1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Gina Weasley >
  3. Prazer Gina Weasley (introdução)

História Ass: Gina Weasley - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


LEIAM:

Genteee vou repostar tudo e continuar normalmente, acho que corrigi meus erros que fizeram a história ser banida, de qualquer forma obrigada se você está lendo isso agora!

(A classificação +18 é por conta dos hots de quando ela for mais velha! Ent no começo não vai ter nada disso né KKKKKK)

E os primeiros capítulos são uma introdução para o pós guerra, ent se quiserem ler seletivamente os que interessam a vcs fiquem a vontade, já se vcs forem como eu e amarem ler sobre o ponto de vista da Gina aproveite!✨

Espero de coração que gostem! ❤️❤️

Capítulo 1 - Prazer Gina Weasley (introdução)


Fanfic / Fanfiction Ass: Gina Weasley - Capítulo 1 - Prazer Gina Weasley (introdução)


Olá eu sou Gina Weasley, uma garota de 9 anos(quase 10), caçula de uma família onde sou a única menina entre 6 irmãos, falando na minha família vou apresentá-la para vocês:

Meu pai Arthur Weasley, trabalha no ministério da magia e é um colecionador de artefatos trouxas.

Minha mãe Molly Weasley, uma moça baixinha e gorducha que faz a melhor comida do mundo e adora dar broncas.

Gui Weasley, o irmão mais velho da família me trata praticamente como um pai me trataria afinal temos uma baita diferença de idade.

Carlinhos e Percy são os próximos são de longe os que eu menos converso, percy não sabe o que é diversão já eu e Carlinhos nos divertimos muito porém ele não tem muito tempo livre.

Agora o problema, os gêmeos, Fred e Jorge os que segundo a minha mãe me dão um “mau exemplo” mas eu amo eles, são os melhores causadores de encrencas que já conheci.

E por último Ron o que mais me irrita, por termos quase a mesma idade ele pega muito no meu pé mas acaba sendo talvez o que eu mais converse.

(Acho importante dizer que todos nós da família somos ruivos, com certeza isso é a característica marcante dos Weasleys)

Moro em uma casa também chamada de “a’toca” sustentada por magia, é um lugar simples porém tudo feito com amor, somos uma família pobre porém lonje de triste.

Agora vou falar um pouco mais sobre mim, sou bem tagarela e curiosa, amo jogar jogos, inclusive estou extremamente ansiosa para poder jogar quadribol , tenho cabelos ruivos (como já mencionei) que modéstia parte são muito bonitos e bem cuidados, minha pele é bem clara e cheia de sardas.

Logo faço 10 anos e junto ao meu aniversário se aproxima a volta dos meus irmãos para Hogwarts, é o primeiro ano de Ron o que significa que ano que vem é a minha vez!! Mas até lá vou ter que passar um ano sozinha em casa o que vai ser uma experiência interessante (Gui não mora mais aqui e Carlinhos está iniciando seus estudos sobre dragões).

Até mais, Ass: Gina Weasley








Notas Finais


Oii para os novos e oii tbm para os que já acompanhavam a fic antes de ela see banida!!

Para os que já leram:
Se puderem dar uma passada por todos os capítulos (mesmo já tendo lido) eu agradeceria

Um beijooo!! Amo vcs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...