1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Leader

História Ashes - Leader


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yo minna san de gozaru
Tá aí mais um cap, espero que gostem, boa leitura de gozaru.

Capítulo 31 - Leader


Estava chegando a hora da festa e Naruto já tinha sumido no meio dos convidados que chegavam. Hanne e Kurama estavam conversando para saber do que se tratava a festa e também colhiam informações necessárias. Yugao estava apenas observando a princesa caso alguma tentativa de assassinato contra ela.


Kurama: O que será que o Naruto-kun foi fazer? - Kurama perguntou a Hanne que estava encostada em uma mesa.


Hanne: Eu não sei mas tudo que podemos fazer é confiar nele. - Kurama suspirou.


Hanne estendeu o braço para pegar um copo de sakê mas foi impedida assim que ela se vira vê um rapaz um pouco mais jovem que ela, ele tinha traços de nobreza tanto as roupas como a aparência, cabelos castanhos claros rosto bonito, e o ego alto. (Co-autora: Bem que ele poderia aparecer aqui em casa né?)


???- Olá senhorita, me chamo Jin, eu gostaria de convidar-lhe para uma dança - Hanne sorriu.


Hanne: Mas é claro - então ele estendeu a mão e Hanne aceitou cordialmente.


Então ele a levou ao salão de dança.


Kurama: Não sei como ela aguenta esses pirralhos metidos... eca - ela sussurra para si mesma.




COM NARUTO




O moreno se encontrava em uma biblioteca. Ele parecia estar procurando algo, a cada livro que ele puxava da prateleira um resmungo era escutado.


Naruto: Droga - o moreno diz encostando na parede.


Ele coloca a mão sobre o rosto e começa a sussurrar.


Naruto: Pense... Pense… Pense seu idiota - do nada ele escuta uma voz vinda de sua cabeça era Kirin.


Kirin: Ara seu idiota, era para isso ser mais simples para você - Naruto se surpreende e sorri.


Naruto: Eu não sou um gênio Kirin-chan- o moreno disse.


Kirin: Pode não ser, mas age como um… seu baka - Naruto começa a dar gargalhadas baixas.


Naruto: Só você para me fazer rir nessa situação, bem eu acho que ser um piromaníaco agora não faria mal nenhum - o moreno disse fazendo uma expressão insana.


Naruto se levantou e foi até a porta da sala. Ele a trancou e colocou selos na porta, em seguida Naruto invocou Kirin e a apontou para cima.


Naruto: Bem a uma primeira vez para tudo - o moreno disse sorrindo.


Então Naruto aperta o gatilho, então uma grande quantidade de fogo sai do cano da arma. Ia queimando tudo, um verdadeiro caos estava dentro daquela sala.


Ao terminar de queimar tudo ele observa atentamente o local e vê que tinha apenas uma prateleira e um livro sobrando, então Naruto se dirige em direção ao livro e o empurra do nada a prateleira afunda no chão mostrando uma passagem.


Naruto: E a lógica que se foda - então o moreno estala os dedos e tudo volta ao normal, e os selos que ele colocou na porta viraram poeira.


Naruto atravessa a passagem recém descoberta e puxa uma alavanca fazendo a prateleira voltar ao normal fechando a porta.




COM AS GAROTAS




Hanne: “Isso tá um saco, esse pirralho não larga do meu pé” - a morena pensa irritada.


Ela olha na direção do garoto que antes havia a chamado para uma dança, ela não parava de olhá la, ele parecia desejá-la. Kurama estava rindo um pouco baixo.


Kurama: Hanne-sama arrasando corações haha- Hanne olhou para a ruiva em um tom de ameaça.


Hanne: Não enche Kurama, essa missão está se prolongando muito e o Naruto está demorando - na hora Kurama ficou séria.


Kurama: É eu sei, vá procurá-lo eu seguro as pontas por aqui - Hanne fez um aceno e seguiu o caminho para a biblioteca.


Na hora Jin tentou segui-la mas Kurama o impediu.


Kurama: Então gatinho você gostaria de ir a um lugar mais reservado?- Jin olhou para o caminho que Hanne seguiu mas em seguida fez um sim com a cabeça.


Kurama levou Jin para fora do castelo, até uma floresta ali perto, então Kurama parou em frente à uma árvore Jin sem entender nada pergunta.


Jin: O... o que aconteceu? - Kurama o pega pelo braço e gira o corpo dele fazendo eles trocarem de lugar agora Jin estava imprensado na árvore.


Kurama: Ara Jin-kun não me julgue mal, mas eu só tenho olhos para garotos maduros e com o nome de Naruto tá - então Kurama dá uma joelhada nas partes íntimas do garoto que desmaiou em seguida pela dor.


Kurama: Provavelmente ele vai perder a memória, melhor pra mim... agora de volta a festa - Kurama disse voltando ao castelo.




COM HANNE




Hanne adentrou a biblioteca, ela procurava algum fragmento de chakra de Naruto, sem achar nada Hanne suspira, ela fecha os olhos então começa a se concentrar, aos poucos era possível escutar barulho de fogo então ela abre lentamente e vê o cenário, tudo em chamas então começa a olhar ao redor e vê Naruto empurrando um livro, em um piscar de olhos tudo volta ao normal.


Hanne: Voltar no tempo é cansativo - ela diz arfando um pouco, então Hanne vai em direção a prateleira e empurra o mesmo livro que Naruto, a estante começou a descer sendo espaço a uma passagem. Hanne sem hesitar adentra o local e puxa uma alavanca que faz a porta se fechar.




COM NARUTO




O moreno tinha sorte que aquele lugar não era um labirinto, mas era bem grande, tinha muitas salas suspeitas e também o cheiro do local era desagradável, como se fosse de corpos apodrecendo.


Naruto adentrou a última porta do corredor, estava tudo escuro mas dava para ver o que tinha ali, eram corpos de várias pessoas dentro de uma jaula Naruto mantinha uma expressão neutra afinal ele já havia se acostumado a ver corpos empilhados.


???: Ehhh? Isso não te abalou nem um pouco sem graça- uma voz infantil soou no local.


???: Nii-san por favor não irrite o convidado-outra voz disse.


Do nada uma forte luz se acende mostrando duas crianças que vestiam uma roupa listrada preta e branca, elas eram estranhas pois parecia que a metade de uma era a metade de outra.


???: Ara número 01 ele não está assustado-então o outro disse.


01: Não tem porque ele se assustar número 02- então o 02 começou a inflar as bochechas.


01: O líder mandou matá-lo, nós não podemos contrariar a vontade dele não é número 02- então o 02 puxou navalhas de sua roupa e o 01 também.


01: Não leve isso para o lado pessoal, ordens são ordens- o rosto de Naruto ficou sombrio.


Naruto: Sim, eu sei ordens são ordens- então o moreno desaparece e reaparece segurando o 01 pelo pescoço.


Naruto joga o garoto contra a parede em seguida desaparece e reaparece o pegando pelo pescoço e o jogando novamente do outro lado da sala 02 estava assustado e imóvel.


Naruto: Ara não era você que estava com sede de sangue?... então venha! - em um ato de desespero o garoto correu até Naruto e tentou cortá-lo, mas Naruto foi mais rápido e pegou o braço do garoto e o separou de seu corpo com uma puxada rápida.


02: AHHHHHHHRGGGG ISSO DÓI ISSO DÓI ISSO DÓI DÓI DÓI - As manchas de sangue sujaram o rosto do moreno que mantida a expressão neutra.


01 ao ver seu irmão naquela situação se levanta com muito esforço e corre até Naruto, mas o moreno colocou chakra Fulton em seu braço e fez um corte no meio do corpo do garoto.


01 andou mais alguns metros antes de sua cintura ser separada de suas pernas e ele cair aparentemente morto no chão, 02 com o resto de esforço se arrastou até o corpo de seu irmão e o abraçou.


02: Não. Nã... o me mate - Naruto se aproxima lentamente do garoto que começa a chorar alto, Naruto coloca a mão na boca do menino e o seu pé sobre o tórax do mesmo sem muito esforço Naruto quebra o pescoço de 02 em seguida rasgando seu maxilar.


Após um tempo de silêncio Naruto olha em direção a parede na qual ele havia jogado 01, o moreno percebeu que era falsa então a quebrou, em seguida a atravessou.




COM HANNE




Hanne não sabia para onde ir ela estava perdida mesmo aquele local não sendo um labirinto era muito grande, ela entrava de sala em sala a procura de Naruto mas não encontrava nada até de repente ela escutar gritos, ela os seguiu até uma porta meio prateada, ela estava hesitante em entrar até que de repente os gritos pararam.


Hanne esperou um tempo até ela escutar o barulho de algo quebrando, então ela abriu a porta e viu vários corpos dentro de uma jaula, e fora dela dois corpos de duas crianças uma parecia ainda estar vivo esse era 01.


Hanne correu para socorrê-lo o garoto tinha seus olhos deslocados mas antes de deixar a vida ele diz.


01: Nunca pensei que a morte fosse tão bela…..- em seguida o garoto dá seu último suspiro.




COM NARUTO




O moreno seguiu o longo corredor até uma grande sala, cheia de cápsulas de experimentos. No centro de tudo tinha um homem, ele trajava um terno preto e uma máscara que cobria a cabeça toda.


O homem resmungava algo enquanto anotava em sua prancheta.


???: Droga os experimentos 01 e 02 foram um fracasso droga droga….. sorte que eu ainda tenho várias crianças não é meus filhos - o homem disse estendendo os braços então as cápsulas se abriram liberando uma fumaça branca, dentro das cápsulas haviam garotos com a mesma aparência que Naruto enfrentou.


???:Está surpreso Miko no Shi?… .esse é o futuro da ciência - Naruto coçou a nuca e disse.


Naruto: Dane-se a ciência, eu só quero te matar….- o homem começou a espernear e gritar.


???: Não... Não... Não... nunca fale mal da ciência para mim o grande doutor Raven (Raven das visões da Raven? :v Tá parei) ou… - Naruto o interrompeu.


Naruto: Ou o que? Você vai me bater? - o moreno disse desafiando o doutor.


COM KURAMA


As pessoas estavam impacientes com a demora do senhor feudal, todos estavam começando a fazer comentários ruins.


Kurama: Droga se isso demorar a treta vai ser das grandes - a ruiva disse coçando a cabeça.


Yugao se aproxima de Kurama e pergunta.


Yugao: O líder irá demorar? - Kurama suspirou em desgosto.


Kurama: Eu não sei, Hanne foi atrás dele ah um bom tempo e ainda não voltou. Realmente estou preocupada - Kurama disse voltando seu olhar aos convidados.




COM NARUTO.




O moreno estava observando aquele cientista maluco o moreno estava impaciente.


Raven: Não vai atacar seu assassinozinho de meia tigela - Naruto grunhiu e desapareceu.


Reaparecendo em seguida na frente de Raven e dando um murro nele, mas do nada os ombros e pernas de Naruto foram cortados, nada muito profundo mais causaria problemas, Naruto estranhava sua regeneração estar lenta.


Raven: Hahaha você nunca vai me vence eu espalhei alguns nanoorganismos pela sala eles são controlados por um chip que esta no meu cérebro, caso você se mova muito esses nanoorganismos vão cortar o tecido da sua pele tão rápido que você nem vai sentir Hahaha -Naruto estreitou os olhos.


Naruto: Maldito filho da puta - então o moreno começou a desaparecer e reaparecer atacando Raven, causava danos isso causava danos em Naruto mas em Raven também.


Após alguns minutos o moreno caiu todo ensanguentado no chão.


Raven: Hahaha parece que o Miko no Shi é bem fraco - o homem disse rindo descontroladamente.


Naruto: Isso vai dar uma dor de cabeça - o moreno disse invocando Kirin.


Raven aumentou seu sorriso, então começaram a aparecer lâminas pretas flutuando no ar.


Naruto se levantou e apontou a kirin para Raven, após alguns segundos se encarando Raven faz as lâminas irem em direção ao moreno, Naruto começou a atirar nelas, lâminas se partiam, mas ainda iam em direção ao moreno, Naruto começava a se desviar e usava a arma para se defender das lâminas.


Naruto se aproximava lentamente de Raven, o que deixava o homem assustado, a cada ataque Naruto se aproximava mais ainda é Raven dava passos para trás.


Reven de tanto recuar acaba encostando em uma parede que foi perfeito para Naruto, o moreno e encurralou e apontou a arma para a cabeça do mesmo.


Naruto: Não precisa se preocupar não vai doer nada - Naruto ia apertar o gatilho mas é parado por um grito.




COM HANNE




Hanne estava assustado a com a situação, tudo que ela pensava era encontrar Naruto e sair dali, ela adentrou o buraco na parede deixando os dois corpos das crianças no chão.


Hanne entrava e saia por corredor, ela passou minutos assim, então ela cansada daquilo usou sua habilidade temporal, seguiu Naruto até uma porta, era possível escutar estouro e barulho de lâminas, ela rapidamente abriu a porta e viu Naruto imprensando um homem, na parede e ele apontava sua arma para a cabeça do homem.


Naruto: Não precisa se preocupar isso não vai doer nada - o moreno disse imprensando a arma contra o rosto do homem.


Hanne: NARUTO - o moreno olhou para a direção de Hanne.


Esse foi o maior erro dele. Nesse pequeno tempo Raven materializou uma lâmina na direção de Hanne que sem tempo de se defender foi atingida no abdômen.


Naruto ao ver Hanne cair no chão se desespera e corre até ela, no caminho ele era cortado por pequenas lâminas mas ele pouco se importava.


Naruto se ajoelhou ao lado de Hanne e colocou o corpo dela sobre o seu colo.


Naruto: Ei Hanne-chan para de brincadeira, isso não tem graça - o moreno disse, os olhos de Naruto começaram a lacrimejar.


Hanne: Ara, Naruto… Ainda bem que você está vivo, eu realmente estava preocupada - Hanne disse cuspindo um pouco de sangue.


Naruto: Não fale nada, eu vou retirar a lâmina e estancar o sangramento - Naruto levantou um pouco o corpo de Hanne e rapidamente retirou a lâmina do abdômen dela, Naruto rasgou a manga de sua camisa e amarrou por cima da ferida dela fazendo o sangue parar de sair.


Naruto: Isso é temporário, agora me obedeça e fique quieta ai - o moreno disse se levantando.


Naruto olhou para Raven, os olhos de Naruto estavam quase opacos o que assustou Raven.


Naruto: Sabe porque me chamam de Miko no Shi? Porque não lhe dou uma demonstração? - então o ar da sala ficou frio. (Co-autora: Vishi...)

Naruto desapareceu em uma nuvem preta que foi em direção à Raven ao departamento bem perto dele Naruto se materializou novamente, e começou a atacar o homem com socos e chutes.

Naruto quebrava um membro de cada vez do homem, começando pelos dedos até o braço, após quebrar todos Naruto arrancou os dois braços dele em seguida as duas pernas o corpo do homem ficou banhado pelo próprio sangue.

Raven: Os Shin no Forwã vencerão essa guerra - Naruto invocou a Kirin e apontou para o homem.

Naruto: Eu não me importo com essa guerra, mas se vocês machucarem alguém importante para mim eu irei matar cada um de vocês, você foi apenas o primeiro - Naruto em seguida puxou o gatilho.

O moreno se vira para Hanne e corre em direção a ela a pegando no colo.

Naruto: Agora vamos cuidar de você - o moreno disse a levando para fora de sala.

Hanne: Espera o senhor feudal está aqui em algum lugar - Naruto olhou para ela.

Naruto: Tem certeza? - Hanne assentiu


COM KURAMA


A ruiva estava impaciente. Ela andava de um lado para o outro, Yugao havia dormido em pé ali ao lado dela, estava tudo em silêncio até um homem velho se manifestar.

Nobre: O senhor feudal está nos fazendo de bobos, eu não irei ace… - a fala dele foi cortada por uma explosão vinda da biblioteca.

Todos foram até lá e se surpreenderem com o que viram, Naruto estava segurando Hanne no colo e dando apoio ao senhor feudal que estava com o corpo totalmente ferido.

Naruto: UM MEDICO POR FAVOR - o moreno disse chorando.

Kurama ao observar bem pode ver a ferida no corpo de Hanne, a ruiva correu até Naruto e pegou o corpo de Hanne a colocando no chão, Kurama fez uma energia vermelha aparecer em suas mãos e a colocou sobre a ferida de Hanne, após alguns minutos a ferida estava quase fechada.

Naruto: E... ela vai ficar bem? - Kurama assentiu, o senhor feudal já havia sido levado até seu quarto e estava sendo cuidado por algum dos seus melhores médicos.


ALGUNS DIAS DEPOIS.


Naruto e seu time se encontravam fora do castelo, eles estavam se despedindo do senhor feudal e sua filha.

Sayuki: Obrigada Naruto-kun, fico feliz que esteja bem... boa viajem de volta e quando tiver tempo me visite - Naruto sorriu e se curvou para o senhor feudal e sua filha.

Senhor feudal: Jovem Uzumaki, você salvou minha vida, você tem minha gratidão eterna - o velho disse sorrindo.

Naruto: Muito obrigado por sua benevolência, fico feliz que o senhor tenha se recuperado - Naruto disse se levantando.

Naruto e seu time se retiraram do castelo e foram em direção a konoha.

Naruto: Todas vocês, reunião na minha casa - o moreno disse olhando seriamente para elas. (Co-autora: Só aí eu já ia começar a orar o pai nosso porque né?...)


DOIS DIAS DEPOIS


Naruto e seu time chegaram em Konoha. Eles já tinham reportado a missão a sua hokage e tinham recebido sua recompensa.

Naruto foi para casa seguido por seu time ao chegar lá.

Naruto: Eu estou decepcionado com você Hanne-chan…. eu me lembro bem de ter dito que não era para nenhuma vocês me seguirem - o moreno disse encostando no balcão da cozinha.

Hanne: Eu estava preocupada com você… - Naruto a interrompeu.

Naruto: SUA PREOCUPAÇÃO QUASE TE MATOU - Hanne apertou os punhos.

Hanne: Mas... - Naruto a interrompeu.

Naruto: Mas nada, ordens são ordens, você me assustou sabia o que iria acontecer comigo caso você morresse?- o moreno disse sentindo seus olhos lacrimejar.- Isso não é uma ordem de líder é um pedido, nunca jamais me desobedeçam estamos entendidos? - as três se levantaram e se curvaram.

Naruto sorriu e abraçou as três que as deixou surpresas.

Naruto: Agora vamos comemorar! - o moreno disse indo até a cozinha e pegando uma garrafa de sakê e copos, ele entregou para cada uma e os encheu.

Naruto: Pela nossa primeira missão juntos, Kampai - todas levantaram o copo.

SAÚDE


Notas Finais


Bem minna san, não vai dar para postar no resto desse mês, mas talvez do Di primeiro até o dia quinze eu volte, espero que compreendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...