1. Spirit Fanfics >
  2. Assassinos em grupo >
  3. Os 'Novatos'

História Assassinos em grupo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Outro episodio galerinha (ノ>▽<。)ノ

(Só falando que nessa 'AU ' o Reaper ainda tem o toque da morte mas só nas mãos,ele então usa luvas.Mas Geno ainda é o único que pode toca-lo.)



Não tenho muito o que falar então...aproveitem *\(^O^)/*

Capítulo 2 - Os 'Novatos'


Fanfic / Fanfiction Assassinos em grupo - Capítulo 2 - Os 'Novatos'

POV  de Dream

Eu e Ink saímos do dormitório/massacre que ia acontecer ali.Mesmo sendo de noite,alguns agentes ainda estavam acordados,um deles sendo Geno que nem se jogar uma escada na cabeça desse bicho ele fica desacordado. 

Tivemos de passar pelo corredor do quarto do chefe no silencio.Eu e muito menos Ink queremos acordar o chefe do sono de beleza dele.Não depois do que aconteceu quando Sans passou ali e o acordou.(Podemos dizer que pedras sairão voando,Esqueletos também.) 

Quando chegamos na porta,posso dizer que eles estavam sem paciência,pois de tão forte que estavam batendo naquela porta,parecia que ia desmorona-la.Eu abri a porta para reconhecer um dos únicos rostos ali.

''Nightmare?!''

''Dream?!''

Nightmare,meu irmão estava ali mesmo cara a cara comigo.Eu o olhei incrédulo,e ele também,enquanto os outros apenas nos olhavam confusos.

''O que você está fazendo aqui?!''

Eu o perguntei primeiro,ele apenas revirou os olhos e me 'respondeu'.

''Eu posso dizer o mesmo que você.''

''Eu sou dessa liga,e pelas pessoas atras de você,talvez você seja da liga vizinha?''

''Acertou na mosca.''

Eu e ele mesmo não tendo uma amizade muito grande,ainda assim aceitávamos um ao outro.Nós dois vendo a confusão do seu grupo,começamos a explicar.Não precisei explicar para Ink,pois já lhe havia contado sobre eu e meu irmão.Mas de canto de olho pude ver um esqueleto com glitchs olhando para ele com curiosidade.

Depois de explicar a situação entro nós,voltei a olhar para Nightmare.

''E então,conseguiu alguma namorada?''

Perguntei com o intuito de o provocar,Ele apenas me mandou um olhar frio e revirou os olhos.

''Você sabe muito bem que ninguém faz meu tipo Dream.''

''Isso é o qu-''

Quando eu ia responder,Blue passou voando pela sala,parecendo que estava dando um drift.Ele segurava alguma coisa na mão,mas não pude ver o que era.Ele veio pra mim com um olhar de'fudeu'.

POV De Ninguem 

Quando o azulado entrou na sala,estava sem folego,parecendo que tinha acabado de correr uma maratona.Ele chegou até Dream em desespero.

''DREAM DO CÉU,EU TO MUITO FUDIDO!!''

Dream o olhou alarmado e confuso.Oque aconteceu de tão horrível pra ele parecer tão desesperado assim?

''O que aconteceu?Não me diga que você quebrou o vaso do chefe DE NOVO?''

Dream falou alto e claro o 'de novo' para ele entender,mas Blue apenas negou com a cabeça,e falou de uma hora pra outra.

''Eu talvez tenha roubado a faca do Kille-''

Antes dele responder,Dream o cortou em puro choque.

Ink apenas o olhou e fez uma cruzinha com os dedos,querendo dizer algo como 'Sai de mim demônio,que eu não quero sua maldição.'

''VOCÊ O QUE?!''

Dream gritou em puro choque da burrice que Blue tinha feito.Isso fez a gangue vizinha e principalmente Nightmare curiosos,pra saber quão assustador era esse tal de 'Killer'.Mas antes de Blue responder Dream novamente,eles só ouviram um grito.

''BLUEBERRY SEU FILHA DA PUTA,CADE VOCÊ QUE EU VO TE ENTERRA VIVO CARALHO.''

Blue ficou mais pálido do que ele já é,e tentou correr direto para uma porta que ficava ao lado da de entrada.Mais antes que pudesse levou uma voadora de Killer,que apareceu de sei lá aonde.Nightmare o olhou curioso,e a primeira coisa que notou foram os olhos pretos sem pupilas sendo acompanhados por 'lagrimas' que saiam deles.

Killer aproveitou que o outro estava indefeso e pegou sua faca da mão de Blue,enquanto a girava no ar fazendo a parar novamente em sua mão tão perfeitamente,que parecia que eles eram feitos um para o outro.(xD)

Só depois de se levantar de Blue,ele virou a cabeça e viu a tal gangue na porta o olhando.Ele apenas deu de ombros e foi se sentar ao lado de Ink,que estava sentado no sofá ainda mexendo no celular.Dream apenas suspirou e olhou para o seu irmão.

''Desculpem eles dois.Acho que vocês já perceberam que o de azul é o Blue,e o com as lagrimas é o Killer.Nós ainda temos alguns do grupo que não estão aqui,mas amanha nós podemos os apresentar.''

Dream os respondeu sorrindo,tentando mudar de assunto.Nightmare voltou a realidade e respondeu seu irmão.

''Já que você apresentou o seu grupo,eu irei apresentar o meu.Esse com o cranio quebrado é Horror,esse com o capuz é Dust,O com vestes é Reaper,o com os glitchs é Error,e o com roupas pretas e brancas é o Cross.''

Dream sorriu,acenando com a cabeça.

''Vai ser um prazer trabalhar com todos vocês,espero que nós possamos nos dar bem.''

Dream deu um sorriso feliz,o que fez com que o coração de Cross desse uma batido.Logo todos já estavam os levando á seus dormitórios.E acabaram encontrando Geno no caminho,mexendo no celular como sempre.

''Aproveitando que um deles já está aqui,esse é Geno se vocês precisarem de informações falem com ele.''

Como Geno não tirou a cara do telefone,Ink foi até ele e lhe deu um tapão atras da cabeça.A ação fez com que alguns segurassem a risada,enquanto Geno o olhava emburrado.

''Vai toma no cu também Ink.''

Geno respondeu grosso,Ink apenas revirou os olhos e apontou pra Dream e os outros que assistiam a cena de camarote.

''É que você tava tão viciado no seu celular,que nem percebeu que 'eles' chegaram.''

Geno virou o olhar para Dream,que o deu um sorriso sem graça.Geno apenas acenou uma mão e voltou para o celular.Tal ação fez com que eles suspirassem a preguiça do amigo.O fato dele ter uma grande marca de faca ainda sangrando sobre seu peito,fez Reaper bastante curioso sobre o esqueleto.

''Nós também temos Sci vulgo loira do banheiro,Lust,Red,também Sans e vários outros.Mas até lá nós os apresentamos outro dia.Agora vamos levá-los para seus dormitórios.''

Os outros apenas acenaram,e foram atrás de seu guia.Depois de levarem todos aos seus dormitórios o grupo foi para o seu próprio.Mas Killer não conseguia tirar da cabeça,aquele olho azul o olhando com tanta curiosidade.Mas ele apenas deu de ombros e foi dormir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...