História Assalto á Mansão Benson - Capítulo 1


Postado
Categorias La Casa de Papel, Sou Luna
Personagens Alfredo, Ámbar Benson, Berlim, Delfina, Denver, Gaston, Helsinque, Jazmin, Luna Valente, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Moscou, Nairobi, Nico, Nina, Oslo, Pedro, Personagens Originais, Professor, Ramiro, Rio, Sharon, Simón, Tókyo
Visualizações 26
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É a primeira vez que escrevo uma fic não sei se vai ficar boa ou não nem que rumo vai tomar mas espero que gostem e que apoiem muito porque estou a escrever com muito amor e carinho.

Boa leitura beijinhos!!

Capítulo 1 - Um novo começo


 Luna Valente-Tóquio

Tudo começou quando o professor nos encontrou, éramos apenas ladrões de pequenas lojas e pouco assustadores e eu era feliz assim.

A minha mãe era a única que sabia que eu era uma ladra. Ao fim de 15 assaltos tinha a polícia no meu pé, e foi ai que o meu pesadelo começou.

A minha mãe foi contactada pela polícia enquanto eu estava escondida, e um dia eu ia para casa quando liguei para ela, para saber como estava e foi ai que apareceu o meu anjo da guarda o professor o cérebro de toda esta operação fantástica aquele que me podia dar uma nova vida. E foi mesmo isso que aconteceu ao fim de anos pude ter uma nova oportunidade ao lado de outras pessoas.

O meu nome real é Luna Valente. Sim podem acreditar que aquela rapariga de 16 anos que existia se tornou numa ladra. Como a polícia não pode saber do meu nome eu decidi chamar-me Tóquio, eu sei o que vocês estão a pensar é um nome meio estúpido mas também não precisa de ser muito elaborado pois afinal sou uma bandida não uma pop star.

Depois que o professor me encontrou não tive mais escolha se não ir com ele, se não o tivesse aceitado neste momento tudo iria por água abaixo e concerteza estaria na prisão entregue pela minha própria mãe, naquele dia ela só me mostrou que não queria saber mais de mim e que nem me amava mais.

Passado alguns dias soube que ela morreu mas também estava com o professor não importava se ela estava ali ou não.

No dia em que ela me ia entregar deixou de ser minha mãe e passou a ser uma desconhecida qualquer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capitulo.
O que será que vai acontecer no próximo??
Será que a Tóquio vai desistir???

Mas isso só vão descobrir no próximo capítulo. Muito obrigado por lerem. Beijinhos!!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...