1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. A pessoa e 3 batalha de ginásio!

História Ash, fazendo certo! - A pessoa e 3 batalha de ginásio!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Mais um capítulo da nossa história, então espero que gostem da pessoa que escolhi para acompanhar Ash, boa leitura.

Capítulo 4 - A pessoa e 3 batalha de ginásio!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - A pessoa e 3 batalha de ginásio!

Ash acorda no dia seguinte (6:32), toma banho, escova os dentes e desce para tomar café, pega seus pokemon com a enfermeira Joy, e parte em seguida, tinha muita pressa, pois hoje uma certa azulada iria chegar, ele não sabia porque escolheu ela dentre tantas outras, sentia algo de estranho, só sabia que tinha de chegar o mais rápido possível. Novamente aparecem treinadores para atormenta – ló, como o ginásio que iria enfrentar era de tipo elétrico e era uma luta de 2 a 2, Ash estava com Heracross e Sceptile, além do pikachu é claro, derrotou todos com facilidade, já na entrada de Vermillion o telefone de Ash toca, ele olha o número em seu Iphone 7, era Dawn.

Ash: Olá Dawn, já está em Vermillion? (Diz andando em direção ao porto)

Dawn: Estou sim! (diz nervosa).

Ash: Deixa eu adivinhar, está na ponte, perto da âncora do navio, com seu Piplup, uma mala rosa e outra vermelha?

Dawn: Como sabe disso...

Ash: Buuu!

Dawn: Haaaa, não faça isso de novo senhor Ketchum!

Ash: Tudo bem senhora Dawn. Afinal vamos para o centro pokemon antes que não tenha quarto para nós.

Ash e Dawn vão para o Centro Pokemon, quando chegam veem o tumulto e a oficial Jenny gritando com seu megafone:

-Não temos mais espaço no Centro Pokemon, acabaram os quartos!

Ash e Dawn ficam desapontados, então Ash quebra o silêncio chato que se estabelecia entre eles , de certa forma não gostava daquilo.

Ash: Então, trouxe uma barraca?

Dawn: Por sorte sim.

Ash: Vamos logo antes que percamos nosso lugar até na floresta.

Dawn ri, sem saber muito bem, mas acompanha Ash até uma clareira perto de um riacho.

Ash: Bom, vamos acampar aqui.

Ash e Dawn montam suas barracas e colocam suas mochilas dentro delas.

Ash: Ótimo, esta na hora de ganhar mais uma insígnia!

Dawn: Vamos, senti falta de te ver lutando.

Ash cora levemente com o elogio. Eles caminham até o local, conversando suavemente. Quando chegam na porta Ash entra seguido por Dawn. Ele encontra o líder sentado em uma cadeira.

Ash: Tenente Surge, desafio você para uma batalha!

Surge: Olha se não é nosso amiguinho do Pikachu, vai tentar ganhar a liga? Não interessa, vamos batalhar logo.

Juiz: Certo, será uma batalha 2 a 2, nenhum dos lados tem direito de retornar seu pokemon. Mostrem seus pokemon.

Surge: Raichu, eu escolho você!

Ash: Heracross, confio em você.

Juiz: Comecem a batalha.

Surge: Raichu use o trovão no Heracross.

Ash: Apenas desvie, depois contra ataque com Arial Ace.

Heracross desvia com facilidade do ataque, mas Raichu também.

Dawn: Vai Ash, vai!

Ash: Use o MegaHorn nos pés de Raichu!

Surge: Desvie, depois use o cauda de ferro.

Ash: Desvie e use o soco focalizado!

Eles se colidem e levantam uma onda de poder e poeira.

Ash: Use o Double-Edge nele!

Surge: Desvie usando o cavar!

Ash: Mantenha distância do chão, voe e prepare o MegaHorn para qualquer sinal dele!

Surge fica apreensivo, Heracross olhava para todos os lados em busca do oponente, até que Ash fala.

Ash: Use o MegaHorn no chão novamente!

O ataque faz Raichu sair do subsolo, Heracross ouve o comando de seu mestre.

Ash: Hiper Beam!

Surge: Saia daí!

Ash: Não tem como, quando Heracross acertou o MegaHorn no chão Raichu saiu atordoado, nesse momento deve estar paralisado, não sairá do transe até cair para o Hiper Beam.

Assim que dito, Heracross dispara um poderoso raio de energia em direção do Raichu, que apenas desmaia.

Juiz: Raichu não tem possibilidade de lutar, a vitória é de Ash.

Dawn: Isso Ash, Vai Ash, vai Ash!

Surge: retorne Raichu, Electivire, eu escolho você!

Juiz: Que a batalha continue.

Surge: Use o quebra telhas em Heracross!

Ash: Voe para desviar!

Surge: Agarre o com sua calda!

Ash: Não deixe, use o Double-Edge!

Surge: Largue o e use o Soco de fogo!

Ash: Use o MegaHorn para se defender!

Surge: Desvie e use o Giga impacto!

Ash: Evasiva!

Heracross tenta mas é acertado de raspão, Ash comanda rapidamente.

Ash: Use o Hiper Beam!

Surge: Proteger!

 Heracross dispara o raio e Ash comanda.

Ash: Use o Feint antes de disparar o raio! (O Feint serve para quebrar o proteger.)

Surge: Use o Soco de fogo quando ele se aproximar!

E assim foi, devido ao cansaço a danos causados durante a batalha e agora um super efetivo na barriga, Heracross desmaia.

Juiz: Heracross não pode mais batalhar, a vitória é de Electivire.

Ash: Ótimo trabalho Heracross, agora descanse, Sceptile eu acredito em você!

Juiz: Que a batalha continue.

Surge: Use o soco de fogo e acabe logo com isso!

Ash balança a cabeça em sinal de negativo e Sceptile olha para Ash, ele acena e Sceptile entende. Quando Electivire chega perto de Sceptile, ele desvia com facilidade.

Ash: Bem, Sceptile use o Frenzy Plant!

Surge: Desvie de todas com o quebra telhas!

“Perfeito” pensa Ash. Electivire destrói todas as raízes e quando olha para frente vê Sceptile com um pulso do dragão pronto para disparar, em um aceno com a cabeça, Sceptile dispara, deixando Electivire nas mesmas condições de Heracross, menos na efetividade.

Juiz: Electivire não tem condições de batalhar, a vitória é de Ash Ketchum.

Dawn: Isso aí Ash! Muito bom!

Ash abraça Sceptile e retorna o pokemon.

Surge: Você mereceu a insígnia, parabéns Ash.

Ash: Obrigado, foi uma ótima batalha.

Quebra de tempo- 18:56

Ash havia deixado seus pokemon no Centro, haviam jantado e agora estavam sentados olhando para as estrelas, ele e Dawn.

Dawn: O Sceptile é incrível Ash!

Ash: Eu sei, e olha que você nem viu o Greninja, Charizard, Buizel, Staraptor e Infernape lutando, poderia ganhar a liga facilmente com eles, não só, mas eles cresceram muito.

Dawn: E você também Ash, está mais inteligente.

Ash: Obrigado (Coçando a cabeça).

Eles ficam observando as estrelas mais algum tempo, Dawn e Ash resolvem brincar na água, depois se secam e vão para suas barracas. “Como ele é forte” pensa Dawn, “Como ela é linda” pensa Ash, e os dois adormecem pensando um no outro.

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam? Nos próximos capítulos ele vai atrás de seu Gyarados e seu Dragonite, quem sabe a Dawn não tenha um pokemon também? So o tempo dirá, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...