História Assalto A Joalheria - O Novo Golpe - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Visualizações 1
Palavras 626
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A Joalheria


Logo depois que Kell tocou o alarme, Professor avisou ao grupo que depois de 15 minutos os policiais estariam chegando ao shopping para ver o que estava acontecendo. Os ladrões teriam que se preparar para ficar em suas posições que eram nas janelas gigantes que tinha na parte superior da joalheria e apontariam suas armas pra afastas os policiais do shopping quando chegasse a hora. Para que nada desse errado e que o policiais não entrassem no shopping, eles teriam que atirar nos carros para que eles chamassem os reforços e anunciassem o assalto. 


     Na hora que a polícia chegou, os ladrões já estavam em suas posições, dois em cada janela, um dos ladrões começou a atirar no carro pra afastar do shopping mas ele não contava que o policial iria revidar os tiros, uma das balas lançadas pelos policiais atingiu a pernda de um assaltante, então o outro ladrão começou a atirar de verdade pra matar os policiais, um tiro acaba pegando de raspão no braço de um policial. Ferido, a polícia precisou acionar o reforço, foi aí que o plano real se iniciou, para dar a entender que o plano mal começou e já estava dando meio que errado.
      Até então os policiais estavam achando que os assaltantes não tinham experiência e que era apenas assaltantes simples que não sabia bem o que estão fazendo, para os policiais esse assalto não passaria nem de um dia e já seria resolvido.
     

Depois do tiroteio previsto que acabou acontecendo, não imaginariam que um ladrão fosse ferido e que um policial também, nada disso estava previsto pra acontecer no plano, o ladrão que acabou sendo ferido foi a Vicky, filha de Julie, foi atingida na coxa mas pelo ponto que a bala passou o ferimento acabou não sendo muito grave ao ponto dela perder a perna, só alguns pontos, alguns remédios e ela estaria bem de novo e andando normalmente. Então Julie, que tinha algumas experiências como médica, começou a preparar as coisas para cuidar do ferimento, Julie começou a costurar o ferimento de Vicky, depois de passou uns anti-séptico na coxa dela para que não tenha nenhum tipo de hemorragia mais grave do que o próprio tiro.

Já que o assalto havia mesmo começado, Kell foi até o andar de baixo onde estava o cofre das jóias para ver como ela iria tirar os rastreadores e as numerações que estavam nas jóias, foi aí que ela se surpreendeu com tantas jóias que estava em um cofre só, detalhe que além desse cofre ainda tinham mais três cofres fechados Julie ainda não havia aberto. Já que os outros estavam fechados, ela voltou para o que estava aberto, foi aí que ela se surpreendeu com as jóias que já estavam esculpida lá dentro do cofre, só que pensando bem tem um lado bom e um lado ruim, o bom é que as jóias já estão esculpidas e o lado ruim é que algumas podem já estar com rastreador e a numeração, se não estiver com rastreador ou numeração ótimo mas se estiver, ela terá que tirar o rastreador ou quebrar as jóias e esculpi-las novamente porém em diamantes menores. Algumas jóias são fáceis de tirar a numeração ou o rastreador, mas tem algumas que não vale a pena porque vai danificar muito a peça, é um processo demorado e tempo é dinheiro.

Kell falou pra si mesma - Acho melhor eu separar as jóias, agora as que tem que os rastreadores pra lá e as que não precisa fazer nada pra cá, porque depois é só esculpir as que precisam ser feitas.


    (Descrição da Ovelha Negra: Ele não dá atenção pra família, só pensa em dinheiro, corrupto, não ajuda quem precisa e só pensa nele em primeiro lugar.)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...