1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. Cortando o mal pela raiz: Salvando um lendário!

História Ash, fazendo certo! - Cortando o mal pela raiz: Salvando um lendário!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Mais um capítulo, deve está cheio de erros, vou corrigir a medida do possível.

Capítulo 12 - Cortando o mal pela raiz: Salvando um lendário!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - Cortando o mal pela raiz: Salvando um lendário!

Após Ho-Oh chamar Ash de o garoto da profecia, Dawn fica sem entender nada, como assim garoto da profecia e como eles sabiam o que Ho-Oh tinha falado com eles. Ash se perguntava a mesma coisa, porém como sabia da existencia da lenda, pensou que você por ser o escolhido e tals.

Ho-Oh: Vamos garoto, pegue seus Pokemon e venha, e preferencialmente os que venceram do Mewtwo.

Ash: Como você sabe disso?

Ho-Oh: Imagino que saiba.

Ash: Estava me observando? Afinal, como eu sei o que você fala comigo? Tem haver com a lenda?

Ho-Oh: Você faz muitas perguntas garoto, sim, eu estava te observando e sim, uma parte tem haver com a profecia, e a outra é que, apenas o treinador de coração puro entederá o que os Pokemons falam, e você Ash possue os dois!

Não querendo deixar Ho-Oh mais irritado do aparentava estar, ele chama Dawn para irem ao Centro Pokemon.

Ho-Oh: "É Fuigi, você estava certo, Mega Mewtwo X Shiny não iria perder tão fácil assim, ele é especial, melhor observa-ló, não podemos perder ele."

Ash resolve não pegar todos os Pokemon que lutaram contra Mewtwo, deixou apenas Sceptile com professor, ele tinha lutado arduamente e havia levado bastante dano, no lugar levou o Buizel. Dawn não trocou seus Pokemon apenas foi para ficar na companhia de Ash, após o citado pegar seus Pokemon, voltam pelo mesmo caminho, estava cheia de perguntas para fazer, mas não queria incomodar Ash por enquanto, mas tinha uma pergunta que não podia ser segurada.

Dawn: Como assim: "Garoto da profecia"?

Ash: Na mansão Pokemon tinha um diário, ele falava que Arceus iria destruir a Terra, e que só tinha três pessoas no mundo inteiro que poderiam parar sua ira: Red, eu e você.

Dawn: Você fala isso tão tranquilo assim?

Ash: E para que se preocupar? Eu sou o escolido, não tenho como sair, e quase me esqueço, Arceus vira a Terra daqui a três anos.

Dawn: O que?! Só isso?

Ash: Sim, tenho que ganhar todas as ligas o mais rapido possível.

Quase não percebem quando chegam no local onde estavam, Ho-Oh estava lá esperando eles.

Ash: Para onde nós vamos?

Ho-Oh: Para Ecruteak.

Ash: O que? Você está louco? Não vou perder a liga Pokemon.

Ho-Oh: Vai ser rapido, não irá perder a liga, vamos voando. Subam.

Ash e Dawn sobem no Pokemon lendario e sobrevoam a região de Kanto inteira, em uma velocidade incrível.

Ho-Oh: Quais Pokemon trouxe, Ash?

Ash: Pikachu, Greninja, Starapor Dragonite, Charizard, Infernape e Buizel, por quê?

Ho-Oh: E o Sceptile? Ele também lutou contra Mewtwo, não é?

Ash: Ele lutou contra Kingler e Mewtwo, sem contar que ele combateu o poder de dois Hiper Beam, não tinha coragem de fazê-lo lutar de novo.

Ho-Oh: "Entendo o por quê ele me entende tão bem" Pensei que cada treinador podia ficar apenas com seis Pokemon.

Ash: O Pikachu é contado como Pokemon da Dawn, assim nós dois podemos andar com seis Pokemon.

Não demorou muito até chegarem em Ecrutea, na região de Johto.

Ash: Afinal, o que querem com a gente? A grande batalha será daqui a três anos.

Ho-Oh: O mundo não vai parar nesse tempo, vai? Há boatos que a equipe Plasma se juntou com a Rocket, eles estão atrás de Lugia.

Ash: Pensei que Lugia estava no Oceano.

Ho-Oh: Estava, ele foi encontrado pela Union Team.

Ash: O que é Union Team?

Ho-Oh: Inventamos esse termo para a junção da equipe Rocket e Plasma.

Eles pousam no meio da floresta, em uma clareira que era cortada por um rio, tinha uma cadeia de montanhas atrás deles e uma densa floresta ao seus lados.

Ho-Oh: Raikou, Suicune e Entei, venham!

Quase instantaneamenete um cão aparece do fundo da floresta ao seu lado, ele parecia um jaguar, porém era maior e tinha riscos parecendo raios em sua lateral, era Raikou. O rio se abre e aparece outra besta, um Pokemon tipo água sai de lá, era Suicune. Um rugido estrondador vem das montanhas, no pico da mais alta montanha entre elas aparece a ultima fera, ele era marrom e possui presas enormes na boca, era Entei.

Ho-Oh: Esses são Ash e Dawn, eles irão comandar vocês para derrotarem Lugia!

Ash: O que? Você quer que batalhemos contra Lugia?

Ho-Oh: Ash, você comandará Entei, Dawn Suicune e Brock Raikou.

Ash: Brock? Ele está aqui?

Ho-Oh: Venha Brock.

Brock: Ash, Dawn, tudo bem com vocês?

Ash e Dawn o abraçam.

Ash: Você não estava no ginásio?

Brock: Meus pais voltaram, agora vamos derrotar a Union Team!

Ho-Oh: Capturem suas feras, e venham.

Ash: Poderemos capturar um dos cães lendários?

Ho-Oh: Sim, vão logo.

Todos jogam suas Pokebolas nos Pokemon, eles entram sem resistir, logo eles sobem nas costas de Ho-Oh e chegam no Oceano Pacifico.

Ho-Oh: Olhem, aquela é a plataforma em que eles estão capturando o Lugia, não é um barco pequeno, eu não posso entrar sem ser visto, confio em vocês para salvar Lugia! Ash, você, Dan e Brock dessam no Staraptor, eu esperarei vocês.

Ash: Como você vai saber que estamos prontos?

Ho-Oh: O tempo dirá, vão!

Ash chama Staraptor para fora, todos sobem nele, ele voa com dificuldade até um local que não tinha guardas, eles pousam e Ash chama ele para dentro da Pokebola.

Ash: Vamos, tentem não serem vistos.

Todos os três entram dentro do navio, lá era imenso, estava connsideravalmente vazio, eles imaginaram que os Rockets estivessem na parte de baixo do Navio, junto com Lugia, eles descem com cuidado as plataformas, uma após a outra, até chegarem no último andar, lá virão Giovanni frente a frente com Lugia, o Pokemon parecia furioso, sua teoria se comprovou quanndo o Pokemon tentou acertar um Hiper Beam em Giovanni, porém ele nnão teve forças para fazer isso, ao passar de alguns minutos,os olhos do Pokemon começaram a ficar vermelhos e ele começou a se debater, nesse momento Giovanni não estava na sala, eles virão a chance e logo correram para o Pokemon, Brock ficou atrás lutando contra dois treinadores, Dawn também ficou para trás, Ash chegou até Lugia.

Ash: Calma Lugia, não vou te machucar.

Lugia: Não pode ser, você é o garoto da lenda!

Ash: Sim sou eu, prazer Ash.

Lugia: Então Ash, você já sabe sobre a lenda?

Ash: Sim. Fala enquanto mexia em um computador e tirava as hastes de metal que prendiam o Pokemon.

Lugia: Os rumores eram verdadeiros, ele connsegue me entender, afinal, sabe da Grande Batalha, né?

Ash: Sei.

Lugia: Me desculpe Ash, mas eu terei que lutar contra você.

Ash: O que? Mas Por Quê?

Lugia: Giovanni me capturou, ele deve chegar daqui a pouco, os sinais internos e externos já tocaram.

Foi Dito e feito, Giovanni aparece na sala bem na hora.

Giovanni: Não acredito, você aqui de novo moleque insolente! Pensei que estava na Liga Pokemon!

Ash: Abri um espaço na minha agenda especialmente para vir aqui.

Giovanni: Vai se arrepender, Lugia vamos dar o fora daqui!

Lugia: Vamos Ash, me detenha, custe o que custar!

Giovanni chama Lugia para sua Pokebola e sai correndo para a junção exterrna do navio.

Dawn: Ei Ash, vamos logoo ele está fugindo.

Ash: Vamos!

Os três sobem para onde Giovanni estava, ele ia subir em um helicoptero, até...

Ash: Dragonite pulso do dragão!

O helicoptero explode, e Giovanni avasta-se um pouco para trás.

Giovanni: Estou cansado de você Ash, te desafio para uma batalha valendo tudo ou nada, será 1 a 1, se você ganhar eu desistirei da Equipe Rocket, caso eu ganhe, você me dara todos os seus Pokemon!

Ash hesita por um instantte, ele não podia correr o risco de perder todos seus Pokemon, mas era um risco necessário. "Não posso perder!" pensa Ash.

Ash: Eu... aceito. Mas com outra condição.

Giovanni: E qual é?

Ash: Se você perder tem que soltar o Lugia!

Giovanni: Ótimo, Lugia, eu escolho você!

Ash: "Quem? Entei, Dragonite, Charizard, Innfernape, buizel..." Então como se respondesem sua pergunta, Ho-Oh aparece na sua frente.

Ho-Ohh: Faremos uma batalha justa. Vamos garoto!

Ash: Eu escolho Ho-Oh!

Ele fala com a voz firme e convicta.

Giovammi: Desde de quando tem um Ho-Oh?

Ash: Não importa, use o Explosão de Fogo!

Giovanni: Psiquico!

Ash: Desviar.

O Psiquico joga o Explosão de Fogo de Vota para Ho-Oh, porém ele desvia.

Ash: Use o lança chamas!

Giovanni: Explosão aerea!

Ash: "Tive uma ideia" Use o Fogo Sagrado!

Ho-Oh: "Parece que alguém tem uma carta na manga."-pensa Ho-Oh.

Giovanni: Redemoinho!

Os dois ataques acertam, deixado os dois Pokemon igualmente feridos.

Ash: Use o recuperar.

Ho-Oh se recupera, ficando na vantagem.

Giovanni: Psiquico!

Ash: Use o lança chamas!

Os dois ataques acertam novamente.

Giovanni: Hiper Beam!

Ash: Recuperar!

Dawn: Como assim recuperar? Ele vai acertar o ataque e Ash vai ficar sem Pokemon!

Brock: Eu acho que ele está pensando acima disso, ma so quê?

Ho-Oh se recupera e depois é acertado por um Hiper Beam em cheio, quando é acertado causa uma grande massa de fumaça.

Giovanni: Hahaha, me de seus Pokemon Ash, você perdeu.

Ash: Ainda não, use o Revidar Ho-Oh!

Um super raio da cor alaranjado sai do meio da fumaça e acerta Lugia, esse cai no chão.

Ash: Acabe com ele, use o Hiper Beam!

O raio forte atinge Lugia, que acaba desmaiando no chão

Giovanni: Não creio, você me deixou acertar para me devolver um revidar e um Hiper Beam?

Ash: Sim.

Brock: Ele não tinha feito aquilo atoa- fala Brock para Dawn- ele já sabia exatamente o que tinha que fazer desde o inicio da batalha.

Dawn: Ele é incrivel.

Brock: O que disse Dawn?

Dawn: Foi Demais.

Giovanni: Eu não acredito, eu perdi duas vezes para você Ash, como prometido, soltarei Lugia e desistirei da Equipe Rocket.

Giovanni solta o Pokemon que vai abraçar Ash.

Lugia: Muito Obrigado Ash, você conseguiu me salvar, muito obrigado, poderia fazer alguma coisa por você?

Ash: Não, não agora.

Ho-Oh: Venham, vou leva-los de volta.

Eles sobem nas costas de Ho-Oh e voltam para clareira.

Ho-Oh: Ash, como você foi o único que não batalhou com uma das feras lendárias, gostaria que você use ela na liga Pokemon.

Ash: É serio isso?

Ho-Oh: Sim, aliás ele só ficou na Pokebola por quê quiz, ela poderia ter saido assim que chegamos.

Ash: Muito Obrigado Ho-Oh, eu concerteza o usarei.

Eles se despedem de Raikou e Suicune, eles sobem em Ho-Oh e vão para o Planalto Indigo.

 

Em algum lugar longe dali...

???: Ele está quase pronto chefe.

???: Otimo, daqui a três anos o Planeta nunca mais será o mesmo.

 

Continua

 


Notas Finais


Iai, o que acharam? O Ash vai lutar com um lendário na liga, ai Meu Deus. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...