História Assassina (bts taehyung) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 403
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem do cap de hoje eu vou tenta pelo menos posta um dia sim um dia não espero que gostem do cap de hoje é boa leitura 😊❤💙💜

Capítulo 14 - Kim taehyung


Fanfic / Fanfiction Assassina (bts taehyung) - Capítulo 14 - Kim taehyung

Acordei e taehyung ainda estava ao meu lado com as mãos em minha cintura eu não sei o porquê mais não queria sair dali está com ele me faz tão bem será que eu estou gostando de taehyung ? Não pode ser .

balanço minha cabeça e e ouço a voz taehyung .

Tae-para de se mexer que coisa eu quero dormi !-diz tae com os olhos fechados que foram se abrindo aos poucos e taehyung se assustou e deu um pula da cama .

Tae- aí meu Deus oque eu fiz? ..- tae fala quase em um sussurro colocando a mão no rosto .

S/n- vai dizer que não lembra ? -digo e um sorriso sinico aparece em meu rosto .

S/n- você disse que foi a melhor noite que você já teve não se lembra "daddy"?-digo olhando e me aproximando do mesmo .

Tae-eu não acredito nisso -tae fala tirando as mãos do rosto .

Tae- se a diovana souber já era ela me mata - tae fala sentando na beirada da cama .

S/n-calma tae ninguém precisa saber oque aconteceu aqui não é mesmo ? - digo baixo perto de seu ouvido não sei o porquê mais aquele menino só de eu ficar perto dele me fazia querer ele pra mim ele realmente tá mexendo comigo ?.

Fico perdida novamente em meus pensamentos mais volto a presta atenção em taehyung novamente quando o mesmo me olha de canto .

Tae-serio ? Só vai ficar entre nós ?você não irá contar nada do que aconteceu aqui pra ninguém não é mesmo ? .

S/n- claro que não né será nosso segredo oque acha ?- digo com um sorriso malicioso.

S/n-e se diovana também não te procurou até agora então ela certamente também tem um "segredinho" com alguém -digo fazendo aspas com a mão .

Tae-com isso não me importo - diz tae levantando e se virando para mim .

Tae-só estou com ela por obrigação então por mim tanto faz com quem ela dorme ou deixa de dormir -diz tae se vestindo pois estava só de cueca .

E saiu do quarto me deixando ali sozinha como parece que a festa já tinha acabado coloquei minha roupa e também sai dali tive que tomar cuidado pra chegar até a saída um monte de gente bêbada no chão e copos espalhados e garrafas de bebidas álcoolicas estava saindo de um corredor pois estava um pouco perdida porque a casa de j-hope era enorme então passo por um corredor e vejo diovana é um garoto saindo do quarto e diovana arrumando o cabelo e o garoto o cinto da calsa que usava diovana olha pra mim um pouco assustada acho por eu ter visto ela com aquele garoto e medo de eu contar pra taehyung eu só passo pela mesma segurando o riso pela cara de assustada que a mesma fez .

Diovana-olha s/n isso que você viu não é nada que você está pensando!-diz ela com uma voz um pouco tensa .

S/n-imagine eu não verdade não estou pensando nada -digo virando-me um pouco a cabeça pra diovana é com um sorriso sinico . Diovana vem em minha direção e segura em meu braço .

Diovana-se você se atrever a contar para o taetae oque você viu aqui eu...-eu a interompo .

S/n- eu só vi você saindo de um quarto com um menino ou tem mais alguma coisa ? Agora se está tão tensa ...-digo segurando o riso e sou interompida por ela .

Diovana - não ,não aconteceu nada aqui ! mais eu sei muito bem que você irá inventar coisas pra meu taetae porque você tá tentando roubar ele de mim acha que sou besta ele nunca vai ficar com você -diz ela com uma cara muito séria é um sorriso sinico.

Tadinha mal sabe ela onde taehyung estava ontem melhor com quem kkk.

Diovana-e melhor você tomar cuidado com oque você fala porque você não sabe do que eu sou capaz !..- eu a interompo novamente e dessa vez a encaro seria sem espressão alguma.

S/n-você é que não sabe do que eu sou capaz como já disse cuidado com quem você escolhe como inimigo pode se arrepender -digo e a mesma me olha um pouco assustada pela maneira que eu falei.

S/n -e solta meu braço -falo puxando o com força e deixo ela ali sem reação e vou direto procura a saída e acabo esbarando em alguem...

Continua??


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊❤💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...