1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão do Dragão >
  3. Entre Anjos e Demônios

História Ascensão do Dragão - Capítulo 3



Notas do Autor


E aqui estou com mais um capítulo. Espero que gostem. Sem mais enrolação, boa leitura!!!

Capítulo 3 - Entre Anjos e Demônios


Fanfic / Fanfiction Ascensão do Dragão - Capítulo 3 - Entre Anjos e Demônios


Naquele momento, o corpo de Naruto que era rodeado por um poder incrível, estava ao mesmo tempo paralisado. Em seu subconsciente, o loiro via sua imagem mais uma vez, de cabelos pretos e olhos vermelhos com as pupilas em fenda.


Naruto: Você. Quem é você?


Azacrow: Meu nome é Azacrow! Você despertou o meu poder no momento em que seu professor, Iruka, foi ferido. Em sua mente, ele poderia ter morrido! - a voz daquele Naruto era como a do original, só que mais grossa e carregada de onipotência.


Naruto: Então eu realmente não sou humano? 


Azacrow: Na verdade o seu corpo é humano! Mas sua alma e essência é de algo maior que um humano. Você é um demônio!


O loiro ficou surpreso por descobrir o que era. Azacrow estalou os dedos e uma pequena fenda surgiu no espaço onde ambos estavam.


Naruto: O quê?


Azacrow: Vou lhe mostrar as memórias antigas que são suas. Quando você era só um inocente bebê! - a fenda se iluminou e logo mostrou a imagem de uma mansão magnífica. Em seguida a imagem deu lugar a um quarto, e nesse lugar, um casal surgiu. Naruto logo os reconheceu. - Isso mesmo. Esses dois aí são demônios! Mas você os conhece como seus verdadeiros pais!


O garoto ficou mais uma vez surpreso. Vendo com mais clareza ele viu os rostos de seus pais. Um homem loiro de rosto sereno e uma linda mulher ruiva de rosto puro. 


Naruto: Meus…...pais!


Azacrow: Sim! E eles com certeza estão com a angústia em suas vidas. 


Naruto: Como assim? 


Azacrow: Eles nunca desistiram de procurar por você!




No mundo real, o encapuzado percebeu que Naruto não fazia nada. Era o momento que ele queria.


???: Agora. Aproveitem e matem ele!


Os leões rugiram e avançaram. Um deles estava mais próximo e ia golpear o loiro. Entretanto algo aconteceu. O leão não concluiu o ataque pois foi jogado longe de maneira violenta. 


???: O quê?!


O encapuzado viu que o leão foi jogado longe e quando se chocou com o solo, explodiu em puro sangue negro. O corpo de Naruto tinha realizado um simples movimento com um dos braços, mesmo parado sem se mexer. Era como se estivesse agindo de modo automático.


Iruka: "In-Incrivel…...Naruto, o quê você é?"


O encapuzado ergueu a mão e os dois leões começaram a se fundir. A nova besta agora era um leão maior que o normal e de duas cabeças. 


???: Não vou permitir que continue vivo! 


O leão bestial rugiu a partiu para o ataque. Mesmo parado, Naruto não fazia nada. O leão chegou a ficar a centímetros de concluir o ataque, mas dessa vez, o leão foi parado de maneira impressionante. Naruto continuava parado, mas sua mão direita estava parando o avanço da fera, segurando-a em um dos focinhos.


???: Impossível!!!





De volta ao subconsciente, Naruto estava chorando silenciosamente. Azacrow estava com os braços cruzados e sorria pois estava feliz por ter contado a verdade ao seu receptáculo. Após alguns minutos e algumas imagens em que Naruto pôde ver momentos que teve quando era um bebê ao lado dos pais, o loiro percebeu que ainda não sabia quem era e o que aconteceu de fato.


Naruto: Azacrow certo? - o Naruto moreno assentiu. - Eu quero saber mais sobre mim mesmo! 


Azacrow: Entendo!  Mas por enquanto foque no inimigo que está lá fora! Você não está pronto para lutar então me deixe assumir essa luta!





No mundo real mais uma vez. O encapuzado ficou furioso.


???: Como pode ser forte e deter as minhas bestas demoníacas? 


O leão usou uma de suas patas. Mas o ataque passou somente pelo ar. Naruto não se encontrava no lugar em que estava. De repente, o leão foi golpeado e teve seu corpo afundado no chão. Naruto estava em pleno ar. Iruka ficou impressionado e o inimigo encapuzado deu passos pra trás. 


Naruto: Essa criatura é tão fraca e patética. Nem mesmo deve ser chamada de "besta demoníaca".


O encapuzado apertou os punhos de maneira furiosa. Ergueu uma das mãos e disparou rajada de chamas púrpura no loiro. O ataque iria acertar Naruto em cheio, porém Naruto ergueu a mão e parou as chamas em sua própria mão. 


Naruto: Chamas do purgatório? Esse ataque você espera que me ferisse? - o loiro sorriu e apertou a mão, extinguindo a chama.


???: Im-Impossível?! As chamas do purgatório são venenosas e mortais para humanos!


Naruto: De fato eu teria me ferrado se fosse totalmente humano. Mas eu sou capaz de fazer muito mais que absorver uma chama desse nível! Quer ver?


O loiro ergueu as duas mãos. A mesma chama púrpura, só que com intensidade maior, foi disparada por Naruto e atingiu o encapuzado. 


Naruto: Que estas chamas lhe consumam completamente, seu fraco!


O loiro voltou sua atenção a Iruka. 


Naruto: Você está bem? 


Iruka: N-Naruto, é você mesmo?


Antes que o loiro respondesse, aquele mesmo encapuzado se levantou. Arrancando o capuz, a verdadeira forma do ser foi revelada. Um demônio de aparência jovem, mas com sede de sangue em seu olhar.


Devil: Maldito! Não pense que será capaz de matar. 


O demônio fez um par de asas surgir em suas costas. Em suas mãos, lâminas feitas de chamas. Ele gritou e avançou. Entretanto, em sincronia, três coisas aconteceram. O demônio foi alvejado por uma lança de luz em uma de suas asas. A dona daquela lança era uma bela jovem de roupa sensual, digna de ser uma sadomasoquista, de cabelos pretos, e em seus lábios, residia um sorriso de pura satisfação. 


A segunda, foi um pilar de luz envolver Naruto e Iruka. Na frente deles, uma segunda jovem surgiu. Suas vestes eram uma blusa vermelha de mangas longas e frente branca, assim como a saia. Um quepe vermelho em cima dos cabelos marrons e lindos olhos alaranjados.


A terceira foi que mais a frente do loiro, um círculo vermelho feito de magia surgiu no chão. Dele, uma ruiva trajando um vestimenta que era como um uniforme escolar. 



Naruto: Hum. Parece que as coisas ficarão mais interessantes! 


Devil: Não pode ser possível! O quê as três raças fazem juntas no mesmo lugar?  


Rias: A fonte do poder que senti era de você! - a ruiva olhava para o demônio a frente, mas falava claramente com Naruto. - Parece que o Onii-sama estava certo. Quem é você?


Antes que respondesse, Naruto sentiu uma vertigem e ficou levemente tonto.


Naruto: Hã! O quê houve? Azacrow? 


Na mesma hora, tirando Naruto e Iruka, os demais ficaram impressionados com o nome que Naruto pronunciou. 


Devil: Esse nome…… Não posso perder mais um segundo. Morra, seu lixo! - mesmo ferido, o demônio fez força e sacrificou uma de suas asas. Era o último ataque suicida. 


As três beldades iam agir, mas para o choque delas. Naruto avançou e num ataque único, atravessou seu braço pelo corpo do inimigo, na altura do tórax. No mesmo segundo, ele caiu morto. Naruto estava parado de costas, com o braço envolvido pela mesma magia de momentos atrás. 


Rias: Como ele fez isso?


Raynare: O poder…...de Azacrow, o Dragão Negro!


Michelle: O único dragão que rivaliza com Deus e o Rei Demônio!



A verdade havia sido revelada. A vida de Naruto como um ser humano havia terminado naquele momento e uma nova estava prestes a se iniciar.



                     Continua!!!





Notas Finais


Rias e Raynare apareceram. A Michelle é a personagem do anime Nanatsu no Bitoku. Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários.

Os próximos vou tentar fazer maior. É isso galera, até o próximo.


No próximo capítulo: Encontro com a família!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...