História Assalto A Joalheria - O Novo Golpe - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Visualizações 2
Palavras 408
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeiro dia de assalto


 

Estava tudo planejado, sim, iria começar o primeiro dia de assalto.

O presidente marcou de estar no shopping as 22:30, o mesmo fecharia as 23:00 para que ninguém estivesse lá na hora, para que ele escolhesse as jóias sem ser interrompido, mas no percurso que o presidente faria terá uma armadilha pra que alguns assaltantes do plano do Professor estivessem lá com o presidente e tirasse os seguranças dele, para que alguns bandidos entrassem na loja com as armas e não fossem barrados, mas na joalheria vai ter outros seguranças para proteger o local.

Foi quando Professor pensou em desligarem as luzes da joalheria e os ladrões com o óculos noturnos renderiam os seguranças. Depois de ter rendido-os, todo o resto da quadrilha entrou com todos os reféns que estavam no shopping. Antes da polícia ser acionada os ladrões colocaram bombas em todas as entradas do shopping pra ninguém sair ou entrar no local.


Passado "Essa joalheria é a mais importante de Paris todas as jóias encontradas vão para lá, então essa joalheria não é uma joalheria qualquer e sim como se fosse uma mina de ouro sem areia. É muita jóia em um só lugar, jóias esculpidas ou jóias que nem foram esculpidas, todas de alto valor no mercado financeiro..." Passado

Depois que todos os assaltantes estavam no shopping, cada um ficou no seu lugar para organizar as coisas. Uns estavam prendendo os reféns, outros fazendo que a energia voltasse a funcionar. Eles cortaram toda a comunicação de dentro da joalheria, passaram um único fio que só eles sabiam para conectar ao telefone do Professor sem ser rastreado. 

Marcell ficou encarregado de cuidar das câmeras de segurança da joalheria, Julie ficou de abrir o cofre que estavam todas as jóias, mas ela nunca tinha aberto um cofre daquele tamanho e daquela espessura, Kell ficou encarregada de pegar os celulares dos reféns, as senhas e também colocar as roupas neles, que consiste em um macacão estilo presidiário em tons alaranjados e uma máscara do Ex-presidente Lula.

Todos estavam vestidos assim até os ladrões, para dificultar o reconhecimento facial pelos policiais, depois de todos terem feito o que o Professor havia mandado, Kell tocou o alarme da joalheria de propósito porque o Professor também tinha mandado porém tinha dito apenas a ela, para que os policiais viessem ver o que estava acontecendo dentro da joalheria... 

Foi aí que o plano tinha mesmo começado e não teria mais como parar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...