1. Spirit Fanfics >
  2. Asceta >
  3. Armações e comemorações

História Asceta - Armações e comemorações


Escrita por: babybitch_

Notas do Autor


Oi amoreeeeees, td bm? Espero q ss.

Antes de vcs começarem a ler, eu queria uma indicação de fanfic lésbica (de preferência com personagens originais), agradeço desde já! Espero q gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura 📖😄 e dsclp qqr erro ortográfico ☺️😄

Bjoooooooooooos
😘😘😘😘

Capítulo 18 - Armações e comemorações


New York, 2020

-Ariana?- Romena levantou a cabeça e teve a confirmação de quem era.

-Cariño, o que foi?- perguntou a morena, enxugando as lágrimas dos olhos dela.

As pessoas passavam em sua volta, olhando para as duas. Elas estavam chamando muita atenção. Ariana ajudou a amiga a se levantar e puxou ela para o banheiro. Algumas meninas estavam lá, se olhando no espelho e pararam de fazer tudo o que estavam fazendo quando a rainha chegou.

-Fora. Todas, agora!- ela ordenou, sem um pingo de dúvida na voz. As meninas saíram imediatamente, sem nem questionar. Ari trancou a porta do banheiro assim que a última passou por ela- E então?

Romena se apoia na pia, olhando fixamente para sua imagem no espelho; começou a enxugar o rosto molhado com as costas das mãos. Fungou um pouco e olhou para Ari, querendo muito decifrá-la.

-Olha se não quiser me falar, não tem problema...- Butera disse, associando o fato dela estar neste estado por causa de Shawn e do que ela viu na segunda feira.

-Foi o professor.- Romena soltou, sem mais explicações.

-O que?- perguntou, confusa.

-Eu estava na aula e o professor pegou no meu peito- confessou baixinho, constrangida- Eu pedi pra ele parar mas ele não me ouviu e eu fiquei com tanto medo!

-Ele o que?!- Ariana disse e um tom super controlado, quase calmo, mas ela estava estourando de raiva por dentro- Cariño, qual professor?

Romena levantou os olhos para Ari, assustada.

-Ari, não, por favor.- ela colocou as mãos nos ombros da amiga- Você não pode fazer nada, eu não quero que faça nada! Eu não quero que ninguém saiba porque se souber eu vou ter que falar e eu não quero falar sobre isso.

-Qual professor, Cariño?- ela falou, pausadamente. Estava tentando o máximo possível não gritar, mas estava difícil- Você não vai sofrer nenhuma consequência, eu prometo.

Franzindo o cenho, Romena se afastou dela e disse:

-O professor de filosofia, o Sr. MacCley.

Depois de ouvir o nome, Ariana relaxou e olhou com mais carinho para a amiga. Chegou mais perto dela e pousou a mão em seu rosto, acariciando-o tão delicadamente que Romena quase não sentia.

-Você está bem?- Ari sussurra, com o rosto bem perto do seu.

-Vou ficar.- ela sorriu brevemente- Como você conseguiu esquecer depois de...?

-Esse tipo de coisa a gente não esquece.- cortou, já sabendo o final da pergunta- A gente vive com ela e tanta não deixar que isso abale nossa vida.

-Eu te achei tão forte...- confessou Romena, deitando a cabeça na mão que Ariana ainda mantinha no rosto dela- Ainda te acho.

-Não está brava comigo?- falou tão baixo que saiu como um suspiro, mas Romena ouviu. Olhou para Ariana, com os olhos brilhando, e mordeu o lábio inferior, indecisa com o que faria.

Para ela, pensar em fazer isso demorou uma eternidade, porém durou menos de dois segundos para que seus lábios tocassem os de Ariana. Fechou os olhos e deixou que o desejo dominasse seu corpo.

Grande passou as mãos pela cintura da novata para aprofundar o beijo e Romena só deixou que acontecesse. Subiu os braços para os ombros de Ari e a puxou para mais perto. Isso foi o suficiente para que tirasse a morena do sério, ela empurrou Benítez contra a parede e a prensou lá.

Sem ar, as duas se afastaram e colaram as testas uma na outra, se olhando excitadas. Elas sorriram, cúmplices, e deram um selinho por fim. Todos vocês sabem que das duas, quem menos gostaria de estragar o momento era Ari, mas ela precisou fazê-lo. Desgrudou-se de Romena e deu alguns passos para trás.

-Estamos bem?- ela pergunta, incerta.

-Nunca estivemos mal.- ela sorri, tímida.

-E isso- ela apontou para os lábios, demostrando que estava falando do beijo- Nos deixa como?

-Por que eu tenho que responder?

-Porque você que decide o quer que sejamos.

-E quanto a Shawn?- Romena abaixa os olhos, lembrando deles fazendo sexo.

-O que você quer ser dele?- Ariana pergunta, com os olhos semicerrados.

-Não sei.- fala. E era verdade.

-E o que quer ser minha?

Romena olha para ela, surpresa e confusa.

-Não sei também.

Ela não sabe de nada, legal. Sabe como isso deixa vocês, Ariana? Confusos!

O silêncio se estalou no banheiro. Elas nem ligavam para as aulas, estavam com outras coisas na cabeça.

-Eu preciso de um tempo para colocar tudo no lugar.- Romena disse, do nada- Eu sei que vocês namoram, só não sei o que querem de mim. Eu preciso ir, tchau.

Romena se movimentou tão rápido que Ariana quase não conseguiu acompanhar com os olhos. Em um segundo estava encostada na parede e no outro tinha destrancado a porta e ido embora. Grande mal conseguiu protestar.

Ela precisa de tempo. Tudo bem, eu respeito isso. Enquanto ela pensa, eu ajo. Aquele professor não vai se safar!, pensou Ari, sorrindo maleficamente.

(...)

-Preciso de outro favor seu.

Era hora do almoço quando Ariana deu um perdido no namorado e no resto do grupo para procurar uma pessoa. A encontrou saindo do banheiro e digamos que essa pessoa ficou bem surpreso ao ver ela.

-Oi?- Alex Trindade disse, esse mesmo que você está pensando. O mesmo loiro que ajudou Ariana a descobrir a sexualidade de Shawn- Você aparece assim, depois de todo esse tempo, para me pedir um favor?

-Eu sei, eu fui uma otária. Me desculpa.- Ariana fala, quase que realmente arrependida- Mas eu preciso mesmo da sua ajuda.

Alex ficou um pouco curioso.

-Tudo bem, o que foi?

Ariana explica tudo o que estava acontecendo e depois o plano que havia planejado. Alex ouve tudo, com atenção, igual fizeram anos atrás e concorda com a cabeça com uma coisa ou outra que ela fala.

-Parece uma situação bem complicada.

-Por isso eu preciso de ajuda.- Ari dá um sorriso amarelo.

-Tudo bem, eu ajudo.- concordou, por fim. Ariana sorri, era quase como se ela tirasse um peso de seus ombros.

(...)

Quando bateu o sinal da última aula do dia, Alex e Ariana se encontraram na porta do refeitório da Saint Linnea, como combinado. Esperaram que a maioria das alunas fossem embora, o que demorou cerca de meia hora, e partiram para a ação.

Aproveitaram que o corredor estava vazio e derrubaram o lixo. A lata era de uma grade de metal grossa e fez um barulho estrondoso quando caiu no chão. Vários professores saíram de suas salas para ver o que tinha acontecido -inclusive o professor que realmente interessava.

Os dois aproveitaram a distração de todos eles e entraram na sala de filosofia. Alex se escondeu no fundo da sala, atrás de umas carteiras e preparou o celular para gravar. Ariana se posicionou onde era para se posicionar, de acordo com o plano.

Ela estava praticamente deitava em cima da mesa do professor, fingindo ler um livro que estava aberto ali. Ela tinha subido um pouco sua saia do uniforme, o que fez com que, em sua posição, a calcinha se fizesse presente.

Não muito tempo depois, ela ouviu um suspiro e a porta se fechou. Ari virou de frente para o professor -ela sabia que era ele- com uma cara de santa.

-Posso saber o que está fazendo na minha sala, já passou do horário de aula.- ele disse. Afrouxou levemente a gravata.

-É que eu queria falar com o senhor.- ela sorriu, inocentemente. Ele sorriu de volta.

-Por favor, sente-se.- ele apontou para uma cadeira, mas ela preferiu se sentar em cima da mesa dele. Ele sorriu mais ainda.

-Eu queria muito participar da sua aula, professor.- Ariana começou a mexer no cabelo.

-A é? Sinto lhe dizer, mas todas as minhas turmas estão cheias.- ele olhou de baixo para cima e chegou um pouco mais perto dela. Estavam a cinco passos de distância.

-Poxa! Eu queria tanto participar da sua aula...- lamentou. Ari fez a maior cara de triste que conseguiu. A segurança de Romena estava em jogo, ela tinha que se dedicar ao máximo nessa atuação.

-Sabe, eu abro excessões para meninas que realmente querem participar da minha aula- ele falou, chegando dois passos mais perto.

-Sério?!

-Sim, sério.- ele chegou um passo mais perto dela- Mas pra isso a menina tem que ter iniciativa e bom comportamento na minha aula.

-Eu tenho, professor- Ari fingiu animação- Eu faria de tudo pra participar das suas aulas.

Os olhos dele brilharam quando ela falou isso e ele, finalmente, quebrou a distância entre eles.

-De tudo?- ele perguntou, com a voz carregada de malícia.

-De tudo!- enfatizou Ariana. Apesar da voz maliciosa, estava com uma cara de inocente.

-Eu posso pensar em algumas coisas...- ele falou, tocando a perna dela delicadamente- Mas você precisa estar realmente disposta.

-Eu estou, só me diga o que fazer.

Sem falar mais nada, MacCley beijou a mandíbula de Ariana e esperou uma reação e como ela não fez nada, ele continuou a beijar ela. Beijou a bochecha, depois desceu para o pescoço e ficou por ali. Suas mãos, por outro lado, subiram para a cintura dela e depois para seus seios.

-Professor o que está fazendo?- Ariana finge inocência e incômodo na voz- Isso é errado!

-Só é errado se você contar para alguém.- ele sussurra, beijando o pescoço dela.

-Por favor, se afaste, eu não quero!

Mas o professor não se afastou, muito pelo contrário, abriu as pernas dela e se enfiou no meio delas. Ariana estava com tudo sobre controle até que a lembrança daquela noite no Brazil veio a memória dela. Engolindo em seco, ela tentou não se desesperar.

Ele tentou beijar a boca dela, mas Ariana virou o rosto e ele acabou por beijar a bochecha. Achando que isso era uma provocaçãozinha dela, ele lambeu a pele macia.

-Você é tão doce.- falou ele. Ariana fechou os olhos com força, estava total e completamente paralisada. Suas mãos chegaram a tremer quando a mão do professor adentrou sua saia -o que foi um gatilho maior ainda. Ela estava tentando ser forte, por Romena, mas não podia mais continuar com aquilo.

Abrindo os olhos novamente, o olhar tomado por uma completa fúria, chutou o professor no meio das pernas e o empurrou com tudo. Desceu da mesa, sentindo as pernas cederem.

-Alex, vamos!- ela gritou antes de correr até a porta, com um pouco de dificuldade. Antes que saísse da sala, ela pegou a chave do trinco e trancou o professor lá dentro.

-Por que fez isso?- Trindade pergunta, confuso.

-Pra ele não tentar escapar. Vamos, a diretora deve estar indo embora!- Ariana o puxou pela mão e eles foram correndo até o escritório da diretora.

Por sorte, eles chegaram a tempo. A Sra. Wekfield estava trancando a porta quando eles quase a atropelaram, tentando parar.

-Mas meu Deus, o que é isso?!- ela disse, um pouco brava e assustada- Ariana, eu não esperava isso de você.

-Desculpe, diretora, mas precisamos falar com a senhora.- Ariana se apressa em dizer.

-Pode ser amanhã? Tenho um compromisso agora e não gostaria de...

-Por favor, diretora, é urgente!- Alex a corta, esbaforido.

Sra. Wekfield pareceu pensar, indecisa se essa história de urgente era séria ou não. Ela trabalha com adolescentes desde seus trinta anos e sabia que em muitos dos casos o "urgente" dos adolescentes não era lá grande coisa. Mas era Ariana quem estava lhe pedindo isso e ela conhece Ariana desde que ela era pequena, nunca teve problema nenhum com ela e se ela estava falando que era urgente, é porque devia ser.

Concordou com a cabeça e abriu a porta novamente.

-Entrem.- mandou ela e eles obedeceram, ela fechou a porta logo depois, por privacidade- Sentem-se.

Eles se sentaram nas poltronas que tinham de frente para a mesa dela e ela se sentou na cadeira confortável a qual passou o dia todo.

-E então?

-Eu não sei como começar a lhe contar isso, Sra. Wekfield, então vou ser direta- Ariana puxou fôlego, tentando parar sua mão que tamborilava na perna de ansiedade e, lá no fundo, medo- O professor de filosofia, o Sr. MacCley, tentou fazer coisas comigo...

-Como?!- os olhos da diretora se arregalaram e ela quase gritou.

-É verdade, Sra. Diretora, eu filmei tudo.- Alex disse, mostrando seu celular.

-Me deixe ver essas imagens, garoto.- pediu e Alex lhe entregou o aparelho. A Sra. Wekfield deu play no vídeo e começou a assistir, com o cenho franzido.

Para que ela não fizesse muitas perguntas depois, Ariana começou a forçar o choro. Ela parecia estar chorando de verdade e parecia realmente abalada, até Alex acreditou, por um momento.

Quando terminou o vídeo, a Sra. Wekfield se levantou. Ela estava estressada; nunca havia passado por uma coisa dessas antes e estava em dúvida do que fazer.

-Bom, a essas horas esse maldito já deve ter ido embora e...- murmurrou bem baixinho mas Ariana ouviu e a cortou:

-Não, diretora- ela falou, entre soluços- Quando eu saí correndo, Alex trancou ele na sala. Ele deve estar lá ainda.

-Certo.- a diretora disse e pegou o telefone. Discou 911 e esperou até que alguém atendesse- Sim, eu gostaria de fazer uma denuncia... Não, não aconteceu comigo, foi com uma de minhas alunas... O professor abusou delas... Não, ele ainda está na escola... Saint Linnea School... Ok, obrigada.

Ela colocou o telefone na base.

-Eles mandaram uma viatura.- informou a diretora e Ariana relaxou um pouco na poltrona. Nem tinha percebido que estava tensa até aquele momento- Eu vou precisar do seu celular para mostrar o vídeo a polícia, garoto.

-Tudo bem.- ele falou.

-Ariana, querida, você está bem?- ela colocou a mão no ombro da aluna para confortar-lhe.

-Só um pouco abalada, obrigada, diretora!- ela sorriu timidamente, enxugando as falsas lágrimas -ou não tão falsas.

-Eu vou lá em baixo para recepcionar os policiais e mostrar o vídeo- a boa velhinha olhou para Alex- Você fica aqui cuidando dela até eu voltar?

-Fico sim, pode deixar.- ele sorriu para ela e ela sorriu de volta antes de sair do escritório e fechar a porta.

-Deu certo!- Ariana comemorou, baixinho olhando feliz para Alex.

-Deu!- ele sorriu de orelha a orelha- Você atuou tão bem! Teve uma hora que você ficou paralisada, que eu quase acreditei que você precisava de ajuda!

Ariana se lembrava bem desse momento, mas disfarçou com um sorriso. Ela não queria voltar ao assunto do que aconteceu no Brazil e de seu flexe de memória que teve. Apesar dele não saber, as emoções de Ari foram bem reais.

-Eu dei o melhor de mim nesse teatrinho.- ela sorriu falsamente- Só espero que dê em alguma coisa, tudo isso.

-Vai dar- ele colocou a mão sobre a dela- Se não der em prisão, pelo menos ele vai ser demitido.

-É, pelo menos...- concordou baixinho. Ela não se contenta com um pelo menos. Esse homem tocou na protegida dela -e nela-, ele merecia no mínimo prisão.

-Depois que tudo isso acabar quer tomar um café?- Alex perguntou, ficando entediado.

-Eu tenho uma ideia melhor...- Ariana sorriu.

(...)

Depois de quase uma hora de interrogatório, Ariana e Alex foram liberados. E ao invés de irem para casa, como foi aconselhado pelos policiais, eles foram para o bar da Demolition. Alex nem sabia desse lugar, muito menos que era o lugar da elite, mas iria saber hoje.

-Eu chamei algumas pessoas pra curtir com a gente, espero que não se importe.- Ariana disse, passando gloss de frente para seu reflexo no celular.

-Ãhn, acho que não.- ele disse, coçando atrás da cabeça.

-Fica calmo, meus amigos são legais. Bom, alguns deles, os que não são nem vão vir falar com você, nem se preocupe.- Ari notou seu nervosismo- Mas se quiser, podemos nos aquecer com um maravilhoso drink!

Alex sorriu em resposta e Ariana pediu ao garçom dois Martinis. Eles estavam com o uniforme da escola, mas o cara nem deu bola. Como eu já disse, a elite já era freguesa frequente de lá.

Matthew foi um dos primeiros a chegar, abraçou Ariana por trás e beijou a bochecha dela, quase na boca.

-Cheirosa como sempre!- ele disse, rindo, quando Ari o empurrou- O que estamos comemorando, gata?

-E precisamos de uma comemoração pra beber?- Ari franziu o cenho, debochada.

-Boa resposta!- ele piscou para ela e se inclinou no balcão para chamar o garçom- Amigão, me trás um Whisky Sour, por favor?

O homem se retirou para preparar e Matthew se voltou para Ari, ou mais especificamente para Alex.

-E quem é esse? Seu novo brinquedinho?- perguntou Espinosa, se referindo as terceiras pessoas que Ari e Shawn sempre incluíam no relacionamento. E sim, caros leitores, ele e todos da elite, sabem.

-Que grosseiro e não, não é.- Ari responde- Esse é Alex Trindade, um velho barra novo amigo. Alex, esse é Matthew Espinosa, a pessoa mais tarada desse mundo.

-Eu conheço você! Da escola, não?- M estende a mão para ele e ele pega, finalizando o aperto.

-É, já nos trombamos algumas vezes nos corredores.- sorri fracamente.

Os drinks chegaram e, com eles, Cameron e Nash também. Houve apresentações e mais pedidos de bebidas até que todos já estivessem lá. Mas Romena não foi, provavelmente tinha algo a ver com o que ela disse hoje de manhã... O tempo para pensar. Ariana ficou decepcionada, mas entendia.

Butera ficara junto com Trindade, com medo que ele se sentisse deslocado enquanto o resto da elite ficou sentada em uma mesa, rindo e conversando alto, como sempre faziam.

-O que Matthew quis dizer com eu ser seu brinquedinho?- Alex perguntou, olhando para Ari, intrigado.

-É complicado.- ela suspira, mordendo os lábios.

-Eu estou com tempo.- ele sorri, encorajando-a.

-E tem que ser em sigilo total.

-Minha boca é um túmulo!

-Ok- Ariana se deu por vencida e sorriu- Lembra de quando eu fui conversar com você anos atrás?

-Você que dizer antes ou depois de você me ignorar por anos?- Alex disse, provocativo, rindo e Ari riu também.

-Besta- ela empurrou ele levemente antes de continuar- Então, aquilo não era sobre mim. Era sobre Shawn.

Alex ficou um pouco surpreso.

-Eu deveria ter adivinhado, quando você me pediu pra dar em cima dele.- falou ele, baixinho.

Eu sei que vocês já devem estar cansados de ouvir essa história, mas resumindo: Ariana contou tudinho para ele, assim como eu fiz a vocês a o que? Dois episódios atrás?

Trindade não tinha nem palavras para descrever o que pensava. Ele não estava julgando ela e também disse a verdade quando prometeu que não contaria a ninguém, afinal, ele queria muito ser amigo de Ariana. Ela era definitivamente tudo o que ele pensava, uma garota rodeada de tabus mas que não ligava de cometer nenhum deles.

E o que significava ele saber disso tudo? Ele iria fazer parte da elite de agora em diante ou ele iria ser mais um segredo de Ariana? Se ele fosse ser um segredo, por que chamaram seus amigos aqui e o apresentara a todos?

-Então Romena é seu próximo alvo?- ele pergunta, curioso.

-O que te faz pensar isso?

-O fato de você ter colocado ela pra dentro do grupinho de vocês. E também vocês são bem ligadas, dá pra ver a conexão de vocês de longe, é quase igual ao que você tem com Shawn.- Alex explica e Ari sorri ao ouvir isso.

-Espero que esteja certo.

-Não confia no seu próprio taco?

-Não é que eu não confie, mas é que ela está demorando mais que todos os outros para pensar.- Ari falou, mais como se lamentasse do que outra coisa.

-Considerando que ninguém nasce pronto para entrar em uma relação a três, é compreensível.

-É, eu entendo.- Ariana admite.

-Hey, vocês estão aqui- Shawn chega por trás de Ari e a abraça. Ele estava bêbado- Sobre o que cochicham tanto?

-Alex estava me dando umas dicas com Romena.- Ariana fala, simplesmente, e Shawn cai na gargalhada.

-Muito engraçada, meu anjo.

-Não, baby, eu tô falando sério. Mas não se preocupe, Alex é de confiança.- ela sorri para o garoto.

-Se você confia nele, então eu também confio.- Shawn beija a bochecha da namorada e volta para seu grupo de bêbados.

-Me desce um Manhattan, por favor?- Ari se direcionou ao garçom que passava ao seu lado.

-Claro, vai querer alguma coisa também, senhor?- o garçom pergunta, trocando a bandeja de mão.

-Ãhn, o mesmo que ela, por favor.- ele diz e o garçom sai de cena, com um aceno de cabeça. Alex era tão bom em bebida quanto Romena, ambos não sabiam nada!

-Já experimentou esse?- Ari pergunta.

-Não, mas tenho certeza que deve ser bom.- ele responde, sorrindo- Mas não mude de assunto.

-Não estava...- Ari diz. O garçom chega alguns segundos depois, colocando os drinks no balcão- É só eu acho que ela não vai me querer tanto quanto quer Shawn.

Alex estava pronto para responder alguma coisa, até abriu a boca para falar, mas fechou quando viu uma pessoa entrando pela porta chique do hotel.

-Que tal perguntar para ela?

Ariana olha, confusa, para onde ele estava olhando. E ela estava ela. Usando body de manga comprida preto e uma saia jeans, pouco rodada, ela caminha, com a cabeça um pouco abaixada e a procura de alguém conhecido.

Esse é o seu momento, Ariana, vai hesitar?


Notas Finais


Ent amores, gostaram? Espero q ss.

Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo 😊❤

Bjoooos
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...