1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Change of plans

História Ashes - Change of plans


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yohoo minna-san tudo bem? De gozaru

Tá aí mais um cap que demorou, esses dias eu tô colocando algum animes em dia e agora que Ao no exorcist voltou realmente as coisas tão corridas e sem falar nos mangas que eu estou lendo.....

Bem falei demais de gozaru.

Boa leitura

Capítulo 34 - Change of plans


Fanfic / Fanfiction Ashes - Change of plans

REDONDEZAS DE KONOHA

 

Não muito longe da aldeia do fogo, um grupo de pessoas se reuniram perto de um lago, eles pareciam discutir sobre algo então um homem todo vestido de branco fala.

 

???: Myu-san…. Você irá para konoha e irá descobrir tudo sobre Uzumaki Naruto -O homem disse olhando para um homem com uma aparência de meia idade, ele tinha marcas de expressão sua barba era mal feita e seu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo, ele trajava um kimono rosa com flores e uma espada na cintura.

 

Myu: Sim senhor- Ele disse sem muito ânimo.

 

???: Eu quero ir com ele- Um jovem diz retirando seu chapéu de palha, esse parecia o mais novo ele tinha cabelos pretos assim como seus olhos e uma pele morena, esse trajava um kimono preto, e também tinha uma espada na cintura.

 

Myu: Oras, o anão resolveu se meter- Então uma veia estourou na testa do menor.

 

???: Olha aqui seu velho trapaceiro eu não sou pequeno porque eu quero tá - Então Myu deu uns tapas nas costas do menor.

 

Myu: Imagino, ser tratado como uma criança, 12 anos não é uma idade fácil- então Myu começou a fingir um choro.

 

???: Eu tenho 27 anos dá pra parar com isso- Então Myu deu um sorriso sombrio.

 

Myu: Só se você ganhar de mim no baralho fufufu- Então o menor começou a ficar vermelho de raiva.

 

???: Não me peça o impossível - todos olhavam para aquela cena como se fosse uma briga de pai e filho.

 

???: Myu-san, Aoba-kun parem com isso- um jovem de cabelos brancos disse dando um longo suspiro em seguida.

 

Aoba: Fuya você viu que foi o Myu que começou - Fuya deu outro longo suspiro.

 

Fuya: Líder se você me permitir, eu posso seguir essa missão com eles?- Então o homem de capuz branco acenou.

 

Fuya, trajava uma armadura verde, seu rosto era delicado como se fosse de uma garota ele era o mais novo dos três.

 

Myu: Vamos Fuya-kun,  Aoba-chibi- Então os três começaram a correr na direção de konoha, com Aoba reclamando sobre sua altura.

 

COM MENMA.

 

O moreno estava, no laboratório onde Naruto lutou contra Raven, Orochimaru  estava olhando alguns papéis de pesquisas entre outras coisas, mas algo chamou a atenção dele.

 

Orochimaru: Hebi-san venha até aqui por favor- Menma rapidamente foi na direção de Orochimaru.

 

O sannin entregou o papel para Menma, o moreno leu lentamente, a cada parágrafo parecia que o mundo ia desmoronar para Menma, ao chegar no final da folha ele larga o papel assustado.

 

Menma: Isso é impossível, não tem como um corpo aguentar tudo isso…..- Orochimaru estritos os olhos.

 

Orochimaru: Ela conseguiu- O sannin se abaixou e pegou o papel e leu a última folha.

 

“ Konohagakure

 

Anbu

 

Natsuko Hanne:

 

Número de identificação:34

 

Cabelos: Castanhos

 

Olhos: Verdes

 

Habilidades: Desconhecido

 

Condições físicas: aprovadas

 

Mudanças após o experimento: Negativo.

 

Resultado: Experimento 34 está em perfeito estado para uso.”

 

Orochimaru: “Quem diria….ela é a primeira a ter o DNA Senju, Uchiha, Uzumaki e Hyuuga através de um experimento desses”-Orochimaru pensou mordendo o lábio.

 

Menma: Interessante, muito interessante - Orochimaru o olha e pergunta.

 

Orochimaru: O que é interessante?- O sannin perguntou desconfiado.

 

Menma: Essa Natsuko Hanne é a chave para tudo, nós só precisamos colocar as mãos nela e extrair suas células, assim nós teremos poder para acabar com todos os que ameaçarem a paz- Orochimaru arregala os olhos.

 

Orochimaru: Co...como assim? Você sabe quem ela é…. Ele não permitiria isso- Menma sorriu.

 

Menma: Então é necessário acabar com os opositores da paz- Orochimaru apertou os punhos.

 

Orochimaru: Você é louco…..-Menma se virou para sair mas Orochimaru o atacou.

 

Orochimaru: Não vou deixar você fazer isso- Menma abriu a mão esquerda e segurou a palma com a mão direita então ele puxou lentamente, uma espada coberta de chamas negras saiu da mão de Menma.

 

Orochimaru: O que é isso?- Menma sorriu.

 

Menma: Você acha que só o Naruto tem o poder do shinigami? - Orochimaru arregalou os olhos.

 

Orochimaru: Como você conseguiu isso?-Menma virou o rosto lentamente.

 

Menma- Se..gre...do- o moreno disse enquanto se movia lentamente na direção de Orochimaru.

 

EM KONOHA

 

Os três rapazes se encontravam na frente dos portões de konoha, eles estavam analisando o quão grande era aquela vila.

 

Myu: Então o que nós fazemos? -  Fuya olhou de canto para Aoba.

 

Aoba: Que tal encontrarmos um lugar para passar a noite a amanhã procuramos o garoto? - Fuya suspirou em alívio.

 

Fuya: Concordo- Então os três se dirigiram para dentro da vila.

 

A rua principal era bem movimentada, afinal já estava no fim da tarde, então os três pararam em frente à uma barraca de ramen.

 

Aoba: Que tal? - Ele perguntou babando.

 

Fuya: Claro -O velho disse com os olhos brilhando.

 

Os três comeram duas porções de ramen,  após pagarem eles começaram a observar a movimentação da rua.

 

Myu: Estou cansado, vamos embora- Os outros dois acenaram.

 

Assim que Myu se levantou ele acabou tombando além alguém.

 

???: Meu sorvete- uma garota disse com voz de choro.

 

???: Calma Kura-chan eu compro outro- Um garoto moreno disse se aproximando.

 

Myu: Me desculpe não foi minha intenção - o garoto sorriu.

 

???: Tudo bem, ela é meio Hiperativa mas logo passa, o senhor se machucou?- Myu fez um não com a cabeça.

 

???: Que bom..vamos kura-chan, a Yu-chan e a Hanne-chan estão nos esperando - o garoto disse passando a mão na cabeleira ruiva da menina.

 

???: tchau, e tome cuidado- o garoto disse se afastando  abraçado com a garota - Myu coçou a nuca.

 

Fuya: Você fez uma garota chorar… repugnante- Myu se assustou.

 

Myu: O que?- Aoba fez uma cara feia.

 

Aoba: Eu tenho nojo de você - Myu suspirou.

 

Myu: Mas o que eu fiz- o Homem disse passando a mão no rosto.


 

COM NARUTO

 

Naruto: Calma Kura-chan eu vou comprar seu sorvete - O moreno disse com uma gota atrás da cabeça.

 

Realmente era incrível, a grande raposa milenar estava chorando por causa de um sorvete.

 

Kurama: Má...mas - Naruto já sem paciência começou a se aproximar de Kurama.

 

A ruiva recuava cada passo que ele dava, mas chegou uma hora em que não tinha mais lugar para ela recuar afinal, ela estava encostada em uma parede e Naruto colocou os braços um de cada lado do corpo dela.

 

Kurama: Na..Naru-kun você está muito perto - Ela disse virando o rosto.

 

Naruto: Você não quer que eu fique um pouco mais? - Então o moreno se afastou deixando kurama sem graça.

 

Kurama: Seu malvado - ela disse indo em direção a ele.

 

???:NARU-KUN, KURA-CHAN - aquela voz era música para os ouvidos do moreno,então ele olhou em direção de onde a voz veio e viu Hanne e Yugao.

 

Naruto e kurama foram em direção às duas.

 

Hanne: Eu disse para não se afastarem muito- Naruto sorriu.

 

Naruto: A kurama queria algodão doce - ele disse fazendo Hanne e Yugao rirem.

 

Yugao: Vamos pra casa já está tarde - Naruto deu um pequeno bocejo.

 

Naruto: Pois é eu estou cansado, vamos- ele disse indo na frente por isso ele não percebeu o olhar de cúmplice que as garotas deram umas às outras.


Yugao: Essa noite vai ser looonga- ela disse para as outras duas de deram um sorriso malicioso.


Notas Finais


Deixem nos comentários o que acharam de gozaru
Kizus de pudin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...