1. Spirit Fanfics >
  2. Ashita made >
  3. Hasebe e Alice

História Ashita made - Hasebe e Alice


Escrita por: nighthime

Notas do Autor


Minhas aulas voltaram ;-;.
Essa é a primeira vez que eu vo tão longe com uma história, digo esse já é o Cap11, tudo por causa de vcs, que me dam vontade de continuar, Obrigada! ♡♡♡♡

Capítulo 11 - Hasebe e Alice


Fanfic / Fanfiction Ashita made - Hasebe e Alice

Como prometido,  eu fui no hospital. Disseram que tinha infeccionado, a infecção não era tão problemática, mas por causa dela eu estava com uma febre muito alta, por isso seria melhor eu ficar internada por um tempo. De alguma forma eles até conseguiram a assinatura da minha mãe.   

 Eu estava deitada, pensando em como eu fui parar ali, então percebi uma coisa, a sala em que eu estava era o mesmo daquela época, e a cama ao lado da minha era onde kousei sempre ficava. 

Eu levantei e abri as cortinas que nos separava, havia alguém, como a cortina da janela estava aberta, a luz bateu em meus olhos, fazendo com que por poucos segundos eu tivesse a ilusão de ver kousei. 

               "kou-chan? "

 Hasebe: Alice? 

Alice: H-hasebe?

 Hasebe: por que você está usando um tapa olho? 

 Alice: acabei me machucando, ha ha 

 Ele me olhava como se soubesse que aquilo não era verdade, então eu tentei mudar de assunto

 Alice: é você? 

 Hasebe: exames

 Por alguma razão eu não conseguia engolir aquela explicação, mas como eu também não estava sendo sincera, eu não tinha como reclamar. 

Alice: que coincidência. 

O silêncio era terrível, depois do último acontecimento o clima era de constrangimento, até que:

 Hasebe: Alice, eu sinto muito, você já estava confusa e eu ainda pior eu sua situação, eu nem pensei sobre como você ia se sentir, além de ter sido tudo minha culpa.

 Alice: não, não é, você só queria me ajudar, é só que... foi tudo tão rápido, entende?

 Hasebe:  sim, obrigado por entender.

 Alice: mas, se você gosta de mim, por que você estava me ajudando com o Ryuu? 

 Hasebe: porque pra mim, o que importa é que você esteja feliz, além disso, se não fosse ele, talvez você não fosse mais como antes. 

 Alice: hasebe, você disse que já me conhecia antes, mas, quando?

 Hasebe: pra te dizer isso eu queria contar uma história antes, pode ser?

 Eu assenti com a cabeça 

 Hasebe: quando eu era menor eu tinha alguns problemas de saúde, então eu acabei passando boa parte da minha infância no hospital. Então um dia,  uma garota com o braço engessado falou que minha mãe era gentil, ela falava com uma voz fria, eu não conseguia entender o porquê de uma criança falar daquela forma, então nós conversamos, e ela voltou no dia seguinte, eu não tinha amigos, graças ao hospital eu era completamente isolado. De vez enquando ela voltava com um machucado diferente, então eu descobri que era a mãe dela que fazia isso, eu finalmente entendi o porquê dela ser tão fria antes, mas mesmo a mãe dela fazendo tudo aquilo, ela ainda não denunciava, dizia que eu era tudo o que ela precisava, mas, eu precisei me mudar, passei dois anos fora, quando eu finalmente voltei eu me matricule na escola dela, ela nem percebeu, agora ela só tinha olhos pra uma pessoa. Eu não tinha o direito de ficar com raiva, eu tinha a abandonado, então eu simplesmente observei, até esse ano. Alice, ela era você.

 Eu não conseguia acreditar.

"É ele?"

 Eu fui ver a placa de identificação na cama e estava escrito:

 hasebe kousei

Notas Finais


Hasebe é o sobrenome!
Espero que gostem! Obrigada a todos vocês! Sério eu fico muito feliz de escrever, tudo graças à vocês! ♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...