1. Spirit Fanfics >
  2. Asperger

História Asperger


Escrita por: BTSVelvet

Fanfic / Fanfiction Asperger
Sinopse:
Jeon Jungkook tinha esperanças do ser humano tornar-se menos ignorante, porém, infelizmente muitas das vezes ele acabava se decepcionando. Principalmente quando entrava na sala de aula. Ou melhor, na escola. Por sofrer de uma síndrome conhecida pelo nome “Asperger”, o garoto simplesmente não conseguia ser sociável, e consequentemente, criar amizades, entre outros aspectos. Portanto, depois de ter se acostumado com o apelido “esquisitão” - ou não -, ele resolveu apenas continuar com sua forma de lazer, baseada em ouvir músicas e empilhar livros, na maior parte do tempo.

No entanto, o que o Jeon não sabia, era que no meio de tantos olhares tortos, existia um cujo continha um brilho diferente. Um que, ao invés de encará-lo como doente, o achava um tanto especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 989
Favoritos 259
Comentários 25
Listas de leitura 119
Palavras 2.334
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Yeri
Tags Btsvelvet, Fluffy, Jeongguk, Jungri, Seulgilete, Síndrome De Asperger, Yeri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
We Don't Need Words to Talk
25
989
2.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por prologue
We Don't Need Words to Talk
Usuário: prologue
Usuário
VAI HINÃO, PISA MESMO QUE TÁ POUCOOOOOOOOOOO
Postado por Untouuchable
We Don't Need Words to Talk
Usuário: Untouuchable
Usuário
Eu já havia dito para você que a sua fanfic está maravilhosa, e eu estou orgulhosa de você, mas, a gente não precisa de palavras pra mostrar os sentimentos também, né?

Parabéns Maddu, obrigada por ser minha amiga e também fazer parte do projeto! A cada dia que a gente passava no grupo, conversando, rindo, surtando por algumas coisas, todos esses dias serviram pra me mostrar que aqui no SS a gente ainda pode encontrar uma boa amizade, aquela que você sente vontade de sair e ir tomar um sorvete e passar o tempo rindo e paquerando.

Asperger superou todas as minhas expectativas, eu estava esperando algo totalmente diferente e menos "fofo", mas morri de amores quando ele perguntou sobre o namoro, amei.

Fiquei com vontade de entrar na sua história e socar alguns personagens ahahshdhsjhdja acho que todo mundo ficou, na vdd. q

Baddu, obrigada por ser essa escritora incrível e estar no projeto ♥️♥️
Postado por AlineFuste
We Don't Need Words to Talk
Usuário: AlineFuste
Usuário
MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS EU NÃO CONSIGO PARÁ-LAS

Meu coração parece estar em fragmentos, só de imaginar esse bolinho com autismo. Santo Deus, isso foi tão lindo, a Yeri com essa personalidade me cativou demais. São dois bebês mesmo que acabam comigo.

Esse projeto tá cada vez melhor, olha esses temas, olha a pureza dessas histórias. Eu tô um caos por dentro, mas pareço bem normal por fora.

Tô apaixonada, de verdade. ❤