1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito >
  3. Evite Ele!

História Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💗

Capítulo 10 - Evite Ele!


Fanfic / Fanfiction Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito - Capítulo 10 - Evite Ele!

Estavam na casa de Loki. Era bem bonita. Tony tinha que admitir. 

Foram ao quarto do Laufeyson, era um de um tamanho médio, com uma cama, um guarda roupa, uma escravaninha acompanhada de um computador, a maioria das prateleiras continham livros, mas em algumas, alguns funkos pop se faziam presentes. Era um quarto bonito.

- Não repara a bagunça, Tony. - disse Loki, se referindo a algumas embalagens alimentícias espalhadas pelo quarto e a cama bagunçada. - Não tive muito tempo pra arrumar.

- Sem problemas. Eu e Peggy transformamos nosso quarto num lixão, de tanta bagunça. Fazemos nossa mãe arrancar os cabelos. - respondeu Tony, brincando.

- Bem, agora, vamos ao trabalho. - Tony assentiu e sentou na cama, junto ao amigo - Tá, primeiro, a música: eu pedi ajuda aos meninos e eles votaram em Shoot to Thrill.

- Então, eu já escutava AC/DC, e os meus amigos também gostaram da música.

- Tá, música: OK. - disse Loki, escrevendo um "V" em um caderno - Hum... e o uniforme?

- Vamos precisar de uniforme? - perguntou o Stark.

- Sim. Por quê? Não gostou da ideia?

- Não é isso, é que eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas não é uma má ideia.

- Ótimo. Já assistiu o filme Pelas Garotas e Pela Glória? - Tony negou - Nossa, ele é muito bom, assista. Bom... eu estava pensando que a gente podia fazer o uniforme no mesmo modelo que o deles, só que ao invés do laranja, nós fazemos em vermelho e colocamos a logo do colégio.

- Me mostra a roupa.

- Tá aqui. - quando Loki mostrou o celular, Tony arregalou os olhos.

- As meninas não tão' com uma roupa muito curta? - perguntou Tony.

- Eu não acho, além do mais elas estão de shorts. Então o que acha?

- Bom, a roupa que eu vou usar está excelente. Só precisamos ver se as meninas vão gostar.

- Eu queria usar a roupa das meninas, mas acho que o Thor iria ficar um pouco nervoso com todo mundo olhando pra mim com uma saia minúscula. - disse Loki, fingindo tristeza.

- Oras, se quiser, use. Ele não manda em você.

- Eu sei, mas pra mim tanto faz, e não tô afim de ver o meu namorado sair batendo em todo mundo.

- Ok. É você quem sabe. - finalizou o Stark.

- Bom. Vamos terminar de decidir tudo.


°°°


Steve suspirou mais uma vez. Estava na pausa do treino.

O time estava ótimo, indo muito bem, mas Tony ainda estava em sua cabeça. 

Estava lá, desconcentrando o capitão, que já tinha errado dois gols naquele dia. 

Loki mandou esquecer a situação, mas estava difícil. Como poderia esquecer estando quase apaixonado por duas pessoas. 

- Steve, vem! - Sam o chamou e ele levantou do banco onde estava sentado. - Steve, bora'! Nós não temos o dia todo! Anda! - apressou-o, vendo a lentidão dos passos do loiro.

Rogers correu e assumiu sua posição no campo, era um ala, o jogador que iria montar a jogada, precisava manter a concentração. 

Montaram o time titular rapidamente, que seria Rhodes no gol; T'challa um pouco atrás; Quill, também, atrás; Steve no meio; e Sam na frente. Era essa a escalação titular da MARVEL Acamedy. 

No treino, jogavam contra os reservas, então eram duas alternativas: ou Erik era um ótimo goleiro ou Steve que estava se saindo mal, sem do que ele poderia perder a vaga de capitão. Preferia concordar com a primeira opção. Estava fora de cogitação Clark Kent ser capitão e ele não, o título combinava muito mais com o loiro.

Rogers iria fazer Kent se arrepender de todas as provocações que ele havia feito. Iria ou seu nome não era Steven Grant Rogers.


°°°


- Vamos, Tony, por favor! - pediu Loki com um bico.

- Por que, Loki? Ok, que você tem que buscar seu namorado, mas eu não tenho nada pra fazer lá. - disse Tony, se sentindo desconfortável. Loki iria buscar Thor depois do treino, mas ele insistia em Tony ir junto, mesmo o outro não achando isso necessário.

- Por favor, eu não quero ir sozinho. - após essa frase, Tony se sentiu derrotado.

- Ai, tá. A gente vai. Mas só por que você tá quase ajoelhando na minha frente. - disse Stark, vendo Loki dar um pulinho de alegria.

Saíram da casa e começaram a andar. O colégio não era muito longe da casa de Loki, dava pra ir de a pé, mas levaria alguns minutos.

Ao chegarem no colégio, Loki já entrou e foi em direção ao vestiário dos meninos.

Chegando próximo a porta do vestiário, Tony parou, e Loki, percebendo a timidez e vergonha estampadas na cara do Stark, parou também.

- Não vamos entrar, não é? Eles podem estar se trocando. - disse Tony, receoso.

- Ai Tony, até parece que nunca viu um pau na vida. Eu, hein! Não precisa ficar com vergonha, qual é o problema de homens só de toalha conversando?

- Você só tem olhos pro Thor! Não fica olhando pros outros. - exclamou Tony.

- E você, fica? - Loki, percebendo que a brincadeira deixou Stark um pimentão de vermelho, riu e puxou Tony porta a dentro.

- Olá, meninos. - cumprimentou Loki, de maneira amigável. Os meninos que estavam pra fora das cabines o cumprimetaram de volta. Thor foi até o namorado e deu um beijo no mesmo.

- E aí, Stark? - disse Bucky, tombando a cabeça de lado para poder ver o menino melhor entre todos os caras. Como falar vendo tantos tanquinhos a sua volta? Alguns estavam de shorts, outros de calça, outros até mesmo de toalha, mas todos com o peitoral a mostra. Qual era o problema deles com uma simples camisa?

Quando Stark ia responder, uma das portas das cabines abriu com urgência, e um Steve saiu de lá, olhando em volta desesperadamente. Observação: só de toalha.

- Oi, Tony. Que surpresa te ver aqui. - Rogers se aproximou e Tony pode ver as pouquíssimas gotículas de água presentes em sua pele. Não deixou o queixo cair por milagre.

- O-oi. Vim acompanhar Loki. Ele me pediu. - maldita hora pra gaguejar.

- Ah, sim. - Rogers viu que o moreno não mantinha muito contato visual consigo, estava aparentemente nervoso e mordia o lábio uma vez ou outra - Eu vou me trocar, só um minuto.

- Tu-tudo bem. - ah, Tony queria bater a cabeça na pia por ter gaguejado de novo.

- Ei, e aí cara, como é que tá? Steve nem te deixou responder quando te cumprimentei. - disse Bucky ao se aproximar de Stark. Pelo menos ele estava de shorts.

- Oi, estou bem, você? - respondeu educadamente.

- De boas. Posso te fazer uma pergunta? - Tony assentiu - Qual shampoo você usa? Seu cabelo parece muito bom, e eu tenho que fazer alguma coisa em relação a esse Bombril que eu chamo de cabelo. - Tony segurou o riso. Sério que um dos populares do colégio estava lhe perguntando sobre shampoo?

- Barnes, meu caro, você já foi melhor, viu? - disse Thor, que sorriu após Loki dar uma risada - E vocês dois não combinam.

- Não tô' querendo nada com ele. Meu lance é outro. Sem ofensas Stark, você é bem gostoso e tals, tipo: você tem uma bunda legal, um rosto bonito... - Bucky foi interrompido por Steve, já vestido, e com um sorriso psicopata.

- Já chega, né, Bucky? Depois vocês falam sobre shampoo. - enviou um olhar matador para o amigo, mas se virou com um sorriso fofo para Tony. - Desculpe por ele estar te enchendo.

- Ah, sem problemas. Não dá nada, não. - disse Tony, sorrindo. - Vocês devem estar nervosos com o Campeonato chegando, né? - comentou Tony, tentando puxar assunto.

- Sim, nós precisamos vencer. 

- Uma pergunta indelicada. - Steve fez sinal para Tony prosseguir. - É por causa do Kent?

- Também. Eu não me dou bem com ele, você já deve saber. - Rogers deu um suspiro - Ah Tony, evite ele, tá bom? Não quero ele perto de você.

- Por quê? 

- Eu não gosto daquele cara perto das pessoas que eu gosto. - disse e saiu do vestiário, deixando um Tony surpreso e um Loki sorridente para trás.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...