1. Spirit Fanfics >
  2. Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito >
  3. Rogers X Kent?

História Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito - Rogers X Kent?


Escrita por: Pequena_BruxaS2

Capítulo 9 - Rogers X Kent?


Fanfic / Fanfiction Ass: Uma Pessoa Que Te Admira Muito - Rogers X Kent?

No dia seguinte, quando bateu o sinal da segunda aula, e o professor se retirou, Loki se pôs diante de todo mundo.

- Gente, eu preciso que as meninas que vão dançar falem os nomes pra mim. Vamos organizar, começa pela fila da janela. - as meninas iam falando se iriam ou não dançar, por fim terminaram e Loki se pôs a falar novamente - Ok, irão dançar: Wanda, Gamora, Hope, Maria, Sharon, Natasha, Pepper... e eu também.

- Loki. - chamou Peter Parker, um garoto tímido mas muito inteligente que sentava ao lado de Tony - Será que eu posso dançar, também?

- Claro que pode, mas com uma condição. - o menino assentiu balançando a cabeça - O Tony vai ter que dançar. E vai ter que ficar na frente. - disse Loki, sorrindo.

Tony suspirou. Ele ainda não tinha certeza se iria ou não dançar, ele iria a casa de Loki para acertarem tudo, então pensou que teria até a tarde para decidir, mas pelo jeito as coisas não saíram como o esperado.

- Então... - Tony olhou o garoto ao seu lado, que parecia, muito, querer dançar - tudo bem, eu gostei de você, eu vou dançar, sim.

Loki abriu um sorriso enorme, e girando o lápis que estava em sua mão disse:

- Mais dois nomes: Peter e Tony. Isso vai ser demais!

- Pera' aí, se o Stark dançar, eu não danço! - disse Sharon, nada satisfeita.

- Tudo bem. Todos as pessoas que não vão participar do Campeonato tem o direito de dançar, mas já que você não quer, o que eu posso fazer? - disse Loki, escrevendo o nome dos dois - Quer que eu apague o seu nome da lista, Sharon?

- Olha aqui, seu viadinho, eu não sou obrigada a passar por e... - Sharon foi interrompida pela professora.

- Eu não posso chegar atrasada que vocês já começam uma algazarra. Sentem-se. - mas Loki continuou em pé.

- Professora, ouviu do que ela me chamou? - disse Loki, com os braços cruzados.

- Sim, senhor Laufeyson, ouvi claramente, e pode ter absoluta certeza que comunicarei ao professor Coulson. Ele saberá o que fazer em relação a senhorita Carter. Por favor, sente-se. - finalmente Loki se sentou, lançando um olhar de ódio para Sharon, deixando a aula começar.


°°°


- Você viu o que aquele idiota ia fazer? Ele ia tirar o meu nome da lista. Se eu pego aquela cabeleira, cheia de gel, eu puxo ela até não sobrar um mísero fio de cabelo! - Sharon estava andando ao lado de Pepper, estavam na hora do intervalo, e a loira ainda não se conformava.

Pepper não achava aquilo certo, ofender Loki daquela maneira, principalmente pela sua orientação sexual, era ridículo. Mas se Pepper queria que seu plano desse certo, tinha que passar por cima da sua opinião.

- Ele não passa de um idiota, Sharon, esqueça isso. O professor Coulson vai estar do nosso lado, afinal nós, as meninas que ficamos de dançar.

- Finalmente, uma pessoa que me entende. Pepper, você viu que os únicos meninos que vão dançar são gays? - disse Sharon, num tom de zoação. Pepper queria muito falar um "E daí?" e dar uma aula de boas maneiras a Sharon, mas precisa fazer aquilo. Por Tony.

- Sim, eu percebi. Será que ele gosta de alguém? - Pepper não conseguia responder mais que isso.

- Sim, o Parker gosta do Wade, mas o Wilson é um idiota que não percebe o que está bem na sua frente. - disse Sharon.

- O que está falando? Você também não. Nem o que está na sua frente, nem o que está dentro de você. - disse Bucky ao passar pelas duas.

- E o que você sabe sobre mim? 

- Sei que não passa de uma menina mimada e orgulhosa, que além de sofrer, faz os outros sofrerem, também. 

- Cala a boca, Barnes! - gritou a loira, vendo o moreno passar pela porta do refeitório.

Sharon encolheu os ombros e ficou cabisbaixa. 

- Eu vou deixar você sozinha, acho que você precisa de um tempo. 

- Espera, Pepper. - chamou a loira - Fica aqui. Não me deixa sozinha.

- Tudo bem, como você quiser. Se quiser conversar saiba que estou a disposição. - Pepper desbloqueou a tela do celular, mexeu um pouco e guardou no bolso.

- Obrigado, Pepper, é que... eu não sei se eu posso contar pra você, até certo tempo atrás você não gostava de mim.

- Quando eu andava com o Tony eu não gostava mesmo. Mas daí eu percebi que eu estava do lado errado. Você é bem legal, inteligente, entende de moda, enfim é uma ótima amiga. Se você não quiser me contar tudo bem, eu vou entender, eu mesma não confiaria.

- Tá, é que... eu gosto do James a algum tempo, mas... foi na noite do baile, no sexto ano, Bucky e eu estávamos nos divertindo, ele era meu par, mas daí eu fui ao banheiro e quando eu voltei ele estava se atracando com a Wanda. Eu fiquei arrasada, eu queria gritar pros dois pararem, mas eu decidi fazer pior. Eu fui atrás do Steve e o beijei, ele tava bêbado mas eu não me importei. E o pior é que não dá pra culpar nenhum dos dois. Não tinha como a Wanda saber que eu tava com ele, e o Steve só sabia que o Bucky gostava de alguém, mas ele era, e é ainda, muito lerdo pra desconfiar que era eu. E daí ficou assim, eu e Steve começamos a namorar e o Bucky saiu pegando todas as meninas que ele via. Foi isso. 

Pepper estava boquiaberta. Como assim? Onde ela estava quando tudo isso aconteceu?

- Espera, mas o Bucky continuou amigo do Steve, assim, como se nada tivesse acontecido? - perguntou Pepper.

- Ele não contou pro Steve enquanto a gente namorava, ele só foi contar depois, e é óbvio que o Steve se culpou e falou que o James tinha que ter dito pra ele, e que isso nunca teria acontecido se ele soubesse, mas o ele nem ligou. Um não vive sem o outro. É uma amizade muito linda, mas... a nossa acabou assim. 

- Entendi. Mas o Bucky não tem cara de quem faz isso. Eu não esperava isso dele. 

- Pois é. E Pepper posso te contar mais um coisa? - a ruiva assentiu - Eu não queria ofender o Loki, mas... é que ele é amigo do Bucky e eu faço qualquer coisa para aquele idiota ficar com raiva, eu não tenho nada contra o Loki nem contra gays, é só que... ah, esquece! Eu não quero mais falar disso. Vamos pra sala. 

- Vamos. 

Pepper tinha conseguido.


°°°


Tony estava preocupado. Ele não sabia se foi uma escolha certa aceitar dançar, mas já havia escolhido. Ele queria dançar, mas tinha medo de fazer feio.

Estavam na mesa do refeitório, comendo, mas o Stark mau tinha encostado na comida e tinha o rosto escorado pelo braço.

- Ei, que foi? Por que tá' assim? - perguntou Natasha, ao ver o amigo daquele jeito.

- Eu não sei se eu quero dançar. Eu tenho muito medo de errar, e se eu confundir os passos? Eu vou estar na frente, Nat. 

- Aposto que se você conversar com o Loki sobre isso, ele dá um jeito de te por mais pra trás. 

- Mas você fez aula de dança, vai se dar super bem. Agora, eu tô' preocupado com o arqueiro da DC, é um tal de Oliver Queen, o chamam de Arrow, acho que ele é um novato, não tenho certeza, mas sei que o cara é bom. - disse Barton, preocupado.

- Clint, você descobriu quem vai correr contra mim no Campeonato? - perguntou Pietro, que estava na mesa ao lado deles.

- Sim, o nome dele é Barry Allen. O chamam ele de Flash lá na DC, o cara, também, parece ser bom. 

- Precisamos vencer, cara, temos que dar o nosso máximo. - disse Pietro, confiante.

- Sim, vou treinar o máximo que eu conseguir. 

- É, faz tempo que eu não corro, preciso voltar. Ah, e não se preocupa, não, Stark, vocês vão arrasar. - comentou Pietro.

- Obrigado. - Tony agradeceu.

- Hum, você e o Loki já decidiram tudo sobre o uniforme, a música e essas coisas? - perguntou Wanda.

- Vamos decidir hoje a tarde. - respondeu o Stark.

- Por favor, sem pompons cor de rosa, tá bom? Não, na verdade, sem pompons nenhum. - pediu Wanda.

- Qual o seu problema com pompons, Maximoff? - perguntou Natasha, encarando a menina com um sorriso.

- São ridículos. O que é Romanoff, vai me dizer que quer os pompons na coreografia? - perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.

- Não, realmente não. Faz o que ela tá pedindo, Tony. - respondeu Natasha, rindo.

- Tá bom. Mas Clint, como você sabe quem vai jogar o que no Campeonato? - perguntou o Stark.

- Professor Coulson me disse. Eles passaram a lista de quem iria jogar, um pro outro. Tô' sabendo de tudo. 

- Barton, quem vai jogar futsal? - perguntou Pietro.

- Pelo que eu sei, vai ser o Kent, o Wayne, o Coringa... - Clint foi interrompido por Tony.

- Pera', Coringa?

- Sim, é como chamam o Jack Napier. Vou rezar pela alma do jogador que for marcar ele. O cara é sinistro, tem o cabelo verde, é todo tatuado, tem quem diz que até foi preso, mas isso é só um boato. Bom, continuando... também tem o Curry e o Stone. O professor Coulson só recebeu a lista dos titulares, não a dos reservas. 

- Quem o capitão deles? - Pietro perguntou.

- É o Kent. 

- Iiiiiihhhhh, isso vai dar uma bela briga: Rogers versos Kent. - disse Pietro.

- O que tem os dois? - perguntou Tony.

- Você não sabe? A maioria das coisas que sabemos sobre os alunos do primeiro ano da DC são sobre Clark Kent e Bruce Wayne. Kent e Wayne são os populares, os certinhos, o Wayne nem tanto se comparado ao outro, mas os dois tiram boas notas. A maior diferença entre eles é que o Wayne é rico e Kent não. E também, o Clark não se dá nem um pouquinho bem com o Rogers, vivem brigando quando se encontram.

- Ah, eu lembro da briga que eles tiveram no oitavo ano, a DC ia disputar contra a gente, mas o oitavo ano deles veio também, e eles quase se mataram, eu lembro! - disse Stark.

- É, então... Eles realmente não se dão bem. - disse Barton, se levantando - Vamos pra sala, galera? - todos se levantaram e foram para a sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...