1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Two years later

História Ashes - Two years later


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


capítulo reescrito de gozaru.

Capítulo 2 - Two years later


Two years later



Após dois anos o pequeno uzumaki construiu um laço quase familiar com hanne, apesar de ele não se sentir muito confortável quando ambos saem juntos por konoha os olhares de ódio antes direcionados somente a ele agora estão também direcionados a ela, ele não queria que ela fosse discriminada por causa dele ou pior, que ela fosse agredida então ele evita ao máximo ficar perto dela quando saem.



Já hanne meio que descobriu um pouco da história do uzumaki, ela entendia o lado dele ela sabia que ele queria protegê-la mas ela não queria isso ela queria ficar ao lado dele mesmo que tivesse que sofrer por isso, ela de certa forma o amava mas não sabia de que maneira, as vezes se achava uma irmã mais velha outras vezes se achava a namorada dele muitas vezes quando esse sentimento chegava ela batia nas próprias bochechas para afastar esses sentimentos.



Hanne faria 17 anos ela iria começar a trabalhar como vendedora em uma loja de dangos, já Naruto iria para a academia ninja a um certo tempo ele parou de fazer pegadinhas por konoha ,ele se tornou mais responsável, treinava quando podia e estudava mesmo antes de entrar para a academia ele já sabia o básico mesmo tendo um péssimo controle de chakra ele conseguia fazer um henge, e um bushin.



No primeiro dia de aula  Naruto fez muitos amigos por sua timidez mas após o fim da aula os pais das crianças as alertaram sobre o loiro então quase ninguém nunca mais falou com ele só tinha alguns amigos.



Shikamaru o preguiçoso, porém inteligente kiba e akamaru os pulguentos e estressados, Sasuke o emo obscuro e gótico, Sakura a testuda e puxa saco número um do gótico ,ino a atirada ela compete com a Sakura para ser a puxa saco número um, Chouji o comilão mas se machucar os amigos dele é bom correr,Hinata à tímida kawaii porém irritante as vezes e o Shino dos insetos todos esquecem o nome mas ninguém esquece dele que por sinal o deixa grato por não esquecerem da sua existência.



Após alguns dias de aula o professor iruka que era o professor preferido de Naruto avisou.



iruka: Alunos por favor atenção -disse o sensei.

 

Iruka: Nós teremos uma semana de provas então por favor estudem muito, principalmente vocês Kiba e Naruto -os dois responderam com um sorriso meio envergonhado.



Assim que as aulas acabaram Naruto usou um henge e foi para uma loja de lembrancinhas e comprou um colar de coração para um certo alguém especial para ele, mas o que o menor não sabia era que esse certo alguém estava fazendo o mesmo após isso Naruto foi ao mercado comprar suprimentos e levá-los para casa afinal nesses dois anos ela meio que o obrigou a se mudar para casa dela o hokage deixou mesmo contra a vontade dos conselheiros e danzou.



É também nesse meio tempo ele ficou amigo de alguns senseis como uchiha Itachi , Hatake kakashi, guy, Yuuhi kurenai apesar que Hanne sempre ficava estranhamente ciumenta quando naruto conversava com sua “sensei” e alguns amigos anbu como Mitarashi Anko,Uchiha Shisui e Yugao.



Após sair do mercado ele tromba com uma pessoa ninguém menos que Hinata ela não o reconheceu pelo hengue então ela pediu desculpas atrapalhadamente.



Hinata: Go..-go..gomena..sai - a pequena de olhos perolados disse sacudindo os braços e em seguida tentando cobrir a vermelhidão de vergonha de seu rosto,então Naruto sorri e ajuda ela a se levantar.

Naruto: Não é nada apenas tome cuidado-ele fala enquanto pega suas coisas e volta a andar em direção ao seu lar.



Após chegar em casa Naruto entra e fecha a porta desfaz o hengue então vai para a cozinha que estava estranhamente escura, não era normal pois hanne já teria chegado a aquele horário então ele acende a luz e tem um grande susto.



Todos seus amigos senseis e a própria Hanne apareceram e gritaram.

 

Todos: SURPRESA-até o Hiruzen apareceu, o que deixou Naruto mais surpreso ainda afinal seu jiji teve um pouco de tempo para ele.



Naruto ficou feliz e emocionado pois fizeram uma festa para ele então ele perguntou.

 

Naruto: Por que dá comemoração ?- o loirinho perguntou tentando segurar as lágrimas.





Hanne deu um abraço apertado nele e disse.

 

Hanne: Não preciso de um motivo pra fazer você feliz nenhum de nós precisa- ela falou sorrindo.



Então todos começaram a entregar presentes ele ganhou pergaminhos de jutsus, roupas, máscaras, dangos e um colar de coração cor azul que hanne deu a ele meio espantado ele pediu desculpas a todos por não ter o que dar mas falaram uma coisa que ficou gravada no fundo do coração dele.


Itachi: O nosso presente é você Naruto-o uchiha falou afagando os cabelos dourados de Naruto.

 

Após a festa e todos irem embora Naruto e Hanne ficaram a sós, então Naruto entregou o embrulho a ela Hanne meio surpresa abriu o pequeno embrulho e viu o pingente de coração igual ao que ela deu a ele só que cor de rosa, então ela deu um sorriso é deu um selinho inconscientemente nele em seguida disse.

 

Hanne: Esse vai ser o meu tesouro-naruto tocou no pingente que ganhou dela.


Naruto: E esse vai ser o meu- Naruto disse segurando seu pingente. 


Notas Finais


Bem eu dei meu melhor deixem coments kizus vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...