História Ascensão de Um Ser Impiedoso a Criador. - Capítulo 96


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach, Mitologia Asteca, Mitologia Chinesa, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Naruto, RWBY, Toaru Majutsu no Index
Personagens Blake Belladonna, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Kaguya Ootsutsuki, Nelliel Tu Odelschwanck, Pyrrha Nikos, Ruby Rose, Rukia Kuchiki, Sakura Haruno, Shihouin Yoruichi, Tier Harribel, Weiss Schnee, Yang Xiao Long
Tags Conquista, Destruição, Dominação, Fan Fic, Matança
Visualizações 8
Palavras 2.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por volta das 19:00 de 10/10/2019, meu gato morreu por causa de um cachorro e o motivo consequente para o cachorro conseguir pegá-lo foi a coleira que continha a corrente de segurar no pescoço dele facilitando ainda mais o cachorro a morde-lo em sua garganta e com o aperto da corrente, com sangue na boca... se foi ele quase me olhando com suas grandes pupilas.

Sinceramente não senti nada, literalmente zero de emoção, só no final quase agora explodiu isso me fez ficar abatido e frio... bom, vou escrever aqui dependendo ou não cortarei algumas partes.

Capítulo 96 - Despedida.


Long Shen sentiu firmemente a expressão 'vagina assassina de homens', o poder da Lei Celestial do Gelo corria tão freneticamente em suas veias que seu corpo físico já tinha se transformando em partículas de luz, ele praticamente só estava ali pelos Nove Pequenos Planetas que flutuavam em seu dantian, a Lei Celestial do Gelo lentamente permeou todo seu dantian enquanto se comprimia e ficava a cada vez mais densa, Kana que levou todo o pênis dentro dela sentia várias tipos de emoções além do prazer que a cada toque em seu corpo criava correntes elétricas fazendo-a gemer em um tom sedutor sem precedentes.

Ela podia ver mais ou menos o estado de Long Shen, ouve uma troca de papéis aqui deveria ter sido a mulher virgem que sofreria mais alguém teve seu corpo destruído e além disso está sentindo uma dor excruciante na própria alma enquanto sentia o frio mais terrível de toda existência permeando cada parte do seu ser.

Se ele tivesse condições de xingar, ele teria o poder supremo do Deus dos Palavrões, tudo que ele poderia é ver o rosto dela na sua frente e aguentar como um homem imponente mesmo se ele morrer, sua lenda ainda seria contada, ele morreu fodendo a própria Lei Celestial do Gelo que simplesmente é invencível.

O Buraco Negro finalmente parecia ajudar o Long Shen, do céu a Energia do Universo extremamente massiva e comprimida em um tamanho incalculável explodiu para baixo em um milésimo de milissegundo (Caralho... isso deve existir não é ? Se não 'FODA-SE' inventei uma nova contagem de número..), Kana se arrepiou imediatamente enquanto arregalava os olhos para ver o Long Shen rugir e a Lei Celestial do Gelo como se uma lâmina congelou cada pedaço da sua a quebrando e cortando puramente em força bruta, Long Shen imediatamente deu um sorriso insano e toda sua alma que foi destruída até os resquícios do nada, apareceu um pequeno pedaço que imediatamente devorou toda as duas energias estrangeiras que residiam nele, o fragmento não apenas devorou a Energia do Universo e da Lei Celestial do Gelo em segundos o Buraco Negro foi devorado como se uma besta aterrorizante tivesse sido acordada dos tempos antigos, Long Shen sacrificou a essência do seu espírito mais forte o Imperador Dragão do Céu e da Terra para nutrir sua própria alma, o espírito obviamente tinha sua própria vida mas ele sacrificou-se sem hesitação por causa de sua habilidade especial mais inútil, 'O Pior Perigo, Maior Sorte', ele era uma existência que nunca sequer nasceu com problemas, sendo abençoado por todo que é vivo e como sua sorte nunca foi usada, o jovem esprito dragão mostrou a confiança inabalável a si mesmo.

 O rugido imediatamente abalou o céu e a terra, a vasta vitalidade insana do dragão desapareceu enquanto a alma de Long Shen instantaneamente tinha se restaurado do além, seu corpo espiritual imediatamente ficou mais sólido, Long Shen estava quebrando as Ordens Naturais de Todas as Coisas e fazendo-o se recriando e opondo-se ao próprio Santo Criador, o conceito 'Universo' significa a totalidade imensa do Reino Mortal e tudo que engloba dentro, o Reino Divino é vastas terras que se estendem infinitamente e só há fim quando o poder de um Deus chega a um nível, ele pode ultrapassar o infinito e chegar nas bordas, mas mesmo assim é só questão de glória pelo fato que não existe nada lá.

Long Shen ou melhor dizendo o jovem espírito dragão maliciosamente forçou as Leis do Universo e as Leis Celestiais no corpo de Long Shen, tudo isso com uma habilidade que a probabilidade de ser usada era quase nula e o perigo era incontestável.

O jovem espírito dragão mesmo as portas do que até mesmo uma punição ainda mais horrenda que a do Reino Divino, ele riu loucamente enquanto gritava irritando ainda mais o desconhecido, Long Shen que já tinha caído encima de Kana que finalmente saiu do mundo dos sonhos, notou que literalmente que a sala aparentemente indestrutível tinha tantas rachaduras que parecia desmoronar a qualquer momento, em um flash de luz dourada opaca todo o prejuízo que ia cair nele por causa das coisas que ele fez, imediatamente a luz dourada opaca quebrou a punição como se fosse vidro junto com todos os conceitos existentes ali.

Imediatamente a luz desapareceu em partículas, o jovem dragão foi envolvido por essas partículas e finalmente entendeu o que estava acontecendo, as partículas douradas comiam o desconhecido e o alimentava causando-o ficar instantaneamente mais robusto e gigante, seu crescimento parecia ser imensurável, seu corpo era uma fusão de dourado e prateado com típicas escamas e forma de um dragão ameaçador ao extremo, a sensação que dava era o mesmo que o desconhecido, as partículas douradas instantaneamente quebraram e o dragão desapareceu voltando para dentro do Long Shen sua massa corporal afundou dentro do corpo de Long Shen como se fosse sugado por um por um buraco negro e imediatamente se tornou turvo desaparecendo dentro das costas dele e de lá uma tatuagem começou a aparecer extremamente misteriosa enigmática, sua aparência em si era um dragão com a mesma fusão de dourado e prateado brilhante, a cabeça extremamente majestosa e aterrorizante que emitia até mesmo uma fraca aura sobrenatural, ia por diversas partes do corpo.

Kana o abraçou levemente enquanto tentava sentir com sua Vontade Celestial o que acontecia dentro do corpo dele, seus olhos só brilharam com confusão quando sentia o pênis dele mesmo inconscientemente ávidamente preenchia cada parte do seu útero inexplorado e sugava a o poder da Lei Celestial do Gelo, ela não se moveu e o continuou a se aconchegar gentilmente no calor que ele transmitia, ela mesma podia sentir fracamente algo impedindo-a de ser controlada pelo Domínio das Leis Celestiais e a fonte ela nem precisava procurar já que estava dormindo em suas belas e macias mãos finas e esbeltas.

Tudo que aconteceu agora, foi questões de segundos em um ritmo tão insano que isso desligou totalmente os sentidos dele, ele simplesmente desligou enquanto a luz o cobria suavemente.

Xiao Wu foi a primeira chegar das quatro afinal ela é uma 'Padre', ela seria bem melhor como guerreira mas ela tinha um lado extremamente gentil e dócil que se adequava para isso, ela é a única que podia se tornar padre e ainda alcançar o ritmo de todas elas.

A pequena Xiao Wu imediatamente soube que finalmente pôde encontrar o Long Shen, se transformou em uma flutuação imensa de luz branca brilhante enquanto iluminava o céu noturno.

Ela entrou imediatamente enquanto gritava docemente e com amor infinito ''Long Shen !!!! Sua coelhinha favorita chegou !!!'',ela imediatamente sentiu algo estranho, ela começou a fungar e começou a subir as escadas correndo enquanto virava pelos corredores a uma velocidade indescritível, ela instantaneamente encontrou o quarto de Kana e quando ia entrar foi parada quando a voz fria e desolada dela a parou ''Nem tente entrar... você irá morrer só de encostar na porta...'', ela acreditou sem hesitar, ela podia sentir que ela estava falando verdade e ainda mais, do que ela sentiu só da 'voz' era um aviso 'gentil', Kana não era parecia amigável para qualquer outra pessoa além de Long Shen, nem sua discípula sequer a viu uma vez, Xiao Wu perguntou um pouco apreensiva ''Onde está meu Long Shen ?'',  a voz que parecia congelar até mesmo o espaço respondeu-lhe um pouco mais suave ''Ele está dormindo... ele passou um 'treino vigoroso' e esta descansando.'', Xiao Wu acenou e relutantemente disse exasperada ''Obrigada, irmã mais velha...'', ela então viu um quarto com o nome dela, ela se jogou na cama enquanto começava a roncar em seu típico tom fofo.

Long Li Ming tinha se tornado uma forte líder decisiva e estratégica, suas táticas são principalmente para lidar com grande grupos de demônios e para pequenos a Cai'er liderava já que sua experiência era mais para esse campo, Chen Ying'er era praticamente o alvo de todos os demônios afinal, tudo que ela convoca já excederam seus níveis comuns, Sima Xian provou-se ser uma pessoa que além de tanque controla o ritmo de inimigos mais poderosos que ele mesmo, a Yuanyuan é aquela com o dano mais massivo, Cai'er que é uma assassina quase perde puramente em força espiritual e se Yuanyuan ir com força total com força física e espiritual não há par para ela no mesmo nível, a  alabarda só podia ser parada por quando a camada de defesa era tão espessa quanto uma muralha de ferro com 50 centímetros de espessura.

Sobre suas missões, Long Li Ming recebeu uma do próprio Long Shen que era armazenar e purificar os Pilares dos Deuses Demoníacos, ela tinha recebido um anel que poderia armazenar e enfileirar os pilares e dentro tinha uma enorme aureola dourada que ficava no centro enquanto um monte de pequenos lugares para colocar os pilares e como ela tinha que comprimir sua energia constantemente e armazenar no anel, além de ser uma boa forma de treinamento era benefício extremo para humanidade.

Cai'er recebeu a missão de purificar o solo contaminado pela energia demoníaca que foi ainda mais cansativo pelo fato que ela tinha que deixar liberada uma porção de energia purificadora e enviar pela terra como se fosse vibrações prateadas levemente transparentes, seus cabelos negros flutuavam levemente sempre que uma vibração era mandada para terra.

Yuanyuan pode ser descrita com a mais sortuda e azarada ao mesmo tempo, ela deve tentar encontrar o lendário estágio de 'fúria fria', se ela encontrasse esse estágio ela automaticamente abriria o anel que tinha a maioria dos estágios finais de suas  técnicas de alabarda, mas era incrivelmente difícil ficar constantemente segurando raiva e ódio, a Lin Jia Lu só conseguiu por causa de sua professora que fez todo o corpo e alma dela mergulhar no gelo enquanto via constantemente várias visões de seus colegas em apuros e só ela tinha capacidade de 'pensar' corretamente mas sob a ilusão seu ódio e fúria é incontrolável, mas a Yuanyuan não poderia passar por algo assim, sua família foi morta por demônios se ela tivesse uma visão assim seria bem mais enlouquecedora do que a Lin Jia Lu que nunca sofreu na infância, ela sabia que aquilo era ilusão mais os sentimentos eram reais demais e a Yuanyuan tem essa fraqueza, essa é a única coisa que impede dela se tornar a guerreira perfeita e depois ultrapassar os limites da perfeição.

Lin Jia Lu ela nem sequer precisa mais cantar por feitiços, ela simplesmente balança espada e usa sua imaginação e energia espiritual criando um feitiço sem canto e natural, na frente de outras pessoas ela 'canta' fingindo, só quando  feitiço é realmente aterrorizante e poderoso que ela diz algumas palavras entoando feitiço, sua missão é fazer sua essência de gelo tão pura que congelará uma das chamas do sol que Long Shen criou para ela, isso pode ser descrito com o mais trabalhoso porque ela deve treinar, comprimir e condensar essência por essência pura até conseguir congelar instantaneamente, as chamas em eram tecnicamente do próprio sol mas estavam sendo regulados ao nível que ela está, se ela aumentar o nível de cultivo o nível de dificuldade aumenta também.

Sima Xian é aquele que recebeu mais missão além de ter que lutar com vários tipos de armas, além de conseguir regular o peso da armadura em um nível específico, ele deve ter proficiência em 3 armas, criar uma habilidade única e ter que quebrar uma pedra reforçada com o poder do núcleo mágico dele, suas missões especificamente para melhorar sua coordenação e remover a sua incompatibilidade com o caminho dos padres.

Chen Ying'er tinha uma missão que renovava constantemente que seria toda vez que convocar totalmente suas bestas, elas devem ter sempre mais uma, se o número máximo dela for 50, ela terá que convocar 51, foi o mais irritante e cansativo de se fazer, ela sempre caia exausta mas isso fortaleceu ainda mais o aumento e densidade de sua energia.

Feng Xiu obviamente sabia que tinha um grupo monstruoso de gênios atacando alguns lugares específicos que o próprio já tinha entendido que era uma tática de Long Shen, esses pontos podem não ser bom vendo-os agora mas quando é pensado cuidadosamente verá que são ligações perfeitas para comerciantes demoníacos caírem.

Foi uma jogada bem venenosa que minava os 'alimentos' dos demônios causando uma dor de cabeça enorme para ele, sua raça consome muito alimento e acaba se alimentando de si mesmos, eles usam os 'humanos' como alimentos e para usarem como gato.

Agarus o Deus Demoníaco da Lua, era um grande amigo e irmão de Feng Xiu que sempre o tratou como da família, seus dois clãs junto com o Clã Estrela formam uma força tremenda juntos que assolava o território com total controle e ordem.

Os demônios do Clã estrela podem fazer profecias lendo principalmente as estrelas para contrabalancear isso é eliminar os demônios estrelas e destruir suas raízes.

É por isso que Feng Xiu sabe de várias coisas, lógico que o preço disso é a energia vital que era usada como um portal iluminado por estrelas no céu que lentamente pareciam cair e formar visões em suas cabeças.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...