1. Spirit Fanfics >
  2. Ash, fazendo certo! >
  3. O novo membro da equipe!

História Ash, fazendo certo! - O novo membro da equipe!


Escrita por: escrevendoporhobby

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês.

Capítulo 8 - O novo membro da equipe!


Fanfic / Fanfiction Ash, fazendo certo! - O novo membro da equipe!

Depois de ganhar do até então invicto Koga, Ash resolve descansar seus Pokemon e a si próprio, aqueles últimos dias tinham sido desgastantes, uma batalha após a outra, para comemorar sua vitória, resolve passar o dia na Safari Zone, aproveitar o clima bom, mal sabia ele que o resto do dia seria diferente, faz o convite para a colega.
Ash: Quer ir à Safari Zone hoje Dawn?
Dawn: É claro, vou pentear o cabelo e já volto.
Ash: Ótimo, vou deixar meus pokemon com a enfermeira Joy.
Dawn: Certo, daqui a pouco eu te encontro na frente do Centro Pokemon.
Ash: Ok, até mais.
Ash vai até a enfermeira Joy e entrega todos seus Pokemon, sem exceções. Um pouco mais tarde Dawn aparece no local combinado, e foram para Safari, estava muito vazio aquela área, o que era estranho para época de alta temporada, ignorando as circunstâncias, Ash e Dawn caminham até o local, Ash estava animado, havia uma lenda que um Dragonite morava naquele local, ninguém realmente viu o Dragonite, era apenas uma lenda, mas Ash não desistiria de procurar, mas também não gastaria todo seu tempo lá, afinal ainda tinha insígnias para ganhar.
Ash: Está gostando Dawn?
Dawn: Estou amando, olhe aqueles Pokemon!
Dizia enquanto apontava para um bando de Rhyhorn. Estava tudo tão tranquilo, até todos Rhyhorn começarem a correr desesperados.
Ash: O que é isso?
Dawn: Não sei, mas o barulho é horrível.
Após terminar a frase, um ruído gigante veio do fundo da floresta, quase instantaneamente, vários funcionários da Safari aparecem, faziam um círculo em volta de um homem mais velho.
Kaiser: Parece que ele despertou de novo, o que aconteceu com ele agora?
Ash: Quem despertou?
Kaiser: O Dragonite, preciso que saiam daqui agora!
O mundo parou para Ash, a lenda era real, todos aqueles anos ele acreditou e agora era recompensado, saindo do transe ele pergunta.
Ash: O que?! Você acha que vamos simplesmente sair daqui?! Vamos ficar e acalmar esse Dragonite. Não acha que seu pequeno exercito vai dar conta, né?
“O garoto tem razão, tivemos muitas perdas no último ataque... Será? Não impossível ele não pode ser o garoto da lenda, afinal ele já errou uma vez, mas tenho que tentar” pensa o Senhor.
Senhor: Certo poderá vir com uma condição.
Ash: E qual é?
Kaiser: Caso aconteça alguma coisa com você não me responsabilizo por nada.
Ash: Ótimo!
Depois da resposta, o grupo entra na floresta em direção dos uivos cada vez mais agonizantes, pareciam chamar alguém, o velho estava cada vez mais convencido de que ele era o garoto da profecia. Após alguns minutos de caminhada chegam em uma clareira com um lago no meio, uma cachoeira que parecia nascer das nuvens, curiosamente a cachoeira estava com algum tipo de abertura no centro, dando passagem para uma caverna imensa.
Kaiser: Essa não, encontraram ele.
Ash: Quem o encontrou?
Kaiser: Equipe galáctico.
Um frio sobe na espinha de Ash, “o que eles querem aqui?” Pensa Ash.
Kaiser: Vamos logo, não temos tempo para perder.
Ao entrarem na caverna percebem o espaço interno, coberto de paredes que formavam um labirinto imenso.
Kaiser: Me sigam!
Ele falou com determinação, todos seguiam o caminho traçado por ele, no final chegaram em uma área mais ampla, e lá avistaram um Dragonite lutando contra um Salamence, Dragonite estava mais na defensiva, parecia cansado, provavelmente tinha lutado com outros pokemon. Ash leva institivamente a mão para o cinto, mas não encontra nada, HAVIA DEIXADO SEUS POKEMON COM A ENFERMEIRA JOY!
Kaiser: Vamos Rhyhorn, pare este Salamence!
Um Rhyhorn sai da luz vermelha da Pokebola.
Treinador G: Houndoom não deixa ele atrapalhar nosso trabalho.
Kaiser: Garoto preciso que me faça um favor, vá até o Dragonite e faça o te obedecer e comande-o para a vitória!
Ash: O que?! Nunca treinei um Dragonite, sem contar que ele é selvagem, não vai me obedecer...
Kaiser: Apenas faça isso, ele já te escolheu.
Após terminar a frase o velho vai em direção ao Rhyhorn que lutava contra Houndoom.
Dawn: Isso é muito perigoso Ash você pode se machucar e...
Ash tampa a boca de Dawn com o dedo.
Ash: Você fala demais Dawn, fique aqui e me espere.
Um gota de lágrima escorre por seu rosto, Ash sai em direção ao Dragonite que percebendo a aproximação se vira imediatamente.
Ash: Fique calmo Dragonite eu quero te ajudar, aquele homem disse que eu era o escolhido e mais umas baboseiras, acredito que você não quer me machucar, não é?
Dragonite ameaça jogar um Hiper Beam, mas desiste da ideia, talvez por estar cansado demais e não querer gastar enrgia ou por acreditar nele.
Dragonite acena com a cabeça e Ash corre para suas costas.
Ash: Vamos sair desse lugar, Jonas!
Jonas: Como me conhece?
Ash: Ouvi um treinador te chamar, mas agora, Dragonite use o pulso do dragão no teto!
O teto da caverna explode, abrindo uma cratera imensa, Ash sai e é seguido por Jonas.
Ash: Vamos acabar com isso aqui!
Jonas: Concordo, Salamence use o pulso sombrio!
Ash: Desvie e use o pulso do dragão!
“Aquele garoto e o Dragonite estão em uma sintonia incrível! Parece que você acertou, Drago.” Pensa o Velho.
Ash: Use o Hiper Beam!
Jonas: Desvie e use o ataque de asa!
Como se Dragonite tivesse lido a mente de Ash, ele desvia do ataque e usa um Garra do Dragão nas costas de Salamence, que grunhi de dor.
Jonas: Morder.
Dragonite faz o mesmo movimento.
Jonas: Como fui burro! (Batendo na cabeça)
Ash: Use o Hiper Beam!
Não há tempo de desviar, Jonas e Salamence caem dentro da caverna, quase sincronizado sua companheira cai perto dele.
Senhor: Ótimo trabalho Rhyhorn e perfeito Garoto, você e o Dragonite estavam sincronizados, foi incrível.
Ash: Obrigado.
Ele é surpreendido por um abraço de Dawn.
Ash (corado): Obrigado.
Dawn: Nunca mais me assuste assim. (Fala choramingando).
Ash: Calma, esta tudo bem.
Após algum tempo de conversa, a oficial Jenny aparece e leva os membros da equipe Galáctico.
Senhor: Como você deve imaginar, o Dragonite escolheu você como seu treinador.
Dragonite estava perto de Ash.
Senhor: Ele sente um carinho especial por você.
Ash: Isso é verdade Dragonite?
Ele acena com a cabeça.
Ash: Quer vir comigo nessa jornada?
O dragão voa em círculos e rugi de alegria, Ash lança a pokebola e Dragonite é capturado.
Ash: Bem vindo ao grupo.


Notas Finais


Gostaria de agradecer matheus 153854 por falar o nome do dono da Safari Zone, aproveitei para corrigir alguns erros. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...