1. Spirit Fanfics >
  2. Asian Wolves - NCT, WayV - TaeTen AU! PT-BR >
  3. (02) - first premiere

História Asian Wolves - NCT, WayV - TaeTen AU! PT-BR - (02) - first premiere


Escrita por: nihilistprinces

Capítulo 3 - (02) - first premiere


Fanfic / Fanfiction Asian Wolves - NCT, WayV - TaeTen AU! PT-BR - (02) - first premiere

A              V                 I                    S                  O

Oieeee, sou eu, Aylla, a autora (ah vá kkkkk), peço mil desculpas pelo atraso de postar um capítulo novo, eu estava sem internet e ocupada pra divulgar a fanfic e bater a meta, mas cá estamos nós, capítulo novo aaaaaaaa ❤️💛❤️💛❤️
Então, sempre vou postar capítulos novos quando as metas forem atingidas, a cada capítulo, 50 views serão adicionadas a meta, por exemplo, a passada foi 100, então a próxima vai ser 150, por aí vai. Quanto mais rápido a meta for atingida, mais rápido os capítulos serão postados, então mandem para us nctzens que gostam de ler fanfic ok?? Fico muito agradecida deste já szsz.
Também me sigam no twitter da fanfic @asianwolves, postarei avisos caso necessário e também algumas curiosidades da fanfic, tipo aquela thread que eu fiz das duas empresas, e também podem me enviar dms por lá, enviando críticas e também sugestões, quem sabe a sua sugestão não acaba parando aqui? Rsrsrs
Amo você, boa leitura 💛❤️💛❤️💛
RECOMENDO LER A FANFIC COM FUNDO PRETO, FICA LINDO

____________________________________________

– Ten, você acha que deveríamos aceitar participar da SeoulEXPO? - perguntou Yukhei.

– Mas é claro, participar do evento aumentaria nossa popularidade e lucro, devemos participar, ainda mais agora que acabamos de lançar o Phire X.

– Então certo, vou confirmar com os organizadores.

Antes de sair da sala, Yukhei apanhou alguns papéis, eram planilhas de nossos lucros. Quem diria que estaríamos aqui hoje, aceitando um convite de uma exposição de tecnologia. Parece que foi ontem que fundamos essa empresa, e olhe só onde estamos hoje. Para chegar até aqui foi preciso muito trabalho duro e investimento, mas foi tudo muito bem recompensado. Hoje em dia estamos crescendo mais e mais, em poucos anos estaremos no mesmo patamar que a Motorola, LG, ASTROtech...
Me levantei da cadeira e fui em direção a janela, gosto de olhar para a paisagem, uma rua movimentada no centro de Pequim. Acho que chegou a hora de expandirmos nossos horizontes, a China está ficando pequena para a Empire. Nosso império sino-tailandês está sentido a necessidade de conquistar novos horizontes.
A exposição de Seoul vai chamar atenção de todos, afinal, de certa forma somos uma novidade no cenário internacional de tecnologia.
Para ser sincero, nunca imaginei que um trabalho de faculdade se tornaria algo tão grande. Ainda não é tão grande, mas vai se tornar, e estou disposto a fazer de tudo para alcançar isso.

*

– Você tinha imaginado que iríamos chegar tão longe? - perguntou Kun

– Não muito, mas pelo menos pensei em que a gente iria conseguir dinheiro pelo menos pra comprar um carro ou uma casa.

Segunda chamada para o voo 127 com destino para Seoul, Coreia do sul. Por favor se dirigir a plataforma 11.

Era o nosso vôo, fomos ao check-in, entregamos o nosso passaporte para ser carimbado e assim embarcamos em direção a capital da Coréia do Sul. Nós mesmos vamos apresentar nossa marca para os futuros compradores e investidores, é a nossa chance de aumentar nosso faturamento.
Depois de algumas horas já estávamos na Coréia. Me senti um pouco nervoso, pelo fato de que em poucas horas eu estaria falando na frente de milhares de pessoas. Parece ser intimidador, mas de qualquer forma, já passei por coisas piores na faculdade.
Dentro do táxi que nos levava até o hotel, fiquei ansioso. Não parava de entrar nos drives de documento da empresa para ver se estava tudo bem, estava quase a enlouquecer ou até mesmo surtar, porém me manti sereno aos olhos alheios. Chegamos ao hotel, tudo o que pensava era me jogar na cama e me desligar um pouco do mundo, a viagem me matou.
Depois de passarmos pela recepção e escolhido o quarto, fomos para nossos aposentos temporários. Kun e Kunhang viajaram comigo, Yukhei não poderia vir por motivos bem óbvios, alguém deveria cuidar da empresa, além do fato de que o mesmo é vice presidente.
Abri a porta do quarto e não pensei duas vezes em me jogar na cama, estava realmente ansioso para deitar numa cama macia.
Tirei meu celular do bolso para ver algumas notícias, principalmente sobre o evento de tecnologia.

"ASTROtech irá anunciar nova linha de smartphone no evento da SeoulEXPO"

Essa manchete me chamou atenção de certa forma, mas não entendi o por quê. Abri a matéria e comecei a ler. A ASTROtech iria lançar o ASphone Venus, e o próprio presidente iria apresentar a nova linha. O presidente era Lee Taeyong e havia uma foto dele na matéria. Por algum motivo, os olhos deles me atraiam e seu rosto me chamou a atenção junto com a sua peculiar cicatriz próxima a um dos olhos, ele era realmente bonito, seu maxilar era muito bem desenhado e ele estava usando um terno preto que dava destaque ao seu rosto.

– Vocês conhecem Lee Taeyong? - perguntei para eles.

– Só por nome, por quê? - apenas Kun respondeu.

– Nada, ele só me parece interessante para negócios. - menti.

Talvez fosse óbvio que eu estivesse mentindo, mas era melhor assim. Odiava quando "demonstrava" que estava interessado em alguém, sempre tive essa aversão, sinto um pouco de vergonha disso, então prefiro guardar para mim, ou pelo menos revelar quando seja necessário.

– Hm sei. - respondeu desconfiado.

Ignorei, afinal não queria gozação para cima de mim.
Decidi dormir um pouco, afinal a noite irá ser longa e quem vos fala está com sede de... negócios.

*

Já eram quase 8 da noite e o telefone não parava de tocar. Os produtores do evento e organizadores do stand ligavam para Hendery para que assim pudessem acertar os últimos detalhes, afinal era nossa estreia na SeoulEXPO, tudo deveria estar mais que perfeito.
Uma cena bem cômica chegou aos meus olhos: Kunhang discutindo com algum produtor dentro de uma banheira cheia de espuma enquanto que bebia uma taça de espumante com a cabeça cheia de shampoo. Queria muito saber o que se passa na cabeça dele.

– Não meu bem, as cores de led tem que ser em vermelho. Não, não podem ser em laranja escuro. CARA... mba, você é daltônico? Você acabou de dizer amarelo? - pausou para beber um gole do espumante, talvez fosse para se acalmar. - A logo da Empire é vermelho, como que você quer que seja amarelo? Foda-se a LG, eles compraram o arco-íris por acaso? Pois é, foi o que eu eu pensei, é melhor você colocar vermelho, ou senão eu demito você.

Tive a leve impressão que ele queria falar "caralho", mas se conteu. Ignorei aquele surto nervoso de Kunhang e tratei de arrumar meu cabelo. Apliquei gel e depois o arrumei com a ajuda de um pente. Por fim, ajeitei minha gravata e borrifei um pouco de perfume.
Saí do banheiro e terminei de me arrumar na sala, junto com Kun. Pelo incrível que pareça ele já estava pronto, ele sempre se arruma rápido.
Vestimos ternos vermelhos escuros e gravatas pretas aveludadas, as cores lembravam a logo da empresa, o que vai contrastar muito bem com o nosso stand e palco de apresentação, iríamos apresentar a nossa marca pela primeira vez, e seríamos os primeiros a nos apresentar para o público e logo depois seria o "espetáculo" mais aguardado da noite, o lançamento da nova linha de smartphones da ASTROtech, sinto um pouco de "ódio" pelo fato, gostaria de ter todas as atenções direcionadas a minha empresa, mas isso não me afeta muito, afinal um dia estarei lá, custe o que custar.
Depois de todos estarem prontos, descemos por elevador e entramos numa van do evento que já estava estacionada em frente ao hotel.
Estava um pouco nervoso, porém procurei me acalmar, afinal seria uma longa noite de negócios, e preciso aprender com os maiores. Eu vou conseguir maior notoriedade para a minha marca, ou não me chamo Ten Chittaphon. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...