1. Spirit Fanfics >
  2. Ask me - Lee Donhyuck >
  3. Only

História Ask me - Lee Donhyuck - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E aqui novamente a louca dos one shots kkkk

troxe um do Haechan é +18 e ja estão avisadas



boa leitura.......

Capítulo 1 - Only


― “Como você se sente em relação aos haters? Sabemos que vocês namoram a muito tempo, mas ainda deve ser difícil deve ser difícil namorar uma estrangeira;” essa é a que mais me perguntam, sabiam? ― Donghyuck falava olhando para a câmera a nossa, eu assenti o olhando.

Estamos encostados na cabeceira da cama fazendo uma live, só nós dois, fazendo um “ask me”.

― Mas sabe... É difícil sim! S/n é muito linda... ― eu abaixei a cabeça e sorri boba ― E como ela está passando um tempo aqui junto comigo e com os outros meninos do 127, acaba que ela que ela tem muita intimidade com eles, e as vezes eu fico com ciúmes... ― eu continuava de cabeça baixa, sentindo ele olhar pra mim ― Mas ai então, eu lembro que ela me ama, olhe pra cima S­/N, olhe para câmera ― Soltou uma pequena risada, me fazendo olhar pra ele, com um sorriso tímido e bobo. 

Sim, eu o amo.

Que vergonha. Apesar de eu namorar ele faz um tempo, eu ainda não me acostumei com câmeras e a maior parte da minha vida se pública.

 ― Está com vergonha? ― sua risada se intensificou, ficando mais alta.  Eu apenas o encarava.

― Não, só estou feliz. ― soltei uma pequena risada. 

― Em relação aos haters... ― fez uma pequena pausa ― Eu sempre falo pra ela que, ela é muito bonita, uma mulher incrível e que eu amo muito ela. ― Eu desviei meu olhar para o celular nas minhas mãos, olhando um comentário, soltei uma risada alta atraindo a atenção de Hyuck. ― O que foi? ― Apontei para a pergunta, quer dizer, para uma afirmação.

beije Haechannie”.

― Porque vocês querem tanto que eu beije o Heachan?! ― Perguntei olhando para a câmera na minha frente como se, realmente, tivesse alguém ali, para responder minha pergunta.

― Eu gostei da ideia, e você? ― Ele puxou meu rosto com seus dedos no meu queixo e me aproximou de seu rosto.

― Você sabe que, quem vai levar a bronca é você né? ― falei olhando em seus olhos, observando os olhos de Hyuck caírem para os meus lábios. ― Lee Soman não gosta que nos beijamos em público.

― Mas estamos sozinhos. ― Minha feição agora era de tédio. 

― Mas tem várias pessoas, realmente nos vendo, isso já se torna público.

― Nem um selinho? ―o mesmo não me esperou responder e selou nossos lábios, num breve selinho. Logo nos separando. E foi aí que caiu a fixa, eu “beijei” o Donghyuck numa live com, não sei quantas pessoas vendo. ― Está com vergonha? ― Eu abaixei a cabeça, ouvindo sua risada.

―  Vamos responder mais perguntas. ― Olhei para a tela do celular em minhas mãos, espionando algumas perguntas. Que são as mais diversas, chegaram a sugerir pra eu criar um canal no youtube, para mostrar coisas do meu dia a dia.

― “Como vocês se conheceram?”, você querer responder essa S/n?

― Quero! ― respondi animada, direcionado minha atenção a câmera ― Hm... Como vocês já sabem, eu trabalho fotografando os meninos do Nct127. E no primeiro dia que fui fotografar eles, quem mais me surpreendeu foi essa coisinha aqui! ― Cutuquei seu braço varias vezes, logo me seguida revisando meu olhar entre Hyuck e a câmera a minha frente, é estranho ficar olhando apenas pra câmera. ― Porque, com a maioria das pessoas que fotografei antes de trabalhar com a SM, eu tinha que fazer as pessoas se soltarem e não ficarem com vergonha de mim, afinal as fotos precisavam ficar boas. Mas com ele foi diferente, com tão pouco que conversei com Hyuck, já criamos uma pequena intimidade. Mantivemos a amizade durante um bom tempo, só depois de falar com o CEO, e ele falar muito com nós sobre o que era um namoro com um Idol e tudo mais, nós nos assumimos o relacionamento sério. ― Agora meu olhar ficou fixo na câmera a minha frente ― E ele que se apaixonou primeiro. — Apontei com a minha cabeça, sorrindo.

― Apaixonei mesmo. ― Respondeu com um sorriso largo, tendo orgulho do que acabou de falar. O que me fez gargalhar.

Passamos mais alguns minutos respondendo o máximo de perguntas. Depois que terminamos a live, literalmente, um segundo depois de acabar a live, Haechan avançou em cima de mim, nós meus lábios, num beijo feroz e necessitado. Mas logo depois parei o beijo, eu sabia aonde aquilo iria dar.

― Sun, estamos no dormitório, os meninos estão do outro lado da parede. ― Fiz um carinho em sua face. Lee, que estava em cima de mim, olhava no fundo dos meus olhos.

― Por favor! É rapidinho. ― Eu o olhei com uma cara de “sério”. Ele sabe que eu não gosto de uma rapidinha.

― Não. Amanhã nós vamos pra minha casa e outra os meninos estão aqui.

― Por favor S/N, eu preciso de você. ― Passou seu nariz em meu pescoço, fazendo um carinho que, poderia facilmente, ser considerado ilegal. Hyuck é muito teimoso. 

Puxei seu cabelo para cima, fazendo Donghyuck olhar para mim. Com pressa colei novamente nossos lábios, num beijo cheio de desejo. Lee era super carinhoso, então, como de costume, levou sua mão até meu rosto.

Porém não durou muito tempo naquele lugar e suas mãos foram descendo até alcançar minha calça moletom, onde o mesmo colocou os dedos dentro sem vergonha alguma, passando os dedos, do meio e o indicador, na minha vagina.

― Mesmo que você negue isso pra mim, no fundo, você quer. — separou brevemente nossos, me fazendo sentir seus lábios se mexer. ― Você quer que eu faça isso. Você me quer e eu quero você. 

Num movimento rápido virei Lee na cama, agora eu estava por cima, em seu colo.

― Cala a boca e me beija.

Voltamos a nos beijar, até eu começar a sentir sua ereção, o que me fez rebolar em seu colo. Haechan arfou entre o beijo. Com pressa, e com sua ajuda, fui descendo sua calça junto de sua box. Ainda em seu colo, e no beijo, passei a masturba-lo com movimentos lentos e dolorosos para Hyuck.

― Não faça isso baby... ― Ele havia separado nosso beijo, gemendo alto logo em seguida, com certeza os meninos ouviram. Com minha mão livre, tirei toda a minha calça e logo em seguida colocando toda a sua extensão na minha fenda, me sentando lentamente.

Dessa vez foi eu quem gemeu, mas não tão alto quanto meu namorado. Comecei com movimentos lentos, aproveitando a sensação de ser preenchida por ele. Mas Haechan estava apressado, levou sua mão até minha cintura, forçando movimentos mais rápidos. Eu não conseguia mais segurar meus gemidos, então voltei a beija-lo abafando tanto os meus tanto os gemidos de Lee.

Foram algumas estocadas até eu chegar no meu limite, apertando levemente Donghyuck por estar sensível. Com isso ele passou a me estocar com amis rapidez, me fazendo quicar mais e mais em seu colo, rapidamente ele saiu de dentro de mim, gozando entre nossos corpos, por que não usamos camisinha.

Ficamos ali até que nossas respirações voltassem ao normal.

― Vamos tomar banho? ― Sugeri para o mais velho, que me encarava com um sorriso bobo no rosto.

― Sim, depois podemos comer alguma coisa, o que acha? ― apenas concordei.

Haechan me levou para o banheiro em seu colo, ficamos algum tempo lá, onde rendeu mãos bobas e carícias. Saímos do quarto, depois de trocados, e fomos em direção a cozinha do dormitório, onde encontramos Johnny e Taeil, que nos olharam com raiva misturada com uma face maliciosa.   

― Uh... Aconteceu alguma coisa meninos? ― perguntei a eles, mas eu já sabia a resposta

― Só pede pro Haechan gemer seu nome mais baixo ― Taeil respondeu.

― Nós tivemos que sair do quarto, não queríamos ouvir vocês ― Foi a vez de Johnny se pronunciar e logo em seguida riu.

― Eu avisei pra ele ― Agora eu acabei rindo do meu próprio comentário, olhei para o maior ao meu lado, que estava com vergonha e vermelho por conta do meu comentário. ― Não se preocupem garotos podem ir dormir agora, não vai mais acontecer ― sorri para eles.

―  Fale por você meu bem ― sussurrou rente ao meu ouvido ― Não me garanto meu amor ― puxou o ar daquela área me fazendo arrepiar.

― Vai comer logo sun. ― Hyuck gargahou alto, com minha mudança de assunto. Eu não soube reagir com seu comentário, então apenas mudei o assunto indo em direção ao armário do local pegando dois lamen´s.

 


Notas Finais


desculpa estar curto, esse one nem era pra ser hot, era de um projeto meu de mini imagines/como seria se... Eu vou esperar chegar num número de histórias que de, pra pelo menos, postar todos os dias da semana... Então aguardem hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...