1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e as Quíntuplas >
  3. Uma Tarde de Lazeres

História Ash e as Quíntuplas - Uma Tarde de Lazeres


Escrita por: Squid_

Notas do Autor


EAE PORRAAAA, 30 FAVORITOS!!! VOCÊS SÃO FODA DMSSS, obg por me apoiarem. a cada cap, sempre comentando para me ajudar! só por causa isso vou fazer uma cap bemmm grande amanhã, pois hoje além de não ter tempo, quero só fazer uma continuação para terminar o dia em que a história se passa. deve ter por volta dos 3 mil... é isso, fiquem cm o cap!

Capítulo 11 - Uma Tarde de Lazeres


 

/Ash’s POV ON/

 

- O que... aconteceu...? - Eu acordei totalmente desnorteado, minha cabeça girava e eu estava tossindo bastante, e a cada tosse minha, saía água da minha boca. - Nossa, me sinto como se eu tivesse de ressaca! Acho que sonhei que eu me afoguei ou algo assim, e ainda tinham duas bolas grandes brancas encostando aqui. - Eu disse apontando para meu peitoral, porém coro para um caralho quando olho para o lado, pois lá estava Hilda de joelhos, porém ela estava toda de biquíni, e quando eu olho para meu redor e para os... peitões... da... Hilda, me lembro de tudo o que aconteceu, principalmente do chute que aquela cachorra da Serena meteu na minha costela, do abraço que a Moon e deu, e da silhueta indo me salvar lá na piscina. Porém ao olhar de novo para os seios... exagerados da Hilda, me lembro que aquelas bolas brancas eram na verdade a parte de cima do biquíni dela, que também era branco. 

- Bom, após você receber o meu chute, que provavelmente deve se lembrar muito bem... - Falou ela olhando para mim com uma cara de nojo, e eu logo coloco minha mão direta na minha costela, retribuindo o olhar “carinhoso” que a cabelos de mel me lançava. - Você afundou na piscina e se afogou, e como nós três não sabíamos o que fazer, contamos com a sorte de Hilda aparecer para te salvar. Pode agradecer a Arceus, pois a sorte estava realmente ao seu lado. Aí Hilda te trouxe de volta para a superfície e... - Serena para de falar, e todas ali principalmente a Hilda coram fortemente e desviam o olhar para lugares aleatórios. Serena para o céu, Moon para minha esquerda, onde estava o mar, Dawn para a minha direita, onde estava a casa, e Hilda para baixo. Eu espero sentado ainda no chão para alguém tomar uma atitude para me contar o que diabos aconteceu depois que a Hilda, que continuava no meu lado, me salvou. - B-Bom, te salvou. - Serena finalizou bem rápido, eu não entendi o motivo daquela coraragem toda, porém estava tonto demais para continuar com aquele falatório. 

- Ashy, me desculpa, me desculpa mesmo, se eu não fosse muito brincalhona ou irresponsável, Serena nunca teria visto a gente assim e nunca a mesma nunca teria te chutado... me perdoe Ashy, ME PERDOE! - Moon que se encontrava na minha frente em pé, se agacha na minha frente, me agarrando em um abraço apertado. 

- Moon, não se preocupe, o que importa é que está tudo bem, não se preocupe mais! Eu nunca me irritaria pelo o que você fez, para falar a verdade, eu gostei hihihi... - Falei a última parte sussurrando no ouvido dela, para só ela escutar. 

- Hahaha, só você mesmo Ashy! Se quiser de novo, é só pedir, hihihi! - Moon desfaz o abraço apertado sorrindo, e sussurrando no meu ouvido essa última parte, me fazendo corar igual a um pimentão. - Nem pense em corar, foi você que começou! - Ela bufou ao terminar de falar se sentando na minha frente, e eu e ela rimos após isso.

- Hilda, ainda não a agradeci! Muito obrigado mesmo! Se não fosse você, talvez eu nem estivesse aqui com vocês! Eu não tenho dinheiro, contatos ou uma importância no mundo, pelo contrário, sou insignificante! Porém, te devo minha vida... Se precisar de qualquer coisa, nunca vou hesitar em te ajudar! - Terminei de falar a agradecendo, e finalmente a coloração avermelhada no rosto dela diminui.

- Obrigada pelas belas palavras Ash! - Hilda falou sorrindo para mim.

- Ash... me desculpe por não poder te ajudar, eu fui uma completa inútil! - Sempre fui...(pensamento da Dawn) - Eu podia ter feito alguma coisa mas não fiz... - A azulzinha confessa para mim enquanto ficava na minha frente agachada. Fiquei surpreso com todos aqueles pedidos de desculpa, porém também a consolo.

- Dawn, relaxa! Para falar a verdade, todos vocês deviam relaxar! Eu que sou fraco mesmo hahaha. Vocês não deviam se procurar tanto assim, pois afinal, aqui somos somente professor e alunos. - Eu sorrio, porém logo percebo que não devia ter falado aquilo, já que Hilda, Moon, e Dawn ficam com um olhar triste. - E-Eu só quero dizer que não somos tão próximos assim... - Moon se entristece mais ainda. - MENOS CONTIGO MOON, SOMOS MELHORES AMIGOS!!! - Puta que pariu, só faço merda, pois agora Moon sorri feliz vindo me abraçar, porém a azulada na minha frente fica triste. - DAWN, TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ, EU SÓ NÃO FORMULEI AS PALAVRAS DA FORMA CORRETAAAA!!! - Eu falo já desesperado enquanto Moon me abraçava. Dawn logo sorri e vai de encontro comigo para me abraçar também.

- Oi, eu sou a Hilda, e também quero abraços fofinhos! - Hilda imitava o Olafi do filme Crozem(NÃO FAÇO PROPAGANDA DE GRAÇA, Disney me patrocina), enquanto também ia abraçar o de cabelos bagunçados. Hilda me abraçava lateralmente, pela minha direita, enquanto Dawn pela minha esquerda, e Moon me abraçava por trás de mim. Porém eu por causa da situação onde precisava acalmá-las, não percebi o que acontecia comigo. TRÊS FUCKING GAROTAS GOSTOSAS PARA UM CARALHO ESTAVAM ME ABRAÇANDO DE FORMA BEM APERTADA, ou seja, MEU CORPO ESTAVA SENDO TOMADO POR 3 PARES DE OPPAIS!!! 

- Puta que pariu, até mesmo Gary, o garanhão do colégio iria ficar com inveja de mim. - Pensava tentando não olhar para os seios que sarravam em mim.

- Bom, não quero ficar aqui parada... Nós resolvemos de relaxar na piscina, então vamos deixar essas trocas de carinhos melódicas antes que ele tenha um sangramento nasa... - Serena para de falar ao perceber que eu já estava tendo um sangramento nasal. - Tá vendo, esse pervertido idiota! Já está tendo pensamentos impuros! Só não te bato pois já quase te matei hoje, hmpf! - Serena estava puta enquanto olhava para o nariz do moreno. Após todas ali desfazerem o abraço, elas começam a rir da minha cara. Eu permanecia estático, não conseguia falar se quer uma palavra, ou melhor, conseguia, mas estava gaguejando muito.

- O-O-O-O-O-Oppa...i... - Todas ali ficam com uma interrogação, menos Moon, que sabia o significado da tal palavra pois via animes também.

- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK OH ASHY, KAKAKAKAKAKAKAKAKAK - Moon ria da minha cara, até eu acordar do meu “transe harémtico”. Por mais que eu não quisesse relações, não posso negar meus instintos de homem.

- Pera... VOCÊ VÊ ANIME??? - Eu estava assustado com a Moon, pois só quem entendesse o que eu falei é quem vê anime, ou, quem é japonês de fato.

- Aham, eu amo! - Moon confirma minha suposição, e a mesma ainda ria um pouco.

- Enfim galera, VAMO APROVEITAR HOJE E FESTEJ... - Hilda que até o momento andava de costas acaba caindo na piscina fazendo todos rirem, até mesmo Serena, que acompanhava a conversa com os olhos. - jar... - Hilda termina sua frase já dentro d’água.

- Vamosss!!! - Nós 4 que estávamos ainda fora da piscina ali falamos em uníssono.

/Ash’s POV OFF - Quebra no Tempo - 1 Hora e Meia Depois/

Todos os cinco estavam aproveitando ao máximo sua final de tarde, que já havia se transformado em noite. As luzes aquáticas da piscina que tinham formato de “L” se acendem, tinham uma coloração verde, que deixava a piscina realmente bonita. 

Serena era única que não estava dentro da piscina, pois lia um livro de romance sobrenatural chamado “A Gurdiã”, que conta a história de uma população de uma cidadezinha, no qual todos daquela cidade fizeram um pacto com uma entidade para que todos só morressem após os 80 anos. 

Na piscina, Ash e Hilda jogavam bola um para o outro, tentando ao máximo não deixar a bola cair na água ou fora da piscina. Mais ao canto da piscina, de costas para o mar estavam Moon e Dawn jogando papo fora, enquanto assistiam a brincadeira do moreno com a morena(vou chamá-la assim, mesmo não sendo, foda-se).

- 96...

- 97...

- 98...

- 99...

- Aí pera entrou água no meu olho! - Exclamou a morena enquanto coçava seu olho esquerdo, porém já não dava mais tempo, o moreno já havia lançado a bola de vôlei ao ar, que girava sem parar, até que...

- NÃOOOOOOOOOOO!!! - Ambos exclamam entristecidos por terem deixado a bola cair.

- PORRA HILDA, TU SÓ PRECISAVA TOCAR NA BOLA! - Gritava o moreno puto, já que estava faltando apenas 1 toque para ambos chegarem a marca de 100 toques sem deixar a bola cair.

- A CULPA NÃO É MINHA! Quando eu bati a mão na água, ela subiu e bateu no meu olho! - Hilda se defendeu, que fez o moreno apenas bufar. 

- Ok ok... tem mais alguma coisa que podemos fazer? - Ash indaga para sua aluna.

- Deixe-me ver... Que tal eu contar algumas piadas? - Ao falar aquilo, Ash, Moon e Dawn ficaram com os olhos brilhando, e logo concordaram.

- SIMMMM!!!!! - Os três falaram em uníssono, que mesmo não estando participando da brincadeira, Moon e Dawn só faziam jogar papo fora, então resolveram aceitar e participar e escutar as piadas de sua irmã, que sempre as faziam rir.

- Bom... vocês querem piadas ou adivinhas? - Hilda perguntou para os que estavam ali na piscina.

- Adivinha!/Adivinha!/Piada! - Apenas Dawn escolheu piada, então Hilda começou com uma adivinha, fazendo a azulada inflar as bochechas.

- Essa é bem para descontrair... O que um lixo falou para o outro? - Indagou Hilda, fazendo apenas o de cabelos bagunçados, que agora estavam caídos, responder.

- Não sei... - Falou Ash.

- Exatamente! Hahahahaha - Hilda ria da própria piada, porém os três aí se entre olharam, até que Moon perguntou para os dois sussurrando.

- Ela se chamou de lixo? - Moon perguntava para Ash e Dawn.

- Acho que sim haha - Ash a respondeu rindo um pouco.

- Bom, vou fazer uma piada agora, se preparem para rir muito! Hahaha. - A morena falava para os demais, que apenas assentiram.

- Lá estavam, um filho e uma mãe passeando pela rua. Até que o filho pergunta algo para sua mãe. 

- Oh mãe, o que significa “humor negro”? - O filho perguntou para a mãe.

- Tá vendo aquele homem sem os dois braços? Agora manda ele bater palmas. - A mãe falava para o seu filho, porém o filho a retruca.

- Mas mãe, eu sou cego! - O filho exclamou para a mãe.

- Exatamente!(Para você que tem preguiça no google igual a mim, “humor negro” é todo tipo de piada com temas sérios, exemplo: Você pedir para um paraplégico participar de uma maratona.)

- TAQUIPARIU EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO HAHAHAHAHAHAHAHA - Ash gritava de tanto rir, aquilo quase parecia uma tortura para o moreno.

- AÍ MANO QUE PESADO KAKAKAKAKAKAKA - A de cabelos azuis ria muito da piada que Hilda contou.

- Pera, eu fui a única que não entendeu? Até a Serena está rindo!!! - Moon perguntava indignada, apontado para a cabelos de mel, que soltava baixas risadas, porém dava-se para escutar de onde eles estavam.

- Bom, basicamente, humor negro é toda piada com temas sérios. - Ash a explicava, que depois de rever toda a piada, finalmente cai na começava a rir. 

- PUTA MERDA HILDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ria a de cabelos curtos, deixando todos com uma gota. 

- Conta mais! - Pediu a azulada, e logo a morena assente.

- Ok... Quem é o pai das aves? - Hilda pergunta, fingindo um semblante curioso.

- Não sabemos. - Moon fala para a Hilda.

- O PAIpagaio HAHAHAHA - Após a fala da morena, todos ali ficaram com uma gota.

- Eu não acredito que escutei isso KKKKKKKK, e não acredito mais ainda que to rindo disso KKKKKK - Moon ria da piada merda que Hilda havia contado para eles.

- Aiai viu Hilda, hahaha... - Ash ria da piada da morena.

- Tenho outra! O que o lençol disse para o colchão enquanto jogavam Free Fire? - Hilda indagou, e novamente, todos movem que “não” suas cabeças. - Te dou COBERTURA HAHAHAHAHAHAHA!!!

- AH NÃO MANO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA- Ash ria descontroladamente, enquanto as outras duas ao seu lado também riam da piada.

- Putz hahaha, essa foi boa hahaha - Moon ria da piada de sua irmã.

- NOSSA MANOOO KKKKKKKKKKKKKKK - Dawn ria bem alto também.

/Quebra no Tempo -  1 Hora Depois/

Todos já tinham saído da piscina e haviam tomado banho, até mesmo o Ash, porém usava as mesmas roupas de antes. Como ela secou? usou o secador de cabelo da Serena, que mesmo contra ele fazer isso, preferiria deixá-lo usar do que vê-lo somente de cueca.

Os cinco jovens estavam jogando UNO, e no momento, a de cabelos azuladas estava quase ganhando, estava somente com três cartas. Porém, o moreno estava somente com 2 cartas em sua mão. 

- Agora é minha vez! Pegue mais 2 Sereninha! - Moon disse sorrindo, enquanto jogava um +2 verde. Ela tinha 7 cartas em sua mão, após jogar o +2.

- Não estou afim... - A cabelos de mel joga um +2 vermelho. Esta tinha 5 cartas. - Pegue você Dawn! 

- Não quero também não... Pegue mais oito Hilda! Escolho a cor amarela! - A cabelos da noite joga um +4, ficando apenas com 2 cartas. - UNO! - Dawn disse para não pegar mais 2 cartas, pois sempre que alguém fica somente com 2 cartas na mão, ela tem que falar UNO, se não pega mais 2 cartas. 

- Ah não manoooo!!!!! - Hilda se lamenta indo pegar 8 cartas, porém a mesma olha de novo para sua mão antes e percebe que tinha um +2 nela. A mesma tinha 6 cartas na mão. - Opaaaa, tenho um +2 amarelo! Que sorte! Pegue 10 Ashzinho! - Ria a morena com pena do moreno, porém o mesmo surpreende a todos ali, sacando um +4 se sua mão, fazendo Moon ficar com uma cara desacreditada.

- Este... É O PODER DA INTELIGÊNCIA!!! HUAHUAHUAHUA!!! Eu fui calculando e somando todas as cartas do jogo, e percebi que a maioria de vocês teriam alguma carta de +, então ao invés de jogar a +4 para a Moon, esperei até o final para usá-la, e como as chances são mínimas de todas vocês terem de novo cartas com o valor +, já saquei meu plano! Me perdoe Moon, mas é o jogo! - Ash abraçava de lado sua amiga, que ainda estava pegando 14 cartas, e a cada carta que pegava, um xingamento saía da boca da Moon, ficando com 21 na mão. - Azul.

- É POR ISSO QUE EU ODEIO JOGOS DE SORTE!!! Eu tenho azar no jogo, azar na vida, azar no azar, e azar na sorte! - Confessou Moon mostrando sua mão de 21 cartas, no qual mal conseguia segurar com uma mão só, então usava as duas.

- HAHAHAHA, coitada! - Serena ria da cara de sua irmã mais “velha”.

- Bom, tome meu 4 azul. - Serena jogava sua carta, ficando com 4 em sua mão.

- Estou afim de mudar de cor, segura meu 4 vermelho! - Dawn já estava com a mesma quantidade de cartas que o moreno, porém provavelmente iria perder, pois depois da Hilda, a próxima era a vez dele.

- Ahhh! Não tenho nem vermelho nem quatro, tenho que comprar... - Hilda falava, enquanto o moreno sorria feliz da vida, pois ele guardava, pelo incrível que pareça, outro +4 em sua mão, então as únicas formas de não ganhar agora eram o bloqueio, e...

- Opa! Inversão vermelha! - Hilda falava inocentemente, porém aquelas palavras cravavam a morte do de cabelos bagunçados, que desta vez estavam realmente bagunçados, pois não podia usar nenhuma escova da casa para pelo menos dar um jeito naquele cabelo pós banho.

- O QUEEEEEEE???  QUAIS SÃO AS CHANCHES????? - Todas riam menos ele e Moon, pois ele já sabemos o motivo, e Moon estava triste por ter 21 cartas em suas mãos.

- Haha, ganhei! - Dawn falava sorrindo sinicamente para Ash, que logo bufou.

- Ah mano! Olhem minha mão! - Ash mostra o outro +4 em sua mão, fazendo todas se surpreenderem. 

- Realmente, se não fosse a Hilda, você teria ganho. - Concordava Serena com Ash.

- Bom, vou fazer uma pipoca para a gente, vem me ajudar Hilda! - Moon chama a morena, que logo se levanta animada. 

- Me esperem que eu também vou!!! - A azulada saiu da sala correndo até as outras, que já estavam na cozinha.

Assim, Ash e Serena ficaram sozinhos na sala, sem saberem o que falar, pois raramente eles conversavam, e quando isso acontecia, resultava no Ash sendo espancado por ter irritado Serena.

- Bom... - Antes que Ash fosse falar, é surpreendido por Serena, que o interrompe.

- Me desculpa... Eu não conseguia falar isso na frente delas, porém agora que estamos as sós, consegui falar... Eu estava muito mal, você tem noção que eu quase o matei? Para mim isso foi o que me acordou. Eu vi o quanto minhas irmãs se importam com você, vi a cara de desespero da Moon, que só vi uma vez na minha vida... - Serena se lembrava do dia que todas souberam do que havia acontecido com sua mãe cinco anos atrás. - Então vou pegar mais leve a partir de hoje.  - Aquelas palavras eram realmente um choque para o moreno, que sempre era xingado pela dona dessas palavras tão lindas. - Porém vou continuar rígida, ainda não o aceito, e nem tenho previsão de quando posso aceitar! - Serena logo muda para seu tom de deboche normal.

- Hahaha, tudo bem loirinha! O que importa é que está tudo bem comigo! - Ash falava enquanto a consolava.

- Ok, que tal irmos ajudá-las? - Sugeriu a cabelos de mel.

- Pode ser, vamos! 

Continua...


Notas Finais


e eu de novo errando os horários... me diverti muito escrevendo esse cap, e espero que vcs tb tenham gostado!
quem tiver conta no spirit, e nao estiver lendo sem conta, por favor favorite! isso me ajuda demais mesmo, me dá vontade de escrever mais, mais, e mais. Comentem bastante pois eu sempre vou estar respondendo suas perguntas!
gostaram?
o que acharam das cenas das garotas em cima do Ash? e dos pedidos de desculpa? ficaram forcados?
animados para a continuação? pois é, amanhã vou fazer um especial de dia das mães! então tentem adivinhar sobre o que eu vou falar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...