.

O rádio estalou, a voz de Raven começou a se romper: "Raven! Você pode me ouvir? Raven!" Eu chamei.

"Eu estou aqui, todos estavam aqui", disse ela quando uma voz familiar veio sobre as ondas do ar.

"Clarke." O som da voz de minha mãe encheu meu coração de alegria e tristeza.

"Mãe, eu posso ouvir você!"

"Estamos todos seguros por causa de vocês duas", disse ela em gratidão.

"Isso é tudo o que importa agora. Não há tempo para voltarmos a Polis. Sinto muito por não poder te ver uma última vez", eu disse com tristeza.

"Este não é o fim, Clarke. Fique abrigada dentro da Arca, use tudo que puder para que as duas passem por isso. Acredito em meu coração que nos encontraremos de novo. Nunca esqueça o quanto eu te amo". ela falou com confiança, não querendo permitir que nossa realidade sombria dominasse sua mente.

"Eu também te amo. Mantenha nosso povo vivo naquele bunker, ste yuj", respondi.

Lexa e eu sorrimos sabendo que aqueles com quem nos importávamos estavam seguros.

Eu dei o aparelho para Lexa, sabendo que eles precisavam ouvir de seu comandante.

"Lembre-se de que você é Wonkru. Hofli Keryon é Heda na shoun assim klin. Hofli oso na mafta op sampada kom Beka Pramheda na lok ops oso geda ona graun. Kom graun, oso na groun op. Kom folau, oso na gyon op. Podemos nos encontrar novamente. "

Sua resposta foi distorcida demais para entender. Tudo o que nos restou foi o som da radiação, o som do fim.

Senti-me perdida ao ouvir as vozes de nossa voz de pessoas desaparecerem no crepitar da radiação, mas não poderíamos perder nenhum momento com tanta tristeza.

Era hora de fazer os preparativos de que precisávamos para superar o pesadelo que estava vindo para nós.

Fechei a entrada da Arca e me mudei para os níveis mais baixos da Arca. Nos afastamos das áreas superiores da estrutura, no caso de eles não conseguirem resistir à força da onda da morte. Eu esperava que Raven estivesse certa e as vedações nas velhas portas da câmara ajudassem a evitar que tais níveis massivos de radiação se filtrassem.

Olhando em volta para os suprimentos lá embaixo, estimamos que havia comida suficiente armazenada por seis meses, barris de água e um sistema de purificação para quando ela se tornasse estagnada também duraria a mesma quantidade de tempo.

Nós tínhamos um capacitor que tinha energia armazenada e velas para quando precisávamos racionar esse poder. Era duvidoso que os painéis solares sobrevivessem à onda da morte.

Ficou claro que meu pessoal não planejava sair daqui vivo. Com o tempo que tinham deixado para se preparar, deram a si mesmos tempo suficiente para passar seus últimos meses nos braços daqueles que amavam, para deixar esta vida em seus próprios termos. Eu só queria que eles tivessem a chance de dizer adeus corretamente.

Quando liguei o sistema de filtragem de ar, olhei para Lexa, que descobriu outro rádio. Seria útil se sobrevivêssemos a Praimfaya quando a interferência da radiação tivesse começado a diminuir.

Não havia como saber se nossos corpos se adaptariam aos níveis de radiação que estavam prestes a cobrir a Terra. Nós vimos como Nightblood nos ofereceu um alto nível de imunidade, mas por quanto tempo?

Tudo o que poderíamos pensar tinha sido feito para tentar sobreviver a Praimfaya, mas quando nos sentamos em exaustão no chão de um dos corredores com as costas contra a parede, nos perguntamos se a Arca se tornaria nosso santuário ou nosso túmulo.

A inquietação encontrou o caminho para nossos corações e mentes quando as luzes começaram a tremular ao nosso redor. A Arca começou a tremer e a ranger sob pressão enquanto a onda de morte passava por ela.

Eu esperava que com toda a minha força fosse forte, que isso nos salvaria, uma vez que salvaria o meu povo quando eles estivessem presos entre as estrelas.

No entanto, mesmo enquanto a Arca vibrava ao nosso redor, ainda havia uma parte de mim que se sentia segura. Lexa me puxou para perto e me protegeu com força em seus braços. Ela descansou a cabeça contra a minha e me disse que me amava.

Eu a segurei com força, nunca querendo deixar minha mulher guerreira. Havia tanta coisa que eu queria dizer, tanto tempo que eu tinha dado como certo. Um sentimento de arrependimento surgiu, um anseio pelo passado como o nosso futuro parecia tão sombrio.

"Lexa, se a gente não sobreviver a isso ..."

Ela rapidamente me interrompeu: "Não diga isso, não desista da esperança".

Eu olhei para ela, aqueles olhos penetrantes de esmeralda segurando meu olhar e disse o que senti em meu coração: "Eu preciso que você saiba que você me salvou. De novo e de novo, através da escuridão você sempre foi minha luz, Heda."

Ela sorriu de volta para mim e falou com determinação: "Nossa luta ainda não acabou, SkaiHeda. A morte já levou almas suficientes para um dia. Marque minhas palavras, daqui a cinco anos, saudaremos nosso povo mais uma vez. Duas líderes, duas guerreiras lado a lado em um admirável mundo novo ".

As palavras de Lexa despertaram uma lembrança de meu passado quando comecei a relembrar a história da rainha Freya sobre a lenda de Ragnarök. Ela falou de guerra, a morte dos deuses, um mundo consumido pela água e pelo fogo, mas isso não era

Lembrei-me dos livros que li crescendo, mitos do velho mundo e como a história do Apocalipse Nórdico chegou ao fim. Um novo mundo começará, os deuses sobreviventes se encontrarão mais uma vez e dois humanos, Líf e Lífrasir permanecerão na Terra olhando para o futuro.

Eu sorri para mim mesma. Talvez houvesse alguma verdade em nossas lendas da antiguidade? Talvez em vez de Líf e Lífrasir duas mulheres guerreiras nascidas do fogo continuassem a ver este mundo mais uma vez voltar à vida?

No entanto nosso conto acabou, eu sabia que naquele momento eu estava exatamente onde eu queria estar, encapsulado nos braços da mulher que eu amava com todo o meu coração, minha alma finalmente completa.




Capítulo 30: Epílogo.

Fogo e radiação consumiram o mundo. As florestas haviam morrido e os rios já não fluíam. Tempestades radioativas se espalharam enquanto a chuva tóxica caía dos céus enegrecidos. O mundo se tornara um inferno estéril e varrido pelo vento, incapaz de sustentar a vida.

Destruição, caos e morte foram tudo o que restou, já que as consequências do passado tiraram a própria alma do planeta. Parecia que toda a esperança estava perdida, apenas um futuro sombrio estava à frente para este mundo outrora belo.

No entanto, no limiar da existência, ainda havia um vislumbre de esperança. A Terra havia encontrado uma maneira de manter seu coração batendo como fez há cento e cinquenta anos atrás, depois do primeiro Praimfaya.

Um novo Éden aguardava aqueles que procuraram o santuário clandestino, um meio para começar de novo. Enquanto esperavam o tempo, esperando que o céu clareasse, para que o ar se tornasse respirável, esse vale de esperança prosperou e se adaptou a como o mundo havia mudado.

Encontrar isso não seria fácil. Esta terra sobrevivente permaneceu escondida, o mundo segurando firmemente a ela é segredo para o medo que a humanidade acabaria por destruir ainda outro dos dons da mãe natureza.

Teria que haver um equilíbrio entre os humanos e a natureza, para evitar que o caos voltasse a penetrar nos corações da humanidade. Só então a Terra desistiria de seu segredo.

Das profundezas de uma antiga estação espacial que havia caído sobre essas terras cinquenta anos atrás, a vida sobreviveu através do fogo e da radiação do apocalipse. A estrutura havia sido esmagada e distorcida sob a pressão de Praimfaya, mas conseguira proteger a vida que lutava para sobreviver em seus níveis mais baixos.

Desse santuário subterrâneo emergiram duas guerreiras, com o sangue negro da meia-noite. Elas eram mais fortes em mente e no corpo, capazes de andar pelas terras de seus ancestrais sem medo de que o mundo os atacasse. Elas trouxeram consigo a orientação do passado, A Chama da Humanidade e o Farol da Luz.

Juntas, eles encontrariam um caminho para o seu povo, elas iriam procurar por este último pedaço de esperança, mesmo que isso os levasse à beira do desespero.

Através da escuridão vem a luz, da tempestade uma sensação de calma. O futuro do que sobrou da raça humana realizou nas mãos de Lexa Kom Trikru e Clarke Kom Skaikru, Heda e Wanheda duas sobreviventes de um mundo arrasado.


Notas Finais


Acabo...
Obrigada por tudo gente nos vemos na próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...