História Assalto A Joalheria - O Novo Golpe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Visualizações 9
Palavras 743
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou começando

Capítulo 1 - O Plano


 

6 meses após o assalto á casa da moeda da Espanha, um outro assaltante que praticamente era fã dos autores deste assalto, queria fazer um assalto praticamente igual, torcendo para que desse certo. Foi aí que eles pensaram em assaltar o shopping de Paris, onde tem muitos bens materiais de muito valor, é também o shopping de um lugar nobre de Paris, lá que os mais nobres vão comprar suas jóias. Ao mesmo tempo, ele pensou "Vamos roubar a joialheria e não o shopping todo, focaremos apenas nas coisas mais valiosas que são as jóias".

Nesse momento que o Professor, sim o Professor literalmente, por que em Paris só fizeram os shopping nos bairros nobres como se fosse um Caixa Dois para os governadores e os presidentes de vários países pra roubar o dinheiro do povo, por isso o Professor resolveu roubar lá porque eles não estaram roubando o povo e sim os governadores e os presidentes. 
No começo do assalto, o Professor resolveu implantar uma pessoa na joalheria, para saber sobre as câmeras, como entrar e sair de lá sem ser descoberto, foi aí que a assaltante Kell viu a planta da joalheria e descobriu que algumas pastas estavam lá escondidas e que o presidente passaria no shopping para pegar o dinheiro do Caixa Dois e já aproveitaria para passar na joalheria, porque ele queria uma jóia muito especial para a mulher dele, a Kell descobriu que ele vai passar lá depois de 5 meses do dia que ela viu a pasta, foi aí que ela avisou o Professor para que ele acelerasse o plano e isso quer dizer que ele deve escolher os 8 assaltantes que faltavam para começar a executar o plano e treina-los para que não desse nada errado.

Quando Kell já tinha descoberto tudo sobre a joalheria então ela resolveu sair de lá para ajudar o Professor a executar o plano e a achar os outros ladrões que podiam fazer parte do grupo com eles.
O Professor começou a procurar pessoas que já conseguiam praticar roubos grandes porém nunca haviam tido chances para executar e pessoas que se deram mal em outros assaltos para eles deixarem os assaltantes igual profissionais, Kell indicou um amigo e faltava apenas 3 dias pra ele sair da cadeia, ele era um bom hacker, tudo que você quiser ele hackeia, mas também tem alguns problemas porque se ele se apaixonar, ele vai fazer tudo que a mulher quiser.

Até então já tinham 3 assaltantes, dois confirmados e um preso que poderia aceitar participar do plano, foi aí que o Professor escutou falar de uma tal de Julie que é profissional em fazer muitos planos de fuga, Professor queria conhece-la para que ela possa participar do assalto, o Professor falou tudo pra ela sobre o assalto e o que ela deveria fazer, Julie concordou com quase tudo mas ela queria que a filha dela Vicky fizesse parte do roubo, Professor aceitou essa condição e depois de uns dias foi atrás de dois soldados que seram ideais para o plano dele, Professor falou com eles e eles aceitaram numa boa, agora já tem 7 ladrões só falta o segundo chefe que o Professor vai confiar mais e que vai conduzir o assalto lá dentro.

Um mês antes de acontecer o assalto, Julie e a filha foram ver como era a joalheria, os planos  de fuga, todos os detalhes pra não dar nada errado e também ver como que era feita a segurança do local. 

O segundo chefe é a pessoa mais próxima do Professor, o seu filho, sim, o filho do professor é o Henry, ele é bem mandão e faz de tudo para estar acima dos outros..
Depois de ter recrutado todo mundo do plano, o Professor resolveu juntar todos em um lugar meio isolado para que eles possam saber o que fazer no dia do assalto

Alguns aprenderão algumas coisas caso alguém tome um tiro ou algo parecido, para que eles estejam preparados para tudo. Já os outros aprenderiam a mexer com armas, bombas e outros tipos de coisas que são necessárias para um combate, caso necessário.
O Professor os ensinou a negociar com os policiais e manter os reféns ao lado dos ladrões. Toda a equipe teve dois meses e meio para aprender tudo e se preparar para o dia do assalto.

Todos prontos um dia antes do assalto, o segundo assalto mais valioso do mundo ou talvez possa ser o primeiro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...