1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Gina Weasley >
  3. Torneio tribruxo

História Ass: Gina Weasley - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Era para eu postar a continuação desse capítulo hoje mas como houve o imprevisto/banimento eu não tive tempo de escrever então sai amanhã✨

Boa leitura❤️

Capítulo 11 - Torneio tribruxo



Os dias iam se passando e a tensão ia crescendo, afinal, o que ninguém esperava era que Harry Potter com seus 14 anos fora sido escolhido pelo cálice como um quarto campeão, sendo que Hogwarts já tinha Cedrico Diggory e tecnicamente era impossível alguém menor de 17 anos entrar.


Assim Ron e Harry brigam por motivos que Gina não sabia exatamente, e ela fica apreensiva afinal além de o garoto ter sido inscrito para um torneio mortal sem querer não tinha seu melhor amigo para o apoiá-lo.


Gina conversou com Hermione que estava transitando entre Ron e Harry no último mês, ela havia dito que nenhum dos dois está muito bem, mas ela prefere não tentar consertar as coisas por medo de acabar em outra briga e os dois ficarem totalmente sozinhos.


Os meses se passaram e a primeira prova ia chegando, Gina então resolveu tomar uma iniciativa e ir falar com Ron.


-Você deveria estar apoiando ele Ronald Weasley! Disse a garota furiosa para o irmão.


-Ele só quer atenção! Respondeu o menino da mesma forma.


-Ele nem se inscreveu para o torneio!! Disse Gina pasma com a resposta ridícula de Ron


-Isso é o que ele diz né!!


-Bom se você não confia nem no seu MELHOR AMIGO não tem porque continuar essa conversa!

Disse Gina saindo agressivamente tentando deixar Ron com peso na consciência.


*Tempos depois*

(Pov: Gina)


Meu irmão estava sendo um completo babaca, e Hermione estava tentando conciliar uma briga entre seus melhores amigos com seus estudos um tanto excessivos.

Assim não tinha tempo para “preparar” Harry para a prova que ele enfrentaria logo no dia seguinte.

Eu estava sinceramente muito preocupada, e resolvi que tentaria conversar com Harry para confortá lo, o máximo que poderia acontecer era eu levar um “não estou afim de conversar desculpa”, mesmo eu tendo muita vergonha de falar com o garoto me vi em uma situação onde isso seria uma tentativa de ajuda e que se eu falhasse pelo menos eu poderia dizer que tentei.


Logo que minhas aulas acabaram perguntei a Mione que estava a caminho da biblioteca onde Harry estava, ela me respondeu que ele tinha ido ou pelo menos dito que fora a beira do lago


Avisei Luna que logo iria até o salão principal jogar snap explosivo com ela e Neville,e também disse a Louise e Colin que era para eles irem indo para o salão comunal sem mim que depois eu os alcançaria.


_


Como dito Mione lá estava Harry sozinho encostado em uma árvore perto do lago, assim me aproximei.


-Gina? Está procurando por alguém ou algo? Disse ele confuso


-Bom, na verdade eu… hmm… vim ver se você estava bem, quer dizer, amanhã é a primeira prova, Mione está ocupada de mais hoje para conversar com você e Ron é um idiota, daí eu… imaginei que… hmm talvez… que eu poderia ver se você estava bem. Disse -Entendo totalmente se você não quiser conversar!! Acrescentei apressada.


Harry sorriu muito sinceramente e me encarou por alguns segundos, o que me fez corar é claro… depois disse


-Nossa Gina, obrigada mesmo por se preocupar, na verdade eu queria muito poder conversar com alguém agora, mas Mione anda mesmo ocupada e Ron… enfim…


-Eu tentei abrir os olhos do idiota do meu irmão mas ele não me escutou.


-Você acredita que eu não me inscrevi né?


-Claro, além de ser óbvio eu acredito em você.Disse sorrindo envergonhada


-Nem sei como te agradecer sério, eu não queria admitir que estava me sentindo solitário, Mione é uma companhia incrível mas logo essa semana tem uma prova importante de aritmancia.


Fiquei em silêncio por algum tempo ouvindo o que ele dizia sobre sua solidão nos últimos dias, e como Ron estava sendo ignorante e também como tudo isso era insano demais.


-Harry eu de verdade sinto muito, não sei até quando vai durar essa briga nem os estudos de Hermione, mas sempre que precisar conversar pode me chamar. Disse dando um sorriso lamentador -Mas e quanto a prova de amanhã?


Assim ele me contou que a prova eram dragões e que ele estava um tanto assustado mas já tinha um plano e se sentia preparado.


O céu já estava ficando rosa e eu decidi sair e deixar Harry descansar sozinho um pouco.


Porém quando eu me levantei ele se levantou também para me dar um abraço, me dizendo que essa conversa foi muito importante para ele e que eu era uma ótima amiga.


A parte do ótima amiga me perturbou um pouco, mas ignorando isso aquele ato fez meu dia totalmente, depois me afastei (mesmo que por mim poderia ficar semanas naquele abraço, optei por nem pensar muito em quantas sensações aquele abraço tinha me proporcionado para não ficar com cara de boba o dia todo).


Fui me afastando e trocamos um último sorriso de despedida.


_


No fim das contas Harry foi espetacular na primeira prova e ele e Ron finalmente fizeram as pazes.(acho que consegui deixá-lo com peso na consciência aquele dia)


Porém tinha uma nova coisa para me preocupar, o tal BAILE DE INVERNO.


...




 








Notas Finais


Achei a coisa mais fofa essa interação deles❤️

Comentem alguma coisa por favooor 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...