História Assassinos e Templários


Escrita por:


Sinopse:
Independentemente do que acontecer, irmãos sempre serão irmãos.
Destacado em 14/07/2018 por Misuho-Tita
Um dos laços mais belos que se pode existir, é o laço entre irmãos. Quando verdadeiro, este laço tende a ser indestrutível.

Em "Assassinos e Templários", podemos ver claramente um pouco deste laço. Podemos perceber como até mesmo em uma brincadeira, até mesmo em brigas de crianças, a fraternidade evite irmãos está acima de tudo.

De uma forma simples, narrando tudo através de uma brincadeira de criança, a fanfic nós mostra o quanto é importante ter um irmão ao seu lado, e que, sendo assassino ou templário, irmãos estão unidos acima de tudo.

E, por este motivo, "Assassinos e Templários" é o destaque da semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.238
Favoritos 880
Comentários 104
Listas de Leitura 122
Palavras 891
Terminada Sim
Categorias Assassin's Creed
Personagens Kadar Al-Sayf, Malik Al-Sayf
Tags Assassin's Creed I, Brincadeiras, Infância, Irmãos

Fanfic / Fanfiction Assassinos e Templários
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
104
4.238
891

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PietroWalker
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: PietroWalker
Usuário
Adorei! Essa visão maravilhosa de uma relação sincera entre dois irmãos, com certeza um clássico da escrita empática e, evidentemente, a essência mais doce do que há de puro nos assassinos! Adorei como você conseguiu representar com excelência, cada fator que contribuirá para o desenvolvimento de ambos, sério mesmo, há uma conexão muito bem trabalhada à escrita simples, porém extremamente bem administrada!
Amei, amei e amei *-*
Postado por Sayu_Zoldyck
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Sayu_Zoldyck
Usuário
Mano do céu! To digitando com os pés porque com as mãos eu estou aplaudindo.

Em tão poucas palavras essa história consegue ser muito profunda e mostra claramente o amor entre irmãos. Um amor tão intenso e inexplicável (sinceramente acho que é um dos amores mais lindos), é algo tão puro e sincero, um ser que mesmo que você brigue, passe anos da sua vida jurando o odiar, no fim é a pessoa com que você mais pode contar.

Ainda não sei se é pela maneira impecável da sua escrita, a história em si ou uma junção dos dois - acho que a última -, mas ela te faz sentir uma forte conexão com os personagens do começo ao fim (pelo menos comigo). Lendo, eu consegui sentir cada personagem como se estivesse na pele deles, pude entender a raiva do Malik ao ver o irmão chorar, assim como na parte em que as crianças estavam irritando Kadar, porém, também entendia o descontentamento do mais novo ao não poder escolher seu lado.

Quero te parabenizar por essa fic maravilhosa que nos proporciona - não só a mim, mas provavelmente a vários leitores - uma explosão de sentimentos, uma fodendo nostalgia da minha infância e uma leitura de altíssima qualidade.

Beijo beijo.