1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Gina Weasley >
  3. Meu último verão antes de Hogwarts

História Ass: Gina Weasley - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Está dando um pouco mais de trabalho do que eu imaginei repostar essa fic kkkkk
Mas ainda hoje posto todos e ficamos como estávamos antes dela ser banida

Peço que favoritem e deem uma passada pelos capítulos (os q já leram) para tudo voltar mesmo como antes kkkk

Boa leitura✨❤️

Capítulo 4 - Meu último verão antes de Hogwarts


(Pov:Gina)

O ano passou voando, e não vou mentir adorei ser a única em casa, achei que ia me sentir solitária mas Gui vinha nos visitar (Carlinhos também às vezes) e foi de longe o ano mais sossegado da minha vida, claro né sem meu irmão pegando no meu pé tudo fica mais tranquilo.

De qualquer forma às aulas haviam acabado a algum tempo e meus irmãos haviam voltado, Ron passava a maior parte do tempo falando sobre como ele e o Harry eram amigos além disso menciona uma nascida trouxa que também era amiga dos dois e eles formavam um trio e afins...

Sobre a nascida trouxa que se eu não me engano se chama Hermione Granger, ela me pareceu simpática e imagino que eu vá virar amiga dela futuramente.

Já o Harry é um caso a parte, estou amando a ideia dele ser melhor amigo do meu irmão o que cria um certo vínculo entre nós talvez?

Bom de qualquer forma passei meu ano tentando digerir o que exatamente sentia pelo garoto, mas eu realmente não sabia, todas as coisas que o Ron falava sobre ele faziam eu me afeiçoar mais ao Harry, de qualquer forma prefiro tentar afastar ele dos meus pensamentos afinal nunca tivemos uma conversa, porém não consigo evitar fazer perguntas sobre ele para o Ron.

Obviamente meus irmãos ficam me zoando e falando coisas do tipo “hmm tá interessada no Harry né maninha” ou “iihh Ron alguém tá tentando roubar Harry de vc” eu revirava os olhos tentando parecer não entender do assunto (mas eu estava com medo que não fosse só brincadeira os comentários).

E as férias se passaram assim, harry pra cá harry pra lá... A ideia era chamá-lo para passar umas semanas aqui em casa, pois segundo Ron os tios dele são terríveis, porém o menino não respondia nenhuma das cartas mandadas o que deixava Ron um tanto preocupado.

_

-Minha carta de howgarts chegou!! Berrei logo cedo após um tombo de Erol pela mesa, acordando todos os dorminhocos.

Eu estava tão animada que já queria sair para comprar todos os meus materiais naquele momento, mas sabia que tínhamos combinado de ir junto com os Granger (meu pai estava louco para conhecê-los) 

*dias depois*

Em uma madrugada eu acordei onvindo um barulho estridente no jardim, já imaginei que provavelmente tinha haver com Fred e Jorge aprontando outra, então voltei a dormir.

E na manhã seguinte descobri que não estava errada, porém não era apenas uma pequena aprontada eles (isso incluía Ron) haviam roubado nosso carro para ir até londres VOANDO para resgatar advinha quem? Isso mesmo HARRY POTTER!

Na hora que eu o avistei de longe só veio a minha cabeça “que merda esse garoto tá fazendo aqui” verifiquei se meu cabelo estava decente e entrei na cozinha fingindo surpresa.

(Pov:narradora)

Gina entrou na cozinha corando imediatamente ao cruzar olhares com Harry, por mais que Gina tentasse esconder aquele olhar dispertava nela sentimentos que ela nunca tinha experimentado antes.

-olá. Disse Harry sorrindo

Gina corou mais ainda e respondeu:

-ah.. hm.. o-oi

Fazendo Fred e Jorge riem baixo

Harry percebeu que ela estava com vergonha e tentou mudar de assunto

O que Gina achou muito fofo

Porém nem precisou pois o Sr Weasley chegou em casa 

(Moly o informou do ocorrido e ele fingiu falsamente uma decepção com os garotos)

Sr Weasley fazia várias perguntas para Harry o que era bom pois não dava muito tempo para ele olhar para Gina que ficaria púrpura com mais algum olhar do garoto.

Gina estava claramente muito estranha, ela costumava ser super tagarela e estava muda igual uma pedra e corada até o último fio de cabelo.

A garota acabou afundando o cotovelo na manteiga sem querer, e Harry fingia não notar para não deixá-la pior do que ela já estava.

Logo que Gina terminou de comer disparou para o quarto, arrancando risadas dos gêmeos e perguntas como “o que deu nela”

Ela evitou o contato com Harry durante o dia inteiro e com sucesso, pois não teve que conversar com o menino.

Até que chegou a noite, e quando ela foi dormir não conseguiu evitar pensar no quão horrível foi esse dia e o que Harry deveria pensar dela, e com esses pensamentos ela caiu no sono.







Notas Finais


Espero que estejam gostando❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...