1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Other side

História Ashes - Other side


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Hello minna San então o extra fica mais tarde então boa leitura.

Capítulo 7 - Other side


Após alguns meses no laboratório de Orochimaru ele descobriu alguns  segredos do sannin como os experimentos humanos mas mesmo assim seu respeito por ele não diminuiu ele fez uma pequena amizade com kimimaru e Tayuya o resto da equipe do som nao gostava muito dele pois o achavam muito “puro” Orochimaru também achava ele “puro” mas pensou que mais alguns meses o ajudariam nesse momento Naruto treinava a troca de pele enquanto os bushins que ele tinha feito que por sinal não eram poucos treinavam futon e raiton afinal a Kurama o treinou em katon assim ele e ela aprofundaram seu relacionamento nada sério eram apenas “bons amigos”.

 

Orochimaru observa Naruto ele estava cansado mas não iria desistir já era o terceiro dia treinando a troca de pele então Orochimaru tenta mais uma vez e joga kunais em direção a Naruto umas se prendem ao seus braços e estômago o mesmo se concentrou e tudo ficou escuro de repente ele se vê em um lugar escuro com uma fresta de luz saindo do alto então ele vai em direção a luz “literalmente”assim ele abre a fresta com suas mãos e sai após sair ele percebe que saiu de seu próprio corpo ele estava coberto de uma gosma parecendo saliva então ele olha pra Orochimaru e abre os braços em sinal de sarcasmo e da um sorriso seco.

 

-consegui-ele diz sua voz estava rouca sinal que ele não bebia água e também por falta de alimentos-agora posso comer alguma coisa-naruto disse passando a Lígia nos labios, sim ele adquiriu esse costume principalmente quando estava satisfeito, orochimaru o observa por um tempo e bate palmas -parabéns uzumaki-kun agora só falta você aprender a invocação- o moreno disse sorrindo divertido então estala os dedos e um garoto albino de óculos aparece ajoelhado.

 

--sim Orochimaru-sama em que posso ajudá-lo -orochimaru tocou seu ombro e ele levantou -leve o uzumaki até seus aposentos e depois leve comida para ele-o sannin disse kabuto olhou Naruto por cima dos ombros e falou -vamos pirralho.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Um ano após os treinamentos de Orochimaru Naruto deu um tempo e se concentrou nos estudos e em colher plantas medicinais com kabuto era um saco como dizia ele mas era necessário para ele conseguir sobreviver ao mundo ninja.

 

-naruto-kun soube que você é comprometido-o albino disse olhando uma flor o loiro o olhou e depois voltou a colher ervas -sim sou ...porque da pergunta?-o loiro o respondeu.

 

Kabuto o olhou por cima dos ombros e sorriu-orochimaru-sama disse que relacionamentos atrapalham a vida ninja-naruto começou a pensar e respondeu -bem é verdade ,mas comigo foi diferente ela salvou minha vida….muitos dizem que sou inocente mas eu escolhi esse caminho...pois eu preferi esse jeito para proteger quem amo quem sabe se não fosse por ela eu estaria mergulhado em ódio- o loiro -terminou fitando o céu -kabuto o olhou e disse- entendo mas você deve ficar mais forte e eu tenho um método siga-me Orochimaru sama mandou eu lhe levar lá quando achar que você está pronto-o irounyn (n/a: acho que é assim) se levantou e pegou o uzumaki pelo braço o levando floresta a dentro ia ficando mais escuro quando uma pequena luz se mostrou iluminando o que parecia uma caverna eles adentraram o local e seguiram em silêncio Naruto seguiu em frente quando foi parado por kabuto.

 

-você deseja poder para -proteger a todos-o albino perguntou de olhos fechados -naruto-kun o olhou sério e disse -sim eu quero nem que seja uma maldição-kabuto podia não demonstrar mas estava feliz pois o uzumaki teve a coragem que ele não teve para salvar as pessoas que ama.

 

-ótimo me siga-então eles andaram mais um pouco e então chegaram em um espaço aberto onde tinha um altar no centro e nesse altar continha um pequeno baú-abra-o disse kabuto.

 

-o que tem nesse baú-perguntou o loiro então kabuto respondeu -é um poder misterioso das sombras algo muito além do poder de um sannin só alguém de um coração puro pode conter esse poder o meiton.

 

Então Naruto mordeu o canto da boca e seguiu para o altar e fechou os olhos ao parar em frente ao baú e disse baixo-mesmo que seja para minha morte eu aceito esse poder -então ele abriu o baú uma grande sombra o abraçou de repente estava tudo branco e ele estava em frente ao seu reflexo.

-Quem é você-naruto o pergunta -eu sou você-o reflexo responde.

 

Então o loiro o fita e pergunta novamente -o que é você -então o reflexo responde -eu sou algo que você escondeu muito bem por vários anos….e u sou seu ódio-o reflexo disse.

 

Naruto se aproxima e o abraçando o reflexo ou melhor o outro Naruto fica surpreso com a ação é pergunta -por que? -então o original fala -deve ter sido difícil ter ficado sozinho por tanto tempo mesmo você não falando nada ou se manifestando eu acho que te entendo então eu te peço a algo por favor ….volte-então todo  aquele branco se torna a paisagem mental de Naruto ,Kurama que estava na sacada da casa que Naruto tinha criado o observou e sorriu”finalmente o aceitou”ela pensa o reflexo do loiro o abraça então some em fragmentos de brilhos mas antes de sumir completamente um sussurro é escutado-estou de volta naruto-kun -o loiro sorri e diz seja bem vindo.

 

O loiro abre os olhos e percebe que ainda estava em pé em frente ao altar então ele fecha o baú e olha pro kabuto -você está bem Naruto-o loiro o olha e dá um sorriso psicopata misturado com escárnio e diz com uma voz infantil mas assustadora - mas é claro kabuto-chan.

 

O albino arregala os olhos e pensa “então é esse o verdadeiro Naruto”.


Notas Finais


Bom minna por favor deixem coments #desespero até mas tarde kizus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...