História Ash 10 : força de alienígena. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Barry (Jun), Bianca, Bill, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Elesa, Gardenia, Gary Carvalho, Georgia, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilda, Iris, James, Jessie, Koga, Korrina, Leaf (Green), Looker, Lt. Surge, Max, May, Misty, Natural Harmonia Gropius "N", Paul, Personagens Originais, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Roark, Rosa, Ruby, Sabrina (Natsume), Sapphire Birch, Sawyer, Serena, Shauna, Skyla, Stephan, Tierno, Tobias, Tracey Sketchit, Trevor, Trip
Visualizações 93
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo e pelo título já dá pra saber o que é né?

Capítulo 3 - Garoto do relógio vs Mutante


Fanfic / Fanfiction Ash 10 : força de alienígena. - Capítulo 3 - Garoto do relógio vs Mutante

Nova York [12:30]

– nada melhor que um belo prato de minhocas crocantes logo pela manhã, não é mesmo crianças? – Oak estava comendo suas minhocas e Ash e Misty estavam com a cara do mais puro nojo vendo seu avô comendo aquelas merdas. 

– eu acho que teria sido muito melhor... 

– ter ido no McDonald's? Eu também acho. – Misty se debruça na mesa depois de tirar as palavras da boca de seu primo. 

– vamos lá crianças, tentem comer pelo menos uma, elas são ótimas. – Oak continuava comendo as minhas e Ash estava com vontade de vomitar. 

– eu vou sair pra pegar um ar, eu já volto pessoal. – Ash sai do restaurante tonto de nojo. 

Fora do restaurante Ash da uma leve vomitada em um canto. 

– que tipo de merda meu avô come?! – Ash grita e ele ouve um barulho de explosão e ele olha para trás e ele vê um posto de gasolina pegando fogo e alguns carros batidos na frente dele. 

–parece que tá na hora do herói! – Ash ativa o relógio e já parte para a transformação, pelos crescem em Ash, os olhos dele somem, seus dentes e unhas ficam afiados e "guelras" crescem no pescoço dele e ele se torna uma espécie de animal e ele solta um rugido bem alto. 

– rauuuuuur! "eu tó cego, eu tô cego dos olhos!". – Ash fica berrando e ele ouve gritos de socorro e ele sente cheiro de pessoas e ele cria um mapeamento da localização dele pelo cheiro e pelo som, ele identifica três pessoas pressas em seus carros e ele sabia o que fazer. 

Ash corre na direção dos carros e arranca uma das portas e tira o motorista de lá, logo em seguida ele salta em cima do outro carro que estava entre os outros dois e Ash usa suas poderosas garras para rasgar o telhado e ele pega o motorista com a boca e tira ele de lá. 

– raur! "ótimo, agora só preciso tirar um de lá e meu trabalho está feito!" – Ash corre na direção do carro, mas o posto de gasolina explode e um pedaço do teto do posto cai por cima do carro. – raaaaaaaur! "droga! Isso foi uma explosão?!" – Ash se assusta com a explosão e seu instinto animal faz ele recuar. 

– socorro! – o homem batia no vidro do carro desesperado, ele não tinha salvação. 

Subitamente uma figura de roupas laranjas salta na frente do posto e olha para ele. 

– raur! "o que?! Alguém apareceu do nasa!". 

A pessoa faz um movimento com os braços e os braços dela ficam enormes e mecanizados e ela consegue tirar o carro de baixo da construção com facilidade e ela retira o motorista do carro. 

– muito obrigado, muito obrigado mesmo! – O homem agradece e a pessoa da um joinha com sua mão metálica. 

– raaaaaaur! "solta ele!" – Ash achou que a pessoa iria machucar o homem e ele salta em cima dela arranhando seu braço metálico e Ash pousa rosnando e babando de raiva. 

–calma! Estamos do mesmo lado! – A figura laranja tenta acalmar Ash mas recebe uma investida da besta. 

Ash após a investida morde o braço metálico da pessoa e arranca um pedaço e recebe um soco tão forte que manda ele pra dentro de um prédio. 

–desculpa por isso. – A figura alaranjada sai correndo fazendo seus braços metálicos gigantes sumirem e Ash volta ao normal dentro do prédio. 

– Ash, você está bem? – Misty vai ajudar Ash. 

– o que aconteceu? – Oak pergunta para seu neto ajudando ele a se levantar. 

– isso virou algo pessoal agora. – Ash diz com os olhos vermelhos de raiva. 

Na lata velha mais tarde [20:55]

– então você atacou uma pessoa desconhecida em plena luz do dia, você pelo menos identificou se era alguém perigoso? – Oak estava bem bravo com Ash e o garoto estava amarrado no acento. 

– eu vi com a besta, ela ia socar aquele cara, por isso eu ataquei! 

– mas essa tal besta só enxerga pelo olfato e pelo som, você não pode ter total certeza disso. – Misty da uma lavrada na caçarola de Ash. 

– a alguns minutos atrás, uma figura misteriosa começou uma troca de tiros contra alguns contrabandistas no porto, algumas pessoas relatam que a figura tinha poderes sobre humanos. – O repórter diz na TV. 

–Ash parece que achamos  essa pessoa misteriosa... Ash! – Oak vê que o cabeçudo do Ash fugiu. 

– ai meu Deus, porque eu ganhei um primo tão burro? – Misty faz um facepalm. 

Nas docas [21:00]

– esses caras foram mamão com açúcar, acho que a swat cuidava sozinha. – A pessoa seca a testa de suor e ela olha para trás e vê um container voando na direção dela e ela transforma seus braços e soca o container pra longe. 

– você tem bons reflexos, pra uma anarquista! – Ash estava transformado em um alien alto e musculoso com quatro braços fortes e quatro olhos e ele estala os dedos das mãos dele. 

–olha, eu não sei quem é você, mas foi você que começou a briga! – A figura corre na direção de Ash e soca o chão e uma pedra salta do chão e Ash defende a pedra e arranca ela do chão e bate com ela na pessoa que se afasta. 

– eu não vou me segurar! – Ash da vários socos consecutivos na oponente que defende com seus braços enormes e da um soco no meio do peito de Ash e ele é lançado e amassa um container. 

Ash se recupera e a figura da outro soco e sai empurrando Ash e lança ele para outra direção e ele sai se arrastando mas se levanta e arranca pedaços do chão e lança na direção da figura que soca os pedaços os reduzindo a migalhas, Ash então corre e começa a trocar socos com a figura que fica com as mãos detonadas e Ash agarra um dos braços robóticos e arranca ele e a figura fica só com um braço robótico, Ash recebe um tiro na testa que ele não sente e ele vê vários polícias atrás dele. 

– vocês estão presos, levantem as mãos! – o policial grita no mega fone e Ash faz um movimento brusco de mais na visão dos polícias e eles metem bala e a figura tenta se defender mas é acertada por vários rios e cai no mar. 

– droga! – Ash corre para o mar e salta para ajudar a pessoa e sua transformação acaba e ele segura o folego e nada até a figura e segura a mão dela e o braço metálico dela se desfaz e Ash começa a se afogar e ele se transforma em outro alien, nadadeiras e guelras crescem nele, seus dedos ficam grudados e suas garras e dentes ficam enormes e uma luzinha cresce na testa dele e ele agarra a figura e nada com ela pra longe das docas. 

Dia seguinte na lada velha [08:00]

– cara, eu tive um sonho muito estranho ontem e... Aaaaah! – Ash cai da cama quando vê uma garota linda do lado dele e ele passa a mão na nuca de dor. 

–finalmente acordou Ash, você apareceu ontem de noite com essa garota e vocês pareciam bem cansados, então botei vocês na cama. – Oak aparece atrás de Ash e o moreno coça os olhos e se levanta. 

– você tem sorte, a May não está brava por você ter batido nela. – Misty estava pesquisando no computador dela. 

– May? Quem é essa? – Ash olha para a sua prima e uma espada laranja fica do lado do rosto dele. 

– esse é meu nome... E temos muito o que conversar. – May estava com a espada do lado da cabeça de Ash e ela estava bem brava. 

Continua... 


Notas Finais


Hora das perguntinhas!
1 por que o Oak come essas coisas nojentas?
2 o Ash fez um bom trabalho como besta?
3 o Ash devia ter analisado melhor a May?
4 o que achou da luta do Ash contra a May?
5 o que achou da aparição desses aliens no capítulo?
6 o que achou da May?
7 por que a May tem esses poderes estranhos?
8 o que vai acontecer agora que a May está no grupo?
9 qual foi o melhor momento desse capítulo?
Yo! Yo! Yo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...