1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Behind of jail

História Ashes - Behind of jail


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yo minna eu então eu decidi mandar cada cp no domingo pois vai ser mais fácil pra mim então era só isso boa leitura.

Capítulo 3 - Behind of jail


Após a pequena festa o loiro subiu para o seu quarto e pegou seus livros  das principais matérias que estava ruim, ele passou horas estudando e revisando até pegar no sono.



SONHO ON



O pequeno se encontrava em um esgoto cheio de corredores, ele estava meio perdido mas ao prestar atenção ao seu redor ele começou a escutar uma respiração baixa suave de alguém que estava dormindo.O pequeno começou a seguir o som até se deparar com um grande espaço e esse tinha uma grande cela com barras enormes o que seja que estava lá dentro era grande... e perigoso, o Uzumaki mesmo com receio ele adentrou o local e andou mais um pouco, mas em meio a escuridão duas grandes orbes vermelhas se abriram e uma grande raposa se levantou seus pêlos alaranjados quase vermelhos e suas nove caudas balançando majestosamente fez com que o loiro ficasse hipnotizado com sua beleza a grande raposa esticou seu braço e atacou o loiro.



Naruto: Que linda -O pequenino disse fazendo com que a raposa ficou surpreendida e parou o ataque, às garras da grande raposa ficaram a centímetros de seu peito ele estendeu a mão e tocou seu pêlo alaranjado.

 

O grande ser o olhou com certa curiosidade.

 

???: Você sabe quem sou eu?-o pequeno acenou positivamente e sorriu.

 

Naruto: A grande e temida Kyuubi no Youko estou certo?-a raposa aproximou seu rosto do garoto e falou.

 

kyuubi: E você não tem medo de mim?-o loiro loiro se agarrou a pelagem dela e começou a fazer carinho.

 

Naruto: Por que eu deveria ter medo de uma criatura tão bela-a raposa sentiu seu coração falhar uma batida ao ouvir isso mas logo se recompôs.



Kyuubi: Ei eu posso te matar sabia?-o loiro a olhou.

 

Naruto: Então me mate e prove que você é a grande e temida kyuubi, ou seja minha parceira - Naruto terminou abrindo os braços como se fosse abraçar alguém.

 

A grande raposa se surpreendeu com a proposta, afinal aquele era o primeiro humano que a tratava daquela maneira, e também o primeiro humano que pediu para ela se aliar a ele em vez de tomar o poder a força.

 

Kurama: É melhor acordar você tem que estudar - A raposa disse expulsando o garoto da própria mente.



O loiro acordou e voltou a estudar mas seu pensamento estava em como conseguir a confiança daquela raposa rabugenta, ele sorriu com esse pensamento guardou seus livros e foi dormir.



No outro dia tinha o dia livre então ele resolveu treinar os bushins, o kawarimi,kinobiri e o mizu no kinobiri ele treinou até tarde só conseguiu o básico mas nada perfeito pra se orgulhar, mas dava para o gasto .



???:Naruto -Uma voz feminina o chamou, assim que ele olhou para a dona da voz viu hanne na entrada do campo de treinamento.



Naruto: Hai hai -disse ele se levantando e seguindo em direção a ela.

 

Ambos foram andando pela vila Naruto pagou um sorvete pra ela, Hanne gostava da situação que os dois se encontravam era como se fosse um encontro, então ela decidiu agir como se fosse um, ela fez questão de dar um pouco de sorvete na boca dele, e em seguida pediu que ele fizesse o mesmo com ela, fazendo o mesmo ficar com vergonha, os dois formavam um belo casal.

 

Ambos foram pra casa, os aldeões já haviam se acostumado com aquela cena então ignoravam,  após alguns minutos andando Hanne e Naruto estavam passando em frente à um campo de treinamento quando ela parou no meio do caminho e se virou para Naruto o mesmo se espantou com a ação de sua “irmã” de consideração,  afinal ela estava muito estranha como se quisesse falar algo.

 

Naruto: Algo errado?- Hanne olhou nos olhos de Naruto e respirou fundo

Hanne: Sim, tem algo muito, muito errado-naruto um pouco assustado recuou.

 

Naruto: O que?- O loirinho perguntou com medo da resposta.



Ela começou a ficar vermelha, ela parecia que ia infartar.

 

Hanne: Você….você ė o meu problema seus olhos,cabelos,pele sua boca tudo é um problema-ela quase gritou.

O loiro estava visivelmente impressionado com a ação dela e com sua beleza que se destacava no fim de tarde ao pôr do sol até mesmo estava com a boca meio aberta e os olhos meio arregalados, os olhos verdes chamativos dela o fitando,seus lábios rosados seus cabelos castanhos e sua pele um pouco bronzeada começaram a chamar sua atenção e ele a beleza dela era indescritível, de repente o coração de Naruto começou a bater mais rápido então ele percebeu o que sentia .



Naruto: Eu te amo-o loiro disse sorrindo ele já entendia perfeitamente os sentimentos dela a um bom tempo ele queria se declarar mas não esperava que isso fosse tão rápido.



Hanne: Eu também mas…..espera o que?-ela falou espantada com um pequeno sorriso.

 

Naruto: Eu te amo-ele disse a puxando para um beijo.



Kakashi: Mas o que?...já?..nem vi o garoto crescer direito- um certo albino mascarado  que tinha acabado de chegar ao campo fala passando pelo casal.



Naruto: Não enche Kakashi - O loiro diz sorrindo.



Então Naruto se levantou e se dirigiu até Kakashi, ao chegar em frente à ele Naruto se curvou e pediu.

 

Naruto: Por favor me treine-o mascarado o olhou e deu um pequeno sorriso

 

Kakashi: Você demorou pra pedir hein? podia ter dito mais cedo- o albino disse tirando o seu icha icha do bolso.



Então Hanne se curvou para Kakashi como comprimento.

 

Hanne: Até mais garotos, e Kakashi-san se quiser pode jantar lá em casa -hanne falou, chegando perto de Naruto e dando um selinho nele.

 

Hanne :Não exagere, meu loirinho-então ela saiu andando com um sorriso sereno no rosto.



Kakashi: E o Casamento?- O albino falou brincando.

 

Naruto: Cala a boca e me ajuda nos treinos- disse o loiro visivelmente envergonhado.



Mais tarde naquele mesmo dia

Naruto se encontrava dormindo em sua cama em seus sonhos mais profundos ele resolveu ir conversar com uma “amiga” de consideração.


Naruto: Então Kyuubi, você aceita a minha proposta -o loiro fala escorado em uma das barras ele sorria divertido então a grande raposa se levanta.


Kyuubi: Eu…...

 


Notas Finais


Deixem comentários para ajudar a melhorar e digam o que acharam kizus bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...