História Assas negras, Cresçam! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história não sai da minha cabeça a dias, então achei melhor escrever de uma vez. Só para o caso de estar um pouco confuso, a Jaqueline foi a portadora do Miraculous da borboleta antes do Hawk Moth, mas a história se passa um pouco depois da terceira temporada, desconsiderando totalmente a quarta e a quinta (que ainda não foram lançadas).

boa leitura!💜📘

Capítulo 1 - Geleiras


-crianças, eu vou para cidade com tio Gabiel e papai para ver um museu de artes, mas a tia Emilie vai ficar para ver as geleiras. Com quem vocês querem ficar?

-eu quero ver o museu! Deve ser mais legal que o Louvre! -respondeu Adrien, animado.

-Eu quero ver as geleiras! Não tem geleiras em Paris. Museus eu vejo quando chegar em casa. -Eu respondi quando tinha 10 anos. Pode não parecer, mas essa entrou para o "top 5 decisões que eu nunca deveria ter tomado", o que quer dizer muito, porque eu sou especialista em tomar decisões ruins. Nenhum dos desastres que você vai ver a seguir teriam acontecido se eu tivesse escolhido ver o museu. Eu seria uma garota normal. Teria uma...

Então eu comecei a chorar pela setima vez só naquele dia, enquanto as memórias voltavam a mente.

-Vardade! eu não viajei até o Tibete para ver coisas que eu jatenho na minha cidade!- respondeu ...esquece. Essa dor eu não vou suportar. Não consigo mais nem pensar no nome dela. Foi tudo culpa minha! Absolutamente tudo!

Suspirei. As pessoas ficam me dizendo: "Não adianta nada ficar remoendo essas memórias.", "você precisa superar isso, Jaqueline", "a dor só vai aumentar". Acontece que elas não conhecem a história inteira. 

Ninguém sabe o que eu encontrei no gelo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...