1. Spirit Fanfics >
  2. Ash e May... Laços de Família! >
  3. Ato que muda tudo!

História Ash e May... Laços de Família! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Fala aí galera aqui estou trazendo esse cap que ta muito top, quero agradecer aos 14 favoritos a todos que comentam e a tds que lêem.

Espero que gostem boa leitura a todos!

Capítulo 6 - Ato que muda tudo!


Fanfic / Fanfiction Ash e May... Laços de Família! - Capítulo 6 - Ato que muda tudo!

Ash e May… Laços de Família!

Ato que muda tudo!

Capítulo: 06


No dia seguinte ao aniversário da May na escola.


May: Eu amei meu aniversário, foi incrível… --Ela ficou cabisbaixa ao lembrar do incidente com o moreno--.


Gold: Certeza não parece… --Todos riram juntos--.


Hilda: Mais é um idiota mesmo --E todos riram novamente--.


Ash: Oi pessoal e então quem quer se divertir hoje depois da aula afinal temos um lugar para ir! --Todos sabiam do que o moreno falava menos a May--.


May: O que está planejando em moh? --Ela perguntou com um olhar fofo--.


Ash: Meu Deus dá para acreditar que namoro a menina mais linda desse mundo? --Ele perguntou e todos deram risada, pois todos já sabiam do namoro dos dois--.


Yellow: Olha eu quero vê sua cara May quando vê o que a gente fez! --A loira falou alegre--.


Gary: Ai não, a turma do Drew tá vindo pra cá! --Gary falou tentando disfarçar--.


Drew: Espero que tenha aproveitado muito ontem a noite na festa Ash… --Todos saíram sem ao menos responder o Drew-- Sem pressa Ash, quando eu crescer vou acabar com você! --O esverdeado falou vendo o grupo ir embora--.


Black: Idiotas! --O moreno falou irritado--.


Depois das aulas Ash e seus amigos foram para um local onde tinha uma imensa árvore…


Ash: Bom a gente passou quase o mês inteiro para fazer isso para você! --O moreno falou retirando a venda que estava nos olhos de May--.


Uma casa na árvore, os olhos de May brilharam no momento em que seus olhos se encontrará com a casa tão bem feita no espaço entre as galhas da árvore!


Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO MAY!!! --Todos gritaram em uníssono--.


May: Não acredito que vocês fizeram isso tudo só pra mim… --Ela falava maravilhada--.


Ash: Agora todos nós temos um lugar para se reunir durante as tardes, sem contar que é muito divertido lá em cima! --Eles sorriram e logo a criançada tava subindo as escadas para adentrarem a casa--.


Misty: O que vocês vão fazer hoje a noite pessoal? Se estiverem livres queria chamar vocês para irem dormir lá em casa, topam? --Indagou a ruiva--.


Gold: Bom a mãe do Ash ia levar a gente no cinema mas a mamãe não me deixou ir, disse que o Ash é má influência! --Gold falou dando ênfase na última frase, o que fez todos rirem-- To brincando, os pais da Marina vão almoçar lá em casa hoje, e um jantar de negócios e pelo visto eu tenho que está presente! --Ele falou desanimado--.


Ash: Bom eu, o Red e o Gary vamos no cinema com a mamãe! --Ash falou sorridente--.


May: Bom meu pai vai trabalhar até tarde então vou fazer companhia pra minha mãe. --A castanha falou desanimada, pois queria ir para a casa da amiga--.


Hilda: Eu não tenho nada pra fazer! --A castanha de olhos azuis esverdeados falou quase montando a amiga--.


Red: Bem que eu gostaria, mas como o mano disse a gente vai no cinema… --Red falou e soltou um longo suspiro--.


Ruby: Você não parece animado para isso! --Ruby exclamou--.


Gary: O Red não gosta do filme que vamos vê, ele prefere romance! --Gary exclamou e logo começou a zoar o irmão mais velho por gostar de romance--.


Yellow: Não vejo qual é a graça, eu queria viver um bom romance! --A loira exclamou suspirando apaixonada--.


Blue: Não acha que é muito nova para suspirar de paixão --Eles riram e logo todos foram para suas respectivas casas--.


Yellow: Não enche, bom eu vou com para sua casa Misty! --A loira falou animada--.


May: Vou ver se minha mãe deixa! --May falou sorridente--.


Blue: Eu vou, meus pais com certeza vão deixar! --A azulada falou animada e abraçando a Misty que se surpreende--.


Ruby: Eu também vou, bom e como provavelmente só vai menina, podemos fazer uma noite do pijama! --A Rosada falou olhando fixamente para a anfitriã da reunião de amigos--.


Leaf: Eu também vou! --Ela falou dando pulinhos de alegria--.


Ash: Bom sei que a conversa tá boa galera mais temos que ir pois está ficando tarde, e sei que nossos pais não vão gostar se chegarmos tarde… --Ele foi interrompido--.


Misty: Ash sempre sendo Ash, a gente já sabia que falaria isso estamos pronto para irmos embora! --Todos riram enquanto ia cada uma para suas respectivas casas--. 


Naquela noite algo mudaria para todos, suas vidas mudariam drasticamente, Hilda chamou Red para dar uma volta rápida, os demais foram para casa.


Red: Então… É o que você queria falar comigo Hilda? --Ele indagou nervoso e sem conseguir olhar nos olhos da garota de tão nervoso--.


Hilda: Red, porque está me evitando? Você nem parece menino… Fugiu antes que eu te falasse o que eu queria… --Ela foi interrompida--.


Red: Eu não consigo tá bom?! Não sou bom com isso, eu gosto de você Hilda, gosto muito… E eu estava te evitando porque está querendo achar um jeito de perguntar, Hilda quer casar comigo quando a gente crescer? --O garoto perguntou tampando seus olhos com o boné--.


Hilda: Nossa então quero crescer logo para casarmos! --Ela falou abraçando o garoto que retribuiu alegre--.


Red voltou para onde os irmãos e May esperavam, mais o mesmo não contou nada.


Ash: Red, leva o Gary pra casa eu tenho que ir deixar a May em casa! --Ele falou e enquanto via os irmãos se distanciar--.


May: Então eu vou ganhar um beijinho… --Ela falou com um olhar pidão--.


Ash: May sabe que a gente é muito novo para ficar se beijando, mais vou te dar um beijo… --Ele se aproximou e deu um beijo na testa de May que arregalou os olhos com o gesto do moreno--.


May: Quero crescer logo para podermos nos beijar igual os casais que vejo na novela que a mamãe assiste! --Ela sorriu abraçando o moreno-- Mais mesmo assim quero que sempre beije minha testa Ash, é muito bom! --Ela falou encarando o moreno que sorriu de volta, eles foram andando e logo chegaram na porta da casa de May--.


Norman: Desculpa, filha entra para dentro de casa… Ash Não se aproxime mais da May, não quero saber desse namoro de vocês dois, são apenas duas crianças não tem idade para ficar com essa de namoro! --Ele esbravejou irritado--.


Ash: Hoje eu sou apenas uma criança Tio, mais crianças crescem…  e pode ter certeza quando eu crescer eu vou atrás da May! --O pequeno falou encarando Norman--.


Norman: Quando crescer vai perceber que isso que sente é apenas bobagem de criança! --Ele falou fechando a porta a cara do Ash--.


Caroline: Por que falar isso para ele Norman ele é nosso sobrinho e é só uma criança! --A mulher Bradou irritada com a atitude do marido--.


May: Pai eu gosto do Ash, e quando crescer vou me casar com vc ele! --A garota falou toda inocente, mais o que despertou a raiva de seu pai--.


Norman: Vai para o seu quarto agora, fique sabendo que enquanto eu viver não terá nada com aquele garoto… --Ele bradou quase gritando--.


May: Se é assim eu queria que você morresse… --Ela correu para o quarto e se trancou--.


Caroline: Viu o que fez? E esse garoto no qual fala é seu sobrinho, SOBRINHO NORMAN, sabe o que é isso… Quer saber de uma coisa eu não deveria ter te falado nada, eu te contei tão feliz achando que gostaria, mais vejo que fiz errado! --Ela falou dando as costas, mais Norman segurou a mão--.


Norman: Quer dizer que vai ficar escondendo as coisas de mim agora Caroline? --Ele indagou irritado--.


Caroline: Não, não escondo nada de você… Por isso deixe-me lhe dizer uma verdade que acabo de perceber! --Ela se soltou de Norman e deu alguns passos-- Você fala muito do Geovanni, mas está muito mais parecido com seu pai do que ele, pois acaba de fazer o mesmo que seu pai fez com os filhos… Tentou separar duas pessoas que se gostam, certo que agora o que May sente pelo Ash é algo de criança, mais com o tempo se tornará amor e disso tenho certeza… A May vai dormir na casa de uma amiga e você vai levar ela --Ela falou calma e logo em seguida saiu deixando Norman cabisbaixo sozinho na sala--.



(Casa de Ash)

Delia: Ele fez isso mesmo meu filho? --Delia perguntou surpresa--.


Ash: Foi mãe e ainda me disse para não chegar perto mais da May! --Ash falou cabisbaixo--


Delia: Não acredito nisso, mais o que eu poderia esperar se o pai é quem é, e o irmão mais velho é um canalha porque o Norman seria diferente?! --Ela falou bastante zangada--.


Ash: Mãe, eu posso ficar em casa? Não to com vontade de ir! --O pequeno falava cabisbaixo--.


Delia: Está bem meu menino, pode ficar em casa! --A mulher falou saindo do quarto do Ash, pois sabia que o filho queria chorar e não ia chorar enquanto ela estivesse ali--.


Já passava de 21 horas da noite quando Delia voltava para casa com seus filho! Porém na volta se encontrou com Norman que voltava para casa.


Norman: Delia queria falar com você… --Ele foi interrompido pela amiga--.


Delia: Não quero falar com você Sr. Ketchum… Com licença! --Ela passou direto por norman--.


Norman: Olha eu estava de cabeça quente, estou com uns problemas, e mais eu não acho que eles têm idade para namorar! --Ele falou sério--.


Delia: Então quer dizer que esqueceu, tínhamos a idade deles quando nós beijamos pela primeira vez Norman! --Ela sussurrou para que somente Norman escutasse--.


Norman: E olha hoje, estávamos errados e amamos pessoas diferentes, vai acontecer o mesmo com eles você vai vê! --Ele falou encarando a amiga de infância--.


Delia: Não Norman, eu irei apoiar o meu filho e saber por que ele não está aqui? Porque ficou em casa triste com o que o senhor falou! --Ela falou irritada--.


Norman: Droga peguei pesado mesmo com ele, mais é melhor assim… --Nesse momento uma limousine se aproximava deles, o vidro abaixou e mesmo sem parar o veículo um homem atirou com uma submetralhadora e sem parar a Limousine continuou, uma enorme poça de sangue se formava no chão da calçada--.


Continua no próximo capítulo… 


Notas Finais


E é isso galera espero que tenham gostado vlw e até o próximo capítulo... Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...