1. Spirit Fanfics >
  2. Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! >
  3. Capítulo 54: O Duelo de Campeões! Ash VS Diantha!

História Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - Capítulo 54: O Duelo de Campeões! Ash VS Diantha!


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Capítulo 54 - Capítulo 54: O Duelo de Campeões! Ash VS Diantha!


Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas! - Capítulo 54: O Duelo de Campeões! Ash VS Diantha!

O desafio da Elite Four de Ash acabou, apenas uma pessoa continua em seu caminho para atingir o topo, a campeã, Diantha. A caminho do elevador que o levaria a sala de Diantha, o garoto foi relembrando os bons momentos que teve em sua jornada, de seus amigos, de seus inimigos, de suas vitória, de suas derrotas. Tudo aqui o ajudou a estar aonde estava, não poderia perder.

Ele pisou no elevador circular, tubos envolta do circulo do elevador começaram a ser acesos, cada um de um cor que representava cada um dos membros da Elite Four, o elevador começou a subir e a tremer, Ash se desequilibrou, mas logo tomou controle do equilíbrio, Pikachu teve que se segurar. 

Ash: Passamos por tantas coisas..... Vencemos tantas coisas.......... Perdemos tantas coisas...... Conhecemos várias pessoas e lugares...... Tudo para finalmente chegar aqui! Não podemos perder agora Pikachu!

O elevador parou na frente de uma imensa porta branca de mármore decorada com ouro, dois enormes cavaleiros de mármore se localizavam ao lado da porta.

Ash: A hora chegou!

Ash forçou a porta e consegui abrir a porta, ele estava numa sala enorme, iluminada apenas pela luz que vinha do lado de fora da porta.

Ash: Diantha?

Disse Ash ao ver uma cadeira ao fundo.

???: Eu estava lhe esperando, Ash Ketchum!

Disse uma mulher que usava uma linda roupa com asas. Ela estrala os dedos e a luz automaticamente se acende.

Ash: Diantha!

Diantha: Finalmente chegou aqui! Sempre soube que você era capaz de chegar até aqui!

Ash: O caminho foi difícil, mas eu superei os obstáculos e cheguei a onde estou!

Diantha: As vezes, você me lembra!

Disse descendo os poucos degraus que separavam sua cadeira do chão.

Diantha: Eu disse as mesmas palavras quanto estava bem ai! Desafiando o antigo campeão de Kalos! Isso já faz muito tempo....

Disse se lembrando de várias coisas.

Ash: Que bom! Eu sei que sua jornada foi difícil, mas hoje, um campeão cairá!

Diantha de um leve sorriso.

Diantha: É assim que eu gosto! Mostre-me Ash Ketchum o seu jeito de batalhar! Faz tempo que eu não sinto a verdadeira emoção de uma batalha pokemon!

Disse pegando uma pokebola de sua cintura.

(Opcional: Leia este trecho ouvindo: X and Y Champion Diantha Remix-GlitchxCity)

Diantha: Hawlucha, eu escolho você!

O pokemon saiu da pokebola abrindo suas asas expondo suas penas.

Ash: Hawlucha? Ok! 

Disse pegando uma pokebola.

Ash: Vai Noivern, eu escolho você!

O pokemon sai de sua pokebola pousando ao lado de seu treinador.

Ash: Dragon Claw!

Noivern da um forte impulso no chão o partindo, suas duas garras ficam cobertas por uma energia verde clara em formato de garra.

Diantha: Hawlucha, use o X-Scissor!

Hawlucha cruza os braços formando um X azul que deixava uma aura verde no ar. Os dois pokemon se colidem, Noivern consegue empurrar um pouco o pokemon luta livre, mas logo Hawlucha crava seus pés no chão mostrando sua força e segurando Noivern.

Diantha: Poison Jab!

Hawlucha consegue agarrar os pulsos de Noivern puxando o pokemon ao seu encontro, ele coloca a mão direita para trás e a envolve por uma resina tóxica. O pokemon luta livre começa a dar rápidos socos na cabeça de Noivern, depois, da um forte soco o jogando de volta a seu treinador.

Ash: Acrobatics!

O pokemon wyvern rapidamente se levanta e voa, seu corpo é coberto por uma energia azul clara e ele parte da direção de Hawlucha.

Diantha: Swords Dance!

Várias espadas de luz surgem envolta de Hawlucha aumentando seu ataque, o pokemon luta livre acabou sendo jogado na parede.

Diantha: Agora, use o Flying Press!

Hawlucha se soltou da parede e deu um alto pulo, seu corpo foi coberto por uma energia branca e ele deu várias voltas em si mesmo se jogando em Noivern.

Ash: O agarre ele com seus pés!

Noivern voou desviando de Hawlucha e logo em seguida pegando suas costas com suas garras inferiores, imobilizando o pokemon.

Diantha: O que?

Ash: Boa Noivern!

O pokemon wyvern subiu até o teto com Hawlucha e estava pronto para joga-lo.

Ash: Dragon Claw!

As duas garras superiores de Noivern ficam cobertas por uma energia verde clara, ele joga Hawlucha para frente de seu corpo e se joga no pokemon o levando até o solo.

Diantha: Hawlucha!

Noivern volta a subir até o teto. O pokemon luta livre consegue se levantar, mas com muita dificuldade, estava muito ferido.

Ash: Agora use o Boombrust no teto!

Noivern libera uma onda de som no teto destruindo algumas pedras que caem na direção de Hawlucha.

Diantha: Fuja!

Hawlucha tenta fugir mais acaba sendo atingido pelas pedras.

Diantha: Hawlucha!

Uma pedra é quebrada podendo ver que Hawlucha estava fora de combate.

Diantha: Retorne!

Disse retornando seu pokemon para sua pokebola.

Diantha: A batalha está apenas começando!

Disse pegando outra pokebola.

Diantha: Ainda vamos vencer! Vai Aurorus!

O pokemon surge dando seu belo grito.

Ash: Noivern, use o Flamethrower!

Noivern expele uma rajada de fogo na direção de Aurorus.

Diantha: Light Screen!

Uma tela amarela surge na frente de Aurorus diminuindo o dando de Flamethrower.

Ash: Dragon Claw!

Noivern desceu do céu, suas garras estavam cobertas por uma energia verde em formato de garra.

Diantha: Use o Thunder!

Nuvens pretas surgiram no teto, Noivern se aproximava incansavelmente de Aurorus, um poderoso raio caiu das nuvens acertando Noivern instantes antes do pokemon atingir Aurorus, o pokemon wyvern explodiu o foi jogado aos pés de Ash.

Ash: Noivern!

Suas asas cobriam sua cabeça impedindo que alguém vesse seu estado.

Ash: Noivern, se levante!

As asas do pokemon começaram a se mexer, Noivern levantou sua cabeça e, em seguida, o seu corpo.

Diantha: Use o Blizzard!

Aurorus faz cair gelo das nuvens que ainda pairavam sobre a arena, um poder mistico impediu que os cacos caíssem no chão, Aurorus foi capaz de segura-los e os jogou com extrema velocidade em Noivern.

Ash: Flamethrower!

Noivern tentou expelir fogo, só que estava tão ferido que nada saiu, o pokemon wyvern foi acertado em cheio pelos cacos de gelo e foi jogado na parede.

Ash: Noivern!

Quando a pequena nuvem de poeira se abaixou, era possível ver Noivern fora de combate dentro da parede.

Ash: Você lutou bem! Agora descanse!

Disse retornando seu pokemon a sua pokebola.

Ash: Muito bem!

Disse suspirando e fechando os olhos.

Ash: O jogo apenas começou!

Disse mostrando outra pokebola.

Ash: Krookodile, eu escolho você!

O pokemon crocodilo surge ajeitando seus óculos.

Diantha: Use o Blizzard!

Novamente, Aurorus dispara cacos de gelo, só que dessa vez, na direção de Krookodile.

Ash: Desvie, use o Dig!

Krookodile cava o chão desviando do golpe de Aurorus que atravessa Ash que sente o frio.

Diantha: Preste atenção no chão!

Ao ouvir as palavras de Diantha, Ash abriu um sorriso, o que tinha pensado deu certo.

Aurorus focou totalmente sua busca no chão.

Ash: Ataque!

Krookodile surge do teto surpreendendo Aurorus que fica sem escapatória e é atingido em super efetivo por Krookodile.

Ash: Use o Stone Edge!

Krookodile se impulsionou em Aurorus jogando o pokemon ao chão e foi para o céu. O pokemon crocodilo encostou a mão no teto e libera pedras envolvidas por um brilho azul, essas pedras atravessaram todo o teto e a parede do lado de Diantha chegando ao chão, destruindo tudo que via pela frente.

Diantha: Reflect!

Uma tela branca surgiu na frente de Aurorus aumentando sua defesa, uma enorme pedra surgiu em baixo de Aurorus elevando o pokemon até o teto e o explodindo.

Diantha: Quanto poder!

Krookodile surge aos pés de Ash.

O pokemon gelado cai do céu já fora de combate 

Diantha (pensando): Seus pokemon são fortes, mas eu, como campeã de Kalos, não posso perder!

Diantha retorna o pokemon gelado a sua pokebola e, em seguida, Diantha pega outra pokebola, a mulher suava frio, e não via nenhum sinal de desespero de seu adversário.

Diantha: Tyrantrum, vai!

O pokemon dinossauro surge abrindo as mandíbulas em um grito.

Ash: Ok.....

Disse pensativo.

Ash: Krookodile use Dragon Claw!

As duas garras de Krookodile ficaram cobertas por uma energia verde clara em formato de garra e ele partiu para cima do pokemon dragão.

Diantha: Crunch!

As mandíbulas de Tyrantrum ficaram cobertas por uma energia escura, Krookodile se atirou no pokemon dinossauro pronto para ataca-lo, mas, Tyrantrum, mordeu uma de seus braços e jogou o pokemon crocodilo no chão.

Ash: Levante-se.

Diantha: Head Smash!

Um semi-circulo surge na frente da cabeça de Tyrantrum, o pokemon corre na direção de Krookodile que tentava se levantar.

Ash: Use Dig!

Em um movimento de desespero, Ash acaba caindo na armadilha de Diantha. Krookodile cava o chão desviando do movimento de Tyrantrum.

Diantha: Isso...

Disse abaixando a cabeça e dando um leve sorriso.

Diantha: Tyrantrum, o retire do chão! Use o Earthquake!

Tyrantrum deu um forte pisão no chão desencadeando um terremoto na arena. As paredes começaram a rachar, duas, de algumas estatuas, se partiram, uma cortina caiu, Krookodile foi atirado com extrema força ao teto.

Ash: Krookodile!

O pokemon crocodilo cai do teto direito no chão.

Ash: Levante-se, por favor!

O pokemon crocodilo faz força e consegue se levantar.

Ash: Boa vamos lá!

Uma aura vermelha cobre o corpo de Krookodile, indicando o ativamento de sua habilidade secreta, Anger Point.

Diantha: O que é isso?

Ash: Essa, é a habilidade secreta que um Krookodile pode ter! Anger Point! Ela maximiza o ataque quando o pokemon é atingido por um movimento crítico!

Diantha: Espertinho!

Ash: Vamos lá! Krookodile, use o Dragon Claw!

As duas garras de Krookodile ficam cobertas de energia verde clara em formato de garra e ele parte para cima de Tyrantrum com toda sua fúria.

Diantha: Head Smash!

Tyrantrum parte na direção de Krookodile com seu golpe. Os dois pokemon se colidem em uma colisão de Dragon Claw e Head Smash.

Ash: Vai Krookodile!

Krookodile crava suas garras de dragão na cabeça de Tryrantrum destruindo o Head Smash.

Ash: Vai!

Krookodile levanta o pokemon dinossauro e começa girar levando o pokemon em suas mãos.

Ash: O atire!

Ash aponta a direção aonde Krookodile deveria jogar o pokemon dinossauro. Krookodile atira o pokemon no teto o explodindo.

Diantha: Quando o poder!

Tyrantrum cai no chão e, com dificuldades, se levanta.

Ash: Dragon Claw!

As duas garras de Krookodile ficam cobertas por uma energia verde clara em formato de garra e ele da um forte pulo rachando o chão envolta de seu corpo.

Diantha: Dragon Claw!

As duas pequenas garras de Tyrantrum ficam cobertas por uma energia verde clara em formato de garra, ele espera Krookodile.

Krookodile encostou uma mão no teto, e joga seus pés se impulsionando.

Diantha: O vença!

Os dois se cruzam e ficam parados, Tyrantrum olhando para cima e Krookodile com os braços cruzados e pernas retraídas no chão.

Diantha: Eu devo admitir!

Disse fechando os olhos e logo em seguida os abrindo novamente.

Diantha: Você me surpreendeu bastante! Faz tempo que não vejo um alvo tão inteligente como você! Nem mesmo Tobias tinha sua inteligencia.

Ash: Tobias....

Krookodile se levanta e vira a cabeça olhando para Tyrantrum que explode.

Diantha: O que?

Quando a fumaça se abaixa, é possível ver Tyrantrum fora de combate. 

Ash: Boa Krookodile!

O pokemon crocodilo sente o cansaço e cai no chão já fora de combate.

Ash: Ham?

Diantha: O cansaço foi demais para ele!

Os dois retornam os pokemon para suas pokebolas.

Diantha: Tudo bem! Não me decepcione! Vai Gourgeist!

O pokemon abobora de Halloween surge na arena.

Ash: Estou contando com você!

Disse pegando e mostrando outra pokebola.

Ash: Vai Scpetile!

O pokemon floresta surge com sua cara séria e mastigando seu galho.

Diantha: Use o Phantom Force!

Uma sombra roxa redonda surge abaixo de Gourgeist, o pokemon ri, deixando um ar macabro, e some dentro da sombra.

Ash (pensando): Phantom Force! Eu conheço esse movimento! Mas nunca foi usado contra mim, então não sei como vai funcionar exatamente!

Ash: Fique atento!

Sceptile começa a olhar para todos os lados para ver se encontra algum sinal de Gourgeist, de repente, três pequenos portais roxos surgem atrás de Scpetile, de onde, Gourgeist surge atingindo Sceptile com uma poderosa pancada que libera uma força fantasmagórica que invade os pensamento de Sceptile assustando o pokemon que fica paralisado de medo.

Ash: Leaf Blade!

Sceptile ignora as ordens de Ash por causa do med. Gourgeist desaparece em um outro portal no chão e surge a frente de sua treinadora, Sceptile finalmente sai de seu "transe" e volta ao normal.

Ash: Dragon Pulse!

Sceptile dispara um feixe multicolorido em formato de dragão na direção de Gourgeist.

Diantha: Seed Bomb!

Gourgeist dispara três sementes explosivas que, ao encontrar o Dragon Pulse, explodem criando uma fumaça.

Diantha: Trick-or-treat!

Gourgeist libera vários fantasminhas que atravessam a fumaça e vão lentamente ao encontro de Sceptile.

Ash: Que movimento é esse? Sceptile, os destrua, use o Leaf Blade!

As duas folhas das duas mãos de Sceptile se juntam criando uma folha extremamente afiada, o pokemon floresta tenta cortar os fantasminhas, mas eles não são destruídos e entram no corpo de Sceptile e cobrindo por uma energia roxa.

Ash: Sceptile?

Diantha: Trick-or-treat é um movimento que adiciona o tipo Ghost ao pokemon.

Ash: Droga!

Diantha: Gourgeist, use o Phantom Force!

Ash: Essa não!

Gourgeist novamente sumiu.

Ash: Se proteja! Frenzy Plant!

Sceptile cria um casulo de raízes para se proteger de Gourgeist.

Diantha: Isso foi inteligente! Mas não vai funcionar!

Ash: O que?

Gourgeist surge dentro do casulo de Sceptile assustando o pokemon que da um forte grito.

Ash: Sceptile!

As raízes se abaixam e surge Gourgeist com Sceptile agarrado a uma de suas tiras pretas.

Ash: Sceptile!

Ela joga o pokemon floresta para Ash, ele já estava fora de combate.

Diantha: Bom trabalho Gourgeist!

Ash abaixa a cabeça e retorna Sceptile a sua pokebola.

Ash: Pikachu.

Disse friamente.

Ash: Eu escolho você.

O pokemon rato entra ao campo ativando suas bochechas elétricas.

Diantha: Use o Seed Bomb!

Gourgeist atira três sementes explosivas na direção de Pikachu.

Ash: Desvie, use o Iron Tail!

Disse ainda de cabeça abaixada. Pikachu consegue desviar das sementes explosivas, ele pula, sua cauda fica coberta por uma energia branca metálica, ele se joga na direção de Gourgeist.

Diantha: Use o Shadow Sneak!

Gourgeist libera várias sombras que fazem várias voltas na arenas se juntando em apenas um ponto liberando um fantasma que surgia do chão indo na direção de Pikachu, que facilmente o corta destruindo o movimento de Gourgeist.

Diantha: Incrível!

Ash abre um sorriso, o que tinha pensado que poderia acontecer, aconteceu.

Ash: Use o Volt Tackle!

Ash levanta a cabeça ordenando o pokemon. Pikachu parte na direção de Gourgeist, seu corpo fica coberto por uma carga de energia intensa e ele se atira no pokemon abobora.

Diantha: Phantom Force!

Um portal roxo surge embaixo de Gourgeist sugando o pokemon.

Ash: Dessa vez não vai dar certo! Vá atrás dele Pikachu!

O pokemon rato se joga no portal e é sugado por ele também.

Diantha: Como assim?!

O portal some, mas logo surge de novo Gourgeist é empurrada por Pikachu e seu Volt Tackle até o teto.

Ash: Agora, use o Iron Tail!

Pikachu solta Gourgeist a deixando cair por alguns instantes antes de ser atingida pela cauda de Pikachu e ser jogado no chão.

Diantha: Gourgeist!

O pokemon abobora de Halloween se levanta com dificuldades.

Ash: Finalize, use o Thunderbolt!

Pikachu gira e libera uma onda de energia elétrica que atinge Gourgeist com toda foça desmaiando o pokemon.

Ash: Boa Pikachu!

Diantha: Cada vez mais surpreendente!

Disse retornando o pokemon a sua pokebola.

Diantha: A batalha chega próxima a seu fim! Mas não perderei!

Ash: É desse jeito que eu gosto! Sem desistir!

Os dois treinadores se preparam para mais um confronto de dois pokemon extremamente fortes, quem será que saíra vitorioso? Será que Ash finalmente realizará seu sonho de ser um mestre pokemon? Ou Diantha manterá seu posto de campeã de Kalos?

Continua..............

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...