1. Spirit Fanfics >
  2. Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça >
  3. Revidando à nova guerra fria

História Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça - Revidando à nova guerra fria


Escrita por: ZangyaMaster

Notas do Autor


Vamos ter mais guerra de acordo com o título abaixo!!! Colocarei nas notas finais um ou dois links que serão a faixa de fundo das principais cenas. =PPP

Boa leitura!!!

Capítulo 25 - Revidando à nova guerra fria


Narratriz: Apreciamos o jantar romântico do mais depressível e potencial casal da Guerra Fria.

- Srta Valentine. O jantar está do seu gosto??? (Pergunta Russell após usar o guardanapo e olhando-a com uma gotinha)

- Ai, desculpa. Eu não ouvi direito. Tem sal??? (Responde Lindsay com a boca toda lambuzada ao abocanhar as porções na mesa farta a luz de velas)

- Sal demais faz mal pro seu coração de ouro. (Ficando em WTF ao vê-la jogar pequenos pedaços pro alto e aparar com a boca aberta)

- Não esquenta, fofo. Eu equilibro com açúcar e tá tudo resolvido. Tem cerveja!?? Diz que sim!!! (Passando o guardanapo com olhar sensual)

- Infelizmente não. Temos vinho e destilados se preferir.

- Hihi!!! Que bebidas afrescalhadas. Aceito mesmo assim!!! E deixa a garrafa!!! (Tomando no vira-vira toda empolgada e batendo o copo forte na mesa querendo mais)

- Por qual motivo se acorrentou a sua maleta de ouro!?? Acha que vou tirá-la de você!?? Sou um homem de palavra. Eu guardo. (Dando a mão gentilmente)

- Sai!!! É meu, entendeu!?? (Puxando a maleta para si, abraçando-se sob efeitos do álcool e arriscando mordidas no ar)

- Por que não fica de vez aqui comigo??? Poderá ganhar bem mais do que esta pequena maleta. Seria a minha Cruzada Capitã, ficando até acima do Yushin.

- Menino, isso é sério!?? Eu teria que passar pro lado da Equipe Rocket, não!?? (Colando a mão no busto e virando o olhar de lado)

Tá me deixando toda desconsertada, Comandante Russell. Sou malandra na vida... Mas não resisto a tanta gentileza. (Começando a ficar ruborizada ao sentir sua mão com a ele)

- Quer se casar comigo??? Isto a senhorita não vê todos os dias: O líder de toda a Cruzada Rubra de joelhos aos pés de uma linda mulher. (Pedindo-a com mão tocando-a no rosto)

Temos qualidades idênticas, que é superada apenas pela sua exuberante formosura. Nunca tem vergonha de ser o que é. A sua fragrância é magnífica!!! (Alisando-a nos cabelos)

­­- É que eu já amo... (Desviando o olhar e não conseguindo falar com o rosto corado)

--- KYAAHH!!! "Gritos femininos vindos do lado de fora que corta o clima" (Apresentando-se mais Cruzadas a cena que assistem ao final da declaração em WTF e sentido)

Russell: Espero que seja importante. Estou no meu jantar. "Encarando-lhes seriamente ao largar o guardanapo na mesa" (Lindsay suspira fundo com alívio e mão no busto)

Sentinela: Três dos nossos prisioneiros conseguiram escapar... "Começando-o a contar todos os detalhes ao lado dos colegas" A gestante está pendurada garganta abaixo... E o seu sobrinho...

--- SNAPYY!!! "Ricochete com a corrente quase acertando as pernas dos subordinados que tremem de susto" (Lindsay fica assustada no canto da cena)

Russell: Se o meu sobrinho voltar com um fio de cabelo ruivo faltando da cabeça dele... EU VOU EMPALAR VOCÊS COM UMA ESTACA CHEIA DE PREGOS!!! "Advertindo-os"

--- Sim, senhor... "Saindo de cena às pressas, sem continências e quase se esbarrando na porta"

- Syl... Ryler... Platina... Vamos, Ditty!!!

Ai, preciso de mais tempo. Certamente vou me odiar depois de fazer isso. Desculpa, Ford... Eu ainda amo você. 

Russell: Me perdoe por isso, Srta Valentine. Às vezes eu preciso ser enérgico com esse bando de incompetentes. "Fazendo reverência com punho cerrado no tórax" (Ela respira fundo decidida)

Lindsay: Hihi!!! Eu entendo, gato. Por que não me mostra um pouco mais do seu belíssimo QG??? "Aproximando-se ao tocá-lo ternamente" Que tal pela suíte??? "Sussurrando-o toda sensual na pontinha dos pés e mãos unidas"

Russell: Talvez isto possa te ajudar sobre a minha proposta. "Tentando se aproximar para o beijo ao notar a defesa exposta dela"

--- TOMPP!!! "Batida firme de botas de outro apresentado na posição de sentido e mais uma vez cortando o clima" (Russell se vira agora visivelmente irritado)

Narratriz: O Sargento Yushin traz o bilhete com notícias sérias. Russell encerra o jantar se preparando para ir, enquanto Lindsay aproveita para coletar informações à base de mais charmes.

Ela consegue até persuadir o safadão, mas não o maior que tenta alertar seu superior sem sucesso. Russell sai de cena às pressas após receber um selinho da piranha azul.

Moral da cena: Yushin bate na própria testa de frustação, Lindsay o devolve com línguas e caretas, antes de bater à porta na cara dele ao receber a fita de que está sendo vigiada pelo grandão.

Não tô entendendo é mais nada, gente... "Revirando o olhar, apoiando a bochecha com a mão na escrivaninha e batendo com a pontinha dos esmaltes da esquerda"

[...] Persuasão. (Cena Muito Forte)

--- KLACKTT!!! UH... "Socos são desferidos no rosto da vítima que cospe borras" (Na sala de interrogatório)

Comandado: Vamos, seu nanico!!! COLABORA!!! "Desferindo mais socos em Raldwin que estava amarrado na cadeira com mãos nas costas"

Crystina: PARAAA!!! "Gritando-os em desespero ao presenciar a cena violenta e amarrada bem distante dele"

Armada: Cala a boca, sua vaca!!! "Puxando-a pelos cabelos e ameaçando dar uma tapa" Você deve saber, não é??? Fala logo!!! Eu quero te ajudar... "Alisando-a no rosto que estava inundado de lágrimas e olhares cerrados com pavor"

Comandado: Olhando melhor; é uma gracinha!!! "Pegando-a nos seios e apertando-os" Facilite o nosso trabalho, vai. Se for esperta e contar tudo o que sabe... Eu a faço mulher bem rapidinho. "Lambendo-a no rosto algumas vezes"

Crystina: Ai, tá me machucando... Nojento!!! "Cuspindo-o na cara ao ser puxada mais uma vez nos fios"

Raldwin: Ela não sabe de nada!!! Deixa ela em paz!!! "Esbravejando-os com súplicas e bastante ferido"

Armada: ENTÃO FALA LOGO!!! Se não... "Ameaçando-o outra vez com o porrete" Parece que gosta de apanhar... (Raldwin engole seco agora duplamente intimidado por causa da amiga)

Crystina: ALEC, NÃO!!! FIZEMOS O JURAMENTO!!! OS SEGREDOS VALEM MAIS QUE AS NOSSAS VIDAS!!! "Elevando o tom com mais lágrimas pesadas"

Comandado: Perdi a paciência com você!!! Ele vai ter que falar!!! "Erguendo-a pelo busto que a cadeira sobe junto"

Armada: Vamos brincar um pouquinho!?? "Passando a língua nos lábios duros dela e a ponta da lâmina lentamente no decote" Vou te chupar todinha!!! (A mesma corta os cabos que a amarravam)

Crystina: ME LARGAAA!!! SOCORROOO!!! "Gritando-lhes ao ser segurada por ambos e logo posta sobre a mesa limpa" (Eles a dominam nos membros com força e começam a rasgar o uniforme da moça que expõe as peças íntimas)

--- Já chega!!! "Ordenando-lhes Russell com voz superior ao entrar em cena" (Os subordinados largam ela ao reconhecerem e o seu braço direito) Que vergonha!!! Tive que interromper o meu jantar, só porque os meus Cruzadas não dão conta!?? Expliquem-se!!! "Cruzando os braços em soslaio" (Crystina sai da mesa, correndo e se abraçando quase aos trapos)

Crystina: Oh, Alec... Foi horrível... "Abraçando-o forte com lágrimas grossas e soluços"

Raldwin: Calma... Precisamos ser fortes. "Sorrindo-a levemente" Os nossos amigos virão nos salvar. Pelo menos... É o que eu espero. "Colando a cabeça nos braços dela com dificuldade devido aos ferimentos"

[...] Incógnita. (Descanso)

Russell: Alguma reclamação sobre como estão sendo tratados??? "Tocando-os nas testas ao se aproximar e sendo fitado com amplo temor" Poderiam ter evitado muitas situações, se ambos apenas fizessem o simples. Só isso. "Erguendo-se os ombros com tato"

Crystina: O que você realmente quer, seu louco!!! "Indagando-o com furor e prantos"

Russell: Eu quero a Incógnita Z-14!!! "Ligando o projetor holográfico e apontando com sua faca em direção a vários planetas ilustrados" (Ponto de vista abaixo)

- Há muito tempo, uma estrela cadente não foi consumida por nossa atmosfera fez a Cidade de Veilstone desaparecer num piscar de olhos. Todos eram repletos de sonhos. Aqueles Pokémon e crianças...

Somente um Pokémon em especial sobreviveu. Porém, gravemente afetado por causa da radiação.

O responsável foi um Deoxys. Ele era o que estava sobre aquele meteoro muito combalido no primeiro contato dele com a Terra. Dizem as lendas de que ele fugia de uma guerra.

Ele acabou sendo descoberto pela Vovó Agatha, Samuel Carvalho e o Prof. Rowan quando jovens durante uma Jornada.

Aqueles gênios conseguiram desvendar muitos mistérios. Com vasta pesquisa, descobriram que existe uma galáxia vizinha a nossa que se chama Kranevitter Zillion a centenas de anos luz, sendo provavelmente a casa de Deoxys.

Aquele viajante foi bem cuidado por eles acumulando confiança nos humanos, nem sequer sendo capturado. Acho que os recursos limitados da época ainda não os permitiam.

Quando estava apto a partir de volta pra casa, ele deu um presente de agradecimentos: Uma minúscula parcela de sua essência, tirada do núcleo do próprio coração.

E ele então nunca mais foi visto novamente, exceto há acontecimentos recentes.

O Pokémon sequelado devido à explosão meteórica foi o primeiro a ser salvo pela Incógnita Z-14, nascendo assim o Pokémon Ciborgue. Teses indicam de que ele vive exilado até hoje.

A energia foi comprovada ser milagrosa, servindo para inúmeros fins. Passei a ter mais apetite quando vi com os meus próprios olhos o Super Soldado Pokémon.

Tempos depois, a irmã da Vovó Agatha, a Madame Boss, desejava a todo custo ter essa energia para intenções audaciosas. Foi o estopim para Agatha e muitos companheiros, fundarem o Serviço Secreto a fim de protegê-lo.

O Velho Carvalho foi o único a não fazer parte do consulado por motivos pessoais. Todavia, jurou lealdade em nome de Deoxys e pelo o seu amor a minha avó. (Diálogos normais abaixo)

Russell: Você foi o gênio que inventou esse material resistente capaz de conter aquele núcleo volátil, o próprio Cubo. "Pondo a ponta da faca sobre a chama da lareira" Eu lhe peço encarecidamente: Me dê essa chave, AGORA!!! "Encarando-o ao erguê-lo pelo colarinho"

Raldwin: Hahaha!!! Perdeu o seu tempo contando tudo o que já sei!!! "Ironizando-o" E a tal chave você nunca poderá alcançar, porque ela está no meu cérebro!!! "Cuspindo-o sangue na cara" Foda-se os seus planos!!! Estou preparado para ser leal a Deoxys até o fim!!!

Russell: Não vejo outra saída. "Limpando-se após Yushin lhe entregar o lenço" Traga a vadia até mim!!! "Ordenando-o ao virar de costas"

Crystina: NÃÃÃOO!!! ALEC!!! "Sendo puxada outra vez por um arame de metal no pescoço" Não diga nada a eles... Ai!!! "Cerrando os dentes e voltando a chorar"

Russell: Se não preza a sua vida... Vamos ver a dos seus amigos. "Tirando a faca da lareira com ponta de brasa" Yushin. Coloque isto no olho dela. "Entregando-o" Ele tem o presente especial pra você, mocinha. "Acariciando-a no rosto que sofria sem ar" Vai falar??? "Focando no refém que assistia chocado" (Ela tenta fazer força pra virar o rosto que recebe pequenas queimaduras)

Raldwin: Desgraçado... Deixa ela em paz!!! "Cerrando os olhos que pranteavam grossos" Eu imploro...

Russell: Extraordinário!!! "Exaltando em triunfo com Yushin esboçando o sorriso maldoso"

--- EYAAHH!!! "Crystina é jogada na parede após levar um tabefe seco no rosto" (Homenagem)

[...] Preparativos.

Narrador: Os Soldados Pokémon seguem escondidos numa caverna profunda a menos de meia-hora de subida. O Comandante Lance e a Major Clair assumem a dianteira, enquanto os demais se avaliam e ministram suas inesperáveis mascotes.

Chegou a hora. Os da linha de frente avançam escalando o muro congelado, plainando com os Voadores ou se teleportando com os Psíquicos. Eles se dividem nos quatro pontos cardeais por onde se localizam as torres dos sentinelas sob amplo cuidado, de imediato os dominando e guiando até as armadilhas silenciosas.

Metade da infantaria adentra após as torres serem conquistadas. Aqueles Chill e Walrus são derrubados de antemão pelos de Fogo e Lutador. Logo chegam mais após Ethan abrir a cancela, os revelando o novo quadro de combate repleto de neve fofa com ar rarefeito.   

Uma última checada no equipamento enquanto eles acessam as instalações. Soleil.

Narratriz: Resumo ligeiro: Lindsay ainda continua isolada naquela sala de jantar. Após vasculhar o cenário, a moça nota que está trancada pelo lado de fora, provavelmente por Yushin que não foi com a cara dela. Ela por sorte acha o dispositivo de radiofrequência escondido e empoeirado, já buscando passar novas informações.

Maldonado e Yarmolenko aguardam com paciência de santos a sua mercadoria que ainda não chegou numa antessala qualquer. Falando na Zangya, a pequena dorme sobre a mesa metálica na mira daqueles cientistas. Espero que não passe pela cabeça deles a ideia de dissecá-la. Ai, que horror!!! Pierce.

Narrador: O pelotão de Ford avança na ponta dos cascos pelos corredores até então vazios. Eles avistam o pelotão da Safira acima deles correndo nos pisos de estrado metálicos.

Cortes finos e pressões nos pontos fazem o trabalho de contabilizar novos alvos. Os amigos se cruzam, trocam continências e se separam outra vez ao leste e oeste.

~ Soldados!!! Relatório!!! (Chama Clair pelo rádio)

~ Mais Cruzadas foram pra vala aqui no setor de armamentos. (Ford)

~ Aqui em cima também nos dormitórios. Tô louca pra fatiá-los mais!!! (Safira)

~ Estamos na cobertura. Tudo limpo até agora. (Leslie e Lucca)

~ Bom trabalho!!! Seguiremos o mesmo esquema deles. Vamos transformar isso aqui num formigueiro!!! Prioridade máxima: O Cubo de Zillion!!!

~ Sim, senhora!!! (Todos respondendo-a ao mesmo tempo)

~ Soldados Pokémon na escuta. Me respondam, por favor!!! (????)

~ Interferência!!! Não é dos nossos. (Clair)

~ Lindsay!?? (Ford)

~ Sim, sou eu...

~ Traidora safada!!! (Safira)

~ Cadê a Platina!?? (Leslie e Lucca)

~ Não há tempo, gente. Preciso falar antes que seja tarde. Me escutem!!! (Lindsay)

Narrador: Logo a irredutível é descoberta pelos globos oculares eletrônicos que levam todos os detalhes para os responsáveis da segurança.

Eles ficam decepcionados antes de pressionarem o botão vermelho no centro do painel.

--- FOIMM!! "Ecos de alarmes e piscas de sirenes por todos os cantos e paredes do âmbito inimigo"

~ Cruzada Rubra: Estamos sob ataque!!! Os Generais Pokémon chegaram!!! (Diz a voz que ecoa de todas as caixas de som)

Ford: Merda!!! Já nos descobriram... "Lamenta-se ao parar de correr junto com o pelotão"

- Lindsay... Será que devo confiar em você mais uma vez!??

Ford: Vou te que me separar, time. "Avisando aos seus na frente deles" Soldado Calem assumirá a partir daqui. "Passando a vez ao tocá-lo firme no ombro"

Calem: Salve a Zangya depressa!!! Vamos ficar de mutuca!!! "Aceitando-o com firmeza" Hehe!!! Me deve uma batalha, hein!?? "Vendo-o sair de cena pela direita" (Tendo a idade de 20 anos e treinado na Arte Acrobática)

--- Eles estão ali!!! Peguem-nos!!! "Aparecendo o primeiro pelotão dos Cruzadas ao saírem das portas laterais"

Calem: Hora do show, Po!!! "Jogando a Pokébola e revelando seu Pangoro socando o próprio tórax de fúria" Justiça Pokémon!!! "Apontando-lhes na ordem" (Todos os amigos o imitam antes de avançarem com ímpeto ao encontro dos oponentes)

[...] Ataques.

Narratriz: Caramba, gente... Os Cruzadas se dispersam como enxame... Equipados como as melhores e letais armas. Yushin lidera aos muitos. Chill, Walrus e Ruffalo são invocados para o novo combate, prosseguindo pelo o que já foi a pacífica área externa bolando o cerco.  

Clair/Lance: Dragonite!!! "Revelando-os ao moverem suas capas"

Ethan: Bora, Explotaro!!! "Em idem ao revelar o Typhlosion"

George: Vai ser na raça, Lugger!!! "Em idem com o Machamp" (Todos os companheiros apresentam os seus de Fogo ou Lutador)

Carnold: Tá legal, meus chapas!!! Lucky!!! "Em idem com seu Lucario adiante" Estão prestes a serem enviados para uma viagem e sem volta!!! "Jogando a mão firme para trás" (Tendo 19 anos e treinado na Arte do Combate)

Narratriz: O segundo ato da Guerra Fria começa a comer solta lá fora. Do lado de dentro, Safira, Leslie e Lucca amontoam mais pilhas com ajuda dos seus. Garras cirúrgicas e golpes hábeis abrem os trajetos.

Gente, cadê o Ford!?? "Semicerrando o olhar quase grudada na tela branca analisando o mapa mental" Chefinho.

Editor: Achei!!! O cara tá sozinho descendo a escada quadrangular numa das torres livres. Milagre ainda nenhum Cruzada ter metido as caras.

Ele passa sua posição pelo rádio para os superiores. Graças a Lindsay, o cara agora sabe que sua outra garota se encontra no laboratório bem nas entranhas.

Tudo não pode ser tão fácil assim. "Manipulando e teclando diante a tela branca"

Escolta: Tenho uma surpresa pra você, Soldado Pokémon!!! "Subindo a escada do início empunhando o soco inglês com facas"

Ford: Não quero que fique em silêncio. "Encarando-o em soslaio escarlate e preparando os indicadores"

--- WSHH!!! FIPP!!! "Desviando facilmente do golpe afiado do Cruzada e o revidando, desferindo golpes de dedos ligeiros em cada ponto vital"

Escolta: O que fez comigo... "Gemendo e estando paralisado caído nos degraus" Eu não consigo...

Ford: Eu bloqueei o fluxo de sangue. Você morrerá em poucos minutos. "Explicando-o seriamente" Não quero te matar. Me confirme somente onde fica o laboratório.

Escolta: Hahaha!!! O Comandante Russell vai te dividir ao meio!!! "Ironizando-o e mesmo assim o apontando a direção" Vai lá, se for demente o suficiente!!! O casal de cientistas tão levando uma sova na sala ao lado. Talvez... Se juntará a eles... "Começando a escorrer sangue do canto da boca"

Ford: Durma bem. "Apagando o oponente com uma faca de mão no pescoço" Zangya... Estou chegando. "Firmando o punho no tórax ao senti-la de longe"

~ Achei o Raldwin e a Crystina!!! Vou enviar minha localização. (Passando pelo rádio)

~ Está em suas mãos, Soldado Vermelho!!! Salve-os!!! (Lance)


Notas Finais


#GuerraFria parte 2 - https://www.youtube.com/watch?v=PesH-_rc_wo - Gate's Laboratory Stage Megaman X6.

#CenaHomenagem - https://www.youtube.com/watch?v=_ALmCYe204A - #Yushin e a faca em brasa na #Crystina.

Obrigado por estarem lendo!!! #CapReformado: 19/03/2020.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...