1. Spirit Fanfics >
  2. The assassin (Vmin) >
  3. Capítulo - 4

História The assassin (Vmin) - Capítulo - 4


Escrita por: Noonieeh

Capítulo 5 - Capítulo - 4


As coisas estavam pesadas, já houve cinco assassinatos na escola e não foram cometidos por Jungkook com ele, ninguém chega perto, exceto Taehyung.

ㅡ Estamos sentados em um lugar diferente ㅡ disse Jungkook

ㅡ Sim, é porque há muitas pessoas do outro lado, E há muito barulho.

Taehyung olhou para Jimin, que estava sozinho em outra mesa. Ela tentou ficar perto dele para que nada de ruim acontecesse com ele. Várias pessoas o alvejaram por ser muito fraco.

ㅡ Ei, eu estava pensando, aquele menino cheira bem ㅡ Taehyung olhou para ele estranhamente. Ele continuou falando sobre Jimin, ele não tinha mencionado mais nada e não conseguia tirar isso da cabeça. Por algum motivo, ele se sentiu irritado.

ㅡ Qual rapaz?

ㅡ Aquele com quem você fode, Você acha que eu posso?

ㅡ Você merece coisa melhor do que alguém como ele.

ㅡ Por que diz isso?

ㅡ Porque ele dorme com todo mundo para que não o matem ㅡ disse ele irritado, pois não entendia por que Jungkook estava falando sobre ele. Taehyung olhou para Jimin e sorriu para ele.

ㅡ Ah... realmente não me importo.

ㅡ Eu já disse não ㅡ Taehyung cruzou os braços e revirou os olhos ㅡ Vamos continuar comendo, você vai me fazer perder o apetite.

ㅡ Como você pode comer apenas uma maçã?

ㅡ E chamado de força de vontade.

ㅡ Eu posso ouvir seu estômago se contraindo de fome.

ㅡ É uma massagem para mim ㅡ  Taehyung riu e viu Jimin se levantar para jogar fora seu recipiente, quem sabe o que ele pode ter comido, um garoto se aproximou dele e começou a falar com ele.

Ele puxou uma faca, cutucou o peito e apontou com a faca para que saisse. Jimin acenou com a cabeça assustado.

ㅡ Jungkook, algo aconteceu, eu estou indo.

ㅡ Te acompanho

ㅡ Bom, mas vem rápido ㅡ Taehyung correu para olhar e quando viu o que estava acontecendo ficou muito surpreso porque nunca tinha visto uma guilhotina e era enorme. Eles o colocaram no pátio central.

ㅡ Qual é o problema? ㅡ Jungkook perguntou.

ㅡ Há uma execução pública ㅡ Seu olhar procurou por Jimin. Havia vários meninos com uma bolsa na cabeça e as mãos amarradas. Ele foi capaz de deduzir que quem estava tremendo era Jimin.

ㅡ Eles vão cortar cabeças.

ㅡ É aqui que eu gostaria de poder ver

ㅡ Eu preciso parar com isso ㅡ Taehyung murmurou.

ㅡ Por?

ㅡ De-me sua bengala.

ㅡ E se alguém quiser me machucar? ㅡTaehyung revirou os olhos e arrebatou a bengala dele.

Dentro do bastão havia uma espada semelhante a uma esgrima, mas afiada, capaz de partir um móvel em dois.

Taehyung deixou o cajado para ele e levou a espada com ele. Ele correu procurando um lugar para entrar, mas havia muita gente.

Eles pegaram a sacola do primeiro garoto, todos gritaram de empolgação. Até o homem executado sorriu.

Ele colocou a cabeça na guilhotina. Um menino moreno que carregava a corda nas mãos a soltou e a navalha caiu, cortando seu pescoço, mas não completamente. O homem executado começou a sangrar pela boca e ainda estava consciente

ㅡ Não é afiado o suficiente.

ㅡ Eu disse para você afiar! ㅡ Eles começaram a discutir enquanto o menino piscava e continuava sangrando por causa da faca no meio do pescoço,

Entre dois, eles pegaram a faca e a empurraram, cortando sua cabeça e fazendo com que ela caisse em uma cesta.

Outra pessoa agarrou seu cabelo e a ergueu, criando um alvoroço de pé entre os alunos.

Eles descobriram o próximo. Jimin. Com seus olhos inchados e ranho escorrendo até o queixo. Houve vaias.

Um dos meninos, com pouco cabelo, provocou Jimin, mas isso só o fez chorar mais. Taehyung se separou da multidão e ficou com raiva ao vê-lo chorar. Ele se aproximou lentamente

causando silêncio.

ㅡ O que você quer, órfão?

Taehyung sentiu sua respiração aumentar. Jimin pediu-lhe ajuda com os olhos e ele acenou com a cabeça.

ㅡ Você precisa criar um show para atrair a atenção e criar medo? Você tem medo de ser morto? Tenho certeza de que é por isso que você faz isso.

ㅡ E porque isso te importa?

ㅡ Sim importa ㅡ ele respondeu simplesmente.

ㅡ Mas todos eles querem morrer ㅡ Ele ergueu a cabeça do menino e brincou com seus lábios. Taehyung ficou enojado, ㅡ Sim Taehyung, não seja amargo ㅡ ele disse. fingindo a voz em sua cabeça.

ㅡ Bem, fico feliz ein ouvir isso ㅡ disse ele com um sorriso enorme. Ele pegou a espada e rapidamente fez um corte horizontal no pescoço do menino. Sua cabeça caiu enquanto seu corpo tentava dar alguns passos em direção a ele, mas ela também acabou no chão.

Uma ovação apareceu, Taehyung se virou para o público e sorriu. Por outro lado, Jimin, ele não parava de chorar e ver Taehyung cortando cabeças não ajudava.

ㅡ Por que você está estragando a diversão?

ㅡ Estou me divertindo ㅡ disse ele, aproximando-se do menino de pele morena.

ㅡ Todos eles querem morrer.

ㅡ Acho que não ㅡ disse ele, olhando para Jimin. O menino pegou um nunchaku de ferro. Taehyung riu e foi capaz de parar o golpe com a espada.

ㅡ.Eu vou te matar e... ㅡ Ele pegou uma das pontas do nunchaku e puxou-o em sua direção, encaixando-a de volta em seu estómago.

O outro garoto com pouco cabelo parou de cuidar dos alunos e entrou na briga. Ele pegou uma navalha e cortou um pouco a bochecha de Taehyung. Ele se virou e desalojou a espada do menino e girou cortando a mão do menino.

Ele se virou para ver Jimin, cujo rosto estava encharcado. Seu coração relaxou quando ele o viu bem e ele caminhou até ele para desamarrá-lo,

Ele somriu e acariciou suas mãos macias.

ㅡ Pare! ㅡ Um professor gritou e correu até eles. Ela estava velha. Na verdade, os únicos idosos eram os professores. Taehyung franziu a testa e apontou sua espada para ela. ㅡ Endereçar.

ㅡ Ele baixou a espada.

ㅡ Por?

ㅡ Isso fazia parte de um projeto escolar e agora por sua causa todos estão falhando.

ㅡ Por que é melhor não matar um ao outro?

ㅡ Era um trabalho medieval.

ㅡ É chato quando eles simplesmente os matam, deve haver dois que querem lutar, não um que quer matar.

ㅡ Va para o endereço.

Taehyung revirou os olhos e se afastou do professor.

Jimin se aproximou de Taehyung

ㅡ Não me siga, você deveria...

ㅡ Você acabou de matar dois para me defender ㅡ Taehyung se virou ㅡ Isso diz muito.

Jimin se aproximou de Taehyung e sorriu tocando suas mãos ensanguentadas.

ㅡ Não é isso ㅡ ele riu.

ㅡ Não? O que você faria se eu fosse com outra pessoa?

ㅡ como assim?

Jimin soltou suas mãos e acenou com a cabeça.

ㅡ Nada, é melhor ir a secretária preciso entregar isso ㅡ disse ele, erguendo a espada.

ㅡ Eu posso fazer isso por você.

ㅡ Sim, ele não fará nada com você, diga a ele que eu te enviei.

Jimin acenou com a cabeça e trouxe a espada para Jungkook, que estava encostado em uma parede.

ㅡ Olá ㅡ disse ele com medo ㅡ Eu sou Jimin, sou o parceiro de Taehyung e ele me pediu para lhe dar esta espada.

Jungkook reconheceu Jimin, ele tinha aquele cheiro que ficou dentro dele e saiu depois de um longo tempo

ㅡ Ah ㅡ Ele pegou a espada e a enfiou no bastio.

ㅡ Você precisa de ajuda para descer as escadas?

ㅡ Sim ㅡ Jimin o acompanhou e na escada ele segurou braço para ajudá-lo a descer.

Taehyung saiu da direção e recebeu parabéns por ter feito um show como esse. Ele olhou para Jungkook e riu.

ㅡ Filho da puta ㅡ ele murmurou e foi embora, onde não podia vê-los.


Notas Finais


Sem comentários ok deixa em off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...