1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Great ninja

História Ashes - Great ninja


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Outro cap reescrito

Capítulo 5 - Great ninja


Great  shinobi

Naruto abre os olhos lentamente e a vê,aquela que se fez sua na noite passada.

 

Após passar a mão lentamente no cabelo dela, a mesma abre os olhos lentamente e o fitou o loiro abre um sorriso e aproxima seu rosto ao dela selando seus lábios.

Naruto: Bom dia, dormiu bem?- ele perguntou em um modo carinhoso.

 

Ela sorriu para ele e o abraçou.

 

Hanne: Com você ao meu lado eu poderia dormir até se o mundo acabasse(n/a: tô me sentindo muito meloso)- ela disse em seguida desfez o abraço.

Ele se levanta e vai ao banheiro no qual faz suas higienes pessoais, após alguns minutos ele termina se arruma e vai para a cozinha, suas roupas consistiam apenas em uma camisa preta com o símbolo uzumaki na frente uma calça preta com bordados brancos na bainha e uma sandália ninja preta.

 

Ao entrar na cozinha naruto vê  hanne preparando seu café torradas ovos e chá.

Hanne: Está tudo bem?-ele a fita e percebe preocupação em seu olhar então a abraça.

 

Naruto: Só um pouco de nervosismo mas passa logo –então ao terminar seu café naruto parte em direção a academia shinobi no caminho vários olhares eram direcionados a ele pois ele mudou da noite para o dia de um garoto alegre e bobo para um garoto quieto e reservado assim que chega na academia naruto vai direto para a sua sala onde encontra seus colegas e vai se sentar perto deles .

Naruto: yoooooo-O moreno diz de forma animada sendo respondido pelo silêncio algo que não agradou muito ele.

 

Naruto: O que houve?-então kiba o olha com uma acara de medo e abre a boca pra falar.

 

Naruto: “lá vem bomba”- O loiro pensou.

kiba: A semana de provas começa hoje –O inuzuka diz como se aquilo fosse causar o fim do mundo.

 

Naruto: Que?-fala naruto com uma gota atrás da cabeça então do nada um grito foi escutado, era iruka o sensei daquela turma.

Iruka: TODOS EM SEUS LUGARES POR FAVOR- então todos se sentam e observam o professor que começa a falar.

 

Iruka: alunos essa semana de provas é para testar o conhecimento de vocês então tomem isso como um aprendizado- ao terminar de falar iruka entrega as provas e diz-comecem.
 


QUEBRA DE TEMPO UMA SEMANA DEPOIS
 


Naruto saiu de sua sala seguido por seus amigos, eles estavam sorrindo pois haviam tirado notas boas naruto conseguiu passar da média e isso o deixava feliz pois seu esforço valeu a pena, ele ia seguindo para sua casa quando foi parado por um homem alto e pálido de cabelos negros ele tinha olhos amarelos que se assemelhavam ao de uma cobra.

???:Você é Uzumaki Naruto?-o garoto engoliu em seco e acenou então o homem se abaixou e disse.

 

???:Prazer sou orochimaru sannin das cobras e vou treiná-lo juntamente com uchiha itachi e hatake kakashi-o moreno sorriu e disse.

 

Orochimaru: Quer viajar dois anos comigo?-O loiro arregalou os olhos.


Naruto: “A sorte está sorrindo pra mim” - Naruto pensou.

Naruto: Antes eu tenho que avisar uma pessoa que vou sair em viagem, mas você cuida do hokage jiji pra mim certo......sensei?-o loiro diz fazendo o sannin arregalar os olhos e sumir em seguida.

Orochimaru: “Esse garoto é muito esperto”- O sannin das cobras pensou.


Notas Finais


bem se esse cap tiver pelo menos cinco coments eu mando mais dois caps adiantados ate quarta e ainda um extra hentai naruhanne bem é so isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...