História Assalto á Mansão Benson - Capítulo 2


Postado
Categorias La Casa de Papel, Sou Luna
Personagens Alfredo, Ámbar Benson, Berlim, Delfina, Denver, Gaston, Helsinque, Jazmin, Luna Valente, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Moscou, Nairobi, Nico, Nina, Oslo, Pedro, Personagens Originais, Professor, Ramiro, Rio, Sharon, Simón, Tókyo
Visualizações 19
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este é o segundo capítulo espero que gostem!
Boa leitura e muito obrigado por lerem. Bjs!!! 😘😘😘

Capítulo 2 - Sê mais cuidadosa


Narradora narrando

Os dias foram passando, o professor já tinha a Tóquio e 2 meses depois já tinha os outros 7 ladrões que contribuiriam nesta operação.

A primeira era Luna Valente mais conhecida por Tóquio uma mulher de 23 anos, alta, de cabelos loiros e olhos verdes.

Em seguida Matteo Balsano conhecido como Rio, era um homem de 27 anos, alto, moreno e tinha uns olhos do mais profundo castanho.

Depois vinha Simon Alvarez, conhecido como Berlim um rapaz de 25 anos, de estrutura média, os seus cabelos e olhos eram de um castanho claro.

Mais tarde, apareceu Âmbar Simth conhecida como Nairobi, uma rapariga de 24 anos, alta, loira e os seus olhos de um castanho escuro.

A mais divertida de todas Jazmín e todos lhe tratavam como Denver era também a mais nova do grupo com apenas 20 anos, os seus cabelos eram ruivos e os seus olhos castanhos.

Mais um homem havia chegado á gang e era Pedro ou Helsínquia, era também de estrutura média com 26 anos, cabelos pretos e olhos castanhos mas mais puxados para o mesmo tom do cabelo.

O sentido de humor não podia faltar entre eles e ai está o Nico que decidiu se chamar Oslo sabe-se lá porquê, era um homem com 24 anos, alto, cabelo castanho claro e olhos escuros.

E por fim temos Ramiro ou Moscovo para os desconhecidos mas também para os conhecidos, era um rapaz por volta dos seus 27 anos, alto, cabelo escuro e olhos do mesmo tom.

A equipa estava toda formada, durante 6 meses eles iriam aprender um plano que demorou anos a ser planeado, praticamente uma vida.

Não é qualquer um que invade a casa de uma ultra bilionária com mais de 150 guardas a protegela. Este era o plano que se não fosse seguido á risca, no mínimo desliza estariam todos de baixo da cova e nada nem ninguém além do professor os poderia tirar de lá.

O plano foi executado em 12 dias, e para eles foram os dias mais longos das suas vidas.

Para todos os dias havia um plano, um passo em falso e ia-se para o céu. Nunca tiveram um assalto tão minucioso como este até agora.

Professor: Tóquio presta mais atenção nas minhas explicações tu sabes perfeitamente a complexidade deste plano e, eu não dei tudo nisto para chegares aqui e colocares tudo a perder.- falava com muita raiva pois estava á mais de 2 semanas a explicar a mesma coisa e nunca ninguém percebia.

Tóquio: Ai! Já percebi acalma-te lá, afinal quem vai ficar 12 dias com os reféns dentro daquela casa somos nós não tu.

Berlim: Acalma-te Tóquio não por estares um pouco mais atenta que vais morrer.

Tóquio: Fica calado a conversa ainda não chegou ai topas?

Rio: Ei Tóquio tem calma já, já isto acaba.

O resto da aula correu normalmente, mas no final o professor chamou a Tóquio.

Tóquio: O que queres?

Professor: Eu só quero que prestes mais atenção, sabes muito bem que é um assalto muito complexo e não quero que sejas apanhada por nenhum polícia patarreco.

Assim que o professor acabou de falar, Tóquio saiu da sala como se nada tivesse acontecido lá dentro. Já no corredor, Rio estava á espera dela bastou ela sair da sala para ele já agarrala e beijar-lhe. Eles foram até ao quarto aos beijos e quando, Rio ia subir a camisola da Tóquio ela logo fala.

Tóquio: O que pensas que estás a fazer? Eu já te falei que só á noite é que fazemos isso deves estar a ouvir mal.

Rio: Só dizes isso porque não és tu que tens de levar com as perguntas do Berlim. Está sempre a perguntar porque ás 5h00 da manhã á barulhos e eu saio do teu quarto a essa hora.

Tóquio: E o quê que ele te disse?

Rio: Que também dançava samba essa hora como nós os dois fazemos.

Tóquio: A sério que ele diz isso? Endoideceu de vez. Parece que ele não sabe da existência de sexo de madrugada.

Rio: Achas mesmo que lhe vou dizer os detalhes todos? Estás é doida.

Tóquio não responde apenas o beija, o beijo é calmo, caloroso mas ao mesmo tempo consegue ser possessivo e necessitado. Eles ficaram mais um tempo ali até que voltarem para junto dos colegas, para almoçar.


Notas Finais


Será que todos os seus colegas vão descobrir sobre o seu amor???
Será que Tóquio arruinará tudo??
Vão ter que descobrir por vocês mesmos. Bjs até ao próximo capítulo!!! 😘😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...