1. Spirit Fanfics >
  2. Asceta >
  3. Volta às aulas

História Asceta - Volta às aulas


Escrita por: babybitch_

Notas do Autor


Oi meus amoreees, td bem? Espero q ss.

Eu n ia postar capítulo novo pra vcs hoje, mas eu achei q foi muita maldade minha postar só aquele trechinho do cap anterior e sair correndo kkkkkkkkk

Antes de dxar vcs partirem p a fanfic, queria deixar aqui o cronograma de como vou postar elas: vai ter capítulo novo todas as segundas e sextas feiras às 17:00 ou 17:30 blz?

Boa leitura 📖❤
Bjoooooooooooos
😘😘😘😘

Capítulo 2 - Volta às aulas


New York, 2020

Toda escola tem seus populares, correto? Errado! A Saint Linnea School e o Umbardy School tinham uma elite! A elite dos meninos (estudantes do Umbardy), composta por ninguém mais, ninguém menos que: Shawn Mendes, Cameron Dallas, Nash Grier e Matthew Espinosa. E a elite das meninas (estudante da Saint Linnea), composta por: Ariana Grande, Jully Dallas e Vanessa Wheddon. Separados eram só populares, juntos, eram uma elite, entendeu a diferença?

Os sete se conhecem e são amigos desde pequenos. Fizeram todos os anos do colégio juntos, claro que não por um infeliz acidente, já que seus pais são escandalosamente ricos e influentes.

Estavam sentados em uma mesa do refeitório -a mesa deles no refeitório, onde mais ninguém se sentava- esperando o sinal bater para que as aulas começassem.

-Ah, qual é!- se queixava Nash- Festa no final de semana? Eu preciso de uma para hoje, só assim pra aguentar esse ano do caralho!

-Acalma esse rabo, cara, ninguém aguenta tomar um porre em plena segunda feira.- rebateu Cameron.

E todos olharam para o casal Ariana e Shawn, esperando que eles falassem alguma coisa sobre o assunto.

Como todos sabem, dentro da elite também tem os mais populares e, nesse caso, eram Shawn e Ariana. Nada passa naquele grupo sem que um dos dois fique sabendo -isso quando não são os dois- e eles sempre tem a palavra final, o que eles falam é praticamente lei e o que eles fazem... Bom, isso poucos podem fazer!

-Deixa pro fim de semana, Nash.- disse Ariana, entediada com a discussão idiota. Todos abaixaram a cabeça em concordância.

-Chatos!- disse o dos olhos azuis, baixo. Ele sabia que só iria rolar no final de semana agora.

Ari desviou os olhos dos amigos e virou para seu namorado. Deixou que os outros conversassem enquanto ela compartilhava dos últimos momentos em que tinha com Shawn antes de irem para a sala de aula.

-Vem dormir na minha casa hoje- sussurrou ele. Não precisava falar muito alto, os dois estavam tão perto que poderiam estar se beijando- Minhas mães estão com saudades.

Ari deu uma gargalhada breve e depositou um selinho nos lábios de Shawn.

-É claro- ela sorriu- Como se eu não as visse todo dia de manhã no café da manhã.

Shawn e Ariana além de namorados, também eram vizinhos -desde sempre. Moravam em um bairro chique, com mansões altas e bem desenhadas por seus arquitetos. A casa de Ari é um pouco menor que a de Shawn, mas não deixava a desejar nem um pouco.

Toda manhã, a morena vai a casa do namorado para tomar café com a família dele e, em troca, ele vai a casa dela a noite para jantar com a família dela. As vezes até dorme lá! Nas férias, eles uniam as duas famílias no almoço, mas agora que voltaram as aulas, eles almoçam na escola.

-Mas vai lá, por favor.- implorou ele, dando beijinhos no queixo dela.

-Tá bom, tá bom- ela riu, revirando os olhos pela chantagem do namorado.

O sinal tocou logo em seguida. O casal levantou junto e seus amigos logo depois. Ari e Shawn juntaram as mãos espalmadas e disseram em uníssono antes de iram cada um para um lado:

-Te amo pra sempre e mais um dia.

Esse era o bordão deles. Ari sonhara com essa frase quando era criança, pouco antes de começar a namorar Shawn, e a usou na primeira vez que foi se declarar para ele, a partir daí, os dois começaram a falar um para o outro ao invés do clássico e clichê "te amo".

Os meninos seguiram Shawn pelo corredor sem ele precisar dizer uma palavra. Quem olhava de longe imaginava eles como macacos, pulando de um lado para o outro e gritando exagerada e desnecessariamente.

Já as meninas eram mais comportadas. Andavam de nariz empinado e queixo reto, atrás de Ariana, lógico. Se andassem a frente, iriam perder o momento em que ela se virasse e o que seria das dissípolas sem sua deusa?

As outras estudantes da Saint Linnea School paravam tudo o que estavam fazendo para olhar e dar passagem as três. Quer dizer, para Ariana. Jully e Vanessa se iludiam achando que, se estivessem sozinhas, o corredor iria abrir para elas da mesma maneira. Mas o que custa sonhar, não é? Ninguém nunca seria, ou chegaria perto de ser, Ariana Grande Butera.

A maioria das aulas de Jully e Vanessa eram juntas. Ari só tinha algumas com elas, como a primeira de hoje, por exemplo. A morena estava inscrita em aulas avançadas e atividades extracurriculares ao tempo que administrava vários clubes diferentes e era presidente do grêmio estudantil. Um bom currículo, para uma boa faculdade!

Por causa de todos esses feitos, Ariana é a queridinha da diretora; ela confiava praticamente a escola nas mãos dela. E por bem feito, Ari é muito boa no que faz!

A primeira aula delas era de francês. Entraram na sala e foram direto para o fundo. Ari não ligava para essa matéria -era fluente nessa língua, assim como em mais outras três além da nativa, como: latim, gaélico (apesar de ser uma língua morta) e espanhol- mas suas amigas sim e se esforçavam muito para conseguir tirar uma boa nota.

A professora já tinha chego e estava escrevendo o nome no quadro para os alunos novos quando a porta se abre escancaradamente e faz um barulho alto e desagradável quando a maçaneta bate na parede atrás dela. Uma garota entra por ela, com a respiração ofegante e as bochechas rosadas, deixando claro que ela tinha chego ali correndo.

A garota é absolutamente linda. Os cabelos ondulados pretos batiam na medida exata de sua cintura e tinha um rosto fino e feminino. O corpo pequeno, provavelmente do tamanho do de Ari, e com curvas naturais. A saia do uniforme estava colocada de mal jeito, mostrando bem suas pernas.

Ariana se esgueirou para frente, interessada na garota nova. Olhou-a dos pés a cabeça, pensativa. E dentre todas as outras trinta e cinco meninas da classe que a novata podia olhar, seu olhar esbarrou com o de Ari e ela rapidamente corou ao notar que havia alguém olhando para ela.

A professora tomou um susto com a entrada repentina e olho furiosa para a intrusa, esperando uma explicação.

-Desculpe, Sra. Monee, pelo atraso, meu ônibus não passou e eu tive de vir correndo.- falou, com uma doce voz angelical. Parecia um sino de igreja, tocando no final da tarde, convidando todos a participar da missa do dia. Era, definitivamente, uma voz cativante.

-Que não ocorra novamente, Srta...

-Romena- se apressou em dizer- Romena Benítez.

-Srta. Benítez,- concordou a professora- Sente-se, a aula já vai começar.

A tal Romena foi para o fundo da sala tentando não chamar mais atenção do que já havia feito. Coitada, mal sabia ela que a única pessoa da qual ela não iria querer a atenção, foi a primeira à comer com os olhos, com fome de curiosidade.

A Sra. Monee chamou a atenção da turma com batidinhas leves no quadro e a atenção de Ariana se dissipou de Romena.

(...)

As aulas seguintes passaram voando e era a hora do almoço quando o sinal bateu e Ariana despersou de seus pensamentos.

As meninas já estavam do lado de fora da sala esperando Ariana sair da aula de biologia avançada e foram juntas para o refeitório, como sempre.

Todas as mesas estavam lotadas, como era de se esperar, via-se meninas e meninos sentados nas mesmas mesas conversando e comendo. Mas a mesa da elite* não estava cheia, apesar de os meninos já estarem a ocupando.

Ari assumiu seu lugar ao lado de Shawn depois de lhe cumprimentar com um selinho. Não estava com fome, não tinha cabeça para comida, por isso não foi se servir, mas suas amigas foram, com ou sem ela.

-Fiquei sabendo que tem uma mina nova na escola de vocês...- Cameron chegou sentando bem juntinho de Ari. Ele era pior que aqueles sites de fofocas, querendo saber de cada novidade a cada minuto. As vezes é insuportável!

-Seja mais específico, lindinho,- ironizou a morena, olhando ele de canto de olho- Tem várias meninas novas esse ano.

-Eu não sei direito como ela é,- falou ele- Mas ouvi dizer que ela é muito bonita e que chegou atrasada no primeiro dia!

Matthew se sentou ao lado do amigo fofoqueiro e franziu as sobrancelhas, confuso.

-Estão falando da mina nova?- perguntou ele, ficando empolgado.

-Sim- disse Shawn, tão entediado no assunto quanto Ariana.

-O que vocês querem que eu diga? Entrou uma menina nova, é verdade. Ela faz francês comigo- Ari respondeu, mexendo nas unhas. A ponta do esmalte estava saindo e ela estava tentando puxar, ela odiava que as coisas estivessem fora de seu devido lugar, mas não é uma perfeccionista.

-A gente quer saber como ela é!- Nash chegou de repente, praticamente pulando em cima da mesa para fazer parte do assunto também.

Mas antes que desse tempo de Ariana responder "daqui a pouco ela está aqui, se acalmem", Vanessa e Jully batem a bandeja na mesa e se sentam logo em seguida, se inclinando sobre ela como se fossem confessar um segredo.

-Ela é muito bonita- disse Jully- Ela é bem parecida com a Ari, na verdade, só que mais alta.- brincou, tirando risadas de todos, até de Shawn. Por sorte, a própria Ari não se incomodava com essa coisas.

-Me diz aí, maninha, tenho chances?- Cam olhou malicioso para a irmã.

-Ui, espero que ela tenha bom gosto!- Jully fez um sinal de cruz no rosto de Cameron e todos riram. Jully, Jully, todas nós sabemos quem é que tem mal gosto aqui...

-Princesas lindas do meu coração, eu trabalho com detalhes. Quero informações e pra hoje!- exigiu Matthew enquanto apontava o dedo indicador para a mão, esperando um relatório completo.

Mas ninguém precisou dizer mais nada, as portas do refeitório de abriram e todos os olhos do colégio se voltaram para quem chegou. Romena!

Ela tinha ajeitado a saia, Ari percebera. Usava uma bota de cano alto, preta, sem salto e um pouco surrada. Romena notou que virou o centro das atenções novamente, abaixou a cabeça e quase correu para pegar seu almoço.

-Você viu?- sussurrou Ari no ouvido de Shawn. Ele assentiu com a cabeça, os dois ainda acompanhando com os olhos a beleza exótica da garota nova- E o que achou dela?

-Muito bonita, os meninos estavam certos- Shawn respondeu. Ele se ajeitou na cadeira para ver melhor, assim como Ariana.

-Quer ela?- a morena se empolgou um pouco com a avaliação do namorado e sorriu. Não era um sorriso aberto, mas é um sorriso que Shawn conhece e sabe muito bem o que significa.

-Você quer?- ele desviou os olhos da novata para olhar nos olhos da namorada. Ela fez o mesmo.

-Sim- respondeu- Tem alguma coisa nela... Alguma coisa que me chamou a atenção.

-Ela é incrivelmente bonita- sugeriu Shawn.

-Sim, mas não é isso. É algo mais- Ari piscou umas duas vezes rapidamente e continuou- Quando ela entrou na sala, eu não sei explicar... Foi intenso. Nós precisamos dela.

-Você quem manda, gatinha!- sussurrou Shawn e beijou a ponta do nariz dela.

-Depois das aulas eu falo com ela- acrescentou Ari- Primeiro eu quero ver como ela se dá com a competição acirrada que é achar uma mesa para comer.

Shawn deu uma gargalhada gostosa que adoçou o coração de Ari.

-Você é má!

-Se ela quer fazer parte da elite, tem que saber se virar sozinha.- sorriu diabolicamente.

(...)

Ariana é pessoa mais confiante que se pode conhecer na vida! Nada abala ela e ela nunca ficar sem uma resposta. Mas também, com o poder dela, o dinheiro, a aparência, a fama e o estilo cool, ninguém tem coragem o suficiente para enfrentar ela a altura.

Quando as aulas acabaram -a última que tinha era de literatura-, Grande saiu da sala quase que correndo para conseguir ir atrás da garota nova. Ela andava rápido e tem uma possível teoria que explique esse fato: ela pega ônibus! Mas ela acabou por alcançar a novata.

-Ei,- chamou Ariana, com a respiração pouco acelerada- Romena, não é?

A menina se virou surpresa que alguém estivesse falando com ela. Ela carregava os livros que não cabiam na bolsa, nas mãos e estava com uma vontade tremenda de coçar a ponta do nariz.

-Sim, prazer, você é...- a doce voz angelical cantou novamente e Ariana teve que se conter para não dançar em um ritmo lento ao som de sua voz. E como ela não se abala com nada, nem se importou com o fato dela não saber quem ela é!

-Ariana- se apresentou- Ariana Grande.

-Oi, Ariana- ela sorriu tímida- Eu até te cumprimentaria, mas... Bom, não consigo.

Ela deu uma risada breve, mas isso foi o suficiente para que Ariana desse um passo a frente.

-Deixa que eu ajudo- estendeu os braços para que Romena passasse seus livros para ela. Hesitante, ela passou- Você sabe que pode deixar os livros no armário do colégio, não sabe?

-Obrigada- agradeceu e coçou discretamente a ponta do nariz- Sabia, mas eu gostaria de ter eles em casa.

Ari concordou com a cabeça.

-Você já se enturmou bem?- perguntou, mudando de assunto.

-Ãh, o que você define como bem?- veio outra risadinha que fez com que Ariana se aproximasse um pouco mais da novata- Eu não fui zoada nenhuma vez, isso conta?

A vez de rir foi de Ariana agora, mas Romena não teve o mesmo comportamento.

-Quer dizer que não tem ninguém para sentar no almoço?- comentou, inocentemente- Se quiser, pode sentar comigo amanhã. Meus amigos são legais e eles vão gostar de você!

Romena pareceu pensar por um momento e foi quando viu o horário, estava atrasada para pegar o ônibus!

-Oh meu Deus- sussurrou ela- Obrigada pela ajuda, Ariana, mas eu tenho que ir agora. Tchau.

Ela puxou seus livros da mão da baixinha e saiu correndo em disparada para fora do colégio, sem dar nenhuma resposta ou falar mais nada. Ok, isso sim abalou Ariana!

-E aí? Ela vai sentar com a gente?- perguntou Shawn, chegando por trás da namorada e abraçando sua cintura.

-Não sei, mas algo me diz que sim.- Ari acariciou o braço do namorado e desceu para a mão dele, tomando-a na sua e entrelaçando seus dedos- Vamos?

Ele sorriu e os dois foram para a garagem do colégio.


Notas Finais


Ent, gostariam? Espero q ss.

Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo 😊😊

Bjoooos
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...