História Asian Tower Bank - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel, TWICE
Personagens Jungyeon, Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - 2- I Know You Were Trouble


POV Boss On

Sigo Osaka a 1 ano desde que saiu a notícia da morte de MinYoung, uma conhecida minha e aparentemente namorada e comparça dela. Depois de todo esse tempo finalmente consegui contacta-lá. A levei para o casebre onde estive desenvolvendo o plano.


"Osaka certo?" - disse com um olhar sugestivo para ela mesmo já sabendo seu nome.

"Sim, o que tanto precisa falar comigo? Não se esqueça da minha amiguinha na cintura" - disse ela levando sua destra para a cintura.

"O negócio é o seguinte, eu estive durante um bom tempo planejando a melhor coisa que vai mudar nossas vidas, acredito que para sempre" - falei me sentando na cadeira mais próxima e agarrando minha garrafa de whisky - "Minha princesinha" - depositei um beijinho na mesma e Osaka me encarou com um olhar estranho.

"O-key" - Osaka disse pausadamente enquanto rodava seus calcanhares para sair do cômodo.

"Espere, deixe-me te contar meu plano, ou ao menos parte dele" - acabei levantando as pressas para segurá-la.

"Você tem 15 minutos, caso contrário uma bala segue em direção a sua testa" - disse ela se sentando e pegando meu copo de whisky.

"Osaka, eu sei tudo sobre sua vida, eu te estudei por muito tempo para chegar aqui hoje. Eu sei pelo que você está passando nesse momento e eu posso te ajudar com isso" - disse com um olhar esperançoso para que ela aceitasse.

"Ah, do nada você me aparece com uma solução? Tá e você vai me trazer um pote cheio de ouro como o dos Ursinhos Carinhosos? Me poupe garota, se não tem mais nada a falar eu estou indo embora" - disse ela largando o copo de whisky e se levantando em direção a porta.

"Pare ai mesmo você precisa disso, eu sei que precisa. Se continuar andando, vou ser obrigada a usar a violência" - Falei indo até ela

"Uou, vai me ameaçar de novo?" - disse Osaka virando em dinha direção e apontando sua arma.

Se não fosse por Busan entrando em minha sala, eu teria morrido naquele momento, Osaka era perigosa e era exatamente disso que eu precisava no meu plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...