História Ask Diabolik Lovers (Reescrita!) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Doideira
Visualizações 31
Palavras 1.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA TARDE A TODOS!DESCULPEM A DEMORA!

BJS E TENHA UMA BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Casamento de Evelyn e Kou!!-Part 1


Fanfic / Fanfiction Ask Diabolik Lovers (Reescrita!) - Capítulo 5 - Casamento de Evelyn e Kou!!-Part 1

=No camarim 2-Garotas...=

Na frente dos provadores,as meninas estavam conversando e rindo de tudo que rolou no programa,Loba-chan era o que mais comentava,e as outras nos risos,ambas estavamos arrumadas,com lindos vestidos de uma cor que destacava cada uma,segurando bolsas,seus acessórios e deslumbrantes como vocês criadoras podem imaginar,né:

(Loba): MANO FOI LOKO AQUELES DESAFIOS!Ainda temos que ficar de lingerie por um cap. inteiro!Mas pelo menos não agora,pois hoje é casamento da Eve-chan!MAS EU AINDA QUERO MEUS SOBRINHOS!

(Yoko): Siim,imagine já Eve-chan deslumbrante entrando na igreja,é tão emocionante!E OIA LÁ QUE TAVA ESPERANDO A UM TEMPÃO!

(Yamu): Hai...Sempre choro em casamentos ^^...é lindo demais...

(Miki): Já vou atacar uns docinhos quando começar a festa,hihihi! *Segurando um urso do Monokuma de Danganronpa*

(Olivia): A festa vai ser agitada e ativo!Com certeza,do jeito que eles gostam,kkkkkkkkkkkkkkkkk!

(Evelyn): Ô meninas!Vocês são impossíveis hein!

(Isabella): Siiim,sai daí logo mulher!A gente tá ansiosa pra ver como ficou o vestido!

(Natsuki): Calma Isa-chan!Vocês podem estar ansiosas mas é necessário analisar o vestido antes pra ver se não tem nada faltando!

(Hina): POIS É!E vou querer ser madrinha do casamento de todo mundo,já podem anotar! Hehehehe,coitada da produção,vai falir!

(Mia):Já imagino a cara da produção implorando pras nuvens chover dinheiro,hahhahahaha!Tipo, ''OH DEUSES DO CÉU,POR FAVOR,NÃO ME FAÇA FALIR AGORA,TENHO MÃE E PAI PRA CUIDAR!!CHOVA,CHOVA DINHEIROOOOO!!'',acho que a produção é sozinha,bora arranjar um boy pra ela depois?

(Hikare): Já tô imaginando!E sim,depois arranjamos!

-Claro,claro *imaginando a produção implorando por dinheiro* HAHAHAHAHAHA! Eve-chan já tá pronta?

(Evelyn): Haiii,vejam o que acharam,okay?--A loira abriu as costinas do provovador e saiu,o vestido branco com babados,mas dava impressão de ver cor loiro-morango o brilho-fino ao rodar,que nem os cabelos de Eve-chan,não tinha mangas o vestido,em volta da cintura tinha 3 rosas brancas e cintinho de prata,dava pra ver aqueles brilhinhos do vestido,mesmo que o modelo seja simples,era muito lindo,não mais que a noiva Eve-chan,não estou certa?No meio do peito tinha uma rosa branca pequena,o véu era um pouco mais além dos pés que se arrastaria no chão,no topo tinha uma tiarinha de prata com desenhos de rosas e por fim,as luvas brancas que chegava acima dos braços,ficamos maravilhadas,e arrancou elogio das garotas:

(Garotas): MENINA,VOCÊ ESTÁ UM ARRASSO!ESTÁ MAIS LINDA DO QUE JÁ É!

-Siiim,desse jeito o Kou vai ficar sem palavras!Acho que vai arrancar uns olhares dos outros que irão comparecer na cerimônia!

(Garotas): POIS É!HAHAHAHAHA!,IMAGINE SÓ,EVE-CHAN,A ARRASSA CORAÇÕES LOGO NO SEU CASAMENTO!

(Evelyn): Ah,que isso gente!Foda-se os olhares,o problema é deles,depois que as esposas não venham me estrangular,pois só tenho olhos pro Kou ^^ Loba-chan e Hina-chan fezeram um exelente trabalho no vestido!

(Loba): Arigatõ,fiz o possível,tá meio simples,mas é um luxo só com a noiva vestida!

(Hina): Very Good,e quero ser madrinha e titia nessa bagui!

-CALMA MULHER!TU VAI SER TITIA AINDA!A HORA CERTA ACONTECE!Nat-chan,faz o penteado de Eve-chan,por favor?

(Natsuki): Claro,senta aí que você vai arrasar!--Eve-chan se senta e a Nat-chan começou a pentear o cabelo dela,depois de alguns minutos o penteado estava pronto,era um rabo de conectado e presos com duas tranças com 3 rosinhas brancas no lado esquerdo e direito,a franja estava divido em 2 lados,ao colocou o véu completou o visual,Nat-chan saiu e trouxe um lindo e médio buquê de rosas brancas,amarrados com um laço cor branco,ficamos maravilhadas,Eve-chan estava deslumbrante!Como será que os rapazes estavam indo?

=No camarim 3-Rapazes...=

(Kou): Porra,esse é o décimo terno que visto e não ninguém dá comentário bom!!

(Laito): Are,are,não nos culpe que escolhemos os melhores ternos da cidade e não combinam direito contigo!

(Reiji): Nunca achei que diria isso,mas o Laito está certo.

(Shuu): Experimenta um terno mais clássico branco.

(Kou): Aff,okay!Décimo primeiro terno experimentar...--O loiro pega o terno e veste,volta do provador e todos elogiam,que aquele estava ótimo e a cara dele,Kou arruma o cabelo que tava meio bagunçado e passou um perfume do Celso Portiolli recomendações da produção!Arrancou diversos elogios dos rapazes e Reiji fala olhando pro seu relógio de bolso:

(Reiji): Está hora de irmos.Vamos.

(Kou): Hai hai!--Kou afirma por meio musical na fala,e assim dito o Reiji,todos saem e depois se teletransportam e ficam na frente da limosine o qual era a produção que estava comandando o volante,ela reclama:

(Produção): CARA,MAS VOCÊS QUEREM ME FALIR,NÉ?!E PODEM GARANTIR QUE AQUELES TERNOS TAMBÉM CUSTARAM QUASE 10 MIL REAIS!

(Kanato): Calma produção,a culpa nem é nossa..

(Teddy): Claro,a gente não pediu nada,foi a autora-chan.

(Shin): Deve ser porque a produção não tem um namorado!

(Carla): Concordo.Além do mais,to preverindo segurar vela...

(Shin): Porra Nii-san,cê precisa de uma namorada também!

(Produção): ''PORQUE A PRODUÇÃO NÃO TEM NAMORADO!'' AH POR FAVOR!VAI SE FUDER VAI!

(Laito): *Sussura: alguém tem remédio pra anti-estresses pra produção?*

(Shuu): *Sussura: Não...*

(Produção): SIMBORA,ENTREM NA LIMOSINE AÍ!

(Kou): Já entreiii!VAMO BORA!

(Rapazes): HAII!!--Todos entram e a produção dá a partida,os rapazes conversavam animados,enquanto a produção tava com fones no ouvido pra não ouvir a ladainha deles,enfim dirigia focada na pista...

=Alguns minutos depois...Na igreja...=

Enfim,a produção e os rapazes chegaram na grande igreja,estavam bem decorado,e tem a grande imagem da Vossa Senhora Aparecida e de Jesus Cristo,outras pessoas já tinha chegado e conversavam animadamente com o evento que acontecerá em alguns momentos depois...A produção se sentou e ficou mexendo no celular,ajustando a câmera pra gravar,os rapazes também se sentaram,apenas aguardando o grande momento mais esperado que todos esperavam faz muito tempo.

=Depois de alguns minutos...Na entrada da igreja=

No lado de fora,outra luxuosa limosine chega,e lá dentro estava nós garotas e Eve-chan que estava nervosa pro momento que vai começar em poucos minutos,seria esposa legítima de Kou Mukami!Em poucos minutos,como o básico que noivas devem se atrasar,falo:

-A hora chegou,Eve-chan.Vamos entrar,Natsuki e Yamu jogam as petálas de flores,Loba-chan leva a cestinha com as alianças,Hina-chan a acompanhe,okay?

(Garotas): HAI!PODE DEIXAR!

(Evelyn): Ai,estou tão nervosa...Faz meio cosquinhas esse véu na minha cara,hahahaha!

-Natural amiga,casamentos é sempre assim,quer dizer,pode ser que sim pode ser que não,é pois é...Vamos.--Dito isso,a grande porta da igreja se abre e começa a tocar aquela música de casamento,Eve-chan respirou fundo e começou a caminhar sorrindo,lá estava todos de pé olhando pra deslumbrante noiva que se tornará esposa do Idol popular,Kou Mukami,lá estava o loiro no altar,o padre já estava pronto pra fazer o que era pra ser feito.Natsuki e Yamu jogavam as pétalas de flores levemente,Hina-chan acompanhava junto com elas e Loba-chan já estava preparada pra levar as alianças na hora certa.

O povo tirava fotos deslumbradas com a Eve-chan,ela finalmente chega no altar e fica frente a frente com o Kou que sorria,se viram diante ao padre que começa:

(Padre): Irmãos estamos aqui reunidos para unir estes noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja  para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. Evelyn Souza e Kou Mukami,vieste aqui para celebrar o vosso Matrimónio.É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

(Evelyn e Kou): É,sim!

(Padre): Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

(Evelyn e Kou): Estamos sim!

(Padre): Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

(Evelyn e Kou): Estamos sim com certeza!

(Padre): *Consentimento* Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.Evelny Souza,aceita Kou Mukami como seu legítimo esposo,promete ser fiel,amar e respeitar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da vossas vidas?

(Evelyn): Claro que sim!

(Padre): E Kou Mukami,aceita Evelyn Souza,como sua legítima esposa,promete ser fiel,amar e respeitar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos dias das vossas vidas?

(Kou): Disposto mais que tudo!Sim!

(Padre): Traga as alianças,por favor Srat. Loba.

Dito isso,Loba-chan traz a cestinha com pétalas de flores,com uma almofadinha cor vermelha com as alianças com grande estilo,em cima de um lobo,e arrebentaram nas fotos aqueles reunidos no momento,também a Loba-chan tava linda e dava um sorriso deslumbrante e fofo,que chegava a dar certos ciúmes no Kino,após perceber com caras de olho nela,até numa Igreja?!Kou pega a aliança e une a sua mão direita igual a Eve-chan que fez o mesmo,o loiro manisfestai o vosso consentimento,colocando a aliança no dedo dela:

(Kou): Eu,Kou Mukami, recebo-te por minha esposa a ti Evelyn Souza,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.--O loiro coloca a aliança sorrindo e Eve-chan faz o mesmo falando as mesmas palavras:

(Evelyn): Eu,Evelyn Souza,recebo-te por meu esposo a ti Kou Mukami,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.--E a mesma coloca a aliança no dedo do Kou,e o padre finaliza:

(Padre): Confirme o Senhor, benignamente,o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.Bendigamos ao Senhor. 

(Todos): Graças a Deus.

(Padre): Então,eu os declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva.--Dito o Padre e Kou,levanta tirando o véu do rosto de Evelyn,abraça a cintura dela,Evelyn segura o rosto do loiro e os dois se beijam com amor e paixão e todos comemoram:

(Todos): VIVA OS CASADOS EVELYN E KOU!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

(Produção): AEEEEE!!!

(Meninas): Vamos lá gente,viva os casados!--Elas jogam pétalas alegremente e outras jogaram flores,também todas as mulheres e elas tavam com lágrimas de emoção no rosto,até eu,é bem lindo!

(Rapazes): HORA DE FESTEJAR!PARABÉNS,VOCÊS MERECEM!!

E a festa começa...


Notas Finais


ATÉ A PART 2 DO CAMENTO DE EVELYN E KOU E BOA TARDE!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...