1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e as Quíntuplas >
  3. O Desabafo dos Ketchum e Primeira Aula

História Ash e as Quíntuplas - O Desabafo dos Ketchum e Primeira Aula


Escrita por: Squid_

Notas do Autor


voltei com mais um cap para a alegria de meus telespectadores! fiquem com o cap!

Capítulo 9 - O Desabafo dos Ketchum e Primeira Aula


 

/Ash’s POV ON - 21:50/

 

Eu estava caminhando indo até minha casa. Já estava voltando para minha casa após aquela “festa” que teve na casa da Moon. Estava tudo escuro na rua, só com alguns postes acesos, outros apagados. Só tinha eu na rua, provavelmente todos estavam nas suas casas, já eram quase 22:00. Aqui em Saffron é bem seguro, até mesmo nessa parte da cidade, que é considerada a parte mais pobre. Então ousei um pouco e coloquei meus fones de ouvido que estavam na minha mochila nos meus ouvidos, conectei ao meu celular e coloquei minha playlist de entradas de animes. No momento tocava a entrada de 1 hora de Midara no Ao-chan. O anime era bem forçado e engraçado, porém também era curto, só 12 episódios. Mas o que mais me dava vontade de ver naquele anime era a entrada, manoo, ela é muito alto-astral! Até mesmo a pessoa mais triste do mundo, se escutasse essa música ficaria bem animado. Enquanto caminhava calmamente, eu olhava para o céu estrelado daquela noite com um olhar confuso, pensando em tudo o que aconteceu. Eu passei o dia inteiro assistindo filmes com 5 GAROTAS? Tudo o que eu prezava foi por água abaixo, sobre não querer relacionamentos além do Gary, Black, Yow e Red? E o pior, eu gostei de passar a tarde com elas? Além disso, uma garota pediu para eu ir dormir na casa dela? O que está acontecendo?! Bom eu não sei, só sei que tenho uma ideia muito boa para o que vou fazer amanhã, HAHAHAHA, coitada delas, vou sofrer nas minhas mãos. 

É até bom eu ter relações com elas, um pouquinho além de professor e aluno, mesmo eu tendo falhado miserávelmente com a Moon se eu for pensar dessa forma. Já construí uma amizade com a Dawn, não vou muito além disso, só preciso da confiança delas para poder manter meu emprego e conseguir ganhar dinheiro para sustentar minha família e quem sabe fornecer mais dinheiro para o Hospital cuidar da... Não consigo falar seu nome, toda vez que lembro do seu rosto me da vontade de chorar, não consigo, me desculpa... Mãe...

Eu ainda trajava minha roupa da escola, uma calça jeans azul escuro, camisa branca com gola “V” e o símbolo do colégio estampado no meu peito esquerdo. Ainda estava de tênis também, e eu precisava de um banho. 

 Ahhhh, infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de dar carne que a Moon me comprou ontem para a Yow, será que está acordada? Ontem ela foi dormir cedo, estava muito cansada então nem jantou... Queria tanto ver a cara dela quando comesse carne, mas provavelmente já deve estar dormindo. Agora a música troca para a entrada de Parasyte, que é muito boa também. 

Finalmente viro a esquina e vejo meu prédio. Só tinha 4 andares, por fora é bem pequeno. Ele era feito de lajes marrons, e de fora já dava para ver que não tinha nada de mais para recreação. Não tinha porteiro, cada apartamento tinha 2 chaves, e no meu caso uma ficava comigo e a outra com Red. Usamos elas para abrirem o portão, que mais era como uma grade preta. Peguei a chave que estava no meu bolso e abri o portão. Fui subindo as escadas do prédio até chegar no meu andar. Peguei outra chave e abri a porta enquanto tirava meus sapatos e os deixava ao lado do tapete da porta. Ao abrir a porta, tive uma surpresa, a Yow estava assistindo Pokémon, ela realmente viciou nesse anime desde bebê. Ao olhar para o lado, ela que tinha um rosto neutro, abre um sorriso imenso no rosto e vem correndo direto me abraçar.

- ASHYYYYYY, achei que você não voltaria mais para casa... - Yow me abraçava num tom tristonho, porém eu a consolei.

- Yow, você sabe que eu nunca vou te abandonar! Sempre vou fazer meu melhor para te fazer feliz! - Falei sorrindo olhando para a baixinha na minha frente, que logo sorri também.

- Obrigado Ashy, você sempre vai ser meu herói número um! - Ela aperta mais ainda o abraço, porém me vem uma ideia na cabeça. 

- Yow, tenho uma surpresa para você! Mas antes preciso saber, você já jantou? - Perguntei enquanto desfazia o abraço.

- Não, Papai caiu no sono após ligar para você voltar logo aqui. Então ele não fez meu jantar. - Ela falou fazendo eu ficar com uma gota.

- Hahaha, ele realmente não tem futuro. - Comentei, me lembrando da ligação há 1 hora atrás.

/Flashback On - 1 Hora Atrás/

Estava jogando papo fora com a Dawn, nem prestava atenção ao filme, enquanto Moon ficava abraçada ao meu braço com a cabeça encostada no meu ombro, eu realmente estava muito envergonhado com aquilo, não conseguia parar de ficar corado. Mas tenho que admitir, ficar ali com ela estava muito bom. Sinto que deveria dar mais atenção à ela, mas também queria conversar com a Dawn. Enquanto falava com ela, meu bolso começa a vibrar. Então me desfaço do carinho com a Moon e interrompo a Dawn, saindo da sala indo até fora da casa para atender.

- Alô? 

- Ash, volta para casa rápido!

- Aconteceu alguma coisa???

- Não não, só to com muito sono e a Yellow quer comer, então volte para não deixar sua irmã com fome.

- Tá tá...

- Outra coisa, onde você está?

- Ah, estou na casa de uma amiga com as irmãs dela.

- AHHHH GLÓRIA A DEUS!!! Achava que você era gay ou algo assim, pelo menos agora já está seguindo os passos do seu pai, estou tão orgulhoso... E usou camisinha né? Não quero chegar em casa com um filho me dizendo que engravidou alguém ainda na adolescência.

- PAI! Não tem nada a ver, são só minhas amigas! E pera... VOCÊ ACHAVA QUE EU ERA GAY? É CLARO QUE NÃO!!!

- HAHAHAHA, bom, eu também dizia que sua mãe era só minha “amiga” no quando tinha sua idade.

- Hmpf, já estou indo, tchau.

Desliguei na cara dele antes que ele pudesse falar algo para me irritar. Após isso voltei a entrar na casa.

- Pessoal, desculpem tenho que ir logo, deixei a hora passar e não percebi, vejo vocês amanhã! - Falei já saindo de casa delas, porém sou interrompido por Moon.

- Ashy! - Me viro e olho para ela. - V-Você p-pode d-dormir  a-aqui em c-casa... se quiser... - Quando a de cabelos negros falou, todos mundo na salva corou. Principalmente eu, ela, e a Dawn. Serena e Lillie que estavam prestando atenção no filme, viram o rosto rapidamente prestando atenção na Moon. Hilda que tomava seu copo de água cuspiu tudo no centro da sala, tenho que admitir, foi uma reação bem engraçada. Moon que estava calada torna a falar. - B-Bom, o sofá é b-bem grande, v-você pode d-d-d-dormir aqui, e além disso, v-você pode aproveitar, e n-nos ensinar desde a manhã, aproveitaríamos m-mais o tempo... - Moon falou gaguejando muito, muito mesmo. Ela olhava para o chão, provavelmente bem envergonhada com aquilo tudo, enquanto encostava os dedos indicadores um no outro. Pelo menos Serena alivia a pressão imposta na Moon.

- B-Bom, vai ser útil mesmo ele dormir aqui para passarmos o dia todo ESTUDANDO! - Serena falou em um tom alto a última palavra, nome fazendo corar mais do que já tava, e fazendo o mesmo com todos na sala. Que mesmo no escuro dava para ver que todos ali estavam bem cotados, devido à forte iluminação da televisão e da lua. - Porém eu não vou estudar amanhã. - Terminou de falar sorrindo, me deixando com uma gota. 

- Ah você vai sim, eu estava curtindo muito os filmes e as conversas, então deixei hoje passar, porém, TODAS VOCÊS VÃO ESTUDAR MANHÃ, TARDE E NOITE, HAHAHAHAHAHA!!! - Ri com minha risada malígna, que com toda certeza era muito boa, passei meses treinando ela.

/Flashback OFF - Presente/

- Bom, vem Yow, vou te fazer uma surpresa e tanto, porém preciso que você feche seus olhos para que seja uma surpresa. - Peço colocando minha mão direita na cabeça e sorrindo, e ela assente. Ainda estávamos lá porta, porém, a fecho e vou em direção à cozinha, deixando Yow no sofá.

Chego na cozinha e começo a procurar os ingredientes para fazer o jantar da Yow. Faço um simples arroz, grelho com cenoura e pego o ingrediente especial: carne. Coloco na frigideira e refogo com cebola. Não sou muito bom cozinhando, porém aprendi umas coisas com... Ela... quando criança. Pego um prato aleatório e começo a despejar aquela comida no prato. Estava tudo com um cheiro tão bom que queria pegar aquele prato para mim, porém priorizo minha irmã a cima de tudo. 

- YOWWW!!! - Gritei a chamando, onde a mesma me responde.

- OIIIII!!! - Me respondeu.

- Vá para a mesa e feche os olhos. - Ela me obedeceu e foi direto para lá, fechando os olhos em seguida. Quando percebi que ela já estava pronta, peguei o prato e levei para a mesa acompanhado de um jogo americano.

- Yow, sabia que eu sinto muita inveja de não ter um irmão/irmã mais velha igual você tem viu? Pode abrir os olhos. - Mandei e ela assentiu.

- Ashy... isso é o que eu estou pensando? - Yellow indaga para mim com olhos brilhantes, porém ela fica sem reação com o que estava na sua frente. Ela abaixa a cabeça e fica assim por mais uns 10 segundos, até que ela decide empurrar a cadeira para trás e se levantar, ainda com a cabeça abaixada. Eu estava confuso, achei que ela iria ficar muito feliz com aquilo, porque ela não come? Eu fiz algo errado?

- Ashy... - A amarelada fala meu nome me chamado atenção. Então após uns 5 segundos, ela começa a arrodear a mesa, até ficar na minha frente. Então eu me surpreendo com o que ela faz. Ela me abraça, com seus braços fracos, porém logo usa toda sua força naquele momento e começa a chorar. Me senti culpado, acho que fiz merda.

- Ashy... Obrigada... Você é a melhor pessoa do mundo. - Ela falou com a voz falha. - Você é realmente incrível... Eu queria ser alguém como você, que se preocupa com quem ama, queria poder fazer as pessoas ao meu redor felizes igual a você faz... Como você consegue se manter forte, mesmo sem a Mamãe por perto? Como você consegue me fazer tão feliz, fazer o Papai feliz, e ser feliz? Eu tento ser engraçada para fazer você e Papai felizes, pois eu sei que vocês se esforçam ao máximo para me fazer feliz, tentam conseguir dinheiro para salvar a Mamãe, e ainda, você ainda precisa estudar para ser alguém no futuro. Como posso ser igual a você Ashy, COMO? - Yellow chorava prantos com a cabeça encostada em seu peitoral, enquanto eu juntava palavras para, respondê-la, e consolá-la. 

- Yellow, não sei preocupe com isso, pois você é com certeza mais forte do que eu e seu pai. Para você sorrir daquela forma, tão verdadeira, você tem um objetivo até mesmo mais forte do que o meu. Eu não consigo mais sorrir dessa forma. Você quer além de nos fazer felizes, quer sempre estar a nosso lado. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e não quero fazê-las sofrer. Por isso faço tudo isso, me esforço ao máximo e sempre espero pelo futuro. Sempre vou dar um jeito de ser uma boa pessoa, por você, por Red, e pela... Leaf. - Ao falar esse último nome, eu começo a chorar. Yellow fica surpresa e desfaz o abraço. E Red, que desde eu tinha colocado o prato para Yellow estava escutando tudo na porta do quarto dele, havia se sentido culpado, pois desde o acidente, nunca mais pronunciou o nome de sua esposa. Bom, até hoje.

/Ash’s POV OFF/

- Leaf... a Mãe de vocês era incrível... carinhosa... amorosa... inteligente... atenciosa... e, minha esposa. - Red que até então escutava escondido, sai do seu quarto, assustando Yellow, porém Ash já havia o percebido lá quando Yellow começou a contar seus sentimentos. Red usava uma camisa toda preta, um short vermelho e sandálias. - Me perdoem por ser um péssimo pai... Também não fui forte igual a você Yellow, e nem esperançoso igual a você Ash... Ambos puxaram sua Mãe nessa parte... Se ao menos fosse eu no lugar dela, tudo estaria be- Red é interrompido por Ash, que estava raivoso com a declaração de seu Pai.

- VOCÊ ACHA QUE SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO, TERIAM FACILITADO AS COISAS? - Ash se levanta olhando diretamente para Red, que estava de cabeça abaixada. Ash respira fundo e prossegue. - Pai, sem você mamãe não aguentaria... Eu me lembro que ela vivia ao seu lado, não parava de te provocar, e eu sempre ria... Quem sabe onde eu e a Yow estaríamos se você não estivesse aqui? Só sei que esse é nosso futuro, vamos todos nos esforçar para trazê-la de volta, e voltarmos a ser a família que sempre fomos! - Ash fala fazendo Yellow sorrir com os olhos brilhando, e Red levantar a cabeça impressionado, pois achava que iria levar um esporro de seu filho.

- Você tem razão Ash... Já que todos já desabafaram o que sentem, que tal aliviar esse clima com um filme, enquanto Yellow come sua deliciosa carne? - Red já falava enchugando suas lágrimas. Ash e Yellow assentem e já começam a organizar a sala, empurrando o sofá para que dê espaço para os três deitarem e assistirem na TV.

[...]

- Ashy, como nos conseguíamos viver sem carne? Trabalhe muito para fazer sua irmãzinha ser bastante feliz comendo muita carne viu? - Yellow falou, arrancando risadas dos dois morenos que só a esperavam ja no sofá.

/Quebra no Tempo - 1 Hora Depois/

Yellow já havia dormido, enquanto Red e Ash assistiam My Little Ponny. Yellow realmente tinha amado a Carne, nunca comeu algo tão bom assim.

- Ainda bem, Yellow já dormiu, vamos dormir também. - Disse Ash desligando a TV, fazendo Red bufar.

- Porra vey, deixava lá, a Apple Jack já estava quase salvando e tu vai com essa filha da putagem e desliga mano? Qual foi, vacilão? - Red falava irritado com um semblante sério no rosto, enquanto Ash ria da cara dele.

- Carai mano, sério mesmo que tu queria assistir essa merda? HAHAHAHA - Ash ria muito, enquanto Red apenas bufou e foi para o seu quarto.

- Vou dormir, leva Yellow para o quarto dela e vá dormir depois. - Ordenou o moreno mais velho para seu filho.

- Ok, boa noite! - O mais novo disse para o pai, que entrou em seu quarto e fechou a porta.

Ash pega Yellow no colo e a leva para seu quarto. Ao chegar ele a deita na cama dela e pega o lençol no guarda-roupa, que era de todo mundo, pois eles não tinham muitas roupas. Então o moreno de cabelos bagunçados a cobre e vai dar um beijo da sua testa, porém ao dar o beijo nela, a loira fala algo, ainda dormindo.

- Eu te odeio, Calem. - Aquela frase surpreendeu o moreno, que o fez ranger os dentes e apertar ambos os punhos de tanta raiva só ao escutar aquele nome.

- Eu também te odeio, Calem. - O moreno sussurrou baixinho para não acordar sua irmã, saindo do quarto da sua irmã e indo dormir.

/Quebra no tempo - 5 da Manhã, Casa das Quíntuplas - Moon’s POV ON/ 

Eu estava dormindo tranquilamente no meu quarto, provavelmente iria demorar a acordar igual a todas as outras, lá pras 11:00 horas, já que era sábado e Ashy iria vir de tarde(bom, era o que eu esperava). Porém, eu acordo com a porra de um barulho de apito.

- QUE CARALHOS É ISSO? - Gritei já puta, então pego meu celular e vejo que são ainda 5:02 da manhã. - EU VOU MATAR, MATARRR QUEM FEZ ISSO!!! - Gritei puta da vida, e eu já abria meu quarto.

/Serena’s POV ON/

Eu dormia tranquilamente no meu sono de beleza. Eu precisava daquilo para continuar sendo a mais bela entre nós, sim, minha humildade vai para o ralo quando se trata de beleza. A única forma de me irritarem para que eu libere minha aura escura de raiva é fazendo, tocando, e melando alguma coisa meu cabelo. Enquanto dormia em paz, um apito ecoava pelo meu quarto. Quando eu abri meus olhos, eu nem pisquei e já estava saindo do meu quarto para dar um murro em quem apitou aquela merda.

 - EU VOU MATAR QUEM APITOU ESSA PORRA ÀS 5:00 DA MANHÃ! - Gritei saindo do meu quarto.

/Lillie’s POV ON/

Estava dormindo com um sorriso no rosto, eu estava sonhando com bolinhos pula pula, porém eu estava brincando com o Naruto e o Sasuke. Infelizmente, algo me atrapalhou. Um barulho de apito ecoou pelo meu quarto. Quando eu acordei com muita raiva pego meu celular para ver as horas, ainda eram 5:02, então inflei minhas bochechas e sai dalí muito irritada.

- QUEM FOI O IDIOTA QUE ATRAPALHOU A MERDA DO SONHO MAIS PERFEITO QUE JÁ TIVE??? - Gritei saindo do quarto.

/Dawn’s POV ON/

Eu dormia tranquilamente, após a noite de ontem, consegui aliviar os meus pensamentos, e pude dormir em paz. Infelizmente, quando eu durmo em paz, eu saio rolando por todo meu quarto, uma vez acordei na varanda, outra no banheiro na bacia sanitária, e outra mesmo estava deitada na minha mesa de estudos. Hoje foi mais tranquilo, estava dormindo no chão. Porém pelo ódio do meu coração, uma porra de apito entrava nos meus ouvidos, bagulho alto do carai! Só fiz levantar, pegar meu celular e ver que eram 5 da manhã, puta que pariu, só me irrito mais quando sou feita de boba.

- MAS QUE PORRA É ESSA? QUAL DAS RAPARIGAS FEZ UMA PORRA DESSA? - Perguntei gritando indignada. 

/Hilda’s POV ON/

- Hmmm, esse bolo tá muito bom não é Polly? - Perguntei para minha amiga/boneca Polly Pocket.

- Sim Hilda, vamos brincar de de piadas? - Polly me perguntou com os olhos brilhando, e eu retribuí o olhar.

- VAMOSSS!!! - Respondi.

- O que faz barulho e ser para acordar pessoas? - Polly olhou para mim com um semblante confuso, então eu respondi.

- Os roncos da Serena?

- Não!

- Os peidos da Serena enquanto dorme? 

- Não!

- Já sei!!! A Serena quando acorda com os próprios roncos e finge que foi a gente que acordou ela para ele se sentir mais da realeza, fazendo muitos gritos? 

-Também não! Quer saber o que é? - A Polly me perguntou e eu assenti, meio triste por não ter ganhado a brincadeira.

Antes da Polly me responder, sou acordada por um barulho de um apito, então eu grito.

- UM APITO!!!!! - Gritei respondendo a pergunta da Polly.

- Pera, UM APITO? QUEM FOI QUE ACORDOU SERENA À ESSA HORA? - Digo já saindo do quarto.

/Ash’s POV ON - Uma Hora Atrás/

É hoje, meu primeiro dia de trabalho. Acordei bem cedo pois quero fazer uma surpresa para todas. Vou entrar na casa delas e acordá-las às 5:00 da manhã. Comecei a organizar minhas coisas. Peguei todas as atividades que eu havia feito durante toda a semana para elas, pois hoje vai ser um dia incrível! Vou mostrar para 5 idiotas o quanto estudar é legal. Fiz meu café da manhã rápido, comí e saí de casa às 4:15, pois o tempo de distância da minha casa para a delas é de 40 minutos, então se eu correr um pouquinho posso chegar faltando 10 minutos para a aula começar. 

/Quebra no Tempo - 35 Minutos Depois/

Já estava em frente à casa delas, então, ao chegar lá pedi para o porteiro abrir, ele olhou estranho para mim, pois ainda eram 4:50 da manhã, mas como ele já me conhecia, permitiu minha entrada. Eu vestia uma camisa um pouco apertada branca, uma calça moletom e sandálias, além do meu indispensável boné vermelho, que só tirava para ir à escola, tomar banho e dormir. Ao entrar na casa delas, preparo as coisas no centro que ficava ao redor dos puffs, já posicionava os livros, cadernos e folhas dos exercícios na mesa. Só faltava acordá-las, e por isso trouxe meu amiguinho. Quando vi as horas, que já marcavam 5:02, peguei no meu bolso um apito amarelo, que era bemmm barulhento, põe bem nisso. Olhei com uma cara maliciosa para todas as 5 portas, e coloquei o apito na minha boca. Respirei fundo, contei até 3, e soltei todo ar que eu tinha o mais rápido possível. Fiquei ali parado esperando elas sairem com as suas caras de sono. Se passaram 15 segundos e eu quase que ia apitar de novo, porém todas as cinco portas são abertas ao mesmo tempo, me assustando bastante, e de lá sairam 5 pessoas com olhares sanguinários... Eu realmente havia me arrependido de ter feito isso, porém mantive a postura.

- QUAL DE VOCÊS FEZ ESSA FILHA DA PUTAGEM DE APITAR UMA PORRA DE APITO ÀS 5 DA MANHÃ? - Moon perguntou gritando, olhando para as outras 4 em sua frente.

- ORA SUA, NÃO ME INCLUA NESSE MEIO DE ARROMBADAS, COM CERTEZA FOI ALGUMA DELAS TRÊS! - Gritou mais ainda a de cabelos de mel.

- TAMBÉM NÃO SEI QUEM FEZ ISSO, MAS EU ESTAVA SONHANDO COM... querem saber, ignorem hihihi... - Lillie fala com vergonha de falar com o que sonhara, até porque ninguém sabia no seu vício por animes.

- EU ESTAVA COM SONOOO, SÓ QUERIA DORMIR EM PAZ!!! - A azulada exclamou, fazendo todas olharam para Hilda com um olhar mortal.

- Já vou logo avisando que não fui eu, estava quase adivinhando a charada da Polly, até que alguém apita a resposta, estou muito chateada, vou bater em quem me fez acordar até morrer. - Hilda confessa deixando todos ali com uma gota, inclusive Ash.

- Pera, se não foi nenhuma de nós 5, quem será que apitou? - Perguntou Serena, que logo tem sua resposta respondida após escutar um certo alguém que ela odiava falando...

- O-Oi... 

- VOCÊ???????????? - As Quíntuplas exclamam em uníssono, em um tom raivoso.

- B-Bom dia g-garotas! - O morena na frente de todas responde para elas.

- SEU FILHO DE UMA PUTA, VOCÊ NOS ACORDOU, EU ESTAVA NO MEU SONO DE BELEZA QUE NÃO PODE SER INTERROMP- A de cabelos cor de mel é, ironicamente ou não, interrompida na hora de ia falar a mesma palavra.

- Ashyyyy!!! Que bom que veio, achava que ia ter que esperar a manhã inteira para te ver! Mesmo eu querendo dormir, acho que passar o dia contigo é bem melhor!!! - Sorri Moon, descendo as escadas e colocando os braços por volta do pescoço do moreno, fazendo Ash e todos presentes ali ficarem bem corados e com uma gota.

- OH SUA RAPARIGA DA O CU, ESSE ARROMBADO DE MERDA NOS ACORDOU!!! - Serena xingava ambos ali.

- Mas olhem pelo lado positivo, poderemos estudar mais, então não reclamem! - Exclamou Moon, fazendo todas ali desacreditarem da bipolaridade da garota de cabelos negros e olhos azuis.

- MAS POR ISSO MESMO, EU NÃO QUERO ESTUDAR, QUERO PASSAR O DIA TODO VENDO MEUS AN... DIGO, MINHAS SÉRIES!!! - Gritou Lillie, fazendo a azulada concordar.

- Olha Ash, mesmo que você seja legal, não posso tolerar que você me acorde ÀS CINCO DA MANHÃ NA PORRA DE UM SÁBADO! - Começou calma a azulada, porém logo não resiste e solta sua raiva em suas palavras.

- Galera, tenho que admitir que ele é inteligente, mesmo não estando no meu sonho, ele adivinhou a charada que a Polly me contou, e ainda de uma forma criativa, MAS PORRA, NÃO TÃO CRIATIVA ASSIM! - Hilda continua falando suas ideias estranhas, fazendo todos ficarem de novo com uma gota.

- Bom, como são 4 contra 1, decidimos que vamos espancá-lo até ficar inconsciente! - A de cabelos de mel sorri cinicamente, com um olhar perverso no rosto. Todas que estavam no andar de cima começaram a descer em fila, causando um enorme calafrio em Ash.

- Bom Ashy, não posso fazer nada para te ajudar, já que são regras das quíntuplas, mesmo eu querendo, então fique pelo menos vivo. - Moon sorri dando um último abraço rápido no moreno, que logo quando olha para frente estavam as quatro o encarando com um olhar mortal. 

- Está na hora de nos divertirmos, Ash Ketchum. - Todas falam em uníssono, enquanto ele engole seco olhando para Moon, que apenas liga a TV e começa a assistir.

- P-P-Por f-favor, NÃO!!! - Ash implorava, porém já era tarde demais.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH - Escutava-se até do outro lado da cidade os gritos de dentro da mansão das quíntuplas.

/No outro lado da Cidade/

- Pai, você ouviu esse barulho? - Yellow perguntava para seu pai, que no momento escova os dentes.

- Gue balúilo? - Perguntou o de olhos avermelhados, com a bochecha cheia de espuma.

- Ah, parecia um garoto gritando, mas acho que é coisa da minha cabeça, deixa para lá! - Disse a amarelada baixinha, voltando a comer seu pão.

 /Voltando à Mansão das Quíntuplas - Quebra no tempo, 7:00 da Manhã/

Ash já estava desacordado, e encontrava-se no sofá principal, que tinha formato de “L”, e era todo branco. Até que o moreno finalmente acorda.

- Mas que porra acontec... AÍ! MAS QUE PORRA ACONTECEU COMIGO? - Gritou o moreno que tocou na sua testa, fazendo-a arder, e depois olhar todo seu corpo cheio de ematomas.

- Te espancamos da forma que achamos merecida. - Disse a de cabelos pretos compridos. Hilda já não usava seu pijama listrado azul e branco casual, e sim um short jeans com uma regata branca por cima, que realçava suas curvas em modo geral. Pela primeira vez Ash havia visto ela de cabelos longos, já que ela sempre usava um rabo de cavalo, a deixando ainda mais sexy. Então os dois morenos coram após a troca de olhares, e desviam os mesmos para lados opostos.

- Não se preocupe ash, ainda dá para dar pontos no seu pau, elas o arrancaram porém guardaram num pote para que você ainda pudesse ter filhos. - Ash na mesma hora coloca sua mão direita em seu saco, respirando aliviado, fazendo Moon rir, e, Serena que passava por lá o olhar feio.

- Que nojento! Se for fazer isso, o banheiro fica logo ali tá? Eu sei que sou gostosa, mas por favor, não quero ser sua razão para derramar seu leitinho tá querido? - Disse a de olhos azuis com um olhar de desprezo, fazendo Ash tira sua mão dali e corar, tentando se explicar, porém travou e saiu atropelado as palavras, fazendo Serena o olhar confuso e sair dali constrangida.

- E-Eu não e-estava fazendo i-isso! Quer d-dizer, estava, p-porém não o que você e-estava pensando!!! - Ash se enrola todo.

- Tudo isso é culpa sua! - Ash bufa olhando para a Moon ainda corado, enquanto a de cabelos negros ria da cara do moreno.

- Hahaha, ai ai, amo te irritar. - Confessou Moon, fazendo o de cabelos rebeldes bufar de novo.

- Bom, já que apanhei, e passei 2 horas desacordado... - Dizia o moreno enquanto olhava as horas no celular da melhor amiga. - Vamos finalmente para a aula! 

- Nãooooo!!! - As Quíntuplas exclamam de uma só vez, mas se dando por vencidas.

/Quebra no tempo - 1 Hora e 30 Minutos depois/

- PORRA, EU NÃO ENTENDO ESSA MERDA DE CÁLCULO!!! - Serena gritava já agoniada, desesperada.

- Calma, se lembre que tem que usar a fórmula Serena, você nunca vai chegar ao resultado se não trabalhar as fórmulas! - Ash dizia para Serena, que a mesma respira e responde, um pouco envergonhada.

- V-Você pode me ajudar a entender a fórmula? - Pergunta a cabelos de mel, baixinho, mas o suficiente para Ash escutar.

- Claro! - Sorri o moreno indo ajudá-la.

/Quebra no Tempo - 30 Minutos/

- Ahhhh, entendi Ash, obrigadinha, agora vaza seu idiota, não quero mais sua ajuda. - Serena pede o empurrando dali, que fica com uma cara de “vai tomar no cu, ingrata”.

- Eu que sou o idiota né... - Sussurrou, porém Serena escuta ele falando algo e pergunta.

- Falou alguma coisa? - A cabelos de mel o encara desconfiado.

- N-Nada!!! - Ash sorri forçadamente, mas fazendo Serena o ignorar.

- Ufa...

- Ashyyy, to com dúvida em português... Vem cá no meu ladinho me ajudar! - Pede de um jeito manhoso, fazendo o mesmo corar, porém vai até ela como o pedido.

/Quebra no Tempo - 10 Minutos depois/

- Ahhhh entendi Ashy, por isso que o predicativo do objeto ou do sujeito sempre vem em um predicado nominal!!! - Exclamou Moon, que aparentava entender do assunto agora. - E aqui está sua recompensa por me ajudar... - Moon da um rápido e fofo beijo na bochecha do moreno, enquanto estava corada, porém nada se compara a cara do moreno naquele momento estava tão vermelha quanto um tomate maduro.

- O-O-O-Obri-Obrigado, e-eu a-acho... - Ash não sabia o que responder na hora, então falou isso mesmo.

- Ei Lillie quer alguma aju- O moreno nem conseguiu terminar, pois Lillie já o responde.

- Não. - Lillie o nega friamente.

- Nossa, tá bom... - O moreno responde, um pouco desanimado.

- Ei Ash, você já viu o filme “The Gay Says No”? - Hilda me pergunta, nunca vi esse filme então a respondo.

- Não... É legal? - Pergunto inocentemente. Porém, quando a respondo, as cinco garotas ali na sala começam a rir muito.

- Ai Ashy, como tu és tão inocente HAHAHAHAHA!!! - Moon e as outras continuam a rir, até que eu entendo a piada.

- AH VÃO TOMAR NO CU!!! - Exclamo as fazendo rir mais ainda.

- KAKAKAKAKAKA - Todas riem em uníssono.

- Ei Ash, se uma pessoa nasce em pernambuco, o que ela é? - Hilda continua me fazendo perguntas, porém mesmo sabendo que vou me fuder depois.

- Pernambucano, uai! - Todas riem mais ainda da minha resposta, mas dessa vez entendi... 

- HMMM SAFADOOOO HAHAHAHA - Moon falou rindo da minha cara.

- Ei Ash, porque o homem foi atropelado? - Perguntou Hilda, mesmo sem paciência, eu a respondo.

- Por que?

- Pois quem dirigia era uma mulher HAHAHAHA!!! - Desta vez Ash ri muito, e as outras garotas olhavam para Hilda e Ash com raiva.

- SEUS MACHISTAS DE MERDA!!! - As quatro dão um cascudo em Ash e Hilda, que gemem de dor.

- PORQUE FIZERAM ISSO COMIGO? - Os dois morenos perguntaram em uníssono.

- Por vocês serem machistas idiotas! - Responde Dawn.

- Tenho outra! O que são 36 bocas com fome? - Perguntou Hilda desta vez para todo mundo.

- Não sabemos... - Responde Dawn.

- 36 AFRICANOS HAHAHAHAHA - Todos olhavam para Hilda sem soltar nenhuma risada, nem mesmo Ash.

- SUA RACISTA DE MERDA! - Todos disseram em uníssono, fazendo Hilda rir ainda mais.

- Ai ai... Tenho mais uma! Deixem eu falar por favor!!! - Hilda implorava para os 5, que foram vencidos pela cara de pidona da Hilda.

- Tá, tá, termine suas piadas...

- Era vez um gordo que respirava pelo cu. Um dia ele sentou. Fim! - Somente Ash e Moon riram da piada da Hilda, que também os acompanhava nas risadas.

- PUTA QUE PARIU, QUE PIADA PESADA HAHAHAHAHA - Ash ria atormentando, já estava no chão rindo.

- PORRA ASH, DE TANTOS ADJETIVOS TU ESCOLHE LOGO ESSE PARA DESCREVER A PIADA KAKAKAKAKAKA PUTA QUE PARIU NÃO AGUENTO KAKAKAKAKA - Moon ria do comentário do moreno e da piada  da de cabelos negros cumpridos.

- TÁ PORRA É MESMO KAKAKAKAKAKAKAKA, BOA ASH KAKAKAKAKAKA. - Hilda ria após entender o comentário de Ash.

- Hoje vai ser um dia longo... - As três paradas na frente deles falaram em uníssono, bufando logo em seguida.

Continua...


Notas Finais


Eu sei, eu sei... eu disse nos comentários do cap passado que faria até mesmo 2 caps hj de 5 mil, e iria postar um deles durante a tarde, porém além de eu ter me esquecido q tinha aula hoje durante a tarde inteira também, depois cai no sono e me esqueci de fazer o segundo cap... mas como desculpas, fiz um bem grande dessa vez!

Ah, o que vocês acharam dos sentimentos da familia ketchum? e dessa aula alto-astral de hoje? gostaram do cap? favoritem para me ajudar e é isso!
(por favor levem as piadas da Hilda na brincadeira, não quero ofender ninguém mesmo! se isso aconteceu, dou minhas sinceras desculpas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...