História Assassino de Aluguel - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Kanon de Gêmeos, Saga de Gêmeos
Visualizações 28
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Frio


-O que você está fazendo? - Aioria perguntou vendo o irmão encolhido no sofá com o notebook no colo.

-A ficha do homem que eu preciso matar. Preciso ser rápido nesse. - Aioros respondeu sem desviar os olhos do notebook.

-Entendo, mas só vou começar amanhã, vou passar o dia fora. - O leonino falou indo na direção do quarto, na intenção de deixar o irmão trabalhar em paz.

Aioros estava tão concentrado que nem mesmo ouviu o "boa noite" que o irmão murmurou. Depois de meses teria finalmente um trabalho mais difícil e agitado, matar um ex militar não seria coisa fácil, mas também não era impossível. Achava muito desnecessário o fato do Kanon ter o contratado só por causa de metade de uma herança, mas como não podia julgar, apenas se focava em coletar as informações que precisava.

Depois de algumas horas arrumando tudo o que precisava o sagitariano acabou apenas botando o notebook na mesa e dormindo no sofá.




O dia amanheceu frio, o que desmotivava o sagitariano a sequer se sentar no sofá, porém tinha um trabalho a fazer, sua vítima normalmente tomava café em uma cafeteria próximo a casa dele, tinha uma ideia que talvez desse certo, porém teria que apelar para a bondade do geminiano.

A sagitariano se levantou e tomou um banho bem quente. Colocou uma roupa de frio confortável e elegante e um cachecol bem vermelho extremamente fofo. Assim que foi para a cozinha viu seu irmão pronto para sair também, porém bem menos agasalhado.

-Bom dia. - Aioros falou baixo se sentando na mesa de frente para o leonino.

-Bom dia. Que horas pretende voltar hoje? - Aioria perguntou terminando o café.

-Tarde. Então não se preocupe e vá dormir cedo. - O sagitariano falou sorrindo minimamente.

-Ok. - Foi a única coisa que o leonino disse antes de sair da cozinha.

Aioros terminou de comer rápido, não podia perder tempo, pegou uma mochila e saiu da casa, indo rumo a cafeteria. Carregava uma foto antiga na mão de quando ele esteve no exército que seria muito importante para conseguir a confiança do loiro. Asim que chegou na frente do lugar viu o geminiano se aproximando, deu uns tapinhas um pouco fortes nas bochechas e fez cara de doente, caminhando rumo ao Saga. Assim que passou do lado dele, esbarrou nele de propósito, soltando a foto e em seguida fazendo uma carinha triste.

-Me perdoe... E-Eu não me sinto muito bem. - Aioros falou com a voz falhando enquanto era encarado pelo Saga.

-Está tudo bem. - Saga falou se abaixando e pegando a foto, analisando como o sagitariano queria e entregando de volta. - Seu nome é Aioros, não é? Está na foto...

-Sim... - O moreno falou baixo.

-Está muito doente? - Saga falou vendo o moreno sem conseguir manter os olhos abertos.

-Sim... - O sagitariano murmurou deixando seu corpo cair, simulando um desmaio, porém foi segundo pelo Saga antes que caísse no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...