1. Spirit Fanfics >
  2. Assassins creed minecraft adventure >
  3. O encontro e o sequestro

História Assassins creed minecraft adventure - O encontro e o sequestro


Escrita por: GarciaMaster

Notas do Autor


Se alguém quiser que tenha vcs sabem o que é (sexo) não vai ter por que meus pais vão ver e ficar chateados pois eles confiam em mim

Capítulo 6 - O encontro e o sequestro


Quando saímos do teatro Authentic foi embora e eu e a Malena queríamos nos divertir mais então

Heitor - Malena quer jantar comigo? 

Malena - é claro que sim

Depois do jantar Malena foi para casa mas antes ela me deu um beijo de dezpedida na boca (o jantar foi por minha conta OK?). 

Quando ia para casa alguém me injetou algo quando percebi eu vi que era um templário que ele havia me drogado eu estava amarrado na cadeira e inconsciente quando acordei eu estava sendo interrogado não disse nada daí quando eles iam me dar uma martelada com uma marreta no joelho alguém tocou a campainha e salvou minha perna Eles foram atender foi tempo suficiente deu escapar na minha mente tava tipo os Quick Time events de heavy rain quando escapei eu ainda estava drogado o chão estava tremendo e quando eu parei de ficar louco eu percebi que estava no metrô Todos estavam olhando para mim com cara de o que? Eu Apenas disse tá tudo bem pessoal eu tô legal. Daí me dei conta que estava super longe da minha casa então peguei um trem do metrô e fui para o mais perto da minha casa daí comecei a ir para minha casa e continuei a parkour em seguida cheguei minha casa contei tudo o que aconteceu para os meus amigos só que eu não me lembrei de uma coisa do cara que havia me drogado quando fui dormir começou a me lembrar em sonhos e o cara quer vir me drogado era o Authentic reverso.


ANIMUS DESLIGANDO


FIM?


Notas Finais


Provavelmente não é o FIM.

Eu vou continuar a atualizar a fic ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...