1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Casamento antes da execução incisiva

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Casamento antes da execução incisiva


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Vamos imaginar o desfecho da épica disputa entre os mais talentosos até agora. Podem acabar se surpreendendo ou não. ^^"

Boa leitura!!!

Capítulo 20 - Casamento antes da execução incisiva


- Inválida!!! (Condena Russell tramando algo)

- EU VOU TE MATAR!!! (Exclama Hilda avançando com ampla fúria e de frente)

--- SHOOO!!! EI!!! "Gemidos da atacante ao receber na face uma dose de pó branco jogado pelo defensor a milímetros do contato" (Russell executa algo fora da vista)

Hilda: Ai, os meus olhos... "Pondo as mãos sobre o rosto por tentar limpá-los e vendo tudo branco com embaçado quando os semicerram" O que fez com eles, seu... "Batendo o pé com os punhos cerrados"

Russell: Hahaha!!! Você é uma grande farsa!!! Fez todo esse estrago por causa disto aqui!!! "Erguendo o bracelete que conseguiu tirar quando o alvo estava atordoado"

--- LOUVADO SEJA O COMANDANTE RUSSELL!!! O SENHOR DA CRUZADA RUBRA!!! "Exaltando todos os subordinados em comemoração"

- Oh!!! O Habilitador Neural está com ele. Minhas pernas... Elas... Tudo de novo não... (Desabando em câmera lenta de busto e começando a chorar)

Chimler... Me ajuda... (Arrastando-se com dificuldade usando os braços em desespero)

- Acho que ele está um pouco ocupado, mocinha. (Apontando-a para aquele Infernape derrotado e já congelado por três Walrus)

Acabou o espetáculo, Cruzadas!!! Encontrem o génio que inventou isto aqui e o levem para mim!!! (Ordenando os seus que se espalham pelas alas livres)

O que eu empunho não ajudará mais ninguém!!!

--- TRICKSH!!! "Destruindo o dispositivo após esmagá-lo em vários pedaços" (Hilda é obrigada a ver o sonho ser despedaçado com feição sofrível)

- Pobre Hilda Touko... (Pondo de volta seu cassaco e recolhendo o chicote após ser recebido pelo subordinado que se retira em seguida)

O que eu farei com você agora será muito pouco, minha querida. (Agachando-se perto dela e tocando naquele rosto apavorado)

Vai apanhar e muito!!! Pedir clemência não diminuirá teu sofrimento. (Preparando o chicote e deferindo em foco de câmera lenta antes do quadro escurecer)

--- HILBERT!!! "Gritos suplicantes dela ao mesmo tempo com efeitos de ricochetes ecoando"

Narratriz: Parece que os chamados chegaram até o único que talvez possa fazer algo.

Hilbert: Hilda!!! "Parando na hora por sentir algo bater no coração" Estou ouvindo a voz dela me chamar. "Tentando pela escuta buscar informações" (Combate ainda em andamento do lado externo na neve)

Ryler: Cara, o que foi!?? "Indo em sua direção e o protegendo" (Os combatentes apresentam escoriações, vestes rasgadas e Pokémon esgotados)

Safira: Não afrouxa agora!!! Estamos quase ganhando!!! "Alertando-o ao lado com garras azuis manchadas de sangue" (Vários inimigos e amigos caídos no gelo com sangue na neve)

Lindsay: Ela deve estar ótima, gatinho!!! Não esquenta, tá!?? "Confirmando-o com piscadinhas" Eu pego eles!!! Na mira, Ditty!!! "Ajoelhando-se com o seu parceiro rosa se transformando em bazuca encaixando no ombro da mesma"

--- BRUMM!!! "Disparando balas de borracha flamejantes que acertam os alvos no sentido horário"

~ Atenção, Guerreiros da Liberdade: O líder da Cruzada Rubra foi visto pelas alas internas. (Platina)

~ Ele pegou um dos nossos. Foi a Hilda. (Crystina)

~ Dirijam-se para lá os Soldados mais próximos!!! Ela precisa de ajuda depressa!!! (Raldwin)

Hilbert: Estou indo, meu amor!!! "Saindo em disparada da posição e deixando o seu Emboar lutando sozinho" (Indo até o pórtico)

George: Volta aqui, seu idiota!!! Ela vai receber reforço!!! "Esbravejando-o ao notar o buraco na fileira"

Ford: Continuem!!! Não olhem para trás!!! "Alertando-lhes em foco firme" (Os heróis almejam espremer os rivais rentes aos troncos congelados)

[...] Casamentos. (Cena Muito Forte)

Narrador: Açoites e escoriações. O castigo contra aquela indefesa prosseguia sem dó. Soleil.

Narratriz: Que horror!!! Aparece logo alguém pra ajudar ela!!! "Socando firme sobre a escrivaninha com feição chocada"

--- SNAPYY!!! "Mais chicotadas naquele corpo com incisões profundas e que se contorcia do lado pro outro aos prantos"

- Hahahaha!!! Além de linda, é muito resistente!!! Tá mais divertido agora do que antes!?? Eu concordo!!! (Chutando-a e a fazendo ficar de busto pra cima no qual recebe mais chicotadas afiadas que cortam o uniforme)

­- Ai... Covarde... Monstro... (Gemendo de olhos cerrados que escorriam lágrimas grossas e sentindo a sola dele esmagar seu busto)

- Mesmo assim ainda tem força para me insultar. Ganhou o meu respeito, querida!!!

Hoje a Super Soldado é passado que será enterrado. Você foi abandonada por causa da sua falta de humildade e seus semelhantes estão lutando lá fora por uma causa inútil.

Eu posso te matar a hora que eu quiser, e ninguém sentirá saudades!!! (Erguendo-a no pescoço bem pro alto e começando a asfixiar)

Tive uma ideia: Vou quebrar primeiro esses braços e depois arrancarei esse teu rabo de cavalo pra deixar pendurado como troféu na minha sala. (Reunindo energia na ponta dos dedos da mão esquerda)

É o preço por desafiar o Comandante Russell!!! (Ficando sério com olhar frio)

--- EYAAHH!!! "Afundando os dedos no pescoço dela que fica de olhos brancos e regurgitando sangue" (Ela tenta lutar ao segurar os braços dele com as mãos)

--- HILDAAA!!! BRUMM!!! "O grito masculino distrai Russell que vira o rosto quando é atingindo pelo soco cruzado com som de vácuo após sair do breu" (Hilda foi solta caindo lentamente de busto no azulejo ao tossir muito)

Editor: E que soco do Hilbert!!! Russell capotou tanto até ser parado nos escombros que chegou a levantar muita poeira. O simples e melhor atributo da Arte da Força.

Retornando...

- Hilda, meu amor. Porque eu fui sair de perto de você... Droga!!! (Abraçando-a forte estando ajoelhado e se condenando após ver os ferimentos dela)

Me desculpa se fui um grosso. Eu só estava preocupado com você... (Declarando-se com lágrimas grossas)

- Eu sei disso, seu bobo. Mais uma vez você se arriscou por minha causa... (Sorrindo-o levemente com o filete de sangue escorrendo do canto dos lábios)

Ainda me ama???

- Você é a maior razão do meu viver, Hilda!!! (Beijando-a na testa)

Foda-se esta guerra!!! Vou te levar para bem longe daqui!!! Vamos pra casa!!! (Erguendo-a no colo e dando as costas)

--- SNAPYY!!! ARGHH!!! "O lombo de Hilbert é atingido pela chicotada que o faz gemer alto e cair de joelhos ainda com a amada nos braços"

Hilda: Haaaaa!!! Hilbert!!! "Espantando-se em surpresa de vê-lo com cara de sofrimento"

Hilbert: Não se preocupe... Eu não vou deixar você!!! "Respondendo-a com feição segura" (O corte foi profundo nas costas que encharcam seu uniforme)

Russell: Ela foi a primeira a machucar meus braços. Você foi o primeiro a me acertar no rosto. Nada mau!!! "Reapresentando-se ao recolher o chicote" Mas isto foi uma tapa de donzela se comparado ao treinamento dos meus Cruzadas!!! "Sorrindo em foco ao Hilbert com o lado da bochecha amassado pelo soco dele"

Hilbert: Por que fez isso com ela, seu filho da puta!!! Hilda estava indefesa e não representava ameaça alguma!!! "Condenando-o ainda de costas com veias saltadas"

Russell: Percebo que você está por fora da situação... Vou te contar o que ela fez, meu caro. "Explicando-o com detalhes" Ela acabou se tornando a Super Soldado!!! Eu a aplaudo em nome da Cruzada Rubra!!! "Exaltando-a sem sarcasmo e sorridente" (Focando no casal abaixo)

- Do que ele está falando, Hilda!??

- Eu juro que ia te contar. Foi um experimento do Rald... Ele... (Explicando-o desde o início)

- Você serviu de cobaia sem me consultar!?? (Encarando-a inconformado)

- Por favor, me desculpa... (Colando o rosto no tórax dele e voltando a chorar)

Russell: Não querendo atrapalhar os pombinhos... Mas não posso deixá-los seguir a lua de mel. "Refutando-os ao preparar novamente o chicote com a bomba piscando"

Hilbert: A lua de mel será depois que eu arrancar essa tua espinha!!! "Pondo-a no chão e correndo em direção com os punhos cheios de artérias" VOCÊ MACHUCOU A MINHA GAROTAAA!!!

Hilda: Para, Hilbert!!! Ele é o mais forte de todos!!! "Alertando-o ao esticar a mão mesmo deitada no piso"

--- SHOOO!!! VUPP!!! "Socos fortes são desferidos, porém desviados facilmente por serem muito lentos pelo defensor"

- Que ridículo... Só tem a Arte da Força. Típico de um reles Soldado Pokémon. (Revirando o olhar e cruzando os braços)

- É mesmo!?? Fica parado então!!! (Continuando com chutes e pisadas que tremem o cenário, mas ainda não acertando o alvo)

~ Comandante Russell, achamos o nosso espião. Ele está lutando aqui fora ao lado dos Guerreiros da Liberdade.

Devo informá-lo que as áreas conquistas foram perdidas. Temos poucos Cruzadas e Pokémon à disposição. O senhor precisa sair daí imediatamente!!! Tem uma tropa indo ao seu encontro agora!!! (Cruzada)

Russell: Eu agradeço, meu amigo!!! "Respondendo-o com satisfação"

- A batalha contra os Generais Pokémon acabou, Vovó Agatha. Vocês perderam!!!

Nossa visitinha terá de ser remarcada pelo jeito. Pro seu funeral talvez...

Russell: Bem... A brincadeira foi ótima!!! "Retornando a seriedade, franzindo a testa e os punhos com o chicote"

Hilbert: Ei, seu desgraçado... "Tendo ligeiramente o pescoço envolvido pelo chicote e os membros amarrados pelo mesmo" (Cena Extremamente Forte)

--- FIPP!!! SPLATT!!! "Recebendo inúmeras pontadas de dedos nos ombros, tendões, boca do estômago e demais pontos que o deixam paralisado" (Continuando com mais chicotadas rápidas que rasgam as vestes deixando feridas abertas, desferindo aquele chute giratório no tórax do alvo que voa para longe e capotando várias vezes)

- Oh, meu amor!!! Estou aqui. (Rastejando Hilda e conseguindo alcançá-lo no abraço)

- Me desculpa, Coração. Não tenho mais condições de te defender. Acho que ele deslocou meus ombros.

Logo agora que estava tão perto de ser a minha mulher. Eu fui um verdadeiro fracasso, não foi??? (Dizendo Hilbert ao aceitá-la com leve sorriso e bastante ferido)

- Não seja bobo!!! Também cometi erros. Acho que eu deveria ter te ouvido em vez de tentar voltar ao passado.

- De boa: Eu adoraria ter esse prazer de te ver fazer tudo aquilo que ele me disse. Seria o maior dos presentes!!!

- Nem eu mesma acreditei. Foi incrível!!! Mas os sonhos duram tão pouco. Nós vamos morrer???

- Pelo menos, morreremos nos amando bem mais do que antes!!!

- Me abraça!!! Eu te amo, Hilbert!!! Aceito ser a tua esposa!!! (Aconchegando-se mais ainda com a face corada)

- Também te amo, Hilda!!! Aceito ser o teu marido!!! (Dando-a o beijo profundo e trocando lágrimas ao mesmo tempo de olhos fechados)

Russell: Que romântico... "Assentindo-se com leve emoção" Termine com isso, Metaknight!!! "Ricocheteando a Pokébola de espinhos na ponta do chicote e saindo o formato laser" Execução Incisiva!!! "Ordenando para aquele ser alado por asas de morcego e de máscara ninja"

--- ZOOMM!!! "O sabre de ouro cravado com pedras de rubi brilha se estendendo na ponta em linha reta"

--- FLATSH!!! CHY, CHY, CHY!!! "A lâmina atravessa o casal ao mesmo tempo nas costas e saindo do outro lado, num cenário vermelho sangue e silhueta escura neles"

[...] Raptados.

Narratriz: Foram tantas pancadarias que nem perceberam que já está amanhecendo. Os heróis conseguiram quase 100% retomar de volta o nosso QG.

No entanto, chega a infeliz mensagem que derruba todos os justiceiros dali.

- Oh!!! Nossa querida Hilda... (Suspiros das moças que ficam de olhos marejados)

- Hilbert... O nosso amigo. (Em idem dos rapazes que cerram os olhos e os punhos fitando a neve)

--- VOCÊS TODOS VÃO MORRER!!! "Avançando os heróis com energia renovada após serem tomados de ira" (Os Cruzadas restantes batem em retirada deixando somente seus Pokémon na linha de frente)

~ EI, O QUE É ISSO!?? (Questionando Raldwin pela surpresa dizendo na escuta)

~ Quem são vocês!?? Como nos acharam!?? (Em idem Crystina com espanto)

~ HAAAA!!! LESLIE!!! LUCCA!!! ME AJUDEEEM!!! (Apavora-se Platina gritando o nome de ambos)

~ Acabou a transmissão pra vocês!!! (Responde um dos Cruzadas que se apossou da escuta)

--- TZZZ... "Sinal de estática que ficou nula" (Os Soldados não recebem mais informações)


Notas Finais


Pobre #HilbertHilda... #Russell não gostou de segurar vela. ¬¬" A #SuperSoldado lutou muito, mas o seu ego deu no que deu. Obrigado por estarem lendo!!! o/

#FakemonRussell:

Metaknight - http://static.comicvine.com/uploads/original/3/39527/812275-ssbb_metaknight_by_musetrigger.jpg - http://static.zerochan.net/Meta.Knight.full.1029354.jpg - (Sombrio/Voador)

#CapReformado: 25/02/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...