1. Spirit Fanfics >
  2. Ashley e Katy >
  3. Primeiro Dia

História Ashley e Katy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem-Aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o Tempo está próximo. A próxima vez que a lua estiver em frente do sol pode ser a ultima vez que verá o paz reinar sobre o mundo.

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Ashley e Katy - Capítulo 1 - Primeiro Dia

 

Star City

Ashley Simth

23 de Março de 2052

11 meses antes do eclipse


 

Após vários meses de estudos continuous finalmente chegou a hora da prova mais importante da minha vida, Moon School é uma das melhores escola do país e eu estava preste a fazer uma prova que poderia ou não da uma bolsa integral para mim então como era de se esperar eu estava muito ansiosa e muito estressada, sabe quando você tá tão ansiosa que a única coisa que você pensa é nisso. Eu desci pela escada e fui para a cozinha, tomei café e olhei para o relógio da parede e percebi que estava atrasada então corri até a porta e encontrei minha amiga Katy.

Katy - Vamos! Estamos atrasadas!

Ashley - Já to indo! Você não faz ideia o quanto estou animada.

Katy - Se agente não for AGORA nós não vamos conseguir entrar.

Ao chegar lá pediram o celular dos alunos e assim começou a prova teórica que na verdade estava até que fácil o que foi difícil mesmo foi a prova pratica onde tínhamos que fazer muito esforço físicos e já que tinha ficado a noite inteira acordada estudando para a teórica eu não estava nem um pouco preparada para a prova pratica. Quando acabou nós ficamos esperando o resultado por mais ou menos um hora e meia e foi aí que a supervisora chegou e finalmente iria falar quem passou e quem não passou.

Supervisora - Bom pessoal, primeiramente agradeço a vocês por comparecerem hoje para realizar a prova mais infelizmente só 2% dos alunos que estão presentes aqui hoje foram aprovados ou pela sua inteligência ou força física e menos de 1% foi capaz de passar ambos. Os resultados foram pregados na porta principal, obrigado pela presença para aqueles que não passaram e parabéns para aqueles que foram aprovados e fiquem cientes que deste ponto em diante a dificuldade irá aumentar.

E foi assim que eu morri pisoteada, brincadeira mas poderia ser verdade pois estava uma verdadeira confusão no portão principal, tive que esperar até a maioria do pessoal fossem embora para eu conseguir chegar perto e assim que eu vi aquele papel eu quase tive um surto e comecei a chamar a Katy que veio correndo até mim achando que eu estava passando mal, ela me acalmou depois mostrei o meu nome e o dela que estava no final da lista e sem pensar duas vezes ela pulou em cima de mim tão forte que eu acabei caindo, ela me ajudou a levantar e um menino passou por nós com muita pressa e me derrubou no chão e minha vontade era de começar a soltar umas palavras inadequadas mas a única coisa que eu disse foi:

Ashley - Ei! Não olha por onde anda não?!

?? - Desculpa. - E saiu correndo novamente.

Katy - Nossa! Você é mais azarada que eu.

Ashley - Não é para tanto.

Katy - Vamos precisamos falar para nossa mães que nós passamos e vamos morar aqui.

Ashley - Ah! Vamos morar juntas.

Katy - Imagina, festas do pijama todos os dias.

Ashley - Tá maluca, você não dorme não?

Katy - Depende de quanto doce poderemos comer.

Ashley - Caramba, não vou falar mais nada.

Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi falar com os meus pais e como era de imaginar eles ficaram super felizes por mim afinal eu conseguir entrar em uma escola renomada e isso os deixava muito orgulhoso. Eles no me ajudaram a eu arrumar as malas e me levaram para o primeiro dia de aula e a despedida foi muito difícil mas eles me disseram que eu já tinha chegado muito longe para eu poder desisitir agora. Então foi aí que o meu primeiro dia de aula tinha começado realmente.

Katy - Iai, como foi a despedida?

Ashley - Foi normal sabe, tipo sei lá.

Katy - É, eu também vou sentir falta.

Ashley - Ei! Não foi isso que eu disse.

Katy - Mas eu sei que é o que você sente Ash.

Ashley - Eu não sei como eu consegui uma amiga que lê mentes kk.

Katy - Eu também sei fazer poções kkk.

Depois de um tempo a aula começou e comecei a analisa as pessoas como eu sempre faço tinha varias pessoas diferentes tanto de personalidades quanto de aparência e também percebi que já tinha grupos formados pelo incrível que parece. Finalmente estava começando o dia mais esperado e quando a professora entrou pela porta meu coração quase saiu pela minha boca.

Professora - Prazer pessoal eu sou a Adrielle e sou a professora de vocês desse semestre, eu irei começar dizendo que está escola é mais do que parece e vocês estão sendo treinados para o fim do mundo. Está escola tem um motivo por ser extremamente renomada e ter um bom ensino não é o único motivo e estamos percebendo uma aproximação anormal da lua com o sol e isto não tem um motivo cientifico mas isso não significa que não estaremos preparados. Teremos um treinamento intensivo por este motivo queremos pessoas inteligentes e também pessoas com grande porte físico.


 


 


 


 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, vocês podem opinar sobre e me dar ideias para o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...